Boss GT-10 ou Pod X3 live

Autor Mensagem
Massonic
Veterano
# out/08
· votar


Leonardo Castro

Tranquilo, mas na real o que é este POD Farm, o que ele oferece de bom, dei uma olhada no site mas não entendi muito não ?

Massonic
Veterano
# out/08
· votar


Ah, mais uma dúvida, qual a diferença da POD feijão para a Live, é só a praticidade eu tem mais diferenças ?

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


_X_
porque vc ao invés de perder tempo escrevendo estes comentários gigantes, não vai aprender a regular a sua POD
_X_

Bem Massonic, sou obrigado a discordar.


-x-

Valeu, Alexandre Machado!

Ainda continuo achando que a GT-10 é o melhor custo/benefício em termos de pedaleira.

Quando mencionei a "recaída", na mensagem anterior, quis indicar que "voltei ao chororô de sempre..." e não que mudei de opinião (bem, ainda não).

É aquilo que eu já havia dito. Esperarei até janeiro. Se nada for lançado (em termos de efeitos novos) pela Line 6, pode ter certeza de que comprarei uma GT-10 também e ficarei com as duas (nem que seja para tocar um "Parabéns p'rá você" com "'harmonizer", rs...).

Contudo, estou começando a acreditar (de verdade) que a Line 6 está se movimentando e que deve surgir novidade (entenda-se: novos modelos de amps e de efeitos) em um futuro não muito distante.

Um grande abraço e, mais uma vez, obrigado pela defesa!

Leonardo.

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Ah, mais uma dúvida, qual a diferença da POD feijão para a Live, é só a praticidade eu tem mais diferenças ?
-x-

Com o POD FARM, você poderá usar os algoritmos da POD X3 como plug-ins (no Pro Tools e no Sornar, por exemplo). Significa mais praticidade para quem quer gravar: você pode mandar até oito canais simultâneos pela X3. Então, mande dois canais com o som processado (com os efeitos da própria pedaleira) e dois com o som cru. Ou mande só o som cru. Depois de gravado, você vai poder fazer as alterações que quiser (no som não processado) e com qualidade profissional. A GT-10, se não me engano, já faz isso. Mas, para a X3 fazer, você deveria pagar mais US$ 99,00.

Diferenças básicas entre a X3 feijão e a X3 Live:

Só a X3 Live tem: "footswitches", pedal de expressão, entrada para sinal digital da guitarra Variax, "loop" para você acoplar amps e efeitos externos e controlador MIDI. Até aqui, eu tenho certeza absoluta. Acho que ela tem umas saídas digitais exclusivas também (mas, como eu não entendo nada disso, corrijam-me se eu estiver errado).

As duas, entretanto, possuem a mesma qualidade quanto às simulações.

O mais importante nesse lançamento é que a Line 6 está dando dois recados (um expresso e outro tácito):

1º) O expresso: abandonaram a linha XT para se dedicar exclusivamente à X3 (como um dia farão isso com a X3 para se dedicar à "X4"...).

2º) Se eles estão fornecendo esses plug-ins gratuitamente, é porque já têm outros modelos "na agulha". Daí, a probabilidade de lançamento de outros modelos de amps e de efeitos, em um futuro não tão distante, tornar-se realmente grande (está na cara que eles querem acostumar os usuários – que em sua grande maioria nunca compraria os tais plug-ins – com o novo recurso).

Daí, a grande probabilidade de o cara que gostou do "presentinho" comprar novos modelos no futuro .

Lembrem-se que eles gostam de vender "model packs" e plug-ins em "dobradinha", com preços "mais em conta"....

Seria mesmo uma grande jogada de "marketing" pensando nos próximos lançamentos (que, certamente, sairão com o preço do POD FARM embutido). Ou alguém pensa que o POD FARM será realmente de graça???

É isso.

Ponto favorável à X3 Feijão: esse modelo ainda não apresentou problemas na gravação via USB. A X3L de muita gente apresenta (a minha, até aqui, não apresentou).

Dizem, lá nos fóruns da Line 6, entretanto, que isso será definitivamente resolvido, em breve, com o lançamento da nova atualização da memória "flash".

Tanto o POD FARM, quanto o POD X3 PRO (o "rack" da linha X3) devem ser lançados no dia 07 de novembro.

Vamos aguardar, pois, até lá, a LINE 6 deve ir revelando mais detalhes dos produtos.

