SansAmp GT2 - Amostras do Site - Alguém conseguiu deixar igual?

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# dez/08
· votar


Alguém consegue chegar próximo do timbre do Petrucci na "A change fo seasons"?

Falo dos timbres 00:00 e 01:28

Abraços.

El Mariachi
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

Cara, testei neste fim de semana meu GT2 com simulação de caixa e ficou bem parecido com teus exemplos. Concluí que era o que faltava pra deixar a simulação mais perto do timbre original do Mesa.

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Caraca!!!

Eu já tinha ouvido falar do GT2, muito bem por sinal...

Mas depois que eu escutei as amostras do site...
Putz meu!!!
Muito tr00...

[/GAS atacada]

El Mariachi
Veterano
# dez/08
· votar


El Musicista

Então, cara, é justamente dessas amostras do site que estamos falando. Seria interessante você ler todo o tópico pra se interar do assunto e formar uma opinião.

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


El Musicista
cara eu coloquei uns samples que eu gravei na página anterior do tópico, ouve lá!


abrç

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Up!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/199049/p0#5717635

El Mariachi
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Esse link não funciona no Internet Explorer.

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


El Mariachi

Instale um browser que preste.

Raizen
Veterano
# jan/09
· votar


ogaitnas

Numa boa, quem constrói um site incompatível com IE é no mínimo burro. Só 16% dos usuários de internet não utilizam IE. ¬¬

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen

não muda minha opinião, o browser é cheio de vulnerabilidades bestas e que não são corrigidas a séculos, é um elefante sem extensões e outras coisas interessantes que podem ser agregadas ao firefox por exemplo, na boa, não conseguir acessar uma url nesse formato de fórum é um bug muito besta mesmo, deve ter um zilhão de fóruns que usam o mesmo formato, quem será que está errado, o ie não segue uma série de padrões que todo mundo aceita simplesmente pq a microsoft tem alguma implementação esquisita do mesmo que não funciona com o resto do mundo, mas não vou discutir mais para não desvirtuar o tópico, btw clones de gt2 são legais.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Raizen
Eu não construir pra não funcionar no IE, eu construi ele seguindo os padrões do W3C, e verificando pelo Opera, que é o navegador mais linear que existe. Depois que fui verificar em outros Browsers e vi que o IE não abria. Mas isso não é de propósito, e é um problema que eu vou resolver, mesmo as pessoas pedindo pra NÃO fazer isso. ;P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Opa, declara o Doctype aí, separa o css do site e usa a tag <link> pra puxar os estilos, isso já deve começar a resolver os problemas de incompatibilidade!


ogaitnas

Infelizmente o IE é a maioria, então é necessário programar o site pra funcionar nele também, eu vivo apanhando com css interpretado de maneira errada nele.

El Mariachi
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Pena, cara. Queria mesmo ver sua lista. Quando tu conseguir resolver, dê um alô pra gente, blz?
Valeu.

diego gr
Veterano
# jan/09
· votar


Leblues
usa uns cabo que ganhou da avó junto com a primeira guitarra Condor rocky financiada em 25 x nas casas bahia
hauheuaheuahuhsuahushaushauheuaheua
gosto muito do GT2, tem um peso do caralho mesmo

Van Pelts
Veterano
# jan/09
· votar


ei, galera... tenho um meteoro vulcano g200 e uma guitarra ibanezGSA60

Van Pelts
Veterano
# jan/09
· votar


ei, galera... tenho um meteoro vulcano g200 e uma guitarra ibanez GSA60... encomendei um GTamp da efx... vou conseguir um som peso bacana???
por favor, respondam ai ok?
brigado desde já!
=]

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Fala galera !

Segue uma gravação que fiz com meu SansAmp GT2 Original...simulação no modo Marshall.

Fiz o lick 2 vezes...na segunda adicionei o Delay do pedal DGD-2 da Onerr, apenas para dar uma ambiência.


Ouçam...comentem...enfim...rs


http://www.4shared.com/file/101922070/dd6ee303/Jim_Marshall_-_Lick___M arshall_Simulation_.html


Abraço,

See ya!

vitor_rock
Veterano
# abr/09
· votar


a simulação MESA do GT2 é a pior. Não chega nem perto... fica parecendo a British mais abafada e com mais graves.

bota um clipe do youtube ou um sample qualquer do site ... não precisa nem ouvir o amp original ao vivo, a diferença é enorme.

El Mariachi
Veterano
# abr/09
· votar


Então, cara, no site da Tech21, na gravação do modo MESA, foi usado um equalizador. É que ninguém aqui ainda fez esse teste. Talvez com isso chegue próximo ao timbre do Mesa.

Switchsiders
Veterano
# jun/10
· votar


Aqueles samples do site eu acho que são os pedais ligados em ampli valvulado. Aí fica show daquele jeito!

Andras
Veterano
# jun/10 · Editado por: Andras
· votar


GT2 simulando Mesa precisa OBRIGATÓRIAMENTE de um EQ após, senão fica muito abafado. Façam o teste pra ver como o pedal muda completamente de cara.

Pra quem gosta do modo mesa do GT2, recomendo esse pedal também: Warp Factor da Hughes Kettner. Várias pessoas dizem que esse pedal simula melhor o Mesa que o GT2.

Tá em alemão mas...



Squiggly
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, esse Warp Factor ataca minha G.A.S há anos!

Eu nunca acho ele vendendo por aqui, e não rola de importar =/

Andras
Veterano
# jun/10 · Editado por: Andras
· votar


Squiggly

A Behringer tem um clone dele, o Warp Distortion. Eu tinha um e é muito bom.

O problema do clone é que ele é mais agudo do que o Warp Factor. Tem aquele som bem caracteristico de algumas musicas do Pantera, bem "cortante". Mas é só por um EQ depois que o problema se resolve e o pedal vira um monstro e acaba ficando consideravelmente versatil.

Uma demo:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SansAmp GT2 - Amostras do Site - Alguém conseguiu deixar igual?