Nig AS1 - Amp simulator: opiniões

Autor Mensagem
SweetDistortion
Veterano
# mai/07
· votar


SweetDistortion

nighteer
Veterano
# jun/07
· votar


Valeu gente. Acho que vcs sacaram (principalmente a questão do "pagar pau pra gringo" e a do preço).

Voltando ao preço, SWEETDISTORTION, concordo totalmente contigo: o pedal tem que custar o que ele vale. E é exatamente o que a gente sente aqui na NIG: um monte de consumidores que estão comprando nossos pedais por esse preço, e ficando muito satisfeitos. Meu problema é com o monte de carinhas que por uma razão ou por outra depreciam o pedal sem conhecer, dizem que é clone,que não tem nada de mais, que deve ser uma porcaria (até por ser nacional) e aí acham caro e recomendam a todos que comprem um importado. É esse tipo de preconceito depreciativo que não pode acontecer.

nighteer
Veterano
# jun/07
· votar


As demonstrações de recursos, exemplos de áudio, etc. estão na home page da NIG (em flash...) e acontecendo ao vivo com os workshops que a NIG promove. O Brasil é muito grande, mas já fizemos eventos no Amazonas, Pará, Ceará, Minas, São Paulo, Paraná, Sta. Catarina, Rio Grande do Sul... e mais algum lugar que eu tenha esquecido. Os depoimentos de músicos como Ozielzinho, Marcelo Barbosa, etc. são todos reais. TODOS eles estão de fato usando e gostando muito dos produtos. O Sydnei em particular foi o cara que participou mais diretamente do desenvolvimento. Nada disso é mentira (e outra coisa que me emputece são os carinhas dizendo que eles ganham pra tirar fotografia, falar bem, e depois montam o set só com outros pedais). É a maldita obsessão brasileira de depreciar o que tem de bom por aqui, assumir que todo empresário é mentiroso FDP e que só o produto gringo é bom.

Perguntaram de mim, quem sou eu, e o que eu entendo dos pedais NIG. Vou responder, e aproveitar para acrescentar alguma informação sobre o ciclo de desenvolvimento de um pedal desses (sim, eu sei TUDO sobre os pedais NIG):

nighteer
Veterano
# jun/07
· votar


A NIG é empresa da minha família. Logo, falando bem curtinho e grosso, sou dono da NIG. Eu sou o engenheiro (mecatrônico) encarregado de todo setor de pedais da empresa: eu montei o laboratório, comprei os equipamentos, desenhei tudo no CAD (o design demorou 1 ano – só foi aprovado na 16ª versão), importei os componentes, coordenei (e ainda coordeno) quase 20 agentes terceirizados (desde a empresa que injeta as caixas, passando pelo cara que desenha as placas, até a firma que faz a serigrafia, etc, etc.). Eu também mexo com a eletrônica, mas nesse ponto também participam outras pessoas que além de manjarem muito da coisa sabem tocar bem (meu ponto fraco, eheh) para fazer uma avaliação dos resultados, conforme vamos mexendo no circuito. Depois de um tempo entra o Sydnei. Quando o Sydnei aceita um protótipo, ele passa por outros músicos do nosso time (como o Ricky, o Alex, o Marcelo, etc.). Depois de todo mundo chegar num consenso de que o produto já está bom para ir para o mercado, volta pra mim, volta pro CAD, passa-se ao layout final da placa, mais protótipos, etc. etc. VOCÊS NÃO TEM IDÉIA DE COMO TERIA SIDO MAIS FÁCIL E BARATO CLONAR UM GT2. Só que a gente optou pelo caminho mais nobre, investimos uma $$$ violenta, e tudo é muito mais lento porque cada produto é inédito e tem que passar por todo esse ciclo. Tudo para podermos nos orgulhar de termos montado Ferraris no Brasil. E essa é minha intenção ao passar aqui no fórum de vez em quando e dar uma resposta às atrocidades que vejo falando dos pedais NIG (e das cordas também).

nighteer
Veterano
# jun/07
· votar


Criei o e-mail andre.cf1@nigstrings.com.br para que qualquer um, com qualquer questão possa entrar em contato direto comigo. Vocês podem ficar a vontade mesmo. A NIG está de portas abertas, e disposta a dar atenção a todos os seus clientes. Por favor, ENXERGUEM esse diferencial. Minha intenção aqui não é empurrar pedal abaixo da guela de ninguém, até porque não sei com quem estou falando. Quero unicamente fornecer informações num fórum de público respeitável e defender o meu, afinal, tem coisa que eu leio que não dá pra engulir. Depois que as coisas ficam claras, gosto é gosto, e qualquer um pode comprar o pedal que quiser. Mas comprem com uma informação correta, não com um preconceito plantado neste fórum, por algum babaca que se bobear é o importador da Sans Amp ou da Beringher.

