Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

1º de abril!!!!!!!!!!!!!! Rs.....

So_Leo
Veterano
# abr/09
· votar

Leonardo Castro
1º de abril!!!!!!!!!!!!!! Rs.....

Ahahah Kray Imaginei msm xará...
Ja pensou em escrever um livro??? C tah loko num consigo nem passar de 10 linhas...

Galera... Chegou a minha Gt -10. Horra, meu, ela eh enorme, uma amigo meu trouxe de Sampa. Parece até um teclado... Toh doido pra chegar em casa e testar ela.

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar

Bem, no final, a maior nota ficou para o DG-Stomp da Yamaha que, em outras ocasiões, tb fora muito elogiado...

Será o jabá? Até hj desconfio dessa reportagem...

alexromachado
Membro Novato

Dizem por aí que o DG-Stomp é muito bom mesmo. Não sei se, nesse caso, seria "jabá".

Mas que há muito "review" estranho e contraditório...

Muitas vezes, para valorizar o produto, o cara diz: "O que mais me impressionou foi que, abaixando o volume da guitarra, o som limpa totalmente, como um amp valvulado. Excelente!".

Aí, em na edição seguinte, o mesmo sujeito fala: "O que mais me impressionou foi que, mesmo abaixando totalmente o volume, o som continua distorcido. Excelente!".

Outro detalhe: nunca li um "review" dizendo que o equipamento é ruim... será que só se contrói coisas perfeitas nesse mundo???...

Enquanto os "reviews" vierem antecedidos por propagandas de página inteira do mesmo produto e de outros artefatos, também do mesmo fabricante, vai ser difícil acreditar na isenção dos analistas...

Aí, alguém poderia me perguntas: "Mas você não acredita que a Line 6 vai consertar o 'bug' e lançar 'model packs'"???...

Fé, realmente, é algo que foge ao racional... rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

Foda é que estou desde o começo do ano passado estruturando tudo pra gravar. Comecei com um violão elétrico e uma JamLab, aí vi que o som do violão ficava lixão pra gravar em linha. Aí vieram guitarra, baixo, seus respectivos amplificadores, as pedaleiras/interfaces da Zoom... já são meses tentando gravar uma musiquinha que seja, e nada.

Ah, lá no fórum da Line 6 recomendara a saída S/PDIF da X3L. Tem algumas interfaces que tem entrada S/PDIF. Só precisa funcionar esta merda!!

erico.ascencao
Member

-x-

Cara,

Qual o seu objetivo? Gravar profissionalmente?

Se for o caso, tudo bem.

Agora, se for para fazer gravações caseiras de brincadeira (o que é o meu caso e o de muita gente por aqui), antes de investir em alguma "interface", eu faria o seguinte:

1) Baixaria o "driver" "ASIO4all" (que é gratuito);

2) Ligaria um cabo P2-P2 estéreo (que é algo muito barato) e ligaria a saída de fones de ouvido da X3L à placa de som que já existe no seu micro.

3) Gravaria o som utilizando um programa gratuito (e leve) chamado "Audacity".

Isso é o que eu faço quando gravo o som do "Pocket POD".

A minha placa de som é uma "Realtek". Acredito que poucas placas sejam mais vagabundas (se é que existe alguma mais vagabunda) do que ela...

Sinceramente, muitas vezes prefiro o som que obtive com o "Pocket POD", desta forma.

Nunca tentei gravar a X3L por esse método, mas, se funcionou com o "Pocket", não tem lógica não funcionar com a X3L.

Agora, repito: o meu objetivo é fazer gravações caseiras sem maiores preocupações.

Se o seu objetivo é gravar profissionalmente, acho que vale o que eu já disse na mensagem anterior: mesmo que a Line 6 venha a consertar o defeito em algum meses, os técnicos dos estúdios não recomendam a gravação via USB. Aí, é partir para uma placa profissional mesmo (e não vai fazer diferença comprá-la agora ou daqui a alguns meses)!

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

Galera... Chegou a minha Gt -10. Horra, meu, ela eh enorme, uma amigo meu trouxe de Sampa. Parece até um teclado... Toh doido pra chegar em casa e testar ela.
So_Leo
Membro Novato

-x-

Parabéns, cara!

