Review final: Zoom G7.ut

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Randy78

vc falou algo que eh uma puta verdade, imagina uma pedaleira daqui ha 10 anos, eu aposto que vai soar melhor que um valvulado ate, algo digital eh ilimitado, vc pode fazer o que quiser com o sinal que sai da guitarra, basta ter um bom processador e um algoritmo bem estruturado

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


aproveitando, a hora que puder vou gravar algo mais decente, ainda to fazendo meus patches, quando chegar num som legal eu posto aqui!

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
A PEDALEIRA EH DO CARALHO
Aí vc já pegou e sentou em cima né?! ahuehauheuahuahea

Mas falando sério agora, qndo q vc vai trazer esse brinquedinho em casa pra eu ver ql é a dele?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

opa, eh soh marcar ai q eu levo ae!
pq, vc ta afim de sentar em cima tb pra ver se eh verdade? hahaha

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Heheeheheh, bom, mas a primeira gravação REALMENTE tem mais ruído - eu passei por um analisador. E como eu disse, achei o som mais cristalino, apesar de ter mais ruído. Mas acho que ambos ficaram bons - e alguns aqui preferiram o som "artificial" ao "original". Estou tendendo muito fortemente a investir numa G9.2tt. Talvez mês que vem...

Randy78
Veterano
# out/06
· votar


eu tbem já to pensando numa G9, pegar uma caixa Carvin 2x12 com falante celestion, que custa menos que a marshall e é mesma qualidade e uma potência simples mesmo, mais tarde pego um rack de potência valvulada, assim se um dia precisar vender a Zoom e pegar outra, já tenho caixa e potência.

diogo666
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
nem fui eu que montei os esquemas né
haha
se teve alguma falha no som, foi mal, pq foi em pouco tempo, tivemos só 10 min pra arrumar tudo sabe
haha
mais já que a galera curtiu tah bom
essa gravação comprova que também pedais digitais prestam ainda, mais não soh pq eh zoom eh ruim, soh pq ela levou fracassos com pedais anteriores e agr ela vai continuar a mesma merda, ela pode melhorar ateh mais...

Belloni
Veterano
# out/06
· votar


Pqp hahah.. lendo reviews desses dá vontade de cancelar o handmade (slo100) só pra comprar uma g7 ou g9... recentemente comprei uma rp-6 só pra segurar o tranco enquanto não chega o SLO, mas a distortion dela é "grunge" quase um fuzz, foda... Ler reviews desses dá vontade de ter pedaleiras...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Belloni
lendo reviews desses dá vontade de cancelar o handmade (slo100)

NAO FAÇA ISSO! hahahahah

Belloni
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Hahah, capaz! Zoando... mas que dá vontade de ter uma pedaleira grande... Ah! Da sim!

Abçs

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


soh pra acrescentar no review, a cada coisa que descubo na pedaleira passo a gostar dela mais ainda porem uma coisa eu ja aprendi, a simulaçao de falante dela eh bem quebra galho, as simulaçoes da line6 dao um pau violento na g7, ou seja, se for comprar algo pra tocar ligado no p.a. ou vai gravar em linha, line6 na cabeça...

da pra brincar muito com a simulacao de falantes da g7, inclusive da pra treinar tranquilo com o fone mas o som dela num amp eh muito melhor...

erico.ascencao
Veterano
# fev/08
· votar


Curiosidade
Quanto vocês pagaram pela Zoom G7? Achei preços muito diferentes por aí

Made in Brazil: 1400
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=18396&idDept=339

Mercado Livre: 895!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69451952-pedaleira-zoom-g71ut-v alvulada-nova-melhor-preco-do-site-_JM

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/08
· votar


erico.ascencao

Porra, 895 tá foda hein ??? Estranho... muito barato.

erico.ascencao
Veterano
# fev/08
· votar


thmenezes_RJ
Diz o cara que a procedência é a mesma, que ele revende e não tem os mesmos custos operacionais que grandes lojas, por isso o preço baixo.

Gostaria muito de pensar que ele trás do Paraguai, China...

pr0view
Veterano
# fev/08
· votar


erico.ascencao
ptz eu ja tinha visto essa g7 nova por 700, ve se pode..
bom na barata tem garantia de 3 meses, melhor que nada kkk

gui_becker
Veterano
# mai/08
· votar


A G7 tem whammy? Eu vi um vídeo institucional da G9 no youtube e na G9 tem! Queria saber se a G7 tb tem esse efeito

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


gui_becker
sim tem......

erico.ascencao
Veterano
# mai/08
· votar


Voltando ao assunto da G7 barata...

Recentemente comprei no ML uma Zoom A2 (pra violão). Comprei R$100 abaixo do preço praticado em lojas (normalmente sai por R$500, paguei R$400), comprei de um cara do ML que eu já conheço. De acordo com o cara, ela vem da distribuidora mesmo. E vem sem manual em portugês.

erico.ascencao
Veterano
# mai/08
· votar


Voltando ao assunto da G7 barata...

Recentemente comprei no ML uma Zoom A2 (pra violão). Comprei R$100 abaixo do preço praticado em lojas (normalmente sai por R$500, paguei R$400), comprei de um cara do ML que eu já conheço. De acordo com o cara, ela vem da distribuidora mesmo. E vem sem manual em português.

abnerbernardo
Veterano
# mar/11
· votar


ressucitando ...

esse topico é antigo . e opniões mudam e coisas novas chegam .

O que vcs acham hoje da Zoom G7.ut ?? pensando em comprar uma nova por 1000 reais . seria uma boa compra . ??

-King
Veterano
# mar/11
· votar


abnerbernardo
Olha cara, eu nunca testei ela, mas já vi vários vídeos e reviews pois teve uma época que eu tava interessado nela. Ela é boa, porém eu pegaria a Vox Tonelab ST.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


abnerbernardo
Eu acho uma boa opção nesta faixa de preço. Eu diria que ela é uma pedaleira de grande porte (com vários switches para selecionar patches e não apenas dois) e que tem um ótimo custo x benefício.

MVGuitar
Veterano
# mar/11
· votar


Por R$1.000,00 eu não compraria de jeito nenhum, não que ela não seja boa, ela é ótima, mas por esse preço não rola.

Busquei rapidinho e achei ela por R$ 800,00 nova no ML com uma loja que parece ser de confiança.
Da uma olhada.

Ah já usei a G7 e tive uma G2 por dois anos, e eu aprovo e recomendo zoom, mas você consegue mais barato.

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Se colocar um pouquinho a mais de grana você compra uma Boss ME70, não sei se compensa essa zoom a esse preço.

bluesmanjf
Veterano
# mar/11
· votar


Cara... esse preço ta abusivo!!
Eu paguei mil numa Digitech RP1000 e é muito mais pedaleira (falo pq ja pude ouvir a G7 e eu já tive a G2.1u).

A g7 é uma pedaleira legal, mas esse preço ae não é correto!

KaioSlash
Veterano
# jul/11
· votar


Ressucitando ! , estou com proposta pra comprar uma G7 por 500 reais ! , Alguem tem alguma opnião se é uma boa e tals ? ela esta em ótimo estado , e o rapaz esta precisando de dinheiro ! devo aproveitar essa chance ?? obrigado

MVGuitar
Veterano
# jul/11
· votar


Aproveite sim! Caso ela esteja em bom estado e pouco usada vale sim!

Josa_neto
Veterano
# out/12
· votar


Não sou coveiro, mais tive que ressucitar o tópico, minha G7 está com um problema no visor principal, onde não aparecem os caracteres de baixo, alguém sabe a referência desse display para que eu possa trocá-lo??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review final: Zoom G7.ut