Abraço a todos!

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


repito
cara se tu pode gastar 570 em um simulador de amp pega logo "O" simulador, onde vc tem milhares q tem e podem te provar, e esse ai? quem tem?

SweetDistortion
Veterano
# jun/07
· votar


nighteer

Parabens pela iniciativa. Eu acho bacana quando os próprios músicos se empenham em trazer ao mercado um produto de boa qualidade. Muito sucesso pra vc!

Seu produto tem aspectos bastante positivos o preço está um pouco acima, porém façamos o seguinte raciocínio: temos num fórum um representante, melhor dizendo o dono da empresa. Eu me recordo de um sujeito em outro tópico que, ao questionar o serviço de atendimento da Fender sobre o braço com tricas de 1mm de sua strato, recebeu como resposta a justificativa de que a "LIfetime warrenty" dele não cobria danos causados pelo calor e humidade. Pasmem!

pr0view

Eu acho que se existe uma vantagem no produto nig, é que já sabemos a quem recorrer e reclamar em caso de defeito ou de sugerir coisas novas. Pense bem! Só isto já tem muito mais segurança na hora de se adquirir um produto.
...

nighteer

Ainda não tive a oportunidade de o testar aqui em Fortaleza, mas assim que puder o farei. Muito obrigado!

slash_web
Veterano
# jun/07
· votar


o Sidney Carvalho falou no Workshop q eu fui... q esse NIG eh clone

ele ateh falou assim: " vcs conhecem o GT2 da Samsanp?"

dai eu gritei: Simulamp neles!..Hobbertti!"

hausheuahsesa , sorte q ele nao escutou( pelo menos axo q nao )

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/07 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


570 pelos sons do site nao pago nem fudendo ....

GT-2 humilha esse pedal da nig isso está claro.

por enquanto, no sample do site, que na minha opiniao tem de ser o mais cativante... tive decepção do som desse pedal, esperava mais por cobrarem 570 reais...

samples nao mostram o som real.. tá, mas o sample do site da nig nao foi tao bom quanto eu esperava desse pedal
e como geralmente, sem generalizar, o sample do site é melhor que ao vivo, pois é usado ekips fodas etc etc..

à primeira vista o pedal nao me agradou, nao pagaria 200 reais pelo que a nig mostrou no site.
já o GT-2 ouve os samples, vc encontra no youtube gente demonstrando o som do gt-2 ... e vc realmente vê que o som é foda igual o do site, aí vc compra por 570 satisfeito!

e 570 reais é realmente nao pensar no bolso do consumidor.
"ahh, quem tem paga, se nao tem chora"
ok, perde freguês com isso!

Henrique S.
Veterano
# jun/07 · Editado por: Henrique S.
· votar



- O site em Flash reflete a mentalidade dos pedais: não é pra quem quer, é pra quem pode. Tem que ter versão atualizada. Tem que ter banda larga. Daí em diante, estamos anos luz a frente da concorrência. Nossos sites – tanto cordas como pedais – são os mais ricos em vídeo, multimídia, animação, exemplos, etc. E mais: estamos só começando...


Não Site em flash É UMA MERDA, reflete a posição que brasileiro tem EM APARECER parece que com um site bonitinho querem iludir o comprador sem informação, ou provar alguma coisa..... Prefiro muito mais o site da BOSS, Line 6, EH entre outros onde o sistema é simples e pratico. e como ja diz um amigo meu engenheiro "não precisa ser bonito, precisa ser funcional, e com qualidade"


PS: Vc é da NIG por acaso?
se sim Comece a fabricar cordas boas e tire seu nome da lama.....

PS2 Edit: nao tinha lido os posts, bom realmente vc é da nig.