Quando você conseguir um timbre legal com ela, posta aí para a gente também!

Um grande abraço,

Leonardo.

grooveblues
Veterano
# abr/09
· votar

* Sobre interfaces de áudio USB

Não é verdade que placas USB não são recomendadas para aplicações profissionais. Conheço vários profissionais que trabalham sério com áudio e usam USB.

Lógico que vc tem um limite de canais, devido à banda de dados ser limitada, mas, mesmo assim, dá pra usar numa boa.

Tudo depende de QUAL placa comprar. $ 100, $ 600 ou $ 2000.

Uma placa USB ou FIREWIRE tem inúmeras vantagens, a começar pela portabilidade: grava-se no notebook, no PC, onde quiser, com excelente qualidade. Nesse caso, a placa USB é ainda melhor que a FIREWIRE, pois é mais compatível com chipsets SIS, VIA e etc.

Se a placa também tiver MIDI IN/OUT, você tem um poderoso arsenal sonoro à disposição e ainda pode controlar em tempo real os sequencers e/ou VST´s. E pode fazer isso onde quiser, com um notebook.

grooveblues
Veterano
# abr/09
· votar

* Sobre jabás e afins

Praticamente todos os reviews que leio nas revistas me levam a crer que qualquer produto testado vai do "jazz ao heavy metal" com um som "quente" e "orgânico".

É óbvio que não vão descer a lenha em quem paga o salário deles.

grooveblues
Veterano
# abr/09
· votar

* Sobre diferentes pedaleiras

A constatação de que se pode chegar muito, mas muito próximo aos sons de um ou de outro equipamento com diferentes setups, se deve ao fato de que os algoritmos utilizados devem seguir mais ou menos a mesma lógica de programação, bem como devem ser semelhates (senão idênticos) os componentes eletrônicos, conversores e afins.

Não creio que a simulação de JCM 800 da line 6 seja obtida de forma muito diferente da Boss. A diferença fica muito mais por conta da "vibe" de equalização, ganho e referêcia. Por exemplo: Zakk Wylde ou Slash?

Na minha opinião está ficando tudo meio igual, com excelente qualidade e recursos interessantes.

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar

Leonardo Castro
A minha intenção é fazer gravações com o mínimo de qualidade. Quero chegar próximo à qualidade de um CD comercial, não quero chiados excessivos, não quero latência...

Bem, ontem eu mandei um e-mail para o Dodô Audrin, com quem comprei minha X3L, perguntando sobre o problema com a USB. Eis a resposta:

Vários fatores podem contribuir para perda de conexão entre a USB de um dispositivo externo no caso o Line 6 Pod X3 live, e o Desktop PC/Mac/ Laptop, devemos observar neste caso diversos fatores, principalmente os dispositivos conectados ao X3 que são passiveis de alterações constantes como os nossos computadores por diversas variáveis, aqui vão uma sequuência de origens ex: Cabo USB rompido (importante), sobreposição de drivers, desconexão inadequada desplugando a USB direto sem acessar previamente o gerenciador de dispositivos para remoção de drivers USB em segurança (Mass Storage Device), compartilhamento das portas USB com muitos dispositivos conectados (sobrecarregando a corrente nas portas USB), reset inesperados por falta de energia, windows com modo de economia de energia, troca de porta USB no computador (procure usar sempre a mesma porta) já que o Winxp pode associar o dispositivo a um drive errado, neste caso só restaurando o sistema ou reinstalado os drives genéricos para os leitores e portas USB de seu computador.

Bem Erico, estas podem ser apenas algumas das possíveis causas existentes, mas algumas dezenas de prováveis motivos podem corromper os drivers USB, observe tambem as config da porta USB no próprio X3 mas creio não ser o caso.

Primeiro passo – rode a conexão USB do X3 com os drivers e softwares necessários em outro computador qualquer que não o seu, se funcionar perfeitamente você terá que ver qual as prováveis causas no seu Windows, mas adianto que já tive problemas com USB em uma Mbox2 e foi uma grande luta para arrumar, resolvi desligando tudo tirando o PC da tomada retirando a bateria da CMOS aguardando um tempo com o PC "fora da tomada" e ligando, mas este pode nem ser o seu caso.
Bem se após estas tentativas ainda assim não funcionar em outro computador não deixe de trocar o (cabo USB) pois ele também pode estar rompido.

