Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
alexromachado
Veterano
# abr/09
· votar

VAmos fazer o seguinte:
Vou te enviar o arquivo com o petrucci e com a banda sem guitarra...

alexromachado
Veterano
# abr/09
· votar

taí...http://uhkwkq.blu.livefilestore.com/y1pOv4LEUvMEjUIE6RalS4XYKSagHIRpEI H_EESrDm4XUGg11mgt1w_y1-cmh59DYQbppIKDSJFSBrSJhCNrL1Uwm-eQ6_OuRNn/pet. mp3?download

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

VAmos fazer o seguinte:
Vou te enviar o arquivo com o petrucci e com a banda sem guitarra...

alexromachado
Membro Novato

-x-

Pô, Alex!

Falei de brincadeira!

É claro que eu não tenho condições de tirar um timbre do cara.

Ah! já entendi: quer esculachar a X3L de novo, hein...??? Rs...

Você não acha que já bateu bastante nela??? Rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar

Aí, Alex...

Já começou a "sabotagem"... rs...

O arquivo que você gravou o seu "sample' está a 320kbps...

Aí, você me manda um material a 128kbps...

Vai prejudicar a performance... rs...

Se não ficar legal, já sabe que é por isso!!!! Rs...

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Mais tarde, se tiver um tempo, gravo o início da introdução (mas só a título de brincadeira mesmo).

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Alex, "play for fun"! Rs...

alexromachado
Veterano
# abr/09
· votar

I'll try!

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Alex!

Não seria melhor você também mandar um arquivo com o som não processado contendo a sua performance?

A sua guitarra tem melhor captação e a sua execução está a milhões de anos-luz da minha...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Estou percebendo que, depois desse experimento (com o seu arquivo de som não processado), vai ter gente aqui querendo comprar uma X3L... brincadeira, hein! Rs...

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Atendendo a pedidos... rs...

Aqui está o arquivo contendo, em primeiro lugar, o som do Petrucci e, depois, o início da introdução (muito mal executado, diga-se de passagem, em uma guitarra de qualidade duvidosa...).

Foi de 1º "take" e não fiquei ajustando equalização alguma (nem o volume do canal da banda e o que eu gravei a guitarra.

A única diferença é que gravei no "Abbey Road", o que, por si só, pode gerar uma "ambiência favorável"... rs...

http://www.4shared.com/file/96731606/229258ee/Petrucci_-_original_depo is_X3L.html

Lembrando que foi um timbre que eu, de brincadeira, criei em 5 minutos...

I'm really sorry! Laugh...

Claro que não ficou igual ao original, nem ao do Alex. Mas, melhor do que o do Lucas Godoy, isso ficou!!!!

Vou até sugerir que a Line 6, na caixa de X3L, adicione, além da informação "The most powerfull pedealboard ever", a seguinte: "Even Leonardo Castro can get super high gain tones quickly!"... rs...

Alex, se você puder, grave o som não processado, gerando um arquivo onde, primeiro, exista um silêncio no tempo exato do início do trecho que o Petrucci toca e, depois, comece a tocar junto com a banda (mas em um arquivo separado, para que eu possa jogá-lo no POD FARM), para que a gente tenha uma noção de como fica com uma execução legal e uma guitarra decente!

Se tiver ficado uma merda, é só falar, galera!

Um grande abraço,

Leonado.

P.S.: Alex, você é um cara que toca muito bem e tem uma guitarra excelente. Para deslanchar de vez, acho que só está faltando a pedaleira! Talvez já esteja na hora de você se filiar ao "POD X3 Live User Club" que o Érico idealizou, hein!?! Brincadeira... rs...

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Só para constar.

Aproveitei que tive que afinar a guitarra meio tom abaixo... rs... e gravei o mesmo trecho com a simulação do Pocket POD (Treadplate), usando ainda uma pitada do "chorus 1" e "noise gate".