Michel Top
Veterano
# jun/07
· votar


nighteer
Legal amigo, gostei dos esclarecimentos. Além disso, gostei do fato de você ter "colocado a cara pro povo bater", isso dá confiança a todo pessoal do fórum. Parabéns pelo trabalho, na expomusic dou um grito pro Oziel me mostrar os pedais ou passo no estande e confiro :), abração!

Robinson
Veterano
# jun/07
· votar


[b][/b]

Sr Nighteer:

Expresso a minha opinião e logicamente ninguém precisa concordar com ela necessariamente.
Gostemos ou não, justiça ou injustiça, a nossa realidade é outra em quase todos os aspectos, inclusive nas relações comerciais.
Tenho capacidade de consumo relativa e se vc e a sua empresa se preocupam com seu dinheiro eu me preocupo com o MEU.
Até o presente momento vivenciei muitas experiências ao longo dos anos com a compra de instrumentos musicais e equipamentos. Posso afirmar que em 99% das experiências com a compra de produtos nacionais só tive desgostos e frustrações, isto qdo não fui literalmente roubado. Em compensação, as minhas frustrações com a aquisição de produtos importados só foram fracassos por desconhecimento meu ou por falta de informação, de resto só tive satisfações e desde então somente compro produtos importados para este fim: a música.
Nada comentarei sobre os seus preconceitos porque me parece, além de ser vergonhoso, só serviria para consolidar o que já penso da industria musical nacional e dos empresários do ramo.
A NIG é recente no mercado e para conquistar público consumidor precisa, ao meu ver, ter preços competitivos até se firmar e demonstrar qualidade e competência.
Sempre pesquiso produtos nacionais e novidades antes de compra algo e, como já disse, sempre acabo optando pelo importado. As cordas “NIG” são um exemplo: as experimentei e não gostei, considerei o acabamento “tosco”, a durabilidade muito curta e o timbre muito aquém do que estou acostumado com as importadas.
Sendo esta a minha referência, que já não é uma boa propaganda, sou muito receoso quanto aos outros produtos desta empresa.
Escutei o som dos pedais no site, parecem até bons é verdade, mas desconfio pois ignoro o processo de produção destas amostras e muito menos eu irei pagar o que está sendo cobrado por um produto nacional de uma empresa nova.
Pode dizer o que quiser dos seus concorrentes importados, até colocar em questão a qualidade destes produtos, mas mesmo que vc viesse a ter razão ainda assim é melhor negócio pagar por um importado que, caso não atenda as expectativas, terá um bom preço de revenda.
Se eu comprar um pedal NIG e não gostar, quanto me darão por ele na revenda mesmo que o tenha usado apenas uma única vez sem comprometer o seu estado?...

Outra: Não vejo a menor vantagem em ter esse contato “mais direto” com o fabricante e projetistas da NIG se é para ter de ler as coisas e a forma como vc escreveu. Tal é o grau de arrogância e desrespeito para com um povo ao qual, imagino eu, vc mesmo pertença.
Com o fabricante estrangeiro pode que eu não tenha sequer o menor contato, mas posso afirmar, por experiência própria, que no caso de alguma reclamação não somente serei ressarcido como correrei o “risco” de ganhar o produto em dobro e com uma série de brindes e obséquios a modo de “desculpas” pelo possível erro o defeito. É assim que o consumidor é tratado pelos “gringos” e não é a toa, pois isto ainda é “mais negócio” que enfrentar um processo judicial.

Eu não pago, mesmo podendo, os R$570,00 cobrados pelo Amp-Simulator, pois considero que não se justifica. Prefiro mil vzs o importado, agora se você achar que pode concorrer com o seu produto sugiro que o coloque em disputa comercial no estrangeiro, lá mesmo!... E quando ficar comprovado que consegue ser melhor e conquiste esse mercado... aí sim eu pago o que vc quiser pelo seu produto.

Abç!

ballyhoo
Veterano
# jun/07 · Editado por: ballyhoo
· votar


Robinson

Existem casos e casos!

"Com o fabricante estrangeiro pode que eu não tenha sequer o menor contato, mas posso afirmar, por experiência própria, que no caso de alguma reclamação não somente serei ressarcido como correrei o “risco” de ganhar o produto em dobro e com uma série de brindes e obséquios a modo de “desculpas” pelo possível erro o defeito. É assim que o consumidor é tratado pelos “gringos” e não é a toa, pois isto ainda é “mais negócio” que enfrentar um processo judicial. "

Dá uma olhada aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/160893/

Igor Fediczko
Veterano
# jun/07
· votar


Se tem loja que é vendido a 450,00, quer dizer que o pedal é vendido para o lojista a uns 300 paus, não?

