Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# ago/10
· votar


Leonardo Castro
Pois é cara, a onda do momento é a nova pod! e nao duvido nada de que a boss esteja planejando algo. Como fã da line6, nao espero a hora de ter em maos essa nova pedaleira! muito provavelmente serei um dos primeiros compradores!

Angelopes
Veterano
# ago/10
· votar


Minha RP1000 da Digitech acabou de chegar dos USA hoje.
Vendi minha POD XTL e comprei a RP para backup, pra bater em ensaios e tal. Já tinha visto uns videos no youtube e achei o som bem "orgânico" ligado ao PC. Vou fazer uns testes com power valvulado.

nIgHtWoLf
Veterano
# ago/10
· votar


Angelopes
Grava aí pela usb e manda pra gente escutar algo!

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Pois é cara, a onda do momento é a nova pod! e nao duvido nada de que a boss esteja planejando algo. Como fã da line6, nao espero a hora de ter em maos essa nova pedaleira! muito provavelmente serei um dos primeiros compradores!
nIgHtWoLf
Veterano


-x-

Pois é, estava pensando no que a Digitech pode trazer de novidades na nova geração (anteonte, estava conversando sobre isso com o Alex por "e-mail"...).

De toda sorte, fico aguardando anciosamente as suas impressões do novo POD.

------------------------------------------------------


Minha RP1000 da Digitech acabou de chegar dos USA hoje.
Angelopes
Membro Novato


Legal. Gostaria muito de ouvir umas gravações também dela "pura" (sem nada valvulado) via USB (de preferência, só o som da guitarra, sem bateria ou "backing track"). Uma coisa que me chamou muito a atenção nessa pedaleira foi a existência de dois "loops" independentes: um para amp e outro para efeitos. Muito legal!!!

Aliás, Angelo, também aguardo anciosamente as suas impressões sobre a AXE-FX ULTRA!!!

Por fim, uns últimos questionamentos: você a adquiriu, diretamente, de alguma loja (mandando entregar no Brasil)? Em caso positivo, qual? Quanto eles te cobraram de frete?

--------------------------------------------------------------

Valeu, galera!

Até o novo tópico!

Um grande abraço,

Leonardo.

Angelopes
Veterano
# ago/10
· votar


Leonardo, adquiri pelo Ebayno valor de US$ 329.00.( Preço excelente!!!) Minha esposa viajou para Nova York, dái aproveitei e ela trouxe pra mim.

alexromachado
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal,
Desde os primeiros boatos da POD HD ainda estou me "refazendo mentalmente"...
Hoje, tive tempo de parar um pouquinho e gravar um sample, que me permitiu calmamente dizer: CARAMBA!!! Ok, a tecnologia avança, os novos preamps podem soar mais interessantes, etc e tal... mas quando ouço o resultado sonoro e penso na facilidade com que pude fazê-lo... digo: A POD X3 detona!!!

Obs.: VoxAC30 (57 on axis na esquerda, condenser na direita), com a sim leslie na parte lenta. O red comp empurrou todos os timbres. Solo primeiro com o Vox, depois com o JTM45. Wah crome custom. O objetivo aqui foi um timbre bem strateiro mesmo.
Link aqui

nIgHtWoLf
Veterano
# ago/10
· votar


alexromachado
Concerteza que a x3 live é foda....porem, nós sempre buscamos um som melhor, mais dinamico, menos digital....e se a nova linha de pods permite isso, eu concerteza irei experimentar....eu assumo que isso também é um pouco de g.a.s., hehehee.....agora eu também ficaria muito satisfeito com até a minha xt live....a x3 live tem muita coisa que nem uso (tem alguns efeitos de synth principalmente que não são legais, falta aquela polida) acho que os compressores tambem são um pouco artificiais..falta o harmonizer inteligente...loop de 28 segundos é uma mão na roda pra estudar, improvisar, dar aula tambem... e outra coisa que acredito é que a variante de qualidade de uma x3 pra suposta hd500, seria pra quem toca...quem escuta num ta se preocupando com isso, e muito provavelmente não notará diferença...