Levando-se em conta a popularização dos mouses, teclados e impressoras USB (eu uso), um problema deve ser o sobrecarregamento do barramento USB do PC.

Também tenho uma destas placas Realtek no PC. Poderia até tentar gravar usando ela mesmo, mas deve dar uma latência fudida.

Gugasubmit
Veterano
# abr/09 · Editado por: Gugasubmit
· votar

Não creio que a simulação de JCM 800 da line 6 seja obtida de forma muito diferente da Boss. A diferença fica muito mais por conta da "vibe" de equalização, ganho e referêcia. Por exemplo: Zakk Wylde ou Slash?

Na minha opinião está ficando tudo meio igual, com excelente qualidade e recursos interessantes.

Tenho um Pocket POD e uma GT-10.. e te digo com muita segurança que é muito possível que os algorítimos sejam bem diferentes... acredito que tudo eh diferente...

Como foi mencionado.. no resultado final... parece que a POD tem um som para gravação... como se fosse um microfone em frente ao amplizão na trilha, jah com a equalização e os truques necessários para eliminar os "excessos" naturais da captação do amplificador ... como se tivesse gravado alí.. excelente pra estúdios... já o lance da Gt-10 é mesmo como se fosse o ampli.. eu já toquei no amplificador da Peavey que a boss simula e cara.... é muito parecido.. quando ligo no meu amplizinho (joe furia da staner) parece que o Peavey tah lah dentro... acho que essa é a intensão da boss... tanto que as outras pedaleiras, se nao me engano, não tem nem possibilidade de gravar via USB (GT-10 tem.. mas nunca usei).
Usando a Equalização pode-se chegar ao timbre "a la Line6" mas o Pocket POD nao chega ao timbre "a la BOSS"... deu pra sacar???

Essa é minha opinião.

grooveblues
Veterano
# abr/09 · Editado por: grooveblues
· votar

Bom, não dá MESMO pra comparar um Pocket POD com uma GT-10 ou com uma X3. Com absoluta certeza os conversores são outros, a taxa de sampler é outra, etc e tal. São equipamentos com faixa de preço distintas e aplicações idem. É como comparar um Corcel com um Mustang.

Mas, veja bem, eu não disse que o SOM é igual. Disse que a simulação deve seguir um caminho semelhante e que a diferença fica por conta do "mojo" que cada empresa coloca em seu equipamento.

Fiquei 2 anos e meio com um XT PRO e faz cerca de um mês que comprei a GT-10. Os dois equipamentos fazem o seu trabalho muito bem e eu diria que o som do XT PRO é muito mais natural do que o da GT-10.

Mas, enfim... cada um tem uma opinião.

Leonardo Castro
Veterano
· votar

* Sobre interfaces de áudio USB

Não é verdade que placas USB não são recomendadas para aplicações profissionais. Conheço vários profissionais que trabalham sério com áudio e usam USB.

grooveblues
Veterano

-x-

Poxa, Grooveblues:

Como é que você me desautoriza dessa forma aqui no fórum? Rs...

Quando disse que os profissionais não usam, tomei como base a informação que um amigo meu, que trabalha no estúdio do Menescal, me passou.

Mas, como eu já ressaltei na mensagem anterior, também nunca entendi o motivo (e ninguém nunca conseguiu me convencer de que não servem para gravações profissionais), uma vez que as taxas de transmissão de dados de uma USB 2.0 e de uma "firewire" são altíssimas.

É isso aí.

Um grande abraço,

Leonardo.

grooveblues
Veterano
# abr/09
· votar

Ops, Leonardo, desculpe.... rsrsrs

Provavelmente, num GRANDE estúdio, as USB não tem espaço por conta da limitação de canais simultâneos de gravação.

Além do que, geralmente utilizam-se prés externos, compressores valvulados, toda uma tralha analógica... hehehehehe

Mas, em pequenos estúdios profissionais, usa-se muito, pode ter certeza. Desde que vc não precise gravar 6 ou 8 canais ao mesmo tempo, tem uma gama enorme de interfaces USB com excelente qualidade e rendimento.

