Autor |
Mensagem |
Leonardo Castro Veterano |
# fev/09
· votar
Agora caiu para 6,7Kbps... o prédio todo deve estar dividindo a rede com o cara!!!!
|
# fev/09 · Editado por: Leonardo Castro
· votar
Consegui ouvir o primeiro arquivo do Marv.
Sinceramente, esperava mais de um equipamento tão caro!
Sacanagem: isso foi o que falaram para mim quando postei aqui as primeiras amostras que gravei com o Pod Farm: é só conferir umas páginas atrás (e eu estava doido para poder falar isso para alguém com uma X3L também!!!! Rs...). E o Marv foi o sorteado!!!! Coitado... rs...
Cara, conheço muito pouco do trabalho do Vai (o que é uma vergonha para qualquer um que esteja aprendendo o instrumento, confesso).
Logo, não tenho como avaliar a semelhança com o original, mas o timbre ficou bonito para caramba.
Qual a configuração de "delay" que você usou (pois ficou muito bem configurado)? Parabéns pelo timbre!!!
Agora, estou baixando o segundo arquivo do Marv. A internet está a 1,24Kbps... se para baixar 28 segundos do primeiro arquivo, com ela mais rápida, já foi um parto, imagine agora...
Ah! liguei para Net e já atende um computador dizendo que a previsão é de que o meu serviço de internet só retorne à meia-noite e meia...
Marv, se você puder, diga-me de que música do Vai você tirou esse solo (se não me engano, eu tenho a discografia completa dele perdida em algum lugar aqui da casa). Poste o "patche" para a galera também, pois, embora a minha super Tagima T-SIX não tenha captação ativa, acredito que o resultado deva ficar legal também!
Um grande abarço,
Leonardo.
P.S.: O arquivo 2 do Marv está em 55% (agora, a velocidade subiu para surpreendentes 3,38Kbps...).
|
· votar
Enquanto vai baixando, vou escrevendo...
Mad Dock,
Disseram, linhas acima, que, na XTL, o programa de edição de "patches" fornece aquelas chaves de configuração do amp "bright", "eq", etc. (do mesmo jeito que o "Pocket POD").
É isso mesmo???? Nada como perguntar ao feliz proprietário de uma XTL!
Na X3L não é assim que funciona (ao menos a versão do "GearBox" que tenho istalada - e é a última - não me fornece tais opções).
|
· votar
Marv,
Timbre poderoso esse do Heaven&Hell, hein!?! Porra...
E você só passou um final de semana com a pedaleira... imagine o que vem por aí...
Quanto mais ouço os timbres dos outros, mais percebo que sou muito incompetente para criar sons...
Agora, comecei a baixar os áudios do Gugasubmit.
Por mais incrível que pareça, a internet do vizinho ficou bem mais rápida: já baixei 92% em menos de um minuto!
Daqui a pouco, eu volto!
|
· votar
Gugasubmit,
Ouvi o primeiro arquivo ("Liberte-se").
Você só pode (ou POD... gostaram do trocadilho???) estar de sacanagem!!! O timbre foi feito mesmo com POD??? Caralho: eu juraria de pé junto que foi gravado com equipamento verdadeiro!
Caramba: não quero nem ver como ficará depois de mixado!
Só não gostei foi da letra contestatória... rs... que falar mal do sistema o quê, rapaz!?!
Começa assim... daqui a pouco vai ficar questionando o comportamento venal da Line 6 lá nos fóruns dela... rs...
Timbres extremamente foderosos. Não há outra forma de definir.
Agora, vou ouvir a segunda música.
|
· votar
Gugasubmit,
Minhas considerações sobre as guitarras da música "Resisto":
Bem mais ou menos, mas acredito que, depois da mixagem, melhorem um pouco... rs...
É... meu "Parabéns para você" foi para a casa do caralho definitivamente...
Bem, agora com o Guga e com o Marv, a X3 está realmente muito bem representada por aqui!
Ah! e eu percebi, de uma vez por todas, que sou um merda e que tenho muito o que aprender sobre regulagem de pedaleira...
Como diria Fernando Henrique, esqueçam tudo o que eu falei... (menos que o Alex é foda)... rs...
É isso aí!
Bom carnaval para todos!!!
Um grande abraço,
Leonardo.
|
Mo7a Veterano |
# fev/09
· votar
marv
kra esses timbres vc pegou de patch na internet ou fez ele mesmo ? quando for o caso de fazer, passe as configurações para a galera ter uma noção, gostei do timbre da Haven Hell.