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Fotos dos PODs HD 500, 400 e 300 na edição de outubro da "Guitar Magazine": ao que parece, vai ser tudo pedaleira!!!

http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=763107&page=8

As fotos estão no meio da página do fórum!!!

Assim, fica difícil parar de postar aqui... rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Segundo a propaganda, foram necessários dois anos de pesquisas para chegar nesses novos algoritmos!

P.S.#2: Depois dessa, mais do que nunca, acho que, logo, logo sai uma POD HD1000... rs...

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Comentários de quem ampliou a foto:

"I zoomed in on the picture and it appears there are approximately 16 groups labelled on the back. Whether they are connections or labels to tell you where the power switch is located is hard to tell.

As for the switches, they appear not to be defined. They read FS1 to FS8 instead of mod, comp, etc. So it looks like the effects will be interchangeable. In the LCD, I think I can see parallel amp paths but the effects are in series. Guess when the official site is up, we'll find out if that's a limitation or not.

Also, looks like the 300 and 400 don't have any LCD so maybe we can expect editing software out of the box. The 300 and 400 appear to only have 4 FS buttons which could imply lesser number of effects for these units. If they have effect loops the that might be a consideration if you have a M13 already and are going to keep it.

Cheers,

jayson"

Fonte: http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?s=0e129b4381167355e72c 40f4d28e64b0&t=763107&page=9

P.S.: Ampliando a foto, tive a mesma impressão que o sujeito. Contudo, tenho quase a convicção de que os PODs HD 400 e 300 possuem uma tela também (bem pequena: parece ser de uma ou duas linhas, como em calculadoras).

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10
· votar


Jogando: http://line6.com/PODHD (como sugerido na revista), aparece uma mensagem de erro.

Contudo, jogando http://line6.com/podhd (ou seja, com podhd em letras minúculas, como é hoje a página da X3 - http://line6.com/podx3 (a tela não aparece completamente em branco, nem com mensagem de erro). Muito provavelmente, em pouco tempo o restante da tela deve ser preenchido...

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10
· votar


Agora, no endereço em minúsculas, apareceu um espaço para colocar o "e-mail", a fim de receber mais informações sobre a série HD assim que ela "emergir" (tradução livre... rs...).

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10
· votar


Pelo visto, os "footswitches" da HD500 não vão ser mais "fixos" ("Stomp", "mod", "reverb", "comp"). Novos algoritmos de amps + flexibilidade total, pelo visto, nos "footswitches" + "harmonizer" + "phrase loop" + efeitos foderosos...

Vai ser difícil controlar a G.A.S.!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Se fizer 70% do que a ULTRA faz por esse preço, na minha opinião, já está valendo!

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10
· votar


Boss GT-10 ou POD HD 500???... rs...

Vou aproveitando enquanto a BOSS ainda não lançou a GT-12 (que, com certeza, vai ser o bicho também!).

Practus
Veterano
# ago/10
· votar


P.S.: Ampliando a foto, tive a mesma impressão que o sujeito. Contudo, tenho quase a convicção de que os PODs HD 400 e 300 possuem uma tela também (bem pequena: parece ser de uma ou duas linhas, como em calculadoras).

Bom... confesso que esperava um visor um pouco maior... algo como o da GT-10... decente... de fácil visualização... Achei o da HD500 muito pequeno...

os "footswitches" da HD500 não vão ser mais "fixos"

Acho isso bem interessante... remete à ideia de "free assingment"... se for realmente isso será bem legal...

Se fizer 70% do que a ULTRA faz por esse preço, na minha opinião, já está valendo

Alguém já teria idéia de faixa de preço? Acredito que deva passar dos populares US$499.00... Mas dependendo desse algorítmos novos, e dos efeitos que ela trouxer (sem dúvida os Octo/Particle Verb seriam uma ótima, aliados a Harmonizers, pitch shifters, e um phrase loop de 1 minuto...rsssss)

Vai ser difícil controlar a G.A.S.!!!

