Nig As1 x Prodrive II

Autor Mensagem
Joe cover
Veterano
# ago/10


Galera estou com uma dúvida enorme or favor me ajudem.

Estou com uma grana pra comprar um pedal de simulador de ampli mas, estou com dúvida entre esses dois pedais.
Sei que o ProdrieveII e o Nig tem preços diferentes mas a diferença pra mim ta sainda de R$80,00 a mais o edal da NIG.

Por um lado quero o NIG por que tem mais prestígio no mercado hj em dia, tem o controle de médios que não sei se o Prodrive tem.
Por outro lado quero o Prodrive pq com a grana que vai sobrar dá pra comprar um chorus que to precisando muito.

Quero começar um set novo pois esse não está me agradando mais.
Meu set:
Wah Cry Baby GCB95
Boss ME-50
Boss DS-1
Landscape Organic Drive OBD-1
Behringer Ultra metal UM100
Behringer grafic Equalizer EQ700

A minha situação deu uma melhorada e quero comprar pedais melhores, tipo o NIG ou o Prodrive pra começar com ótimas distorções. Gostariam tbm que vcs me ajudassem a decidir sobre quais pedais bons para compar com meu novo set.Tenho em mente em comprar um Whammy da Digitech pois o da ME-50 não ta servindo mais, um RC-2 que eu adoroe de resto não sei mais.

Desde já agradeço a presença de todos e obrigado pela ajuda.

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Qual sua guitarra e seu amp?


@topic - Pega o NIG sem dúvida...

geniogovan
Veterano
# ago/10
· votar


meu velho na maioria das vezes o barato sai caro
se vc comprar e não curtir, vc irá vender e depois continuar a novela.
Invista em algo que vc considera realmente bom, para não comprar já pensando em vender.
Quando comprei um OCD meus amigos diziam "que pedal caro velho"
hoje tem um bocado juntando pra comprar um.

eu já tive o NIG e o GT-2, se vc pensa só em distorção o Nig é melhor,
é menos comprimido, tem bem menos ruído e tem boost, já para som limpo o NIG é horrivel.
o Pro drive nuca toquei.

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC
Minha guitarra é uma Ibanez RG350DX, meu ampli nem queria falar náo vale a pena, é um Meteoro Atomic Drive 15W, foi meu primeiro ampli que minha mãe me deu, já tem 4 anos. Por falar nisso to querendo comprar um Hartke Gt-60 Piggyback ou um Marshall na mesma faixa de preço. Qual a melhor opção?

geniogovan
Sobre o Nig ele vai me ajudar bastante na distorção e é um pedal pra muitos anos né? Já o ProdriveII tem um clean muito bom, assim continua minha dúvida!
Me ajudem por favor!

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Compra um amp bom, nenhum pedal vai soar bem num amp ruim... vc tem um ótimo set de pedais que merece um bom amp...

Vc vai se assustar qndo ligar seu set num amp de verdade

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


Joe cover
Eu acho o Prodrive é melhor.

Tulio Estevam
Veterano
# ago/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar


O NIG acompanha um booster que pode ser uma boa, mas o Prodrive também é na mesma idéia, pela durabilidade e resistencia eu ia de NIG, mas aí vem a questão da sonoridade. edit: que nisso (sonoridade), eu não sei qual o melhor.

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC
Eu sei que tenho que comprar um amp bom, mas já liguei em vários amplis bons mas não me agradaram, não sei o que acontece com o Boss DS-1 que ele fica muito abelhudo.

Por incrível que pareça o Behringer EQ700 deu uma melhorada surpreendente no meu set, o Behringer UM100 nem conto mais no meu set só fica de enfeite, o que eu mais uso é o Landscape OBD1 que serve pra mim como um booster e um drive bem suave, distorção pesada eu uso da pedaleira ME-50 mesmo que são ótimas(só até eu comprar os melhores pedais). Meu Wah cray baby que não vou trocar nem tão cedo.

Minha noiva disse hj ra mim que vai me dar o Whammy IV estou muito feliz,já até negociei com um cara ele vai me vender por R$680,00 se alguém aqui do rio de janeiro me vender mais barato vou pagar a vista rsrsrs.

Mas ainda continuo na dúvida entre o ProdriveII e o NIG AS1!

Me ajudem!!!

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


Joe cover
O Boss ds-1 foi um pedal feito pra amp valvulado... Eu tenho um e fiz o md keeley, deu uma melhorada monstra nas abelhas...

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


RennanRdC

É impressionante o que essa mod faz. Parece outro pedal.

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


thmenezes_RJ
Eu ouvi esse mod no youtube mas não vi tanta diferença.

Jafet
Veterano
# set/10
· votar


Joe cover

Mas pra um tá diferente do outro em 80 reais é o Prodrive que tá caro ou o Nig que tá barato ??

Se for o Nig que tá tão barato assim, desconfie...

Se for o Prodrive que tá tão caro assim, vai no site deles e pega um novo.

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Galera acabei comprando o prodrive usado, a grana incurtou e tive um show muito importante pra tocar nessa segunda dia 06/09. Afábrica só ia me entregar na quarta e não achei mais o AS1 em conta rsrsr ou seja vou ter que gastar mais uma grana e comprar o AS1 depois.

