sansamp gt2 e big muff

    Autor Mensagem
    urbana_legio
    Veterano
    # nov/03


    vale a pena mesmo pagar 700 conto num sansamp? dá pra tocar metallica, zeppelin e marilyn com ele? e esse big muff? é bom? vale pagar 400? qq dá pra tocar com eles?

    Fabs Muff
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O sansamp eu não sei.
    e esse big muff reedição sei lá.
    Nunca testei.
    o meu é muito velho, dizem que não é mais igual.
    alguém sabe?
    O solo de comfortably numb do pink floyd costumava ser chamado de solo big muff.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Vale sim, pois os pedais da Sansamp(Classic, GT-2, Tri OD) simulam timbres de amplis famosos, tipo Marshall, Fender e Mesa/Boogie, e são esses os timbres q os grandes nomes(pelo menos os lá de fora) usam em termos de distorção. O Big Muff é um pedal de fuzz, mais indicado pra música alternativa ou rock anos 70.

    urbana_legio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    owz.. eu peguei essa comfortably numb, o som do solo dela é bem parecido com o da "for the love of god". será que o Vai também usa essa big muff? eu vi na cover guitar que esse pedal é cláaaaaaaassico.

    Fabs Muff
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tem um site muito bom sobre o Big Muff, só que é italiano,www.giovanniweb.it/bm/bigmuff.htm , tem praticamente todas as edições do dito cujo.
    Ele é mais "alternativo" mesmo; mas se vc der um search no www.guitargeek.com, vai ver o tanto de caras que usam o pedal, tanto na versão russa qto americana.
    O Sansamp é bacanudo, tipo, vários em um só.
    Um amigo tem um não sei o modelo;qual vc indica brunoepronto?

    Brian May
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O Stv. Vai usa uma fuzz box (é bem parecido com o big pois os efeitos fuzz são parecidos em geral). Tem também o fuzz face. E tem também um mais recente, o fuzz distortion da Zepphir (brasileirissimo!) são pedais feitos manualmente em catandúva. sai bem barato e eu testei e aprovo....

    Brian May
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O Stv. Vai usa uma fuzz box (é bem parecido com o big pois os efeitos fuzz são parecidos em geral). Tem também o fuzz face. E tem também um mais recente, o fuzz distortion da Zepphir (brasileirissimo!) são pedais feitos manualmente em catandúva. sai bem barato e eu testei e aprovo....

    Brian May
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O Stv. Vai usa uma fuzz box (é bem parecido com o big pois os efeitos fuzz são parecidos em geral). Tem também o fuzz face. E tem também um mais recente, o fuzz distortion da Zepphir (brasileirissimo!) são pedais feitos manualmente em catandúva. sai bem barato e eu testei e aprovo....

    Brian May
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O Stv. Vai usa uma fuzz box (é bem parecido com o big pois os efeitos fuzz são parecidos em geral). Tem também o fuzz face. E tem também um mais recente, o fuzz distortion da Zepphir (brasileirissimo!) são pedais feitos manualmente em catandúva. sai bem barato e eu testei e aprovo....

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Fabs Muff
    Todos hehehehehe. O Tri-Od é o mais versátil, pois com ele vc pode usar mais de um knal(timbre) na mesma música. O Vai não usa o Big Muff, usa distorção de válvula, q é mais definida q a do Big Muff, daí esse pedal ser mais indicado pra estilos mais alternativos ou vintage.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sansamp gt2 e big muff