Um grande abraço,

Leonardo.

Massonic
Veterano
# out/08
· votar


Com certeza é uma puta vantagem, mas por exemplo, a simulação do dual da Mesa Boogie da X3 é efetivamente melhor que a mesma simulação da XT, pois, essa sim é uma diferença crucial, e outra, eu comprei o pack metal, que vem com a brilhante simulação do Peavey 5150, que é uma das minhas prediletas, se eu vier a adquirir uma X3, há como utilizar este pack nela, há compatibilidade, ou este investimento será perdido ?

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


se eu vier a adquirir uma X3, há como utilizar este pack nela, há compatibilidade, ou este investimento será perdido ?

-x-

Você poderá vender a sua XTL com o "model pack metal", valorizando-a no mercado.

A X3L já vem com todos os "model packs" lançados até aqui (metal, efeitos, classic, etc.). Só não vinha com os plug-ins. Agora, até eles ficarão disponíveis também. Se quiser conferir, é só ver na página a seguir (a terceira pergunta): http://www.line6.com/podx3live/faq.html

Logo, todos os modelos extras que você acoplou à sua XTL já estão disponíveis (de fábrica) na X3L.

É isso aí.

Um grande abraço,

Leonardo.

torão Bgi
Veterano
# out/08
· votar


eae pessoal blz??

sera q alguem poderia me indicar algumas lojas que vendem a pod x3 live e a boss GT-10 em são paulo??

obrigado ;D

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


que ela tem umas saídas digitais exclusivas também (mas, como eu não entendo nada disso, corrijam-me se eu estiver errado).

-x-

Apenas compelementando (e retificando): a X3 feijão possui a mesma saída digital da X3L (S/PDIF). Ela só não possui são saídas XLR (que são analógicas e servem para fazer P.A.).

O POD X3 PRO (o "rack" que vai ser lançado, em tese, em novembro) é que possuirá, além da S/PDIF, outro tipo de saída digital e contará, também, com "phantom power", para ligar microfones com condensador sem a necessidade de fonte externa.

É isso aí.

Um grande abraço,

Leonardo.

aleksejmarques
Veterano
# out/08
· votar


Caras, tenho uma GT-8 há mais de 4 anos, e testei semana passada a GT-10 do guitarrista que toca comigo. Minhas observações após 4 horas de testes:

- Pra quem tem preguiça de programar qualquer pedaleira ou equipamento similar vai adorar, realmente existem sons prontos e convicentes divididos por estilo;

- Saída e entrada USB para troca de informações e aúdio, praticidade comprovada;

- Não gostei da apresentação dela, as luzes são fortes a mais do meu gosto, chegam a mcahucar os olhos; ponto pra o visor de crsital líquido azul na linha dos workstation Phantom da Roland; os controles são pobres em relação à GT-8 e à GT-6, nelas você dispõe de controles individuais dos principais efeitos: PREAMP, OD/DS, DELAY, CHORUS, e REVERB, na GT-10 não;

- A maioria dos amps estilo vintage, convecem na sonoridade, muito bons mesmo. Já os amps mais modernos como os mesa boogie rectifier, nbão convencem, e são inferiores aos da GT-8 que já não são tão bons também, mas pelo menos os controles de equalização desses amps na GT-8 são mais sensíveis. Os controles de equalizadores da GT-10, apesar da gama alta de regulagem quase não mudam a sonoirdade dos amps;

- Ponto pra o loop station que grava alguns minutos de música (bases);

- outro ponto positivo para o Synth que está com mais timbres;

- os efeitos estão ótimos e esse é ponto mais forte das GTs em geral: os efeitos são superiores aos Line 6.

Conclusão geral: não troco a minha GT-8 pela GT-10, e aconselho a todos os que forem adquirir uma pedaleira nova ou usada da Boss a adquirirem uma GT-8, o valor compensa bem mais (600 reais de diferença nas usadas e 300 a 350 nas novas), além do que a sonoridade dos drives e simulações da GT-8 são melhores, os efeitos de ambas se equivalem, as modificações são muito poucas pra justificarem o custo/benefício.

Abraço!