Talvez ainda seja cedo para falar, mas a chance de eu adotar a Line 6 no lugar da Boss está aumentando... Agora, caso a Boss trabalhe mais a similaridade de suas simulações, a dinâmica, deixando as simulações mais próximas da realidade, como a Line 6 vem fazendo, aí o bicho vai pegar....

Abraços...

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Segundo as informações que eu li, em vários fóruns, os preços serão os seguintes:

POD HD 500 - US$ 599,00
POD HD 400 - US$ 399,00
POD HD 300 - US$ 299,00

O "prhase loop" será de 28 segundos.

O "octo verbizilla" e o "particle verb" ainda não foram expressamente citados. Até aqui, foram citados 100 efeitos (naquela página alemã). Todos os dos "stomp boxes" tradicionais da Line 6 (no total de 64). Nos "stomp boxes" da Line 6, não constam o "octo verbizilla", nem o "Particle Verb". Tomara que não venham com aquela história, daqui a dois anos e meio, dizendo que ela não tem potência para rodá-los...

Sinceramente, acho que ela até vai (mas esses efeitos devem acabar sendo adquiridos em "model packs"...).

O que eu mais fiquei intrigado é em saber se vai ser possível o DUAL TONE do início ao fim ou vão ser cadeias que, em algum momento, vão ter que se encontrar (como na GT-10). Ampliando a imagem, parece que o modelo vai acabar seguindo o padrão da GT-10... tomara que seja possível escolher se o DUAL TONE no estilo X3L ou GT-10...

De toda sorte, se ela contar com "particle verb" e "octo verbizilla" inegrados (mais todos os efeitos que já são certos: "prhase lopper", "harmonizer"), vários "footwsitches" de funções programáveis, simuladores de amps ainda mais definidos e os efeitos dos "stomp boxes", o preço já vale (e muito).

Contudo, também esperava uma tela maior.

Conhecendo um pouco da mentalidade "doente" da equipe do POD (com a qual me digladiei muito nos últimos dois anos...), sabe onde está a tela maior? No POD HD1000, pode ter certeza (que, além da tela maior, vai acabar rodando mais efeitos)... Se bobear, no POD HD 1000, vai haver até duas telas maiores (no estilo do Vetta I e do Vetta II...).

Falando nisso, alguém aqui sabe o lapso temporal entre os lançamentos da RP 500 e da RP 1000???

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Se ela tiver oito efeitos por cadeia (mais um amp e um cabinete por cadeia), duas cadeias (independentes) e "octo verbizilla" integrado eu compro assim que o Dodô a estiver vendendo aqui no Brasil. Se não tiver os requisitos mencionados, vou aguardar mais um pouco até sair o POD HD1000. Pensando friamente, com uma X3L em mãos, não há necessidade de sair comprando desesperadamente a nova geração de PODs logo nos primeiros meses de lançamento. Aliás, manda a prudência aguardar os próximos lançamentos da BOSS, da VOX e da Digitech também... o problema é a G.A.S. rs...

nIgHtWoLf
Veterano
# ago/10
· votar


Eu nunca pensei que fosse boato a pod hd....até porque uma empresa confiavel como a thomann (onde apareceu pela primeira vez a foto e especificacoes) nao iria fazer montagem ou mentir a respeito.. e agora que é oficial, resta a nossa pobres e humildes almas esperar pela vontade da bondosa LINE6, heheheheheh
acho que já vou botar a minha avenda, para que quando chegue a vende (talvez a finais de setebro) eu ja tenha vendido a x3 live....

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Aí, galera!