Se vendesse no site a 300 paus, iria sair bem mais.

Eu acho.

MG e EMPOWER neles!!!!

SweetDistortion
Veterano
# jun/07
· votar


Vixe!! quando fiz a pergunta eu só queria uma opinião sobre um simulador de amps pra minha strato.

É bem verdade que existem um bocado deles no mercado e as vezes fica mesmo difícil de escolher tanto pela variedade quanto pelo preço. o negócio mesmo é testar.

nighteer
Realmente o preço esta bem menos competitivo pra um produto recente nomercado. Conversei com um luthier que fez obs positivas do produto.
Já que se falou em encordamento aqui pro nordeste a nig deixou algumas pessoas insatisfeitas, por isto entendo um pouco a cisma da turma com Nig.

nighteer
Veterano
# jun/07
· votar


Robinson: eu com preconceito? Fala sério. Não vou dizer nada do processo de fabricação, de qualidade, de nada, porque você sim já tem preconceitos o bastante para acreditar em qualquer coisa boa que eu diga. Os pedais estão na rua, estão vendendo, estão com um ano de garantia e eu teria de ser muito burro para dar 1 ano de garantia num pedal se fosse feito pra dar pau.

Slash, ridículo. Claro que a gente tomou o GT2 por referência. Daí em diante acrescentamos coisas pra caramba. Se você não está feliz com a NIG não precisa comparecer aos workshops que ela promove. Você não é bem vindo. Se quiser algum esclarecimento do Sydnei, o e-mail dele é sc@sydneicarvalho.com.br.

De resto tudo bem. Normais suas opiniões. Obrigado para quem respeitou o fato de alguém da indústria nacional pôr a cara a tapa.

Igor Fediczko
Veterano
# jun/07
· votar


Caro nighteer.

Não lembro seu nome, mas eu conheci o "carlos" aí da NIG. Não sei o que ele é aí, nem se ele é de verdade daí, mas ele disse que tava no meio, algo assim. A postura dele foi muito bacana em dizer que os pedais são todos analógicos, que estão tentando entrar no mercado, todas essas coisas... Achei bem interessante, até vi os pedais no estúdio do pessoal do Angra, e o Carlos contou que o pessoal de lá tá usando. E o pessoal do Angra me disse que os pedais são bons mesmo, e nem sabiam que eu ia falar isso por aí.

Agora... Tô acompanhando você por aqui, suas mensagens e tal, e sua postura não é das mais legais não, viu bixo. Acho muito legar "colocar a cara pra bater", criar email pra dúvidas, essas coisas, e sinceramente acho BEM legal ter contato com o dono/projetista da bagaça toda.

Agora, dizer que "slash, vocÊ não é bem vindo", ou então que "o site é em flash pois queremos público sei lá o que", não lembro exatemente as palavras, mas você tá sendo bastante eugênista, bixo...

Sua familia sabe que você está escrevendo barbaridades como essa por aqui?

Você também está escrevendo muita coisa legal, como: "VOCÊS NÃO TEM IDÉIA DE COMO TERIA SIDO MAIS FÁCIL E BARATO CLONAR UM GT2. Só que a gente optou pelo caminho mais nobre, investimos uma $$$ violenta", ou então: "por favor enxerguem esse diferencial".

Abraços.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


nighteer

Obrigado por não fazer parte da sua ELITE. Acho que você se precipitou e perdeu o senso do que é certo e errado. Acho que foi um descontrole emocional. Até tentei entender.
Dá uma olhada nesse site
http://www.landscapeaudio.com.br/endorsers.asp#sydnei
Olhando as fotos dos sets de cada um fica uma pergunta: Onde estão os produtos da NIG??? Aliás eu vi um Sansamp gt2 no set do Sydnei. O Alex que você citou deve ser outro porque esse aqui só usa Onner. Pelas fotos que foram postadas acho que eles tem outro gosto.
Nunca testei as cordas NIG, mas acho que de agora em diante só uso Canário e Roxinol.
Também nunca testei um pedal NIG, mas acho que prefiro uma lata de sardinha do ML.

