V-Amp2 x SansAmp GT2

    Autor Mensagem
    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/03


    Qual desses dois ae eh melhor numa compra.. quais sao as vantagens de cada um, eu tava querendo um de para tocar varios estilos.. questao de custo beneficio - qual eh o melhor??

    Eh que eu leio pessoas falando bem dos dois e fiquei na duvida aqui...

    []'s

    Energy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ja tem um topico sobre isso quase igual ao titulo q se pois

    Sanctifier
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O bom do V-AMP2 é que vc tem varios efeitos afinador...etc.
    E o GT2 é so distorção.
    O V-Amp tive problemas com ele e preferi montar uma pedaleiras e minha distorção é o GT2 perfeito.

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o v-amp tem melhor custo/benefício na minha opinião.. o gt2 pode até ter uma dist melhor... mas eu prefiro 32 timbres bons do q apenas 3 ótimos... mas isso é opinião pessoal minha... além do q o v-amp tem efeitos q podem nao ser os melhores.. mas pra q naum usam muito efeito dá e sobra...

    funtastic
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    OzzyGod

    3 timbres fala serio, com o gt2 da para se ter uma porrada de timbres é so ir regulando no level, drive etc, falo isso pq tenho um aqui e nada como uma distorção analogica. O problema é que não da para se ter patches...

    OzzyGod
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: OzzyGod
    · votar


    bom.. eu disse três pq é o básico... fender, marshall e mesa... é claro q dá pra usar várias combinações... assim como o v-amp tem 32 timbres básicos X 15 tipos de falantes... mais as configurações de equalização... dá uma quantidade infinita de timbres... eu disse três num foi desmerecendo o pedal nao.... foi a partir do básica de cada um... além do mais.. num adianta eu chegar aki e dizer q o gt2 é ruim.... todo mundo sabe q é bom... eu só disse q eu prefiro o v-amp q é mais versátil... entendeu agora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-Amp2 x SansAmp GT2