Mas, é claro, ninguém liga um microfone de $ 5000 e um pré de $ 8000 em uma placa usb de $ 500 - você tem toda a razão!

Abraço!

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

Bem, ontem eu mandei um e-mail para o Dodô Audrin, com quem comprei minha X3L, perguntando sobre o problema com a USB. Eis a resposta:
erico.ascencao
Member

-x-

De toda sorte, se você comprou o produto pela internet (estou deduzindo isso, pois você disse que se comunicou com o vendedor por correio eletrônico), não se esqueça do que dispõe o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

É pacífica a jurisprudência dos tribunais de que o artigo também engloba compras feitas pela "internet". E o produto nem precisa estar com defeito.

Tomara que você não precise lançar mão desse dispositivo legal, mas é sempre bom saber que ele existe, certo?

É isso aí.

Um grande abraço,

Leonardo (timbres matadores e assessoria jurídica). Rs...

Gugasubmit
Veterano
# abr/09 · Editado por: Gugasubmit
· votar

Bom, não dá MESMO pra comparar um Pocket POD com uma GT-10 ou com uma X3. Com absoluta certeza os conversores são outros, a taxa de sampler é outra, etc e tal. São equipamentos com faixa de preço distintas e aplicações idem. É como comparar um Corcel com um Mustang.

Discordo.

A taxa de Sampler é a mesma para os 3. Tive uma XTL e o pocket não perde no quesito de qualidade sonora. Postei aqui samples da GT-10 e do Pocket e acredite... o pocket agradou muito mais (pelo menos para mim)...

Se for falar de Taxas... tem uma nova zoom pequeninha aí que tem mais resolução que um DVD com taxas altíssimas e bla bla bla... mas o som é uma porcaria (na minha humilde opinião).

Quem tem conversor diferente são os de rack...

Sobre a gravação via USB eu tbm nunca ouvi falar de algum estúdio profissional que usasse.. mas deve ter mesmo.. se tem a opção é pq alguem usa.

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Usando a Equalização pode-se chegar ao timbre "a la Line6" mas o Pocket POD nao chega ao timbre "a la BOSS"... deu pra sacar???
Gugasubmit
Membro Novato

-x-

Alto lá, Guga!

Não fale mal do Pocket POD! Até porque ele pode ser o único equipamento da Line 6 que verdadeiramente presta! Brincadeira, galera... rs...

Com certeza, não há como equalizar o som do "Pocket" para soar como a GT-10. Mas, seja sincero: se o "Pocket" tem um som tão bonito, quem vai se preocupar em querer tirar som igual ao da GT-10??? Acho que só você e o Alex!!! Rs... brincadeira, mais uma vez!

Agora, é sério: será que - falando em abstrato - conseguir-se-ia um som de GT-10 com uma X3L, já que ela tem mais opções de equalização?

Alex: antes de você vir me sacanear com a "Supernatural Superserious", te respondo que eu não sou parâmetro para comparações... rs...

Falando nisso, Alex, te pedi o som cru da sua gravação da "Supernatural Superserious" há algumas linhas!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

alexromachado
Veterano
# abr/09
· votar

Sim, e eu, enrolado, ainda não mandei pq perdi o arquivo...
Vou gravar outro hehehehhe....

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar

Leonardo Castro
Se continuar dando pau, vou chorar com o Dodô. Não vou devolver a pedaleira, mas vou chorar um ressarcimento...

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

Também tenho uma destas placas Realtek no PC. Poderia até tentar gravar usando ela mesmo, mas deve dar uma latência fudida.
erico.ascencao
erico.ascencao
Member

-x-

Cara, só uma retificação: para ligar o "Pocket" à placa Realtek, uso um plugue P2-P2 estéreo. Agora, para ligar a X3L, você vai precisar de um P10-P2 estéreo ou, então, um adaptador daqueles que o Alex mostrou no vídeo (que é uma coisa que não deve custar nem cinco reais).

Ao menos no meu computador, não percebi chiado nem latência (usando os "drivers" da ASIO, é claro), tanto usando o Audacity quanto o RiffWorks T4.