O richrenken (mais conhecido, nos fóruns da Line 6, como o Line6Renken: responsável pelo M13, pela nova atualização de "firmware" do M13 e pela nova Variax), postou hoje os seguintes dizeres:

"Hey guys, Rich here. I have been so busy with the new guitar that I haven't been able to jump in as much as I like to. As far as these new products you have been posting about, I can't say anything specific yet. You know as soon as I can, I will. I can tell you this, some of the speculations are way off. These things are so far beyond what anyone is doing today. And, they are only a part of the story that is coming. These are leaks, imagine when the floodgate is opened and all is revealed. "

" The HD models are not.......
.....ported from any other product. They are all brand new, modeled from the ground up, amp models. I may get in trouble for posting this, but the leaked ad and customer links don't really call that out. You have pretty much figured out a big part of the story on the HD series except this. Hang tough, more info to come. "

-x-

Fontes:

http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=759493&page=11

http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=759493&page=12

Depois, ele dá uma "babada de ovo" no Cliff... a gente nunca sabe onde estará trabalhando amanhã, certo??? Rs...

Mas, pelo visto, vem aí, também, um novo Vetta valvulado...

As páginas acima são leitura obrigatória para quem pensa em adquirir o novo POD HD500 (nada de pistas específicas, mas ele deixa bem evidente que a imaginação de quem estiver pensando em como será o novo POD poder viajar livremente...).

E o mais importante: algoritmos realmente do zero, feitos especialmente para os novos PODs HD (e, provavelmente, para o novo Vetta também).

O Cliff deve estar meio cabreiro...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Tentei postar as informações acima a tarde toda, mas não conseguia acessar a página 152 desse fórum até dez minutos atrás...

P.S.#2: Ou seja, a tela grande não virá no POD HD1000 (e sim no Vetta III... rs....).

Practus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Practus
· votar


Leonardo Castro

Esperava a HD500 mais cara... Quanto ao loop, 1 minuto foi exagero, mas bem que podia ser algo em torno de uns 35 ou 40 segundos... Lembro da GT-10 (loop de 28")... várias vezes tive que adaptar as bases (tocando-as um pouco mais rápido) para fazer cabê-las dentro do loop, antes que ele se reiniciasse. Já o octo/particle verb poderiam estar inclusos, mesmo que em model-packs... Por outro lado, caso isso aconteça, como ficariam as vendas da M13? Meu medo é que esses dois efeitos, particularmente, nunca sejam incorporados às pedaleiras tops, justamente para que a Line 6 não crie competições internas entre produtos da mesma marca...

acho que já vou botar a minha avenda, para que quando chegue a vende (talvez a finais de setebro) eu ja tenha vendido a x3 live....

Pois é... se a intenção é de comprar a HD, melhor mesmo é vender a X3L ou GT-10 por agora, para não perder muito $ quando as novas versões forem lançadas...

Como só toco em casa, para mim foi fácil ficar sem a GT-10, usando apenas os VSTs da vida...

Agora esse mercado é sacanagem... Nunca temos sossego... quando achamos que o próximo lançamento da Line 6 vai ser matador, poucos meses depois vem a BOSS de lança algo que nem sequer foi pensado pela Line 6... (ou vice-versa)...

Enquanto isso, tenho que ir controlando a GAS, se não vou a falência...rssss

Abraços...

Angelopes
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, fiz um video teste de alguns sons da RP1000. Fiz um tópico próprio pra não sujar esse.

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Sonzeira, hein Angelo???

Gostei muito dos timbres mesmo!!! Bem orgânicos!!!

Parabéns!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

anaelnovato
Veterano
# ago/10
· votar


ai galera eu tenho um gt 10 mas ainda nao consegui um timbre q m agradace eu preciso de uma distorçao para solo porq eu toco bailao preciso de uma foda msm mas sera q da pra tirar um com a gt 10

Angelopes
Veterano
# ago/10
· votar


Leonardo Castro
Valeu meu velho, estamos aqui pra compartilhar experiências.

Abraço

Angelo

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10
· votar


Mais uma vez, fiz um apelo para a Line 6 prestar atenção aos preços praticados no Brasil (fazendo uma rápida comparação com o Mac Book que comprei, meses atrás):

http://line6.com/community/message/171913#171913

Se vocês puderem ir lá e ratificar a informação, para que eu não pareça um maluco nos fóruns da Line 6, ficaria muito agradecido!