Gugasubmit
Sua banda ta parecendo Link Park... afinacao D tune e dalhe pestana nu braço.. sera ? =]
Vocês fizeram a gravação direto do POD XTL ?
Se a resposta foi sim, gostei das simulações, porem a gravação esta bem ruim, acredito que vai dar um trabalhao para masterizar isso dai, como acredito tambem que sabendo mecher nas pedaleiras hoje em dia, nao seria muito necessario uma mixagem ou masterizacao para ter um bom resultado!
minha opiniao! E é o que estou vendo a cada dia que passa! galera amadora fazendo inveja nos timbres e nas gravações caseiras.
Mas continue assim cara, venha postar seus timbres produzidos somente com a POD XTL ou entao a X3, pois assim é melhor para comparar outros equipamentos.
|
GuitarRockMan Veterano |
# fev/09
· votar
então agora q lembei q as guitarra da miha banda forão todas gravas com pod 2.0 vou upar um trecho do solo e ai v6 jugam o timbre....
|
# fev/09
· votar
Valeu, GuitarRockMan!
Poste aí os seus timbres para a galera!
Um grande abraço,
Leonrardo.
|
Gugasubmit Veterano |
# fev/09
· votar
Mo7a
A afinação é A E A D G B E na schecter 7 cordas e na Ibanez C G C A D
Cara... Gravei com a XTL e X3 (nunca pelo USB)... Sobre o que vc falou da gravação é o seguinte: Uma guitarra pode soar perfeitamente e ser gravada com timbres arrasadores até mesmo em casa com um bom programa e uma boa placa, o que acontece é que quando juntamos outros instrumentos, voz ambientação etc ocorrem cancelamento de frequências (saudade do trema) e outros INÚMEROS efeitos que "deterioram", ou disfarçam, os timbres originais das gravações, por isso a Mixagem é o segredo de toda gravação (com mais de um instrumento), nela a pessoa "pinta" o quadro da música, cancelando uma frequencia aqui do baixo para o bumbo aparecer alí, para o harmonico grave da guitarra distorcida não se perder etc, o que mandei pra vcs foi apenas uma salada de todas as gravações (que por sinal estavam excelentes quando estavam sozinhas) sem as alterações da mixagem e tbm sem as compressões (indispensáveis para o peso no rock) da masterização. Então.. como eu disse antes, só postei estes trechos pq eram para guitarristas e entenderiam que no final de tudo o som ainda vai mudar bastante...
Leonardo Castro
Que Legal que vc gostou dos timbres da Liberte-se... agora, sobre a letra.. é uma história engraçada pq o refrão (logo o refrão) não estava com letra definida e para a guia o vocal cantou aquelas partes lá (lute contra o sistema etc) mas nós não gostamos muito (Falar de rebeldia pois pode gerar duplos sentidos), foi só pra preencher, mas os gritos (Liberte-se) serão esses mesmos, só que mixados , editados, enfeitados ehehheheheh
Na Resisto eu realmente gostei muito do som das guitarras quando estavam sozinhas .. mas como eu disse... no momento que juntou tudo, acho que o baixo não estava bem equalizado e acabou anulando boa parte da guitarra no refrão e ainda deixou o som muito abafado e confuso... mas isso é só mixar... de qualquer forma.. muitíssimo obrigado pelos comentários.
Acho que a gravação de CD não é um método muito bom de se definir qual a melhor simulação, pq depois, a gente mete uns compressores (nas guitarras com peso e no baixo) e aí muda-se muita coisa... acho que no som ao vivo e nas gravações "cruas" das guitarras sozinhas dá pra se ter mais noção... essa é a minha humilde opinião.
Ontem não pude gravar o esquema da GT-10 com o Pocket, mas prometo que ainda vou gravar, e tbm comparar algumas simulações entre eles.
GuitarRockMan
Como vc se lembra de um negócio desses só agora???? hehehehe posta aí cara.
Me diz o que tu achou do que postei tbm!
Abraço a todos.
|
· votar
Valeu, Guga!
Galera, se tiver um tempo, faço umas experiências com o POD Pocket e a X3L durante o carnaval.
Mas ninguém ainda me respondeu: quais as melhores configurações para usar em "loop" (níveis de entrada e de saída)? Se ninguém me explicar as corretas configurações e eu queimar o "Pocket", vou pleitear uma indenização em juízo (em face dos integrantes do fórum...). Rs...