"Não é pra quem quer, é pra quem pode."
Se eu puder não vou querer.

"Se você não está feliz com a NIG não precisa comparecer aos workshops que ela promove. Você não é bem vindo."
Se tiver um na cidade em que moro, vou pra um lugar bem distante.
Lamentável.
Abraços.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


nighteer

"O imposto brasileiro é MUITO caro (desde a mão de obra até bizarrices que vcs não imagiman).Também precisa levar em conta que o imposto de importação dos pedais gringos muitas vezes é sonegado via subfaturamento, coisa que a NIG não tem como fazer (afinal, nosso grande custo é interno - essa bosta de CUSTO-BRASIL, que se paga por tentar ser empresário no “país do futuro”)."
Como você mesmo disse.... "não é pra quem quer, é pra quem pode"
Por que não instalou a sua indústria na China, Corea ou Paraguai??? Você não iria ter esses problemas "bizarros". Não me diga que é porque você quer dar oportunidades aos empregados brasileiros...."coordenei (e ainda coordeno) quase 20 agentes terceirizados (desde a empresa que injeta as caixas, passando pelo cara que desenha as placas, até a firma que faz a serigrafia, etc, etc.)."
Se você terceirizou, é porque quer mão-de-obra barata.
Mais uma vez, lamentavel.
Abraço.

nighteer
Veterano
# jun/07
· votar


Só terminando...

Bom, minha intenção inicial de deixar um esclarecimento e um contato técnico direto já eram. O contato continua, para quem quiser qualquer esclarecimento sério: andre.cf1@nigstrings.com.br.


Só finalizando:

1. desculpas por ter me excedido com um certo membro cuja postura me ofendeu.

2. O GT2 do Sydnei está aposentado. Porcurem fotos recentes. O Alex Martinho, do Rio, é nosso parceiro fortíssimo. Usa nossos produtos, inclusive cordas, há anos (pedais, claro, há meses). Qualquer informação diferente destas é mentira, ou simplemente informação velha (6 meses nesse caso é velha).

3. Terceirização porque esse projeto é imenso. Buscamos a melhor empresa de montagem de circuitos, a melhor pintura, o melhor material de injeção. Se eu quisesse terceirizar em busca de mão de obra barata, mandaria montar tudo na CHINA, como quase todas as marcas mundiais fazem.

Gente, chega, peço desculpas de novo. Ver coisas que eu disse num sentido colocadas em "quote" para desfigurar e meter pau não rola. Não sei da onde veio toda hostilidade, não sei o nível nem o interesse das pessoas com quem estou falando, então vou ficar na minha.


Para qualquer assunto sério, meu e-mail está acima. O do Sydnei está disponível.


Abraços, e desculpas por isso ter tomado um rumo tão diferente da discussão técnica em bom nível que eu pretendia.

Igor Fediczko
Veterano
# jun/07
· votar


novamente, gostei de sua atitude.

vocÊ está que nem Brás Cubas, beirando o extremamente amável e o insuportável...

de qualquer maneira, não conheço o som dos pedais, queria conhecer pra poder falar bem ou mal, pois até agora, não falei se são bons ou ruins.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


nighteer
Quem que te ofendeu???
Pelo que entendi a hostilidade só apareceu depois que você apareceu.

"Não é pra quem quer, é pra quem pode."

Qual foi o sentido dessa expressão???
E qual de suas palavras foram desfiguradas no Quote????
Se o GT2 do Sydnei está aposentado, pede pra ele mandar pra mim. Vou levar para uma ONG qualquer que trabalhe com música para crianças carente. Lógico se ele não se importar.
Uma coisa me intriga.... Será que você é quem diz ser???
Acho que um empresário que investe $$$$ em um projeto ousado, não ficaria perdendo o tempo com palavras de baixo calão. Desconfio que você quer denegrir a imagem dessa empresa.
Sei lá.
Abraço.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Caramba... olhando os tópicos que esse cara respondeu me deu nojo...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/157300/

"Também NÃO é pedal pra pobre nem pra iniciante, então quem não tem grana, não sabe distingüir os sons ou simplesmente gosta de lamber saco de gringo pode comprar qquer outro "pedalzinho de plástico bem baratinho", brincar de guitarrista e se achar super inteligente. (Desculpas por falar do saco do gringo, isso não é pessoal pra ninguém do fórum, mas tem MUITO bunda mole paga-pau que não sabe o que fala, mas fala, fala, fala...)."