Ficou assim (só a guitarra e mais nada):

http://www.4shared.com/file/96737816/147c1b79/Petrucci_-_soldano_do_Po cket_Pod__Treadplate_.html

Utilizando o mesmo arquivo que o Alex mandou (mas só tocando o início - e, mais uma vez, muito mal tocado...):

http://www.4shared.com/file/96737817/637b2bef/Petrucci_-_Primeiro_o_or iginal_depois_soldano_do_Pocket_Pod__Treadplate__chorus_1_e_noiser_gat e.html

Estes últimos dois exemplos, gravados em linha com a placa Realtek (melhor não há) e com o programa Audacity. A execução junto com a banda ficou pior do que a usual (porque eu perdi o tempo da galera...). Mas, como estou cheio de pressa (já saí hoje pela manhã e vou ter que fazê-lo novamente agora...), ficou assim mesmo...

Se o Petrucci gostar, posso até vender para ele as configurações (tando da X3L como do Pocket POD).

Será que ele ficaria chateado ao perceber que são os próprios ajustes de fábrica??? Rs...

Quando eu digo que prefiro as simulações do Pocket POD tenho certeza que muita gente não leva fé nas minhas palavras...

Algo mais pesado? Só o guitarrista que, segundo um familiar, está mais gordo do que uma "porca prenha"... rs...

Para falar a verdade, não sou muito de curtir distorções extremas.

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Para finalizar, gravei mais quatro exemplos, desta vez com o POD FARM.

A execução está errada, eu sei...

Mas é só para fazermos uma experiência com sons.

Desta vez, não usei "noise gate", nem o DUAL TONE.

Apenas o SOLDANO, com as configurações de fábrica, e o "Sine Chorus". Só alterei os microfones e os cabinetes (e, nos próprios arquivos, informei os modelos utilizados).

http://www.4shared.com/file/96744402/a38564bb/Petrucci_-_POD_FARM_-_So ldano__Treadplate__cabinete_4x12_Treadplate_mic_shure_57_off_axis_e_Si ne_Chorus.html

http://www.4shared.com/file/96744390/9906a85b/Petrucci_-_POD_FARM_-_So ldano__Treadplate__cabinete_4x12_Treadplate_mic_condenser_e_Sine_Choru s.html

http://www.4shared.com/file/96744413/cd99656c/Petrucci_-_POD_FARM_-_So ldano__Treadplate__cabinete_1x15_Tunder_mic_57_off_axis_e_Sine_Chorus. html

http://www.4shared.com/file/96744425/fd7939a/_2__Petrucci_-_POD_FARM_- _Soldano__Treadplate__cabinete_4x12_Treadplate_mic_condenser_e_Sine_Ch orus.html

Se alguém quiser o som não processado:

http://www.4shared.com/file/96744358/3b686f65/Petrucci_-_som_cru.html

Agora, vou "agir a vida", pois se eu ficar fazendo experiências desse tipo, considerando o número de amps "high gain" disponíveis, só vou acabar depois da Semana Santa...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Como já havia dito na semana passada, mesmo tendo certeza absoluta de que a GT-10 é um equipamento tecnologicamente muto mais avançado do que a X3L, de uns tempos para cá, as simulações da X3L começaram a agradar mais aos meus ouvidos de leigo (e não só no quesito "high gain"). Claro que isso é uma coisa muito subjetiva e reservo-me o direito de mudar de opinião no futuro (ainda mais sabendo que o Alex ainda não terminou os experimentos dele com a GT-10). Contudo, aos meus ouvidos, nada ainda superou o Pocket POD (que nada mais é do que o POD 2.0). Por óbvio, essa conclusão não se aplica a esse caso específico (um timbrador fera na GT-10 e um timbrador bosta na X3L.). Contudo, não tenho a menor dúvida de que se o Alex estivesse com as duas pedaleiras disponíveis, iria conseguir mais facilmente, na X3L, os timbres que ele já vem obtendo na GT-10 (e outros, inclusive, superiores).

Claro que as minhas simulações não chegam nem perto daquelas que o Alex postou na página anterior.

De todos os sons postados aqui com relação ao Petrucci, o que mais me agradou, até agora, foi a simulação que o Alex fez com a equalização DC.

Por óbvio, isso aqui não é uma disputa. Só quis mostrar como é fácil obter um som razoável com uma X3L (ou com o Pocket POD) de uma forma muito rápida.