Aleksej Marques.

jpsdireito
Veterano
# out/08
· votar


Conclusão geral: não troco a minha GT-8 pela GT-10, e aconselho a todos os que forem adquirir uma pedaleira nova ou usada da Boss a adquirirem uma GT-8, o valor compensa bem mais (600 reais de diferença nas usadas e 300 a 350 nas novas), além do que a sonoridade dos drives e simulações da GT-8 são melhores, os efeitos de ambas se equivalem, as modificações são muito poucas pra justificarem o custo/benefício.

Cara, acho que de tanto vc tocar com tua GT 8 já deves ter perdido a noção do que seja uma boa simulação, cara já toquei umas poucas de vezes com a GT 8, não é uma pedaleira ruim não, mas dizer que as simulações e drives da GT 8 são melhores que os da GT 10, vc deve ta brincando cara, a GT 10 da um pau na GT 8 no quesito simulação, principalmente no que se diz ligação em linha. Tenho plena certeza que a pedaleira que vc tocou estava toda desregulada. Paciência!!!

alexromachado
Veterano
# out/08 · Editado por: alexromachado
· votar


Bem, como combinado, abaixo estão alguns samples de tentativas de regulagens. Gravei pela saída digital, com minha Les Paul já citada.

Primeiro comparei o timbre da guita na simulação simples do Vox AC30, depois adicionei somente o resonator 3, somente o eq antifizz e por ultimo a simulação com eq e reso:AC30_Clean_Res_Eq_Res+Eq.mp3

Aqui, comparei os resonators 1, 2 e 3, respectivamente:AC30_Comparação_Res_1_2_3.mp3

Aqui, adicionei compressor e spring reverb e toquei os canais limpo e drive do preamp AC30, sempre com eq e reso3:AC30_Clean_Dirt_Res+Eq.mp3

Por último só troquei os preamps, primeiro um Marshall 1959 e depois o 5150, sempre com eq e reso3:Reso Ms 59'_5150.mp3

Síntese: Penso que estou no caminho de um timbre mais encorpado, com um 'vibe' analógica, mas gostaria de ouvir opiniões, pois nossos ouvidos nos enganam não é mesmo?

jpsdireito
Veterano
# out/08
· votar


Perfeito!!! Só isso.

torão Bgi
Veterano
# out/08
· votar


eae pessoal blz??

sera q alguem poderia me indicar algumas lojas que vendem a pod x3 live e a boss GT-10 em são paulo??

obrigado ;D [2]

jpsdireito
Veterano
# out/08
· votar


Fiz uma pequena gravação com a GT 10, não ficou tão boa quanto a Alex. Fou utilizada uma Tagima T zero e a boss G10 ligada em linha. Simulação do peavey 5150, deley e reverb, só isso. Comentem!!!


http://www.4shared.com/account/file/67976765/c10922f4/Pr_amp_do_peavey _5150.html

RFaraon
Veterano
# out/08
· votar


Estive ontem no Boss Guitar Day aqui em Brasília, onde teve a apresentação de um cara da Boss mostrou vários pedais novos e a GT-10. Fiquei de queixo caído com os sons saídos da pedaleira que estava ligada direto em linha! Impressionante. E a apresentação foi bem divertida e didática até para leigos.

Depois dessa apresentação teve outra do Rafael Bittencourt que tocou com a GT-10 em linha tb.

Gosto tanto de timbres que achei a primeira apresentação melhor que a segunda (embora eu curta Angra e o Rafael seja um excelente músico e instrumentista).

Tenho uma pedaleira RP-200, da qual tem um som específico que eu gosto tanto que estava tendente a comprar o lançamento da Digitech a RP-500 (R$ 1.400,00 +ou-) até que ouvi os sons dessa Boss. Quero comprá-la

Eu estaria fugindo muito do tópico se eu perguntasse dentro dessa saudável discussão em torno da GT-10 e X3 Live onde se encaixariam a RP-500 e a Zoom G9.2utt Valvulada? Muito abaixo das duas ou no mesmo nível?

aleksejmarques
Veterano
# out/08
· votar


jpsdireito

Amigo, testei e regulei, não só fiz tocar. Tenho um estúdio de gravação e testo equipamentos com uma certa regularidade, e pode ter certeza que fuço bastante. Mas gosto, cada um tem o seu. Eu fiz o post a partir de critérios técnicos.

Abraço!