Qual seria a melhor forma de ligar o Pocket à X3L (através de um cabo de guitarra, em mono, pois o Pocket só tem uma saída mono para cabo de guitarra normal) ou usar um adaptador P2 estéreo (para ligar na saída para fones de ouvido do "Pocket") com dois "jacks" na outra ponta (e utilizar a entrada estéreo do "loop" da X3L)?
Vale mesmo a pena usar o "loop" para essas experiências (já vi muita gente dizendo que, ao menos com amps de verdade em "loop", o som acaba ficando meio digital (o que não acontece com o M13, segundo essas mesmas pessoas, por causa do "by pass" verdadeiro e da utilização de melhores conversores pela Line 6...)? Qualquer coisa, eu gravo os mesmos amps, nas mesmas configurações (somente com aquele detalhe das chaves de controle a mais que o "Pocket" tem e a X3L não), mas sem usar o "loop" da X3L.
Agora há pouco, estava lendo uma Cover Guitar (aquela do Edu Ardaney na capa) e vi que ele gravou as guitarras de uma música (Alien Voice, do disco solo dele chamado "Electric Nightmare") somente com o POD (ele não especificou qual o modelo) em casa? Alguém já ouviu essa faixa? Ficou legal?
Aguardo as respostas!
Um grande abraço,
Leonardo.
|
Mo7a Veterano |
# fev/09
· votar
Leonardo Castro
kra, acredito que o loop seja feio com os mesmos cabos que normalmente voce liga pedais compactos, sem misterio!
Gugasubmit
A afinação é A E A D G B E na schecter 7 cordas e na Ibanez C G C A D
e a Ibanez soh tem 5 cordas ?:D
mas entendi o que disse, acredito que aconteça isso mesmo, não tinha pensando. Obrigado pela explicação
-----------------------
O "Insane" postou no forum bossgtcentral algumas gravações dele com o pod xt live, estao todas nesse LINK!!!
Atenções para as músicas "rythmtest" e "metal madness 2", que a última teve a participação do Glenn no baixo. Timbres mto foda!
E falando em Glenn, ele postou mais um novo vídeo de timbres do Stevie Ray com a GT-10. eis o LINK!!
|
Gugasubmit Veterano |
# fev/09
· votar
Kkkkkkkkk..... guitarra barítona de 5 cordas... =) ehhehehe faltou o F ...
(Falando em barítona... vou ali no forum de guitarras ver se alguem sabe onde acho guitarras 4 cordas como do carinha do Limp Biskt.)
esse glen arrebenta hein... noss... esse timbre do video é mesmo da GT 10 ???? caracas... legal paca.
|
GuitarRockMan Veterano |
# fev/09
· votar
então eu nessa banda toco baixo ñ sou eu na guitarra.... ñ é metal masi acho o solo dessa musica um dos masi lokos q ja ouvi inda masi q o cara gravou de improviso vai ai o link ele usou o pod 2.0
http://www.4shared.com/file/88288847/fde7149d/amor_melhor.html
|
· votar
O único músico que tenho ouvido ultimamente é o SRV.
Caramba: o timbre que o Glenn conseguiu na GT-10 está realmente MUITO PRÓXIMO ao do cara!
Assim vou ficar maluco: ora neguinho posta sons excepcionais da GT-10. Depois, postam sons excepcionais da XTL/X3L. Por fim, voltam a postar sons excepcionais da GT-10...
Vou ficar é quietinho com o meu "Pocket POD..." ("my precious"!). Rs...
|
· votar
então eu nessa banda toco baixo ñ sou eu na guitarra.... ñ é metal masi acho o solo dessa musica um dos masi lokos q ja ouvi inda masi q o cara gravou de improviso vai ai o link ele usou o pod 2.0 -x-
E ainda tem o POD 2.0...
Solo muito bom mesmo: eu não diria nunca que foi feito com simuladores!
Esses brinquedinhos, se bem regulados, são bons mesmo, hein!?!
|
GuitarRockMan Veterano |
# fev/09
· votar
é... pow bateu mo g.a.s. agora de pegar um pod 2.0 pra por no loop da gt srrsrsr
|
Mo7a Veterano |
# fev/09
· votar
Gugasubmit
Glenn ele tem ambas pedaleiras, POD X3 live e agora pegou a GT-10. Fez varios videos de regulagens da X3 e agora esta mostrando seus timbres com a GT-10. Uns topicos atras eu postei videos que ele timbra as 2 pedaleiras tentando o mesmo timbre do metallica, vale a pena conferir. E olha que ele esta comecando a aprender sobre a GT-10, está comentando direto nos forums e procurando saber das dicas.