Tenho certeza que se, o Alex estivesse regulando uma X3L, já teria chegado aos timbres que postou na página anterior muito mais rapidamente (como ele mesmo já havia mencionado com relação aos "high gains" da X3L). Só o que fiz foi usar as configurações de fábrica.

A conclusão que chego é a seguinte: da mesma forma que é uma sacanagem a Line 6 deixar o consumidor meio que "ao Deus dará" com relação à qualidade do "hardware", também não é uma atitude muito digna a empresa deixar o usuário se danar, por dias e dias, a fim de conseguir uma regulagem mais natural, quando essa regulagem já poderia sair muito mais próxima de fábrica.

Não que a BOSS tirasse as possibilidades dos usuários regularem a GT-10 de uma forma menos natural, por exemplo. Não é nada disso.

Mas também fazer com que o usuário parta praticamente do zero, tendo que se virar em equalizações e mais equalizações, convenhamos: é dose (e nem todo mundo tem a paciência e o talento do Alex). A galera da GT-10 bem que poderia se unir e exigir da BOSS que fizesse uma regulagem de fábrica mais amigável (e, se o cara quisesse um som diferente, ele que se ferrasse com a equalização - e não o contrário...).

É isso aí.

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Acabei de ver, no fórum do Correio Web, a seguinte informação:

"PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
CONSELHO DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO
Ata da 426ª Sessão
(...)

O Senhor Subprocurador-Geral deu início à sessão com o exame da matéria do item 2 da pauta referente ao 16º concurso para ingresso na classe inicial da carreira de Procurador do Estado. Deliberou-se, por unanimidade, pela abertura de concurso público para o preenchimento de 20 (vinte) vagas para ingresso na classe inicial da carreira de Procurador do Estado do Rio de Janeiro.

(...)"

Isso deve ter acontecido durante a semana que passou...

Agora fodeu mesmo pessoal! Se eu não estudar para caramba, vou me ferrar na prova! Tenho que aproveitar os poucos meses que me restam antes do concurso abrir efetivamente!

Valeu, pessoal!

Espero que as baboseiras que escrevi por aqui (e os sons desengonçados que gravei) tenham ajudado! Desculpem-me por alguma brincadeira de mau gosto ou por qualquer outra coisa!

alexromachado
Veterano
# abr/09
· votar

Tenho certeza que se, o Alex estivesse regulando uma X3L, já teria chegado aos timbres que postou na página anterior muito mais rapidamente

Pois é, Leonardo, ouvindo seus samples penso nisso sim... o tal do "som macio" me deixa "loco"...

Se os timbres crunch me lembram a Gt-10, os hi-gain's o tempo todo me lembram os timbres que já escutei das POD's... putz...

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar

alexromachado

Olá amigo,

Achei os timbres que você criou com a GT-10 um pouco diferentes dos que o Petrucci utilizou nessa música, não que estejam ruins, mas estão diferentes.

Se minhas contas derem certo, final do ano serei o mais novo proprietário de uma GT-10...rs.

Abraço,

See ya!

alexromachado
Veterano
# abr/09
· votar

Achei os timbres que você criou com a GT-10 um pouco diferentes dos que o Petrucci utilizou nessa música, não que estejam ruins, mas estão diferentes.

Concordo com vc... e olha que mexi pra tudo qto é lado... são várias variáveis envolvidas... cabinets, Eq's, preamps, pedais, putz... e cada um desses tem mais um tanto de variáveis...

por isso que disse que acho mais fácil tirar timbres crunch/clean da GT do que timbres HiGain - o que não significa que não seja possível...

Até então este é meu resultado... ainda diferente do original!

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar

alexromachado

Até então este é meu resultado... ainda diferente do original!

Que ficou muito foda também...hehehe...quando é pra elogiar agente também elogia...hehehe.

Por isso que vou comprar no final do ano, vou ter tempo para poder regular...aprender a mexer...agora trabalho e Faculdade ocupam todo tempo e ter uma pedaleira como a GT-10 iria ser traumatizante como ver todas minhas guitarras, ampli e pedais parados pegando poeira...rs.

Acho animal o esquema de loop de 36/38 segundos...para compor é uma maravilha...e para timbrar ajuda e evita dores nas costas...

