Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


O cara está usando um JC-120 como "speaker" (um amplificador totalmente transistorizado) e fez uma distorção foda utilizando a simulação do Peavey 5150.

Como, então, dizer que as ditorções da GT-8 não são legais??? Os efeitos são foda também (o "flanger" e o "wha-wha" são sensacionais).

Volto à minha conclusão inicial: a geração anterior das pedaleiras (GT-8 e XTL) já havia chegado à perfeição em termos de timbre (refiro-me, aqui, aos timbres clássicos, mais utilizados, é óbvio). O resto, hoje oferecido pela GT-10 e pela X3L, é mera perfumaria.

O negócio é mesmo o cara saber tocar direito a guitarra, ter a noção de onde quer chegar e a necessária paciência para regular o equipamento.

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08
· votar


Tem um vídeo de um italiano com uma Fernder Stratocaster americana, um Mesa Boogie Dual Rectifier original e um falante Marshal: http://www.youtube.com/watch?v=eUuQRopRzHk&feature=related

Em termos de técnica, o cara não está nada além da grande maioria do pessoal aqui do fórum (estou me excluindo dessa maioria, é claro)...

O som é bom para caramba, claro.

Mas não percebi grandes diferenças (para falar a verdade, não percebi diferença alguma) para os sons já postados aqui no fórum e de outros vídeos, também no You Tube, com a GT-10 e a X3L.

O que vocês acham? O som puramente analógico ainda é melhor ou já não dá mesmo para perceber mais diferenças?

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08
· votar


Depois de assistir aos vídeos da POD 2.0, da GT-8 e do italiano com o Mesa Boogie, percebo claramente quanto tempo perdido com discussões muitas vazias e intermináveis. Claro que colhi informações valiosas também, mas olhando friamente tudo o que escrevi, resolvi assinar em baixo as palavras do grande filósofo "jpsdireito":

"Irmãos, enquanto nós estamos só discutindo se X3 é melhor que GT 10 e vice versa, tem muito neguinho com zoom 505 tirando som melhor do que nós com as top. Acho que deveriamos discutir, mas inovando mostrando a qualidade com músicas, solos, temas, e não só na escrita, ou seja, vamos usar as máquinas para o qual foram realmente criadas. Tocar!!!!!!!!!!!!"

Fui praticar, galera!

Um grande abraço a todos.

Leonardo.

alexromachado
Veterano
# out/08
· votar


"Irmãos, enquanto nós estamos só discutindo se X3 é melhor que GT 10 e vice versa, tem muito neguinho com zoom 505 tirando som melhor do que nós com as top. Acho que deveriamos discutir, mas inovando mostrando a qualidade com músicas, solos, temas, e não só na escrita, ou seja, vamos usar as máquinas para o qual foram realmente criadas. Tocar!!!!!!!!!!!!"

Então, JPS, pra citar um guitarrista que penso que vc gosta, o Juninho Afram (tb sou fã dele) em entrevista para a Guitar Player coloca como essencial para o desenvolvimento técnico conseguir tirar um timbre legal do equipo. Assim, acho sim, muito importante que discutamos timrbes, manhas, etc. de cada equipo. Pois penso que timbrar a guita tb seja um habilidade a ser desenvolvida, como tocar limpo, com pegada e fluência...

Há vários posts atrás penso que superamos a prática de "competir" os multiefeitos. Quando enviamos timbres com uma "mesma" simulação, ou apresentamos dicas e críticas de nossas unidades, penso que avançamos na discussão, seja para esclarescimento de futuros compradores das unidades, seja para tranquilizarmos o "GAS" em relação à aparelhagem alheia...

quando converso com Leonardo fico curioso para ouvir, timbrar a X3, ver se a "fama" das simulações realmente é merecida, na boa, assim como imagino que ele curtiria timbrar a "famosa" (rs) Tagima T-six na simulação de violão da gt...

Concordo que devemos avançar tecnicamente, mas às vezes simplesmente curto mais passar uma tarde "timbrando" do que treinando com o metrônomo...

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Então, JPS, pra citar um guitarrista que penso que vc gosta, o Juninho Afram (tb sou fã dele) em entrevista para a Guitar Player coloca como essencial para o desenvolvimento técnico conseguir tirar um timbre legal do equipo.
quando converso com Leonardo fico curioso para ouvir, timbrar a X3, ver se a "fama" das simulações realmente é merecida, na boa, assim como imagino que ele curtiria timbrar a "famosa" (rs) Tagima T-six na simulação de violão da gt...