Um grande abraço,

Leonardo.

iRock
Veterano
# ago/10 · Editado por: iRock
· votar


Fiz um review da X3 Live. Comentem lá.

Review - Line 6 Pod X3 Live

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Acabei de ler umas palavras do Renken animadoras:

Pergunta do usuário: "Does that mean the M13 effects are not in the POD HD500? And neither is the Verbzilla?"

Resposta do Renken: "No. Sorry to confuse you. The M13 effects are in the HD500. They fit. They would not fit in the X3. So that should tell you where we are going with this HD500".

Fonte: http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=763107&page=14

Nas páginas seguintes, ele declara que a linha "M" (M13/M9) não será abandonada e que o HD500 continuará sendo um POD. Lendo tudo o que ele escreveu hoje, fiquei com a seguinte impressão: o POD HD500, como todas as versões anteriores, não possuirá "true by pass" (ele não disse isso! Eu é que estou concluindo esse fato, até porque, se ele tivesse "true by pass", ninguém iria mais comprar o M13 ou o M9...).

Agora, lendo aqueles dizeres na propaganda de uma loja (que já citei em página anterior): "Compatibility with new Line 6 adaptive amps enables an unprecedented level of integration, communication and control", a primeira impressão que tive foi que isso significaria "deep editing", como na FRACTAL. Contudo, relendo os dizeres, acho que interpretei de forma equivocada: pelo visto, a Line 6 vai acabar lançando algum amplificador para ser ligado aos PODs (como ocorre, hoje, com a AXE-FX e o ATOMIC AMP). Isso seria muito bom! Uma saída de som projetada pela própria Line 6 especificamente para os novos PODs... hummmmmm.....

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Fiz umas perguntas para o Renken (sobre um futuro POD FARM HD para ser usado com a série UX...).

Vamos ver se ele responde:

http://www.thegearpage.net/board/showthread.php?t=763107&page=16

Um grande abraço,

Leonardo.

guitartube
Veterano
# ago/10
· votar


Leonardo Castro

Fala Leonardo.

Acho que vc o Alex, Practus, nIgHtWoLf, Jim Marshall, ..... , deviam criar um novo tópico tipo : "Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais X". Onde o X pode ser I, II, III, IV,.... Quando o tópico alcançasse um determinado número de páginas, vcs fechariam ele e colocariam um link para o próximo. Abririam um novo tópico com o mesmo nome porém incrementando o X.

Este tópico ficou muito grande e em muitos casos se perdeu. As informações são boas e bem atuais, inclusives com boas demos dos participantes. Um novo tópico poderia revitalizar o atual e propagar/agregar mais informações sobre o assunto.

Pensa ae....

Abraços.

Leonardo Castro
Veterano
# ago/10 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Este tópico ficou muito grande e em muitos casos se perdeu. As informações são boas e bem atuais, inclusives com boas demos dos participantes. Um novo tópico poderia revitalizar o atual e propagar/agregar mais informações sobre o assunto.

Pensa ae....

guitartube
Veterano


-x-

Fala, Guitartube!!!

Eu mesmo, no meu primeiro "post" da página 150, disse que esse tópico não tinha mais razão de ser (praticamente tudo o que podia ser dito sobre a X3L e a GT-10 foi feito por aqui) e que eu acabaria sendo acusado de estar desvirtuando o foco principal. Conclusão: ainda levei uma sacaneada da galera... rs...

Certamente, este é o espaço mais completo de informações sobre as duas pedaleiras do planeta (e olha que eu já li praticamente tudo o que já foi escrito, comparando as duas pedaleiras, ao menos em inglês, na internet).

Na verdade, o tópico se tornou um grande bate-papo entre uns seis ou sete usuários mais efetivos. Com certeza, muita gente que não é cadastrada aqui (ou que, simplesmente, não quer dele participar) o lê: ainda continua sendo a primeira referência no "google", no Brasil, quando usado os termos "POD X3 LIVE GT-10"...