É só soltar o loop e mexer nos timbres...muito prático mesmo...

Você tem gravações com efeitos "limpos" ?...

Abraço !

See ya!

alexromachado
Veterano
# abr/09 · Editado por: alexromachado
· votar

Você tem gravações com efeitos "limpos" ?...

Então, prezado Jim,
Tenho sim vários testes com timbres higain, crunch, limpos, simulação de violão, etc... vou aproveitar e deixar aqui os dois endereços em que estão meus discos virtuais com esses conteúdos:

Meu Skydrive

Minha pasta no 4shared

Além disso, tem meu blog tb, né... o http://alexgt10.blogspot.com/

Grande abraço,
Alex

Gugasubmit
Veterano
# abr/09
· votar

são várias variáveis envolvidas... cabinets, Eq's, preamps, pedais, putz... e cada um desses tem mais um tanto de variáveis...

Uai.. vc esqueceu de duas variáveis mais importantes... A guitarra e o tocador.. oras... vc tem a guitarra que o cara tinha? é muito difícil conseguir o mesmo timbre... nem alguns músicos com o mesmo equipamento nao consegue retirar o mesmo som em algumas semanas de diferença de gravação...

MAs ae... mt bom... o timbre.. mas pra evitar dor de cabeça ainda uso o Pocket POD no send/return para timbres hi gain....

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar

alexromachado

Valeu mano alex...final de semana acesso todo esse conteúdo e seu blog também...aqui no serviço não abre nenhum deles... :(

Abraço !

E continue timbrando...assim que comprar a minha vou precisar de algumas dicas...rs

See ya!

kairi
Veterano
# abr/09
· votar

Leonardo Castro
A grande diferença entre o Petrucci e TODOS nós está na pegada.

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar

kairi

E nos 3 milhões de Racks de efeitos que ele usa...hehehehe...assista Live At Budokan e vai entender...rs

Abraço,

See ya!

Leonardo Castro
Veterano
· votar

kairi
Veterano

-x-

E nos 3 milhões de Racks de efeitos que ele usa...hehehehe...assista Live At Budokan e vai entender...rs

Jim Marshall
Membro Novato

-x-

Nem uma coisa, nem outra... rs... brincadeira, hein, galera!

Mas, um fator que ajudaria bastante, seria conhecer quais os exatos parâmetros que o cara utilizou quando configurou o amplificador verdadeiro (e, mais ainda, saber qual o amplificador veradeiro - e o canal - utilizados...).

Ouçam só um exemplo (é rápido: não dura nem 10 segundos)!

Fui à página que o Alex indicou com os amps reais ( http://www.proguitar.de/AudioDemo/CompareAmps/CompareAmps.html )

Lá, há vários sons bacanas, mas poucos "samples" trazem os parâmetros utilizados, quer em termos de "drive", quer em termos dos controles de equalização dos próprios amps.

Percebi que a simulação do Mesa Boogie Tripple Rectifier traz os parâmetros. Como a minha guitarra é "humbucking" ("humbucking" vagabunda, mas não deixa de sê-lo...), baseei-me no sample deste tipo.

Liguei a X3L, regulei os parâmetros da pedaleira da mesma forma que a foto indicava no amp real e gravei.

Fiz um arquivo com os dois primeiros segundos do amp real (e, na gravação do amp real há uma bateria ao fundo e o cara utiliza uma Gibson Les Paul ´58 Historic Collection w/Kloppmann '58 PAF´s) e, depois, toquei o mesmo acorde de Mi, com a minha tão conhecida Tagima T-Six, com a captação vagaba original. Não adicionei qualquer efeito: só o som do amp e "noise gate" para tirar o chiado. O chiado da gravação original é abafado naturalmente pela bateria ao fundo).

Ou seja, liguei, configurei os parâmetros (em menos de 30 segundos) e toquei! Nada de equalizações extras, nem de mais nada! Sinceramente, fiquei impressionado com o resultado! Ouçam aí:

http://www.4shared.com/file/97432982/d42c8736/MesaTripple_Rectifier___ primeiro_real_e_depois_a_X3L_.html

Hoje, posso afirmar sem medo: para o meu caso específico (que só quero tocar em casa, não tenho grana para comprar um amp de verdade e não tenho saco para ficar regulando a "equalização da equalização da equalização"), tenho certeza que – sem saber – acabei fazendo a melhor escolha.