GuitarRockMan
Opa... primeira banda gospel q eu escuto... mentira... depois do P.O.D. (vai saber) mas curti o solo... o timbre ta legal... e essa versao eh a final neh... ta mto bom... pode gravar o cd! =]
|
Gugasubmit Veterano |
# fev/09
· votar
Mo7a
Não foi a primeira... a minha tbm é (a que eu postei)... não que se rotule como Gospel mas é uma banda cristã com princípios e atidude cristã... já tocamos no meio das praças pra mostrar uma esperança pra galera, já fizemos shows beneficentes, fizemos uma pá de coisas bacanas aí.. era um grupo de pessoas dispostas a ajudar... mt bacana... a gente deu uma parada, ficamos empacados com o CD já a um tempão mas um dia a gente volta a ativa.
Vou procurar os videos... poxa.. to ficando ansioso para ir pra casa descobrir mais sons na GT.
Abraço.
|
# fev/09
· votar
Poxa, todo mundo gospel e eu enchendo o fórum de palavrões...
Foi mal, galera: foi só para realçar o meu entusiasmo!
Daqui para frente, vou maneirar no vocabulário!
Um grande abraço,
Leonardo.
P.S.: Aquele vídeo que o Mo7a indicou do Glenn (sobre o Metallica) não está abrindo no meu computador. Alguém aí conseguiu assistir???
|
GuitarRockMan Veterano |
# fev/09
· votar
Leonardo Castro
relaxa man palavras são poeira o vento leva......
...
ai sera q o glenn vai postar algum video de como ele chegou aos timbre dele na gt 10 como ele fez no pod ?????????
|
# fev/09
· votar
Galera,
Hoje, iniciaram uma discussão, nos fóruns da Line 6, sobre a utilização, com a X3L, de um amplificador da marca ATOMIC.
Pelo que já li, a linha ATOMIC foi desenvolvida para trabalhar com simuladores e, hoje, é uma parceira da FRACTAL. Geralmente, quem compra uma FRACTAL leva também um amp ATOMIC.
Hoje, li gente afirmando que a X3L, ligada ao tal amp ATOMIC, fica com aquele tal "feeling" só prensente nos amps de verdade. Lá fora, ele não custa caro: US$ 600,00 (e há um modelo menor que sai, se não me engano, por US$ 400,00).
Fiquei pensando: será que aquela superioridade das dinâmicas da AXE-FX (além da maior capacidade de processamento) também se deve ao tal amplificador?
Ja li relatos, na internet, de gente que possui GT-10 e usou o tal ATOMIC que vão no mesmo sentido: as dinâmicas ficam iguais aos dos amps de verdade.
Alguém já usou um negócio desse ou conhece alguém que o fez???
Um grande abraço,
Leonardo.
|
Mo7a Veterano |
# fev/09
· votar
Gugasubmit
Eu sempre fui fã da Line 6 e acho a X3 INFINITAMENTE melhor que a GT 10
Kra, acho que voce se precipitou ao falar isso. Seria muito bom se desse umas olhadas nos sons postados nesse topico ate umas 15 paginas atras. Sobre as duas pedaleiras elas sao muito boas, logico que para finalidades distintas. A line6 as distorções vem quase igual um plug-and-play, ligou tocou e gostou. No caso da Boss é necessario um melhor entendimento de como funciona. Acredito que você ligou a GT-10 ficou passando o som dos amps e nao achou nada legal, mas voce sabe utilizar o Tone Modify ? o EQ ? Direct level ? Custom cabs ? Por isso que estamos sempre em forums discutindo e descobrindo maravilhas em nossas pedaleiras.
Leonardo Castro
Estou mais achando que esse amplificador seria mais como um "monitor". Para quem nao sabe "monitor" de audio, são aquelas caixas utilizadas em estúdios que servem como um padronizador, os graves, medios e agudos são padrões. Pois somente assim conseguimos escutar realmente como ficará os sons para posteriormente gravar um CD. Imagina como ficaria um cd sendo que o estúdio em que voce esta gravando utiliza aqueles sons de carros para funk, que soh tem corneta (Agudo/medio). Não existiria uma referência para analise. Concluo que esse amp, deve ser mais ou menos isso, se tornando uma referência como se fosse os fones de ouvido, o som da pedaleira iria sair identico nas caixas. Mas acredito tambem que eles devem ter adicionado algo a mais nesse amps, como algumas valvulas para tornar o som mais brilhoso, com mais vida.