Lipe Amador
Veterano
# out/08
· votar


torão Bgi

www.playtech.com.br

Lipe Amador
Veterano
# out/08
· votar


aleksejmarques


os controles são pobres em relação à GT-8 e à GT-6, nelas você dispõe de controles individuais dos principais efeitos: PREAMP, OD/DS, DELAY, CHORUS, e REVERB, na GT-10 não;


desculpe a ignorância se estiver errado, mas acho que os parametros são os mesmos, o q muda é q na gt-10 só tem 4 knobs...

inclusive os manuais são praticamente idênticos gt8/gt10.. só muda no loop, usb, eztone etc..


Ponto pra o loop station que grava alguns minutos de música (bases);


minutos não, 40s.. ou melhor 38s mono e 18s estéreo

e aconselho a todos os que forem adquirir uma pedaleira nova ou usada da Boss a adquirirem uma GT-8

Todos não!!! como vc mesmo disse, quem quer timbrar facilménte gt-10 na cabeça..

Você usou o botão DISPLAY MODE?
este botão possibilita mais pa^rmetros para timbrar a gt-10..

abraço..

GuitarRockMan
Veterano
# out/08
· votar


to tendo problemas pra achar timbre convincente pra hi-gain pra tocar umas ondas mais modernas com a gt-10 saca.... sei q é falta de habilidade total ja to fucando a semanas e ta dificil quando acho q cheguei num bom resultado e salvo no outro dia ja acho um lixo....
to levando um suadouro rsrsrs toco hardcore/metalcore com minha banda mas por incrivel q paressa eu sou um cado chato com timbre sei lá em casa eu toco muito blues e tal e pra isso ela ta me servindo bem mas pra hi-gain ta brabo principalmente em bases q precisão de pesso e definição em q tenho q alternar bases pessadas e com mais marcação e basses de palhetada rapida

alexromachado
Veterano
# out/08
· votar


a sonoridade dos drives e simulações da GT-8 são melhores,
aleksejmarques

Bem, a grande maioria dos reviews do harmony-central e do bossgtcentral falam o contrário. Em síntese, valorizam a maior responsividade, a "sensação" de dinâmicas mais claras, etc. Como tive pouquíssimo contato com a GT-8, não posso opinar.

as modificações são muito poucas pra justificarem o custo/benefício.

Aí, temos uma posição muito pessoal. Se li direito, vc nem apontou o 2º pedal CTL como modificação da 8 para 10. Penso que para proprietários da GT-8, as mudanças da mais nova devem mesmo ser ponderadas, se realmente valem a pena, agora, para novos clientes, não penso ser uma boa gastar uma grana alta num produto com mais de 4 anos de existência. Além disso, nos states, a diferença está por volta de 50 dólares...

Uma dúvida: há na GT-8 autonomia de duas cadeias de efeito? Tipo escolher os efeitos habilitados antes ou depois apenas do amp A ou B? Se não, mais uma pro grupo de mudanças.
___________________________

JPS
Poxa, cara larga de ser humilde o timbre ficou sim bacana e esse solo é animal (e vc pegou a parte mais bonita, na minha opinião). Bem, de repente vc podia experimentar os elementos que estou tentanto Eq e Resonator (e outras coisas mais que quiser) e postar aki, assim trocamos informações e, penso, ajudamos a galera a fim de identificar os pontos fortes e fracos da GT e X3.

aleksejmarques
Veterano
# out/08
· votar


Lipe Amador
Realmente errei quanto ao loop station. Quando falei controles individuais me referia aos Knobs ou potenciômetros que na GT-8 controlam no painel físico os parâmetros mais importantes dos efeitos e isso me ajuda muito e foi o que me motivou a adquiri-la. Eu continuou com a mesma opinião sobre o custo/benefício da GT-8.
alexromachado
Para os usuários da GT-8 a mundança pra GT-10 é só gasto a toa de dinheiro, a não ser que a pessoa tenha a mesma filosofia de algumas pessoas de minha cidade (Natal) que trocam de carro todo ano, só pra dizer que tem carro zero na garagem. Quanto aos novos usuários é uma caso a se pensar, mas recomendo que testem as duas antes, porque os preços no BRasil são bem diferentes e relevantes dos que os praticados nos EUA, e acho que como eu, a maioria dos músicos não tenha oportunidade de comprar nada direto de lá ou ter alguém que envie, viajar então e ir até lá, pior ainda. Então a diferença de preço é fator a se pensar.

Abraço!