Concordo que devemos avançar tecnicamente, mas às vezes simplesmente curto mais passar uma tarde "timbrando" do que treinando com o metrônomo...


-x-

Sei que a mensagem foi enviada para o JPS, mas, como fui citado, acabei voltando para o tópico.

É fogo, isso aqui acaba viciando mesmo...

Ah! é lógico que eu gostaria muito de experimentar a "famosa" Tagima T-SIX na GT-10 sim!

Também acho muito mais interessante buscar um timbre legal do que ficar treinando com metrônomo, mas, como eu tenho que avançar muito tecnicamente, não tenho escolha: vou ter que treinar mesmo!

Voltarei aqui, de tempos em tempos, para ver as novidades e, se conseguir um timbre legal, vou postando aqui para a galera, é claro!

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# out/08
· votar


Caramba... um tópico de 13 páginas e o pessoal só fala em distorção, como se pedaleira digital fosse apenas isso.

GT-8 e XT live eram duas pedaleiras boas em termos de simulações e efeitos. Só que elas tinham um problema que espero que foi corrigido nas novas versões.

A questão é: O Wah, presta?

alexromachado
Veterano
# out/08
· votar


Caramba... um tópico de 13 páginas e o pessoal só fala em distorção, como se pedaleira digital fosse apenas isso.

Caro Kairi,

Claro que as distorções não são o foco das pedaleiras, embora sejam, de longe o efeito mais complicado de ser emulado, seguido pelo Wah, estou de acordo...

Há várias gerações (acho que desde a Me-8) que acho os efeitos de modulação animais, o chorus então, nem se fala...

com a modulação digital então... imagino que a simulação do phase90 da X3 tb seja animal.

quanto aos wahs...
Infelizmente não sou apto para responder. Conheci wah com minha antiga zoom 3030 e depois que a vendi e adquiri um vamp2, comprei um pedal Fat Boy da Onner, logo, nunca toquei num wah vox ou crybaby, apesar de já ouvi-los em worshops e shows.

conclusão: Para os meus ouvidos, o wah da GT-10 está mais que suficiente. Uso pouco, em um ou dois solos e uma base... entretanto, já li rewiews comparativos GT-10 - X3L em que as simulações de wah da pod era sofríveis e ainda sim seriam superiores às da Gt-10... Putz!... Tamos ferrados.... ou não! Como disse, para meus ouvidos, e minhas necessidades práticas atuais, está blz!

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


quanto aos wahs...
Infelizmente não sou apto para responder.


-x-

Encontro-me na mesma posição. O único wha que eu já havia testado era o da minha Zoom GFX-3.

Para falar a verdade, nunca utilizei os whas da POD X3 Live.

Uma vez, fiz uma regulagem maluca com o auto-wha. Ficou assim:

http://www.4shared.com/file/68623016/ea2e4e72/POD_X3_Live_-_auto-wha.h tml?dirPwdVerified=4c06dcf8

Há um vídeo, no You Tube, onde um sujeito demonstra os whas da X3 Live.

O cara começa o vídeo jogando o manual da X3 Live longe. A impressão que eu tenho é de que a pedaleira está totalmente desregulada. Ficou uma bosta. Antes ele tivesse lido a droga do manual...

Se quiser conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=Tym45-T6Nqo

Em um dos vídeos que o Lucas Godoy ensina a regular a pedaleira pelo quase finado "Gear Box", num dado momento, ele diz preferir, dentre todas as simulações de wha da POD, uma chamada "Colorful". Ele toca uma distorção e pisa um pouco nesse modelo de wha também.

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: As críticas que tenho lido sobre os demais efeitos (chorus, o próprio Phase 90, o tube screamer, etc.) vão no sentido de que realmente são muito próximinos (ou mesmo idênticos) aos originais.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Há um "review" da X3 que está dando o que falar lá no "site" da Line 6:

Para ver o "review" (postado ontem na "internet"): http://www.gilmourish.com/

Para ver o fórum da Line 6 (incluído no "site" há poucos minutos): http://www.line6.com/support/thread.jspa?threadID=43510&tstart=0

Na minha opinião, é uma avaliação muito resumida.