Ouça aí os resultados (que foram gravados com o "Pocket", mas acredito que não haveria diferença se o processador utilizado fosse a X3L):

http://www.4shared.com/file/89902113/1b514f9c/Arremedo_de_Blues_-_grav ao_de_guitarra_com_o_Pocket_e_Riffworks_bateria_do_EzDrummer-02.html

http://www.4shared.com/file/95505629/34f971ec/We_will_rock_you_-_Pocke t_Pod_-_preset_de_fbrica_-_guitarra_Tagima_T-Six.html

Sinceramente, não consegui perceber qualquer tipo de latência ou chiado.

Não custa nada fazer a experiência.

Um grande abraço,

Leonardo.

erico.ascencao
Veterano
# abr/09
· votar

Leonardo Castro
Curti os sons. Vou fazer uma tentativa.

O foda vai ser gravar os violões. A chance de dar merda gravando com microfone dinâmico já é razoável, agora usando a placa onboard....

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar

erico.ascencao
Se continuar dando pau, vou chorar com o Dodô. Não vou devolver a pedaleira, mas vou chorar um ressarcimento...

Estará totalmente no seu direito. Apesar que a culpa não é do Dodô. É vício de fábrica, e culpa total da Line 6. Não adiantaria por exemplo vc trocar por outra unidade da X3L, pois poderia ocorrer novamente...

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

Érico,

Vi o seu "post" no fórum da Line 6.

Você comprou a pedaleira há três semanas.

Você també disse que comprou a pedaleira nos Estados Unidos (a não ser que eu tenha entendido errado o final de sua mensagem, quando você fala da assinatura da petição do inglês).

O que é esse Dodô? Um importador no Brasil?

Um grande abraço,

Leonardo.

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar

Leonardo Castro
Se eu estivesse na sua situação, também aguardaria mais um pouco. Além do mais, você já tem um "Pocket POD", certo?

Exato. Não tenho porque ter pressa. E para falar a verdade, gosto demais do som do Pocket(que na verdade é o POD 2.0 revisitado, que já foi o top da simulação há alguns anos).

Aproveito para te perguntar uma coisa(não achei isso no site da line6):

Estou pensando em comprar a POD studio UX2 (900 reais no ML) ao invés da POD XT, pois além de ser uma interface completa(com 2 entradas de instrumento, 1 de linha stereo e 2 de mic com phantom power e pré), ela já vem com o POD farm.

Pois bem, vc sabe se é possível comprar packs individuais para o plugin(não estou falando do upgrade para o farm platinium, e sim packs em separado)?

Já li no site que não se pode transferir um pack de um dispositivo para outro. Por exemplo, se eu compro um pack metal shop para uma POD XT, não poderia transferir e usar o mesmo pack no POD studio(precisaria comprar outro pack).

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar

Leonardo Castro

Dodô é um lojista conceituado na área musical, ele encomenda tudo o que se imaginar:

http://www.dodoaudrin.com.br/loja/

Leonardo Castro
Veterano
# abr/09
· votar

Pois bem, vc sabe se é possível comprar packs individuais para o plugin(não estou falando do upgrade para o farm platinium, e sim packs em separado)?
makumbator
Prêmio FCC 2007

-x-

Positivo e operante! Veja só a lista de modelos compatíveis no lado direito da tela:

http://line6.com/modelPacks/?utm_source=Index&utm_medium=DropDown&utm_ campaign=AddOns+Modelpakcs

Será que esse tal de Dodô importaria uma Fractal????

Melhor nem perguntar a ele: vontade é uma coisa que dá e passa rápido...

Um grande abraço,

Leonardo.

makumbator
Moderador
# abr/09
· votar

Leonardo Castro

Será que esse tal de Dodô importaria uma Fractal????

Sim, com certeza! Pode demorar para chegar, mas ele importa qualquer coisa na área musical. Dá uma olhada nos itens fodas que ele tem em estoque.

Positivo e operante! Veja só a lista de modelos compatíveis no lado direito da tela:

Opa! Não sei como não vi isso! valeu!

Leonardo Castro
Veterano
· votar

Sim, com certeza! Pode demorar para chegar, mas ele importa qualquer coisa na área musical. Dá uma olhada nos itens fodas que ele tem em estoque.
makumbator
Prêmio FCC 2007

-x-

Vi lá os itens dele.

O cara está com um estoque bonito mesmo!