Lipe Amador
Veterano
# out/08 · Editado por: Lipe Amador
· votar


aleksejmarques

Analizando seu post...

nos dois primeiros pontos, ponto para gt-10, usb e eztone

no terceiro e quarto, ponto para gt-8, knobs individuais e simulações

2x2

quinto e sexto ponto para gt-10 , sinth e loop phrase

sétimo me parece um empate...

Total: gt-10 5 x 3 gt-8

não vou nem levar em consideração o que todos os comentários que li até agora dizendo q a gt-10 tem melhores simulações. e tb o pedal ctl a mais...

e a sua conclusão gt-8 é melhor?!?!?

Os motivos ainda não foram explicados...

se vc já está acostumado e ache de suma importância os knobs físicos e prefira a gt-8.. ou que você esperace um salto maior nas pedaleiras... tudo bem..

Seja feliz com sua gt-8, aliás vc já fez um grande investimento... e com ceteza vc timbra bem mais fácil a gt-8 q a gt-10, por questão de costume..

Se o que vc queria dizer é: Se o cara tá sem dinheiro e quer fazer um upgrade, sem dúvida o custo-benefício de uma gt-8 usada contra uma gt-10 nova pode ser favorável... concordo..

ou então se o cara tem um puta amp e quer usar a gt somente para efeito... porque pagar mais na gt-10 se os efeitos da gt-8 são (se não me engano) os mesmos?

Mas daí vc dizer que quem for adquirir boss pegue a gt-8... já é muito...

Acho q já disse isso antes.... mas vou escrever de novo:

Qual a melhor pedaleira? essa pergunta tem que ser respondida em cada caso...

Se o cara toca violão e canta em bares.. X3 na cabeça sem pensar..

isso não faz a X3 ser melhor que outra pedaleira mas nesse caso específico ela é...

se é fundamental uma simulação valvulada... pod e gt nem concorrem vá pensar em tonelab e zoom..

e por ai vai...


Abraço.

ogaitnas
Veterano
# out/08
· votar


Lipe Amador

falou de um bom ponto, escolher pedaleira depende muito do que cada um
procura, as tops todas tem uma coisa a mais ou a menos que a concorrente,
o negócio é o cara encontrar quais features de qual pedaleira ele usará mais
e por na balança e comprar usar e pronto.

torão Bgi
Veterano
# out/08
· votar


Lipe Amador

vlw cara...

abraços

fellipe_russo
Veterano
# out/08
· votar


por favor, ta parecendo coisa de criança.......quem é melhor Rambo ou He-Man? Parem...rs.....vamos tocar que é o melhor modo de perder tempo....rs...ou melhor ganhar tempo com a musica....rs

Quem é melhor Polegar ou Dominó? Pai nosso....rsrsrsrs......

Leonardo Castro
Veterano
# out/08
· votar


quem é melhor Rambo ou He-Man?
Quem é melhor Polegar ou Dominó?

-x-

Sou mais a She-ha e "As Patotinhas"... (rs)

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


por favor, ta parecendo coisa de criança.......quem é melhor Rambo ou He-Man? Parem...rs.....

-x-

Aí, "na moral": fiquei "calado" por um tempo para ver o que acontecia e estou começando a desconfirar que o pessoal sentiu falta das minhas mensagens gigantes... rs....

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Caro Alex Machado,

Você que, na minha humilde opinião, já conquistou o título de "timbrador" oficial do fórum, diga aí para a gente: qual é o segredo?

Como você começa a busca pelo som ideal?

Acredito que você foque, em primeiro lugar, o amplificador. Estou certo?

Em caso positivo, e aí? Zera todos os controles de "drive", "bass", "middle", "treble" e "presence" e vai regulando, um a um, com aquela paciência budista – que eu certamente não tenho – ou parte de uma configuração qualquer, com os controles "flat" ou diferentes de zero, e, daí, vai ajeitando até o som ficar ao seu gosto?

E você, Massonic?

Quais os passos básicos para uma boa distorção na POD? Quais as bandas e músicas indispensáveis para começar a ir me familiarizando com o "heavy metal" (e ter uma idéia do que seja uma distorção realmente bem feita)? Pergunto isso na maior humildade mesmo, com muita vontade de ouvir e de aprender, pois, ao meus ouvidos despreparados, as distorções acabam soando muito parecidas. Também, com as grandes influências musicais que tive na adolescência... (adianto, antes que neguinho comece a me sacanear, que não fui influenciado nem pelo Polegar, tampouco pelo Dominó! Quando eu era criança, confesso que tinha tesão numa morena das Patotinhas, mas isso não vem ao caso... rs....).