Pelo que pude perceber, ele gostou de algumas coisas, mas também "sentou a mamona" em vários aspectos da X3...

O modelo do teste foi o "feijão", mas os elogios e críticas valem para toda a série X3. Dentre as críticas (que não são poucas), a falta de alguns efeitos modernos...

O que mais me impressionou, entretanto, foi a qualidade dos sons que o cara conseguiu tirar com o feijão (há demos e "patches" disponíveis na página). O cara faz um som "clean" bem bacana com um "preamp" da Line 6. Eu nunca nem cogitei usar um "preamp" para ligar a guitarra (a POD X3 oferece seis modelos diferentes deles). Naquele vídeo do POD FARM, o guitarrista "funga-funga" dá uma resmungada, no final, dizendo que quase ninguém repara os tais "preamps"...

O "review" inicia com a seguinte informação: nenhuma unidade digital é capaz de substituir todo um "set up".

É em inglês, mas vale a pena conferir!

Não sei é se existe algum "review", no mesmo "site", para a GT-10. Se existir e vocês acharem, postem o endereço aqui também, por favor!

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Ah! está lá no final do "review":

"In my opinion, when it comes to serious recording or playing at home, Line 6 is superior but for stage use I'd go for the more user friendly Boss GT series."

É claro que, tanto os elogios, como as críticas, não podem ser considerados verdades absolutas.

Por exemplo, não consigo perceber a tão falada superioridade para gravação da POD (levando em conta os áudios aqui postados, tanto da GT-8 quanto da GT-10).

Também achei injusto comparar uma POD feijão (que não tem sequer "footswitches") com uma pedaleira da série GT para uso no palco.

Ademais, tirando a GT-10, que realmente possui uma facilidade danada para configuração direta, até hoje, só vi reclamações quanto à praticidade de configuração de todos os outros modelos anteriores da BOSS. Acho pouco provável que alguém julgue uma GT-8 (vejam bem: eu nunca usei uma, só estou reproduzindo o que li em várias páginas) "more user friendly". Se o autor tivesse expressamente mencionado a GT-10, aí eu não teria a menor dúvida: para a configuração direta no palco, realmente seria mais simples. Contudo, numa leitura rápida, parece que ele se referiu às pedaleiras da série GT indistintamente. Corrijam-me se eu estiver equivocado!

Trouxe mais essa opinião (que tem um peso bastante considerável, ressalte-se) só para tentar auxiliar os futuros compradores. Mas ainda acredito que o melhor a se fazer (no caso de dúvida) é testar as duas lado a lado.

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Hoje, por muito pouco, não comprei uma Variax 600...

alexromachado
Veterano
# out/08 · Editado por: alexromachado
· votar


Review e Demos de audio no site Musicradar
Aí pessoal,

Pra quem estava interessado em ler um review mais "imparcial", ou de uma mídia mais profissional sobre a GT-10, achei esse no forum do bossgtcentral.

Pra quem não manja inglês, no geral, a GT foi muito bem avaliada com destaque para a qualidade de audio, a função loop e o "bom equilíbrio" entre possibilidade de profundidade de programação e acesso a isso (apenas qdo o usuário assim desejar), relacionado com o novo visor.

As samples de audio ficaram bacanas tb, o cara testa as config de canais e cita os preamps que usou.

Resumindo: Ganhou nota 4,5 em 5.
Link:Gt-10 review

Dei uma verificada se eles tinham analisado a X3Live, mas só achei a X3: X3 review. A nota foi 4.

alexromachado
Veterano
# out/08 · Editado por: alexromachado
· votar


Samples meus

Ainda na árdua e prazerosa jornada de timbragem da gt-10, preparei alguns samples com dois intuitos: a) mostrar alguns timbres de preamps e b) comparar o som do preamp sem e com o resonator 3.

As gravações foram feitas direto no soundforge, normalizadas p/ -8db (o que, em alguns momentos, reduz de forma audível os picos de volume). Usei a Les Paul para todas, exceto as que tem (St) na frente do nome, em que usei a strato.