Mas, com certeza, o foco principal já se perdeu faz tempo... ainda bem que eu não tenho nada a ver com esse fenômeno indesejado... rs...

Contudo, uma coisa é certa (ou melhor, duas coisas são certas):

1ª) Este é um tópico que, muito em breve, vai acabar sendo menos frequentado (por essa meia dúzia que ainda escreve por aqui), assim que a nova linha de PODs for efetivamente lançada (ou seja, dentro de um mês, muito provavelmente, acabará sendo criado outro tópico para falar do novo POD e, posteriormente, quando do lançamento da GT-12, mais outro comparando as duas pedaleiras...).

2ª) O fato desse tópico ter ido tão longe (em termos de páginas...), foi, sem dúvida, devido à minha "modesta" contribuição (como falei besteiras... rs...). Se eu não tivesse aparecido por aqui, muito provavelmente, esse tópico não teria passado da página 50 ou 60... (certamente, com um conteúdo bem melhor e menos "enrolation" da minha parte... rs...). Como eu te disse, por "e-mail", um dia desses, minha situação profissional não será muito confortável no início do ano que vem. Por isso, deveria estar aproveitando esse "prazo" de que disponho, até o final deste ano, para me dedicar a atividades "mais relevantes". Esse inexperado lançamento de novos PODs é que me manteve por aqui um pouco mais (até para alertar futuros possíveis compradores de X3L!). Portanto, minhas mensagens que não acabam nunca, estão chegando ao fim por aqui...

Agora, concordo plenamente com a sua ideia: o tópico que você sugeriu é de extrema abrangência e faria mais jus ao conteúdo que estamos discutindo aqui há vários meses! Por mim, a ideia está aprovadíssima (mesmo que dele eu só venha a participar muito raramente e com mensagens telegráficas, por absoluta falta de tempo)!

Viu só, minha resposta poderia ter-se resumido apenas ao parágrafo anterior... mas eu tinha que escrever mais, né???? Rs...

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Só peço para quem criar o novo tópico postar o "link" por aqui, para ampla divulgação! Ah! eu também não sei criar tópicos no FCC... uma vez, tentei e saiu tudo errado (foi parar em um outro tema que não tinha nada a ver com o que eu queria)... e pensar que, um dia, eu já soube informática... rs...

nIgHtWoLf
Veterano
# ago/10
· votar


guitartube
Tambem concordo que o tópico original tenha se disvirtuado do assunto.....hoje em dia falamos mais de tecnologia e outras coisas do que a relacao pod veruss boss......e tambem virou mais um ponto de encontro dos amantes da line6, hehehe.....em breve criaremos outro tópico (espero que seja pod hd 500 versus axe ultra ) hehehehe

Practus
Veterano
# ago/10 · Editado por: Practus
· votar


Fiz umas perguntas para o Renken (sobre um futuro POD FARM HD para ser usado com a série UX...).

Segue a resposta do Renken sobre a pergunta do Leo acima...:

I wish I could say. I can't. But based on how we have been listening and implementing stuff we hear from you guys and others. Sky's the limit. Everything leads to something I always say.

Bem... ele não foi nada claro quanto ao POD Farm HD ou quanto à pacotes de atualizações, mas também terminou seu comentário com uma baita dica no ar... "Everything leads to something...". Talvez demore um pouco para sair um POD Farm HD ou até mesmo atualizações para a POD Farm 2, mas acho bastante aceitável assumirmos que teremos algo nessa linha em breve...

Quanto aos octo/particle verbs, considerando que ele não foi incisivo nem para o lado bom, muito menos para o ruim, acho muito provável que a POD HD os inclua, afinal, ele mesmo já frisou que a POD HD terá capacidade de processamento suficiente para isso...

O jeito é esperarmos Setembro chegar...

Quanto à ideia das páginas específicas sobre tecnologias sendo desenvolvidas, acho-a muito bacana também... sendo assim, segue o link para a primeira versão dela...

Tecnologia e Inovações em Pedaleiras Digitais I

Abraços,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live