Massonic, se puder, poste umas distorções suas aí para a gente (de preferência com o "patche" também)!

Em uma mensagem anterior, você disse que a simulação do dual Mesa Boogie da X3 é melhor do que à da XT. Você realmente já parou para ouvir as duas mesmo (quero dizer, com a XT e a X3 lado a lado e não levando em consideração apenas os sons disponibilizados no "site" da Line 6).

Se você, que tem uma XTL e muito mais experiência do que eu, está afirmando, então os caras da Line 6 talvez tenham mesmo remodelado os algoritimos para a X3 (em relação à XT). Antes da sua afirmação, eu achava que era pura embromação do fabricante...

Tem gente dizendo, lá nos fóruns da Line 6, que os algoritmos do POD FARM e da linha X3 serão novamente remodelados em novembro (essa ainda não é uma informação oficial da Line 6). Na verdade, tentei usar os mesmos amplificadores e efeitos que o guitarrista utiliza no vídeo demonstrativo do POD FARM e consegui um som muito inferior àquele veiculado pelo You Tube...

Sei que o fórum não tem como objeto as nuances aqui referidas e (não riam, por favor...) - não é minha intenção desvirtuá-lo ainda mais... (nem eu acredito mais nisso...).

Então, se alguém quiser ajudar um pobre coitado (ou um "merda", segundo os mais próximos...) que não está conseguindo regular direito uma pedaleira que tem tudo para ser foda, pode mandar sugestões para o seguinte endereço de correio eletrônico: guitarristavirtuoso@yahoo.com.br

Pelo "e-mail", percebe-se que é um "merda" muito metido a besta mesmo!

Ainda vou aprender a regular esse negócio e a fazer sonzão: é só aguardar!

Um grande abraço,

Leonardo.

jpsdireito
Veterano
# out/08
· votar


Na tentativa de fazer uma comparação entre os amplificadores e as simulações da GT 10 fiz umas gravações, claro que não tem como ficar iquais, ou até mesmo parecidas, pois foram usados equipamentos diferentes. As simulações dos amplificadores foram tiradas de um site, aos quais foram utilizado guitarra fender, com captadores fender, microfone shure SM 57 e os amplificadores. Já as minhas gravações foram feitas com um T zero special e a GT 10 em linha. Comentem pessoal!!!!! Não vamos criticar, eu não sei tocar nada, sou amador!!

http://www.4shared.com/account/file/68146803/28d7ef2e/VOXAC30StratClea n.html

http://www.4shared.com/account/file/68146889/db8c38/VoxAC30StratHeavy. html

Leonardo Castro
Veterano
# out/08 · Editado por: Leonardo Castro
· votar


Se o cara toca violão e canta em bares.. X3 na cabeça sem pensar..
Lipe Amador

-x-

Resumindo a história, então: a X3L presta se o cara tocar Gonzaguinha, Vanderli e Jorge Vercilo... agora, se gostar de música, que compre outra!

Ah! Lipe Amador...

Você realmente conseguiu mexer com os brios do Guitarrista Virtuoso (a personalidade bipolar do Leonardo Castro, que defende a Line 6 até a morte)! Ele me disse que vai fazer um arranjo envenenado para uma canção do Oswaldo Montenegro e, também, te desafiar para um duelo. Pode trazer aquela sua pedaleira que mais parece um tanque de guerra de brinquedo! Há, há, há!

Brincadeiras à parte, entendi o que você quis dizer (embora, no fundo, bem no fundo, você sempre puxe a brasa para a sardinha da GT-10...).

Só quero saber se você está salvando os "patches" dos sons que vem postando aqui no fórum, para o caso de a Line 6 não aprimorar os efeitos e "me obrigar" a adquirir uma GT-10 em janeiro de 2009???

Calma, Massonic! Não fique puto comigo: a Line 6 vai reagir!!!

Um grande abraço,

Leonardo.

P.S.: Vocês podem perceber que, aos poucos, venho mudando o discurso quanto à Line 6 e à POD X3 Live. Não se espantem se eu (ou, melhor, o Guitarrista Virtuoso...) tomar o lugar do Lucas Godoy muito em breve...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Pod X3 live