Links:
_(st) Tweed sem e com reso3_.mp3
_VoxAc30 sem e com reso3_.mp3
_Soldano sem e com reso3_.mp3
_Rect vin mdn vin sem e com reso3_.mp3
_(st) vox sem e com reso3_.mp3
_MsHigain sem e com reso3_.mp3
_(st) FdrTwin sem e com reso3_ chorus.mp3
_5150 sem e com reso3_.mp3

Comentários dos corajosos que toparem ouvir os samples serão bem-vindos...

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Na minha humilde opinião, as gravações ficaram muito bacanas. Claro, se você quisesse uma gravação mais profissional, teria que usar uma POD, segundo o cara do fórum (ainda mais porque deve ter utilizado a pedaleira em casa e não no palco: mais um motivo, segundo o cara, para usar a POD... há, há, há). Mande os seus sons para ele só para ele ficar com cara de bunda...

Minha impressão do "Resonator 3": há uma maior "abertura" do som e, também, uma maior clareza. Achei que ele nota 10 nos sons "clean". Agora, nas distorções, além de ele abrir mais o som, acaba prejudicando um pouco os graves. Achei que as distorções soam mais claras com ele também, mas quando você toca numa região muito grave, a definição acaba ficando um pouco prejudicada (mas é muito pouquinho mesmo, nada que comprometa a qualidade).

Bem, essa foi a minha primeira impressão ao ouvir os arquivos.

Agora, boa mesmo foi aquela "Jam comigo mesmo" que, até o momento, ninguém criticou (aí, vai ficando difícil criar um timbre melhor...).

Um grande abraço,

Leonardo.

alexromachado
Veterano
# out/08
· votar


Concordo Leonardo quanto a timbragem.

Deixei todos os controles em flat e fui mudando o preamp. Logo, aqueles mais "graves por natureza" acabaram embolando. Penso que seja questão de eq o preamp.

E sua jam...
Ela me fez lembrar o qto temos mesmo que experimentar possibilidades dentro dos multiefeitos. Por exemplo, com tantos simulações de amps famosos, quem daria bola a um original da line6? Bobeira pura. O timbre ficou muito bom - "macio" - como costumo dizer e deu a impressão de estar tão confortável de tocar que se pudesse, vc ficaria o dia inteiro na curtição...

Leonardo Castro
Veterano
# out/08
· votar


Ah! se é assim, então não tenha dúvida: use mesmo o Resonator 3!

Mais uma vez, obrigado pelos comentários acerca do timbre. Acho se eu ouvir mais e fuçar bastante, vou acabar aprendendo! Um dia, quem sabe, me aventuro em uma distorção mais pesada!

Um grande abraço,

Leonardo.

denier
Veterano
# out/08 · Editado por: denier
· votar


eh Nessa longa jornada da vida...


rsrsrsrs....

Naõ sei por que mais meu coração bate pela GT-10

Tava vendo no youtube o Whammy dela esta bem melhor em relação a GT-8, tirando por ai da pra ver que os efeitos devem ter melhorado bastante em relação as distorções nao vi nada em relação

Deêm uma olhada nos links





Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Resumindo: Ganhou nota 4,5 em 5.
Link:Gt-10 review

Dei uma verificada se eles tinham analisado a X3Live, mas só achei a X3: X3 review. A nota foi 4.


-x-

"Reviews" excelentes, tanto da GT-10 quanto da POD X3 feijão.

Os sons que o cara consegue construir, tanto com uma, quanto com outra, também são excelentes.

Acho que agora ficou mais do que provado que, fora aqueles efeitos ultramodernos e o simulador acústico, que só a GT-10 tem, as duas se equivalem mesmo e o negócio é saber regulá-las! Quem tem olhos de ver e, principalmente, ouvidos de ouvir que escolha a sua!

Um grande abraço,

Leonardo.

RFaraon
Veterano
# out/08
· votar


Há uns cinco dias atrás fiz a pergunta: Eu estaria fugindo muito do tópico se eu perguntasse dentro dessa saudável discussão em torno da GT-10 e X3 Live onde se encaixariam a RP-500 e a Zoom G9.2utt Valvulada? Muito abaixo das duas ou no mesmo nível?

Considerando que fui solenenemente ignorado, certamente porque os colegas estavam discutindo temas mais interessantes, fui na loja e comprei a GT-10.

