Nig AS1 - Amp simulator: opiniões

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# dez/08
· votar


Ah, e outra duvida, teve uma empresa que postou no seu site falando que nós do CifraClub falava que um certo pedal deles parecia uma caixa de abelhas, foi a NIG??


Não, foi a Onerr, ja vi ;)

fellipe_russo
Veterano
# dez/08
· votar


Quem nao quer comprar, nao compra. Se ta caro para o bolso, compra as porcarias da Behringer e clones e seja feliz!

Os pedais são bem bons sim, inclusive achei o Simulator melhor que o GT2 por ter médios.....

Então, se nao tem grana, nao compra, pronto! Compra os brinquedinhos de plástico da Behringer, e cia e pronto!

Coisa boa, é cara! fato! Seja em carros seja em instrumentos, é a vida.......que nao tem condição, compra o que pode...igual remédio genérico, cds piratas, cada um com o que pode......mas nao venham criticar se o motivo é nao ter grana pra comprar!

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/08
· votar


fellipe_russo

Concordo em partes.

Vc não foi feliz em seu modo de expressar.

Sim, quer coisa de qualidade, vai pagar caro.

Eu paguei 700,00 no meu Argos na caixa, é caro mas vale o que paguei.

Testei o AS-1 e de boa, não chega nos pés do Argos, e custa 150 a menos...

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


fellipe_russo
Se ta caro para o bolso, compra as porcarias da Behringer e clones e seja feliz!

Porcaria foi esse comentário!

Coisa boa, é cara! fato!

Aff, meu deus, nem comentarei isso.

geniogovan
Veterano
# dez/08
· votar


tenho um GT-2 e acabei de comprar um argos, e sendo clone ou não é muito bom fora que é programável paqgui R$500 e estou muito satisfeito.
Aconte que tem também o fetiche de poder tocar com uma coisa de marca e as empresas sabem disso então aplicam.
Acho JEM fantástica mas jamais darei R$9000 numa.

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Alguem aqui sabe qnto MA ele requer da fonte exatamente??

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


FiuFiu??

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


acho um pedal muito bom, mas só compro o dia que estiver na faixa de 350, 400 reais!

rgrzz
Veterano
# mar/09
· votar


Nenhum fabricante de pedais fabrica componentes eletrônicos, e todos usam componentes similares e que obedecem a valores dentro de uma tolerância e qualidade, no caso de circuitos analógicos é claro(digital é outro papo), como os usados no GT2. O circuito está aí na internet pra quem quiser copiar, esses preços altos são mais em função de "grifes". Se um fabricante tem uma capacidade de x unidades por mês e se vende as x peças por R$ 500,00 e tem um custo bem menor de fabricação, por exemplo, por que vender por menos? A concorrência pode melhorar isso.... não se pode é ficar idolatrando uma marca x e condenando a y, sem mesmo ter usado o produto. Pelo que sei esse fórum não é patrocinado por nenhuma marca.....

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


O site em Flash reflete a mentalidade dos pedais: não é pra quem quer, é pra quem pode. Tem que ter versão atualizada. Tem que ter banda larga.

hahahaha, que circo

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Galera, recentemente adquiri um SD 1, e ele serve como booster, tava pensando agora em trocar o meu AS 1 por um MT 2, sera que compensa?? Vlw..

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Up ^

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


hUUUNp

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Up nessa bagaça

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


alguém ae sabe quais amps ele simula ?

Proggg
Veterano
# ago/09
· votar


soh fala q eh MESA (HOT), MARSHALL (CRUNCH) e FENDER (TWEED), mas não diz qual o modelo desses amps.

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar



Galera, recentemente adquiri um SD 1, e ele serve como booster, tava pensando agora em trocar o meu AS 1 por um MT 2, sera que compensa?? Vlw..
²

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Koisa
Não compensa, deixa seu as-1 e usa o sd-1 boostando o as-1 oras... nào faca a burrice de pegar esses pedais de metal da boss, na minha humilde opinião eles são uma grande bossta.

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


Yusuke Urameshi
Proggg
MESA: chuto que seja o dual rectifier, mais famoso...
MARSHALL: chuto que deve ser um JCM800 ou coisa do tipo.
FENDER: só pode ser o twin tweed.

Isso é chute, mas a probabilidade de serem estes é alta. Só não botaria minha mão no fogo pelo marshall.

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


Mandem um e-mail pra NIG, provavelmente eles respondam....

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues


O AS 1 ja tem booster

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Koisa
mas o sd-1 nao eh um booster de volume, eh um booster de ganho. eh diferente do booster do as-1.

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues


Sei la, então você acha que o AS 1 é melhor que o MT 2??

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


Proggg
Dark Fallen Angel

MESA: chuto que seja o dual rectifier, mais famoso...
MARSHALL: chuto que deve ser um JCM800 ou coisa do tipo.
FENDER: só pode ser o twin tweed.


po, vi varias posições no knob de drive do pedal, achei q tinha mais amps... se forem só esses 3 nem compensa pq tenho simulação de tudo isso no V-amp

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Koisa
mil vezes, vc tem 3 amp em um pedal cara.

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues


Os caras falão tão mal da NIG aqui e idolatra tanto o MT 2, to entendendo mais nada..

Dark Fallen Angel
Veterano
# ago/09
· votar


Yusuke Urameshi
Mas pra cada amp você tem 3 chaves com 3 opções. Uma delas acho que eh posição do mic, saturação das valvulas e etc... deve ser o mesmo esquema da gt2

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/09
· votar


Dark Fallen Angel

Saquei. mas msm assim acho q compnsa mais pegr uma pedaleira msm.

+ de quinhentos num pedal nacional é foda. não menosprezando o nacional... mas otroço é fabricado aqui, tinha q ser mais em conta

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Mano a NIG soh eh cara, mas não eh ruim.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Mano a NIG soh eh cara, mas não eh ruim.
Talvez os pedais sejam legais, pois as cordas são muito ruins....
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nig AS1 - Amp simulator: opiniões