Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Ah, e outra duvida, teve uma empresa que postou no seu site falando que nós do CifraClub falava que um certo pedal deles parecia uma caixa de abelhas, foi a NIG??
Não, foi a Onerr, ja vi ;)
|
fellipe_russo Veterano |
# dez/08
· votar
Quem nao quer comprar, nao compra. Se ta caro para o bolso, compra as porcarias da Behringer e clones e seja feliz!
Os pedais são bem bons sim, inclusive achei o Simulator melhor que o GT2 por ter médios.....
Então, se nao tem grana, nao compra, pronto! Compra os brinquedinhos de plástico da Behringer, e cia e pronto!
Coisa boa, é cara! fato! Seja em carros seja em instrumentos, é a vida.......que nao tem condição, compra o que pode...igual remédio genérico, cds piratas, cada um com o que pode......mas nao venham criticar se o motivo é nao ter grana pra comprar!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# dez/08
· votar
fellipe_russo
Concordo em partes.
Vc não foi feliz em seu modo de expressar.
Sim, quer coisa de qualidade, vai pagar caro.
Eu paguei 700,00 no meu Argos na caixa, é caro mas vale o que paguei.
Testei o AS-1 e de boa, não chega nos pés do Argos, e custa 150 a menos...
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
fellipe_russo Se ta caro para o bolso, compra as porcarias da Behringer e clones e seja feliz!
Porcaria foi esse comentário!
Coisa boa, é cara! fato!
Aff, meu deus, nem comentarei isso.
|
geniogovan Veterano |
# dez/08
· votar
tenho um GT-2 e acabei de comprar um argos, e sendo clone ou não é muito bom fora que é programável paqgui R$500 e estou muito satisfeito. Aconte que tem também o fetiche de poder tocar com uma coisa de marca e as empresas sabem disso então aplicam. Acho JEM fantástica mas jamais darei R$9000 numa.
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Alguem aqui sabe qnto MA ele requer da fonte exatamente??
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
FiuFiu??
|
Leblues Veterano |
# jan/09
· votar
acho um pedal muito bom, mas só compro o dia que estiver na faixa de 350, 400 reais!
|
rgrzz Veterano |
# mar/09
· votar
Nenhum fabricante de pedais fabrica componentes eletrônicos, e todos usam componentes similares e que obedecem a valores dentro de uma tolerância e qualidade, no caso de circuitos analógicos é claro(digital é outro papo), como os usados no GT2. O circuito está aí na internet pra quem quiser copiar, esses preços altos são mais em função de "grifes". Se um fabricante tem uma capacidade de x unidades por mês e se vende as x peças por R$ 500,00 e tem um custo bem menor de fabricação, por exemplo, por que vender por menos? A concorrência pode melhorar isso.... não se pode é ficar idolatrando uma marca x e condenando a y, sem mesmo ter usado o produto. Pelo que sei esse fórum não é patrocinado por nenhuma marca.....
|
Deji Veterano |
# jul/09
· votar
O site em Flash reflete a mentalidade dos pedais: não é pra quem quer, é pra quem pode. Tem que ter versão atualizada. Tem que ter banda larga.
hahahaha, que circo
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Galera, recentemente adquiri um SD 1, e ele serve como booster, tava pensando agora em trocar o meu AS 1 por um MT 2, sera que compensa?? Vlw..
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Up ^
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
hUUUNp
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Up nessa bagaça
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/09
· votar
alguém ae sabe quais amps ele simula ?
|
Proggg Veterano |
# ago/09
· votar
soh fala q eh MESA (HOT), MARSHALL (CRUNCH) e FENDER (TWEED), mas não diz qual o modelo desses amps.
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Galera, recentemente adquiri um SD 1, e ele serve como booster, tava pensando agora em trocar o meu AS 1 por um MT 2, sera que compensa?? Vlw..²
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Koisa Não compensa, deixa seu as-1 e usa o sd-1 boostando o as-1 oras... nào faca a burrice de pegar esses pedais de metal da boss, na minha humilde opinião eles são uma grande bossta.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# ago/09
· votar
Yusuke Urameshi Proggg MESA: chuto que seja o dual rectifier, mais famoso... MARSHALL: chuto que deve ser um JCM800 ou coisa do tipo. FENDER: só pode ser o twin tweed.
Isso é chute, mas a probabilidade de serem estes é alta. Só não botaria minha mão no fogo pelo marshall.
|
# ago/09
· votar
Mandem um e-mail pra NIG, provavelmente eles respondam....
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues
O AS 1 ja tem booster
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Koisa mas o sd-1 nao eh um booster de volume, eh um booster de ganho. eh diferente do booster do as-1.
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues
Sei la, então você acha que o AS 1 é melhor que o MT 2??
|
# ago/09
· votar
Proggg Dark Fallen Angel
MESA: chuto que seja o dual rectifier, mais famoso... MARSHALL: chuto que deve ser um JCM800 ou coisa do tipo. FENDER: só pode ser o twin tweed.
po, vi varias posições no knob de drive do pedal, achei q tinha mais amps... se forem só esses 3 nem compensa pq tenho simulação de tudo isso no V-amp
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
Koisa mil vezes, vc tem 3 amp em um pedal cara.
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues
Os caras falão tão mal da NIG aqui e idolatra tanto o MT 2, to entendendo mais nada..
|
# ago/09
· votar
Yusuke Urameshi Mas pra cada amp você tem 3 chaves com 3 opções. Uma delas acho que eh posição do mic, saturação das valvulas e etc... deve ser o mesmo esquema da gt2
|
# ago/09
· votar
Dark Fallen Angel
Saquei. mas msm assim acho q compnsa mais pegr uma pedaleira msm.
+ de quinhentos num pedal nacional é foda. não menosprezando o nacional... mas otroço é fabricado aqui, tinha q ser mais em conta
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Mano a NIG soh eh cara, mas não eh ruim.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/09
· votar
Leblues Mano a NIG soh eh cara, mas não eh ruim. Talvez os pedais sejam legais, pois as cordas são muito ruins.... Abç
|