Fiquei pensando, se uma X3L, que custa US$ 500,00 nos Estados Unidos, está saindo por quase R$ 2.000,00, uma FRACTAL AXE-FX ULTRA, que está na casa dos US$ 2.300,00, seguindo a mesma proporção, sairia a R$ 9.200,00.

Não sei se ele vai utilizar essa lógica matemática. Mas, se usasse, seria tentador, pois, se a FRACTAL for realmente IDÊNTICA em termos de timbres e "feeling" de amps, como todos dizem ser, acabaria se tornando algo realtivamente barato, pois, só um cabeçote do JCM-800, no Brasil, custa isso. E ela ainda viria com mais quarenta e poucos amps diferentes e muitos efeitos foderosos (além do QUAD TONE)...

Pena que ela não tem saída USB para gravação (será que eles não quiseram arriscar por conta do "drop-out" da X3L???).

Mas, aí, não teria problema: eu a ligaria, com um cabo P10-P2 estéreo, na minha placa Realtek!!!! Rs...

Como é bom sonhar...

Mas já coloquei como meta para conseguir estudar para o tal concurso que eu já mencionei o seguinte: quando passar, com o primeiro subsídio, vou comprar uma dessas...

Está aí o gás (G.A.S. ...) que faltava para eu estudar!

Fui, galera!

Um grande abraço,

Leonardo.

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar

Leonardo Castro

O Dodô é bem profissional, foi com ele que adquiri meu pedal Wah...Dunlop Cry Baby Dimebag DB-01.

Paguei R$300,00 a menos em comparação às lojas daqui de São Paulo.

Ele tem realmente muitos "brinquedos" bacanas em estoque....hehehehe.

Estava lendo algumas páginas desse tópico e percebi que você adquiriu a X3L totalmente no escuro...nem a empresa Line 6 você conhecia...acho que essa foi a maior demonstração de GAS que já vi...hehehehe....além de querer um produto..você não conhecia sequer a empresa que o fabricava....hehehehe.

Que bom que está conseguindo regular o equipamento.

Para quem está pensando em adquirir ou que já adquiriu o produto, tenho certeza que essas, até agora, 54 páginas de posts serão de suma importância para conhecer melhor e trocar informações sobre a X3L ou até mesmo a GT-10.

Parabéns pela pró-atividade...apesar do seu nítido arrependimento em tê-la comprado...isso fica claro no primeiros 26 posts...hehehehe, você está mandando muito bem por aqui.

Minha intenção como havia comentado anteriormente é a de adquirir no final do ano a Boss GT-10, mas pelos efeitos e o fato de poder utilizá-la para gravações via USB.

Apenas uma dúvida:

Você já ligou a pedaleira utilizando um pedal de efeito ou distorção externo? Gostaria de saber se há perda na qualidade do pedal inserido no send/return da pedaleira.

Porque pelo que andei pesquisando isso não acontece com a GT-10, e como todos falam que a X3L deixa a desejar no quesito efeitos...me bateu essa dúvida.

Abraço e bons estudos !!!

See ya!

Mo7a
Veterano
# abr/09 · Editado por: Mo7a
· votar

Jim Marshall

Fiquei curioso e gostaria de saber qual foi o preco que voce comprou o pedal, e qual o preco deles na loja (na epoca).

erico.ascencao

Por quanto voce comprou sua X3L ?

E aproveitando, alguem sabe se o USB da X3 pode ser usado como MIDI... igual o da GT-10 ?

[]'s

Jim Marshall
Veterano
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar

Mo7a

Então cara, eu paguei R$600,00 e por aqui em SP a média gira em torno de 950 madrugas...rs.

O bom é que ele é o top dos Wah Wah ...não só no preço mas na qualidade. Eu ia comprar o 535Q, mas o
DB-01 é 1 nível acima dele ,além do visual que mata a pau.

Da vontade de tocar tudo com ele...rs...

A minha intenção é ligá-lo junto com meu Sansamp no send/return da GT-10 e utilizá-la apenas para os efeitos e simulações de gabinetes, caixas, microfones, etc...

Mas continuarei com meus demais pedais analógicos...o segredo é adquirir e não se desfazer...rs.

Abraço,

See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live