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


sou um empresário brasileiro. Ao contrário de um favelado brasileiro, eu sei o que é pagar conta de luz, água, eletricidade, enfrentar a pior burocracia do mundo, pagar os mais caros impostos do mundo e sustentar nosso adorável governo em troca dos benefícios revertidos em favor da sociedade
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/152657/

Eu vivi numa favela por alguns anos e foi ali que eu descobri o sentido da palavra "humildade". Se tenho o que tenho hoje agradeço primeiramente a Deus, que me deu saúde e "humildade" pra que eu chegasse a ser o que eu sou hoje sem ter magoado ou humilhado ninguém. É nas favelas que estão os operários que constroem mansões, universidades e outras coisas mais que só a elite pode ter.
Lamentavel.

gustavo_gremio
Veterano
# jun/07
· votar


Esse cara da Nig me pareceu muito arrogante, falar que os pedais da Nig não são para pobres e nem para iniciantes, por acaso ele sabe em que país ele vende esses pedais? O minímo que ele deveria ter é respeito pelo consumidor, não importando a classe social. Ele diz que faz pedais Ferrari, daí eu pergunto pra ele, de que adianta tentar vender Ferrari no Brasil, se só meia dúzia de previlegiados podem comprar?

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


gustavo_gremio
Gostei das suas palavras, e acrescento mais.... Ele, se é que é quem diz ser, deveria vender seus produtos em lojas como a Daslú, e não em lojas baratas, vai que cai na mão de alguma pessoa sem conhecimento, vai falar mal do produto sem saber usa-lo.
Lastimavel.

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/07 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar


to começando a achar que esse cara é fake...

e se nao for fake, bom, eu nao esperava mais do que isso da NIG, elitezinha dominante que vem aqui falar "é pra quem pode"

vou comprar GT2 original sim, pagar imposto sim, mas nao dou dinheiro pra NIG, usei muito as cordas, teve uma vez, comprei dois encordoamento, as cordas com 20 minutos de uso, a mizinha estorou duas vzs na BOLINHA, isso msm, naquela bolinha de plástico ridicula que a NIG coloca.
pega uma Dário, é de metal a bolinha, jamais estouraria na mesma.

pra estourar na bolinha, por favor né, puta negocio mal fabricado, e eu falo pq ja testei todas cordas da nig, eu uso corda 0.9
testei umas 3 ou 4 diferentes cordas da NIG 0.9, nao chega aos pés de Dário, de Elixir nem se fala.

Behringer vai fazer as empresas grandes tomarem uma posição qualquer dia, só falta lançar clone do Tri-AC.

nighteer com seu depoimento vc perdeu vários clientes aqui, vc nao valoriza o cliente, pra falar oq vc falou, nao valoriza msm, é preferivel que de 570 vc abaixe pra 350, e ganhe clientes, mas a NIG adotou "paga quem pode, quem nao pode se sacode" isso é, SE vc for da NIG, pq agora realmente vc denegriu sua imagem com os posts do Luiz aí.

Michel Top
Veterano
# jun/07
· votar


to começando a achar que esse cara é fake... (2)

nighteer com seu depoimento vc perdeu vários clientes aqui, vc nao valoriza o cliente (exatamente)

"paga quem pode, quem nao pode se sacode" (infelizmente vocês escolheram o país errado para esse tipo de produto em minha visão)

Acho estranho você não ter respeito com seus clientes, se não fosse eles você não teria nem dinheiro pra comprar seu pão de todo dia, são eles que fazem a empresa crescer ou falir. Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Michel Top

Acho estranho você não ter respeito com seus clientes, se não fosse eles você não teria nem dinheiro pra comprar seu pão de todo dia, são eles que fazem a empresa crescer ou falir.

sem contar que algumas empresas tomam fóruns sobre instrumentos como base em desenvolvimentos, algumas digo para não generalizar, mas isso de fórum ser utilizado para desenvolvimento vai loonge !!

abrax!

Igor Fediczko
Veterano
# jun/07
· votar


O mundo é um moinho... Vai triturar seus sonhos mais mesquinhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nig AS1 - Amp simulator: opiniões