Agora certamente usarei os foruns mais do que já estou usando para pegar as dicas de timbragem com a galera que já está avançadíssimas.

ogaitnas
Veterano
# out/08
· votar


Rennan_Guitar

cara, pare de ser otário e tumultuar 200 tópicos com a mesma pergunta, só para
divulgar o seu tópico... ao invés das pessoas lerem seu post, vão é te odiar.

MayronG3
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal, venho agradecer a todos que contribuiram nesse grande tópico sobre essas duas excelentes pedaleiras, entrei aqui com a maior dúvida em relação a qual pegaria, andei visitando outros fóruns e vendo muitos reviews sobre as duas, mas a saudável discussão gerada, neste fórum em especial, abriu meus olhos pra muitas questões! Acabei optando pela GT-10. No fim dessa semana ela deve chegar e com certeza estarei compartilhando com a galera sobre primeiras impressões, gravações e etc...Grande abraço!

kiwicivi
Veterano
# out/08
· votar


olha pra quem queria um timbre mt mt legal pra POD X3 eu aconselho profundamente...viu leonardo!!!

um timbre feito sem dual tone..mais que mesmo assim vale verificar
na pagina da line6 onde o pessoal compartilha timbres...tem um timbre simulando o TWO AMP SIG. do john mayer que ta realmente de bater palmas...fora o reverb que na minha opiniao o cara exagerou mais isso resolve-se em uma questao de giro de 1 botao..o resto ta mt bom

nessa musica..COME WHEN I CALL
http://www.youtube.com/watch?v=mWsAEIF3Q9k

eu consegui com fone e minha strato single...no captador do braco um som identico da musica...

e olha que esse cara tem o timbre mais falado ultimamente...so pra vcs terem uma ideia eu to aqui na espanha e esse mes lancaram uma revista com ele na capa que tem uma entrevista de mtas paginas tentando desvenda o timbre dele

entao pra quem curte blues pra caramba e tem uma pod X3 ....TEM!!! absolutamente que tentar esse timbre..principalmente com uma strato legal...vcs vao cair pra tras!

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


eu aconselho profundamente...viu leonardo!!!

-x-

Qual é, rapá? Tá me estranhando??? Timbre é que nem peido: só serve se for no sentido correto (de dentro p'rá fora)! Nada desses negócios de "profundamente"... ainda mais citando o meu nome logo depois...

Ainda bem que a minha mulher não lê este fórum, se não iria ficar me sacaneando... (rs)

Brincadeiras à parte, não estou conseguindo assistir ao vídeo no You Tube.

Não que eu precise, pois já cheguei a um estágio de excelência notório quanto a esse negócio de timbragem – e os precisos comentários do Alexandre Machado quanto às minhas amostras não deixam a menor margem de dúvida com relação a este fato (rs...) –, mas seria possível você postar o "patche" para eu testar aqui na pedaleira, já que o vídeo não aparece no meu computador?

Cara, fiquei vidrado mesmo foi no som que o sujeito publicou no "review" da POD X3 feijão, indicado pelo Alexandre Machado. Bom para caralho! Nunca mais falo mal da POD X3 Live (posso até criticá-la um pouco, lá nos fóruns da própria Line 6, mas com o único intuito de provocar a galera. Quem sabe se, desta forma, neguinho não começa a lançar novidades só para me calar???).

Falando nisso, e o POD FARM?

Cara, estou doido para que chegue o dia em que possamos baixá-lo.

O Line6Miller disse, em um dos fóruns, que o Gear Box não será abandonado com o lançamento do POD FARM, mas um novo modelo daquele também será apresentado muito em breve (acredito que, com um visual muito próximo ao do POD FARM). Que vai ficar mais bonito e fácil de timbrar, isso vai...

Cara, mais uma vez, peço desculpas pela brincadeira no início da mensagem.

Vamos ver se os usuários da POD X3, aqui do fórum, formam um banco de "patches" para a pedaleira. Falando sério: depois de ouvir os sons que o cara obteve lá naquele "review", voltei a ficar muito empolgado (mesmo) com a POD X3. Achei os sons excepcionais.

Cara, para os timbres "vintage", depois do "review", percebi que estou bem servido para cacete. Agora, é aprender a regular a máquina corretamente! Se você tiver algumas gravações suas, poste aí para a galera também!

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Consegui assistir ao vídeo! O som da POD fica realmente próximo dele??? Em caso positivo, eu preciso profundamente desse "patche"!!!!