Abraços
|
Gugasubmit Veterano |
# fev/09 · Editado por: Gugasubmit
· votar
Mo7a
Eu falei isso pq é minha humilde opinião... acho que o fato de ter mais opções, colocar dois instrumentos na mesma pedaleira, ter amplis de baixo e principalmente, o fato de soar melhor e ser mais fácil de achar configurações para ligar em linha numa gravação... fazem ela ser melhor...
Estou usando uma GT-10 agora e ligando ela no ampli.. com certeza dá drives furiosos e muito ganho (em simulação de amplis assim).. como eu falei antes, ficou muito legal a simulação do Peavey 5051 e blá, mas não em linha, tive que usar um DI (na verdade um pré-amplificador valvulado) pra gravar e soar audível (alterando para saída direct/phone), por isso eu disse, realmente ainda não mexi tudo que a GT tem.. mas pode ter certeza que a primeira coisa que faço em cada mudança de ampli é mexer em tudo, posso afirmar que em alguns anos brincando com essas coisas aprendi um pouco como configurar.. mas cara.. não consegui arrancar um som gordo da simulação do VOX nem um brilho sem exageros no Fender, já na X3 ou até no Pocket, rápidamente vc se sente tocando num ampli vintage... heheheh
Mas isso é só minha opinião.. diante do meu gosto musical e das minhas experiências... peço perdão por dizer que era "infinitamente" melhor... confesso que errei.. mas continuo achando melhor... só não comprei pq estou em processo de casamento e aí to sem grana...
Eu já tive pedais analógicos (tendo muita grana e vários tipos com pedais seletores de linha são os melhores sons mas é muita grana e muita manutenção), POD xt, GT6, 707 zoom (sim.. já tive essa), V-amp, sem falar nos outros emprestados e talz.. e cara.. não sei se é pq é novidade ainda.. mas nunca estive tão satisfeito e feliz como agora juntando GT-10 com Pocket POD... eu já tinha o pocket e estava triste por nao poder usá-lo ao vivo (falta um foot pra ele), mas aí vi um cara no orkut que falou que colocou o Pocket no send/return da GT-10 e talz.. e eu achei genial...
Então é isso... PROMETO postar gravações com essa brincadeira
Leonardo Castro
Cara... eu não achei informações sobre esses amplis (até mesmo pq estou meio sem tempo agora), se vc (ou alguém) tiver algum link com informações... pelo que vc falou parece ser mt bom...
Abraço...
|
GuitarRockMan Veterano |
# fev/09
· votar
cara to muito afim de saber qual o resultado dessa brincadeira pod pocket + gt 10
|
Gugasubmit Veterano |
# fev/09
· votar
ME surgiu uma dúvida agora...
Eu estava lendo os post anteriores e vendo o pessoal comparando POD2.0 com a X3 e o pocket tbm na briga e talz... mas... tipo.. se eu pego um preset que está "lindo" no pocket e a pessoa achou melhor que da X3, eu não posso baixá-lo na X3?????
outra.. o pocket não tem simulação de microfones, alguem já tentou desligá-la na X3 para obter o mesmo som do pocket?????
SE na X3 a Line 6 mudou o algorítimo, como ainda é possível baixar os presets dos modelos antigos nela?? ou não é possível???
Se alguém souber as respostas...
Valeu galera!!!! Esse fórum é mt doido ... rox \o/
|
Mo7a Veterano |
# fev/09 · Editado por: Mo7a
· votar
Gugasubmit
O processo de trocas de patch é feito somente como numeros... é um arquivo que voce pega que mostra que o amp é aquele fica em 78 de ganho 50 de baixo 40 de medio... enfim eh somente isso um patch! O fato dele funcionar em outra pedaleira seja mais nova ou nao é simplesmente ter akelas funções.
No caso, lembro que o POD 2.0 e o V-amp tinha os mesmos amps... tinha gente convertendo os patches do POD para o vamp... cheguei a pegar varios... o problema eh que nao era o mesmo som porque eram equipamentos diferentes... mas era a mesma regulagem
Abraços
|
· votar
Gugasubmit,
Informações sobre o amp:
http://www.fractalaudio.com/products-at-reactor.html
http://line6.com/support/thread.jspa?threadID=54080&tstart=0
Cara, estou no trabalho, mas, sinceramente, não lembro da possibilidade de desabilitar apenas o microfone na X3L. Lembro que há a opção "no amp", a opção "no cab", mas acho que você, habilitando o cabinete, necessariamente vai ter que usar uma das opções de microfone.