Claro que esse é o meu caso específico.

Se o sujeito tiver o perfil do Kairi e não quer abrir mão de o som orgânico de um bom valvulado, aí não tem nem que pensar: é GT-10 na cabeça, ainda mais pelo "amp control"!

"Resonator? No, thanks!" Rs...

"X3L: Se até o mané do Leonardo Castro consegue sonzão, imagine o que você seria capaz de fazer com ela!" (Novo "slogan" que pretendo vender à Line 6... rs...).

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.#1: Com relação à pegada do Petrucci, sugiro que o pessoal aqui do fórum se junte para "pegar ele" de porrada!!! Rs...

P.S.#2: Galera, favor parar de ficar citando o meu nome nos "posts"! Tenho que estudar para comprar a Fractal!!! Se bem que, depois desse sample, tenho lá minhas dúvidas de que isso seja realmente necessário... rs... quem diria que algum dia eu iria escrever alguma coisa do tipo por aqui, hein!?!

P.S.#2: Essa mensagem autodestruir-se-á em 15 segundos!

Jim Marshall
Veterano
· votar

Leonardo Castro

Aqui na empresa não abre o site com os samples, fiquei curioso...hehehe.

Chegando em casa, visto que hoje não tenho aula na Faculdade, escutarei.

Pensei que você fosse postar o resultado que chegou com base na regulagem do site.

Posta ai...rs.

Abraço,

See ya!

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Pensei que você fosse postar o resultado que chegou com base na regulagem do site.
Jim Marshall
Membro Novato

-x-

Mas é justamente isso que eu fiz: utilizei os mesmos parâmetros da foto do amp real!

Vamos aguardar para saber se, depois de ouvir, você ainda vai querer a GT-10... rs... brincadeira, pois a GT-10 é um puta equipamento e, tecnologicamente falando, está a muitos anos luz à frente da X3L (ao menos de como ela está hoje)!

O "problema" é que o som da X3L, mesmo sendo uma plataforma mais simples em termos de efeitos e de flexibilidade, me seduz cada dia mais!

Leonardo Castro fazendo declarações de amor para a X3L??? Cuidado, pessoal, pois o mundo vai acabar!!! Rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Estou "trabalhando" em um "patche" de simulador de violão e os resultados, ao menos até aqui, são bem animadores. Quando eu tiver concluído a empreitada, volto ao fórum para postar os "samples". Até lá, sempre que possível, passo por aqui (mas só para ler as discussões, sem me intrometer)! É matéria para cacete que tenho que estudar, galera!

Jim Marshall
Veterano
· votar

Leonardo Castro

Caraca Leonardo...acho que estou precisando de óculos...hehehehe....só agora vi que você tinha postado o audio...foi mal amigo...hehehehe.

Então, eu quero a GT-10 mais por causa dos efeitos...distorção vou usar a do meu SansAmp GT2 e/ou a distorção do meu Marshall.

Mas acho bacana ouvir os experimentos e regulagens da galera.

Realmente é impressionante como o tempo é o senhor da razão...hehehehe.;.;..quem diria que você iria elogiar e se sentir realizado com a X3L....hehehehe.

Isso é bom...bom que esteja focado em tirar bons timbres e a estudar pra valer...

Vamos aguardar o mano alexromachado para ver se ele fará as mesmas configurações que estão no site e ver no que dá...hehehe.

Agora é com vc alex !...rs

Abraço,

See ya!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/09
· votar

Leonardo Castro
Outra gravina de POD x3 aeh meu filho, improvisozinho fusion:

http://www.4shared.com/file/97220734/9515d4e4/LF_-_Orange_Jam.html

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

Outra gravina de POD x3 aeh meu filho, improvisozinho fusion:
Rei Arthur Pendragon
Veterano

-x-

Som excelente!

Parabéns!

Se puder, disponibilize o "pacthe" aí para a galera!

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Galera, talvez um acorde seja muito pouco.

