SansAmp GT2

Autor Mensagem
Gigioli
Veterano
# dez/03


Estou a procura de um pedal de distorção, estilo death e heavy metal. Ouvi este pedal no site da SansAmp (http://www.sansamp.com) e gostei mt. Alguém ja tocou com este pedal? Oq vc acharam? Quanto custa um + ou -?Me deem outras dicas de pedal?

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


bom pacas
uns 600 reais q custa

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


Mto bom, compra q é satisfação garantida.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Esse é o melhor simulador analogico de ampli que existe 100% satisfação

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/03
· votar


Gigioli

Cara, esse pedal é perfeito. Eu já testei e te digo com segurança q vc consegue qualquer timbre de distorção com ele!!!
Faz mais de um mês que eu procuro na net pra comprar, mas não encontro. Você vai comprar pela net tb ? Sabe onde tem ?

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
www.hendrixmusic.com.br
Dá uma olhada. :D

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/03
· votar


Fernando

MUITO CARO !!! Ta 749 la, e na Foxtrot ta 666 (o numero da besta). Só q la nao tem...

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Aqui em sp eu achei por R$ 632 na teodoro numa loja la meio escondida, vou ver se pego tel e site deles e posto aqui.

punky dillinger
Veterano
# dez/03
· votar


Meu irmão tem ele e realmente é do caralho, super versátil, dá pra tirar qualquer distorção dele. De Blues até Death com quer o Gigioli. Tendo toda essa grana pra comprar vale a pena mesmo, meu irmão comprou quando o dólar era 1 pra 1, Dai sim era uma beleza. Hoje nem dava pra ter um.

Gigioli
Veterano
# dez/03
· votar


Pelo oq vc estão escrevendo ele é um pouco caro, mas acho q vale a pena pagar este preço pela qualidade q ele aparenta ter e q vcs estão dizendo.
Procurei-o nas lojas mais conhecidas da Teodoro, mas não encontrei em nenhuma, um vendedor disse que é quase impossivél encontrar um desse pra vender em lojas.
Ainda naum procurei na net, mas acho q encontro.
Será q saiu de linha ou a sua procura é mt pequena?

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


http://www.sansamp.com/GT2sounds.html
confira vc msm ;)

punky dillinger
Veterano
# dez/03
· votar


Se eu não me engano eu vi um aqui na Timbres em Campinas, o site é www.timbres.com.br. Entre em contato com os caras.

Massao
Veterano
# dez/03
· votar


kra, eu toco death e é um dos melhores pedais q ouvi. da p fazer bases estilo cannibal, bem cavaladas e definidas com graves bons.

Energy
Veterano
# dez/03
· votar


punky dillinger
fui la otro dia tinha um semi novo por 600 reais

Mau77
Veterano
# dez/03
· votar


Paguei R$500 no GT-2, usado e em perfeitas condições. Procure no site "mercadolivre", vale a pena

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


meu prof tem um e ele faz covers com aqule pedal desde ozzy e iron a blues quase limpo...

crau
Veterano
# dez/03
· votar


www.foxtrot.com.br R$ 662.... divide em 6x e entrega em todo brasil, realmente vale a pena

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/03
· votar


crau

Cara, o foda é q nao chega nunca la !!! Faz mais de um mes q to querendo comprar e ta esgotado...

hrspedro
Veterano
# dez/03
· votar


porra eu ouvi a distorcão e me apaixonei! pena q eh mt caro

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/03
· votar


Gigioli
olha...c seu fosse vc compraria o tri-ac... eh o mesmo pedal gt2...porem com 3 memorias programáveis...tipo dah pra vc regular um som clean tipo fender...uma distorção setentona tipo california ou uma distorção mais rasgada tipo um british...o circuito eletronico eh o mesmo soh q adicionado a memoria dos controles e o melhor... o preço eh o mesmo!!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/03
· votar


Nada a ver !!! O tri-ac é bem inferior em questão de qualidade de timbres e versatilidade. Eu já testei os 2 e comparei. Basta vc notar q o tri-ac não tem as opções de higain, hotwired e clean... ele só tem o drive mesmo. GT-2 é muito melhor !!!!!!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/03
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
boa compra...

aenima
Veterano
# set/04
· votar


esse pedal é bonzinho, mas se tu quer uma distorçao demonha pra death e heavy te aocnselho um pro co turbo rat... tenho um, se tiver interesse... ramon_mello@hotmail.com

Climzirus
Veterano
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
o q vc acha do genérico, já vi um em ação e é identico!!....heheh !! mas tipo nada como ter ele original q é um puta pedal!!

Passoka
Veterano
# set/04
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
boa compra...

kkkkkkkkkkkkkk

jefflaiho
Veterano
# set/04
· votar


na sta ifigenia tem 740 um.....mais o meu foi 60 reais...eu q fiz....rsrsrsrs!!!!!!!!

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Gigioli
eu tenho um acho mto bom kr..uma buta distorçao..
700 conto paguei nele

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/04
· votar


Paguei 450 num usado.

Helmet
Veterano
# set/04
· votar


Fica legal ligar ele numa pedaleira Digitech RP2000?

bebm
Veterano
# set/04
· votar


Acho que nada fica muito legal numa digitech... mais que vai ser melhor que a dist. da digitech vai! :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SansAmp GT2