Qual é o fórum onde os usuários da Line 6 trocam "patches"???

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Previsão do POD FARM: 14 de novembro.

Acho que é a mesma data do lançamento do POD X3 Pro.

A informação consta em: http://pro-audio.musiciansfriend.com/product/Line-6-PF-Platinum-Plug-I n?sku=720086

A julgar pelas fotos, foi um tremendo "upgrade" em termos de visual.

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Fui jantar, agora há pouco (depois de escrever as últimas mensagens no fórum), em um "shopping" perto daqui de casa, e havia um casal, na praça de alimentação, apresentando-se.

Ele tocava guitarra; ela, teclado. Os falantes eram de boa qualidade e tudo ainda estava ligado em uma mesa de som profissional. Além do teclado normal, havia o som de trilhas "midi" (mas de qualidade excelente) para bateria e baixo.

O guitarrista usava uma Tonelab...

Só assisti aos últimos cinco minutos da apresentação (doido para que o cara pisasse no "wha-wha", mas ele não o fez...).

Sei que não há um parâmetro objetivo de comparação, pois a ambiência era diferente, o som estava bem alto, havia a mesa de som, outros instrumentos juntos e a guitarra do cara era uma Cort Strato, muito provavelmente, melhor do que a minha.

Ouvi timbres "clean" e levemente distorcidos, pois o cara alternava uma levada meio "rock" tradicional e improvisos (mudando de "patches")...

Aquela história da grama do vizinho é foda mesmo...

Vou ouvir, agora mesmo, mais uma vez o som postado no "review" da Pod X3 feijão para me recuperar!

Um grande abraço,

Leonardo.

kairi
Veterano
# out/08
· votar


Desculpa, mas é muita coisa, não deu pra ler tudo...

Gostaria de saber do que REALMENTE mudou da GT-8 pra GT-10, tanto em termos de especificações e em termos de som (ok, eu sei que não se sabe muito sobre isso).

Abraços.

kiwicivi
Veterano
# out/08
· votar


entao cara eu consegui o som exato...e o timbre desse cara eh realmente mt foda!!! segundo ele na entrevista dada..o amp signature dele so tem 1 canal o limpo e todas as regulagens sao feitas atraves dos pedais...e que pedais

bd-2 keeley...ts808 keeley...keeley katana...keeley compressor..bluesbraker 1 o original...t rex replica..aqua puss delay...e por ai vai...fora que ele abre td que tem e modifica

basicamente vc encontra timbres pra quase tudo que vc quiser aqui
http://es.line6.com/customtone/
na propria pagina da line6 ...vai no club e escolhe custom tone
dai busca por Mayer two rock
vc deve acha o patch...se tiver uma strato bacana e um fone legal com o cap do braco vc consegue o timbre garantido...dai pra sair em pa ou amp deve ter qu regular como nao estou em casa nao posso testar...to so no fone mesmo

deixo claro que tem mta porcaria nesse site...mais existe coisa de mta qualidade
consegui um timbre bacana de john mayer...eric clapton...pearl jam..nao testei ainda o SRV nem o eric johnson..mais eh questao de ver se presta e ja eh meio caminho andado ateh regular para os seus proprios instrumentos ok??


bom abracos

boa curticao ai com o timbre

Leonardo Castro
Veterano
# out/08
· votar


Postei uma pergunta, no fórum da Line 6, comparando a Tonelab à POD X3. Até em inglês, eles vieram com aquele papo da grama ser mais verde (é sério)!

Para conferir as respostas: http://www.line6.com/support/thread.jspa?threadID=43772&tstart=0

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Acho que o POD FARM já está disponível para o "download" (para quem tem algum equipamento da série X3). A opção de "download" já aparece em: http://line6.com/software/

Como só estarei em casa à noite, somente poderei checar se realmente é possível baixá-lo mais tarde.

Um grande abraço,

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08
· votar


Estou doido para chegar em casa e baixar o POD FARM para a X3L.

Pelo número de elogios recebidos no "site" da Line 6 - http://www.line6.com/support/thread.jspa?threadID=43809&tstart=0 - deve ser muito bom mesmo!

Há usuários dizendo que houve melhora no som de Marshals (que, na minha opinião, já eram excelentes na X3L...)!

Assim que eu tiver mais informações, postarei aqui.

Um grande abraço,

Leonardo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live