Eu não tenho a menor condição técnica de fazer igual ao original e, certamente, pelo menos uma nota de um acorde está errada.

Contudo, mesmo assim, resolvi arriscar, só para vocês perceberem o poder de fogo da X3L, só com a simulação de amplificador com as mesmas configurações do original.

Eis aí (primeiro o amp original, com a bateria ao fundo e, depois, o sample que eu fiz da X3L):

http://www.4shared.com/file/97478563/ae8f25ee/MesaTripple_Rectifier_-_ primeiro_o_amp_real_e_depois_a_X3L_-_trecho_um_pouco_maior.html

Se, por um acaso, alguém achar melhor o sample da X3L, não se engane: é devido à minha incrível pegada e ao timbre exclusivo da minha excelente Tagima T-Six (também conhecida como Tagimax). Rs...

I'm sorry again: GT-10 is dead!!!! Just a joke!!!!

Agora, imaginem se fosse o Kairi, o Alex, o Sioux ou o Rei Arthur tocando a guitarra (e a guitarra fosse melhorzinha...).

Acho que vou iniciar uma outra campanha, agora que a GT-10, que Deus a tenha em bom lugar, já passou "dessa para a melhor": "FRACTAL? No, thanks: I do like my money!". Rs...

Brincadeira, hein galera! Mas que o som da simulação do amp ficou bem próximo, sem nenhum trabalho, isso eu acho que ficou mesmo.

Um grande abraço,

Leonardo.

Jim Marshall
Veterano
# abr/09
· votar

Leonardo Castro

Se, por um acaso, alguém achar melhor o sample da X3L, não se engane: é devido à minha incrível pegada e ao timbre exclusivo da minha excelente Tagima T-Six (também conhecida como Tagimax). Rs...

Gostei de ver...é assim que se fala irmão...hehehehe.

Chegando em casa, ouvirei....ainda nem acredito que não preciso ir a Faculdade hoje....hehehehe.

Grande abraço,

See ya!

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Gostei de ver...é assim que se fala irmão...hehehehe.
Jim Marshall
Membro Novato

-x-

Caro Jim,

No tópico acima, sugeri que a GT-10 estava morta.

Contudo, fui, agora há pouco, a um restaurante com a minha esposa e, não mais que de repente, qual foi uma das primeiras músicas a tocar nas caixas de som do estabelecimento??? "Supernatural Superserious...".

E ainda tive que ouvir um comentário dela (quando percebeu que a minha cara, de sorridente, passou a transfigurada): "Não era essa introdução que você não conseguiu fazer???".

Sacanagem! E eu aqui cheio de gás, já cantando vitória...

Então, resolvi pensar de outra forma: a GT-10 ainda não morreu (mas está agonizando... rs...).

Façamos, nesse período de Páscoa, uma grande reflexão e fixemos os nossos melhores pensamentos no pronto restabelecimento da pedaleira da BOSS...

Embora eu, sinceramente, não mais vislumbre um futuro tão promissor para ela... rs... ainda mais, agora, que estou desenvolvendo um "patche" para simulador acústico e o Érico já se propôs a elaborar um projeto de otimização da X3L, com direito à flexibilização das rotas e à implementação de um "harmonizer", que soe como um "Eventide" de verdade (e não como o som de "parquinho", como numa certa pedaleira por aí... rs...).

É isso aí!

Boa Páscoa a todos!

Um grande abraço,

Leonardo.

alexromachado
Veterano
# abr/09
· votar

Putz Leonardo virou quase um arqui-rival da gt-10....

ótima páscoa a todos!

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Poxa, Alex!

Não leve a sério o que eu escrevo sobre a GT-10.

Você, que é psicólogo, já deve ter percebido que lanço mão da agressividade para tentar esconder meu "complexo de inferioridade", por conta dos recursos modernos que a X3L não possui... rs...

Embora, em termos de timbres "vintage", eu realmente esteja muito satisfeito com a X3L.

É uma eterna relação de amor e ódio com a Line 6.

Atualmente, estou na fase "apaixonado" pela X3L...

Mas, aí, vem você com os seus "samples" e me deixa revoltado de novo... rs...

Valeu!

Um grande abraço,

Leonardo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live