No "Pocket POD" realmente não há simulação de microfones.
No programa editor de "patches" do "Pocket", há um recurso chamado "A.I.R.". Em tese, pelo que me disseram nos fóruns da Line 6, ele serviria para controlar a ambiência da sala.
Já o coloquei em várias posições (0, 50%, 100%, etc.) e não senti a menor diferença no resultado final. Também já li gente dizendo que esse recurso realmente só irá funcionar numa próxima atualização do programa editor...
Quanto à utilização de "patches" criados com o "Pocket POD" na X3L, em tese, é possível. Contudo, o "GearBox" (programa de edição da X3L) acaba dando uma "traduzida" para o "idioma" dela.
Por exemplo (isso eu estou chutando, pois nunca tentei utilizar um "patche" do Pocket na X3L): se você projetar um "preset" com o AC-30, com certeza, a X3L irá acionar esse amp. Agora, como ela não tem aquelas opções de "drive", "eq" e "bright" (que o "amp" no "Pocket" possui), muito provavelmente essas configurações vão se perder.
Também não sei como ela se comportaria com relação a um "preset" configurado com 3,5s de "delay" (provavelmente, ela iria acabar traduzindo para o máximo dela: 2s), o mesmo devendo acontecer com os parâmetros a mais que o "Pocket" tem no controle da reverberação e do "chorus".
Além disso, há um "amp" no "Pocket" chamado "Line 6 Layer" (se não me engano) . Não lembro de o ter visto na X3L. Ele tem dois controles de "drive". Não sei como a X3L "traduziria" isso (talvez, ela buscasse o amp. com modelação mais próxima).
Se eu tiver tempo, no Carnaval, faço umas experiências para responder a essas minhas próprias questões...
Um grande abraço,
Leonardo.
|
alexromachado Veterano |
# fev/09 · Editado por: alexromachado
· votar
Amigos,
Fiquei também instigado com os últimos posts...
Será que esse Atomic cumpre o que propõe? Será que um POD (mesmo que seja o pocket) no loop da GT seria o ideal? Bem, para mim, botar um equipo no loop sem possibilidade de sincronizar os patches seria pouco funcional... Agora, botar um pod 2.0 ou 2.3, ou ainda um Xt, sincronizando via midi as mudanças de patches... seria tentador...
Ainda assim, sinceramente, não ouvi um timbre que fosse tão, mas tão animal de um POD que justificasse o investimento pra quem já tem uma GT. Entendam: não digo que os "POD's não possam" soar melhores, mas a diferença, lançando mão de diversas ferramentas da GT (Postados pelo Mo7a), na minha opinião não se torna financeiramente viável/justificável. Se não, voltaremos às discussões de páginas atrás, do tipo, pq gastar uma grana com simuladores ao invés de comprar um amp all valve, etc....
Obs.: Quando tentamos aproximar timbres com as pedaleiras, cheguei a resultados satisfatórios só com a GT-10. Aliás, quanto ao que Leonardo falou sobre de decepcionar com o timbre "puro" do amp real, sugiro o link para quem não conhece: http://www.proguitar.de/AudioDemo/CompareAmps/CompareAmps.html
Aqui há samples de diversos amps, com as informações de regulagens... e vou lhes ser sincero... ainda achei os sons "vivos", "abertos", dos amps reais mais facilmente reproduzíveis por uma Gt do que um POD, que focaliza a simulação no timbre do amp gravado "redondinho", "macio", por um técnico phodah, mas aos meus ouvidos ainda não reproduz a "vibe" de estar ao lado do amp...
Um dos pontos fortes da GT-10 é justamente o timbre mais "aberto", além da resposta dinâmica bem bacana...
.
|
alexromachado Veterano |
# fev/09
· votar
Bem, somado a isso, posto aki alguns novos testes com a Eq "frewilly" na GT-10...
Volto a afirmar que, aos meus ouvidos, o timbre está muito bacana, não me dando qualquer necessidade de inserir pods no loop da GT...
FW.59'HG.mp3 FW.AC30.mp3 FW.F-fier_vin_Mdn.mp3 FW.Mk_5150.mp3 FW.Slo_Jc.mp3 FW.Twin_Tweed.mp3
.
|