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Galera to com meu Whammy 4 na mão pedla muito fera!! Meu set ta o bicho agora, Falta só o Ampli maneiro to pensando num Marshall MG50 ou um Hartcke PiggyBack GT60.

Dê uma opinião aí!

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Galera to com meu Whammy 4 na mão pedla muito fera!! Meu set ta o bicho agora, Falta só o Ampli maneiro to pensando num Marshall MG50 ou um Hartcke PiggyBack GT60.

Dê uma opinião aí![2]

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


Marshall MG? Cai fora!!!!!

Me diz qnto vc tem pra gastar ai?


Axo que nessa faixa de preço tem algum fender e um laney legal, talvez crate

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


RennanRdC
Tenho R$1500,00 pra gastar num ampli.
Na verdade quero um Marshall de verdade nessa faixa de preço, mas não quero Fender nem Laney não gosto desses amplificadores.

aurelio_kotzen
Veterano
# nov/10
· votar


não quero Fender nem Laney não gosto desses amplificadores.



Te Amo cara!

rsrsrsrr

lol

não quero Fender nem Laney não gosto desses amplificadores (2)

Joe cover
Veterano
# dez/10
· votar


aurelio_kotzen
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po cara! Não entendo essas pessoas, vc já viu um cara profissional tocando com um Laney? Eu nunca vi!

Já o Fender é pra quem curti clean, blus, jazz, eu sou rockeiro cara é distorção na veia rsrsrsr.

Minha onda é pesoooooooooo!!! Rock in Roll!!!!!!!!

marculyynoxD
Veterano
# dez/10
· votar


Cara se essa grana for avista, rola você importar no EUA um amp de valvulado de 25w que vai dar de sobra para os metal que você quiser.. \m/

Jafet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jafet
· votar


Joe cover

Não se iluda, a galera top só usa os top da Marshall, quando cai pra R$ 1.500 os amplis Marshall tomam um pau seguro dos Laneys !!
Os LV e TF esmagam o MG !!

jonas.hetfield
Veterano
# dez/10
· votar


Joe cover
vc já viu um cara profissional tocando com um Laney?
Paul gilbert serve?
http://www.youtube.com/watch?v=nPGA3vjMLgE

E o Tony Iommi?Kiko Loureiro?
http://www.laney.co.uk/artists.php



Como já disseram, não seu iluda, pois a unica coisa que a linha Mg da Marshall , é a marca , e um pouco da aparência, mas não tem nada a ver com um Plexi ou um jcm800 por exemplo... Só tem um preço salgado demais pelo que oferecem.

Asseguro firmemente que os Laney LV,ou os Peavey de preço parecido dão um pau, tanto em qualidade,tanto em preço e distorção pesada nesses projetos de Marshall...

Não vá por marca, e quem disse que fender só serve pra blues e coisas mais leves? Se a distorção do frm212 não for suficiente pra você , é só usar pedais..

abraço!

guitarfilth
Veterano
# dez/10 · Editado por: guitarfilth
· votar


Joe cover

não quero Fender nem Laney não gosto desses amplificadores

Pq vc não gosta cara???
Eles dão um belo pal nos marshall's na mesma faixa de preço deles!

Edit: Citei os transistorizados!!! Lógico que os valvulados ja são outra historia!

gege_correa
Veterano
# dez/10
· votar


Joe cover
Na verdade quero um Marshall de verdade nessa faixa de preço

Não existe... e pra que um "Marshall de verdade" pra tocar com Prodrive?

Já o Fender é pra quem curti clean, blus, jazz, eu sou rockeiro cara é distorção na veia rsrsrsr.


Leva seu Prodrive e sua Guitarra numa loja e pluga num FM212 pra vc ver... ABraço!

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar


Não se iluda, a galera top só usa os top da Marshall..

That's a Bullshit!! Man, na boa, a galera top realmente usa Marshall, mas quem da galera "top" usa a linha MG? e desde quando MG é top? sinceramente hein..

dvdg12
Veterano
# dez/10
· votar


Laney????
Deixa eu ver...
Q tal Kiko Loureiro do Angra???
AFF

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


dvdg12
Laney????
Deixa eu ver...
Q tal Kiko Loureiro do Angra???
AFF


Um tal de Tony Iommi do Black Sabbath!!!

AHUSSUHHUSS

dvdg12
Veterano
# dez/10
· votar


vei cada coisa nesse forum q ando lendo...
Q FAMOSO USA LANEY????
FOI UMA PIADA???
KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


dvdg12

UHASUAHSHUSUHAUSHUHSUHSHUSAUHSAUH

So incrementei ela um poquinho!!!

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


Tulio Estevam

That's a Bullshit!! Man, na boa, a galera top realmente usa Marshall, mas quem da galera "top" usa a linha MG? e desde quando MG é top? sinceramente hein..

Me explica uma coisa, vc falou comigo?? se vc esperar a lombra do baseado passar e ler direito vai v que estamos falando a mesma coisa!! MG não presta, isso que eu disse, ok? leia tudo de novo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nig As1 x Prodrive II