Dúvida pedais ou pedaleira?

Autor Mensagem
Thi Freitas
Veterano
# dez/08


estou com uma grande dúvida para esse natal, se compro pedais ou compro uma pedaleia logo, no caso da pedaleira eu iria comprar um Boss ME 20, que ta na faixa dos 650 reais, e nos pedais eu iria comprar um agora no natal no caso um PW-10 da boss pra WahWah e se sobrar um dinheiro pegaria um guv'nor, e mais para frente algum de chorus talvez da boss n sei ainda, estou começando a tocar a guitarra e possuo uma cort z22, eu toco baixo a algum tempo então para quebrar um galho eu to usando a pedaleira zoom b2.1u mas não é a mesma coisa, o que vcs acham??? pretendo tocar hard 'rock, talvez um pouco de heavy


desde ja grato

Strato Tool
Veterano
# dez/08 · Editado por: Strato Tool
· votar


Rapaz, o que eu indico pra você é comprar apenas dois pedais com esse dinheiro! Esta semana mesmo eu fui à uma loja testar o PW-10 e achei um wah muito bom!! Você tem diversas opções de timbragem, memórias e drive.

O segundo pedal que eu indicaria para você seria o Overdrive/Distortion da BOSS. Assim, você ficaria com uma dupla extremamente versátil de pedais, já que com esse dinheiro não dá pra você comprar um wah, um overdrive, um distortion, um delay, etc, etc, etc..

Dica:. Não vá na onda que para começar basta um pedalzinho vagabundo.. Pois um bom pedal dura muito e um pedal mais ou menos talvez até te desmotive a tocar..

Outra dica: Se puder, compre um afinador, esse pode ser um mais ou menos mesmo, só pra quebrar o galho. E quando juntar um pouco mais de dinheiro, invista em um Delay (pode ser o DD-3 da BOSS mesmo, se você encontrar).

Assim você estará com um set de pedais muito bom e muito versátil. A pedaleira junta mais efeitos em um único equipamento, mas se tivesse a mesma qualidade que um pedal, custaria 15 ou 20 vezes mais caro.

Esta é a minha opinião!

Abs

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Dúvida pedais ou pedaleira?

pedais E pedaleiras.

abç!

VFV
Veterano
# dez/08
· votar