pedais de brinquedo da behringer

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# nov/05


ouvi um cara falando no orkut que viu um equalizer da behringer, disse que o plástico, de que é feito o pedal, é tão fuleiro que parece daqueles caminhões de brinquedo. O GDi até tem um plástico durinho, mas será que os demais pedal da behringer são tão fuleiros assim? tipo, os produtos da behringer tem fama de quebrar fácil, de ser de terceira, mas os preços são muito atraentes, será que os pedais da danelectro não são melhores? Eu pessoalmente não conheço essa linha de pedais da behringer, mas pelo que eu ouvi, parece que o cara que toca com esses pedais deve ter uma guitarrinha de plástico com foto da sandy jr. Será que vale a pena investir uns 125,00 num produto tão mal feito? com 125,00 da pra comprar um equalizer oliver e juntando um pouco um danelectro novo.

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, um amigo me disse que pegou ele na mão e o plástico é bem resistente, mas se for pra pagar 125 num Behringer, eu vi um Boss GE-7 por 160 no ML. Zerado.

vinihendrix
Veterano
# nov/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/115530/

francisco2004
Veterano
# nov/05
· votar


Eu testei uns pedais desses e é bem frágil mesmo... o plástico parece até um pouco flexível. De repente esses pedais nem quebrem, só entortem com o tempo :P

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


será que os pedais da danelectro não são melhores?

Os pedais grandes da Danelectro são mto bons... curto mto o Daddy O, de overdrive (um dos melhores... TOP msm), e o Fab Tone, distorção pesada estilo Metal Zone.

Mas, aqueles mini-pedais da Danelectro, que têm um preço mais em conta, já não são grande coisa não... alguns até são maneirinhos, mas outros são ruins...

Randy78
Veterano
# nov/05
· votar


que robe o projeto
o design
que se faça na china com trabalho escravo
mas o que eu to vendo é que o troço ta ficando meio desleixado D+, derrepende um material pouco melhor e uns 20 reais a mais no preço podia ser uma opção melhor, esses pedais da behringer tem cara de guitarra tonante com captador EMG ativo, mas tbem me parece uma boa opção pra quem ta iniciando, não é um produto profissional, mas pelo valor vai quebrar um bom galho pra muita gente.

Sancast
esse Daddy-O é um show de pedal, to com um e o trocinho é bem robusto e de todos os drives que já toquei é o com menos ruido

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Randy78

É bem legal sim... não tenho um, mas já testei... ia comprar um usado por 150, mas acabei perdendo a oportunidade... curti mto esse pedal...

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Eu pessoalmente não conheço essa linha de pedais da behringer, mas pelo que eu ouvi, parece que o cara que toca com esses pedais deve ter uma guitarrinha de plástico com foto da sandy jr



Eu tenho! Eu tenho!

Não o GDI, mas o adesivo da Sandy na minha guitarra.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Vou comprar tudo da behringer, é tão barato que ainda que quebre eu faço uma caixa decente e ainda saio no lucro.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl

Com a diferença você leva 3 setups idênticos pro show e se quebrar um tu joga pro público e pega outro hehehehe

É de plástico, mas pedal foi feito pra pisar pra acionar o efeito, não pra tocar em cima dele.

Concordo que se ele for de aço fica mais resistente, mas a sua coluna vai pras picas.

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


São praticamente "Pedais Descartaveis" então???

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Rifferman

Depende do tipo de cuidado que você tem com o equipamento.

Também tem plásticos que são muito resistentes, embora não pareça.... além de ser bem mais barato injetar o plástico do que estampar um de aço.

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
é, sou mto cuidadoso com meu equipo, mas do jeito q falam, parece q o pedal num dura nd!!!
eu to afim de comprar um chorus..............mas num axei ainda onde vende..............

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


Randy78
ouvi um cara falando no orkut que viu um equalizer da behringer, disse que o plástico, de que é feito o pedal, é tão fuleiro que parece daqueles caminhões de brinquedo

eu sou o kra...

Rifferman
www.playtech.com.br

num sei das outras lojas, mas eh q passei correndo na sta. efigenia, tava trampando...nem deu pra v as outras

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar


eu continuo batendo na tecla que nunca vi um pedal quebrado......
......e q o problema da behringher é a parte eletronica. Estão falando hoje de resistencia, mas deixa eu prever o futuro..........daqui 6 meses (a partir da data de hoje), vai ter varios topicos do tipo "meu EQ da behringher parou de funcionar" e nenhum topico do tipo "meu EQ da behringher quebrou".

Podem apostar.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


É de plástico, mas pedal foi feito pra pisar pra acionar o efeito, não pra tocar em cima dele. (2)

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


daqui 6 meses (a partir da data de hoje), vai ter varios topicos do tipo "meu EQ da behringher parou de funcionar"

Ahauhauhauhauha... tá rogando praga ou dando uma de Mãe Dinah??

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


vale mais a pena comprar um gdi e quebrar e comprar mais 2 do que comprar um ge-7 japones

Centauro
Veterano
# nov/05
· votar


...será que é como os pedais da Arion??? eles são de plástico, mas são resistentes, tenho um chorus há mais de oito anos, sem problemas.

Randy78
Veterano
# nov/05
· votar


o problema não é quebrar, o problema é que sendo de plástico será que não da interferência? tipo, um ou dois pedais pode até passar numa boa, mas pra quem curte vários pedais, onde na cadeia vai se acumulando ruidos, e aí alguém vai falar, só comprar o redutor de ruidos, mas mesmo assim, no meio de tantos pedais e com um redutor de ruidos, o som que vai tar indo pra ampli vai tar bem diferente do som da guitarra se em cada pedalzinho a caixinha comer um pouco do som original.

mas mesmo assim, eu coloco um AB Box, num canal o meu som preferido e no outro se tiver grana um afinador e um pedalzinho desses de simulação acustica. mas se tivesse grana comprava pedais dunlop, mesa, line6...

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


c o som for identico ao da boss eu compro, senão, sem chance

soh acho q deve se mal construido pra kct

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


A parte da bateria eh mal feita, vc tem que tirar o foot do pedal, pq ele n tem um parafuso e sim uma mola, mais usando fonte fica na boa.
O plástico naum eh tão bom como o do GDI-21, mais tb tem que ser mto burro pra pisar e destruir um pedal, se tomar cuidado naum tem problemas. Quando vc pisa nele, vc sente a diferença entre pisar num Boss e nele, a chave de dentro tb parece naum ser mto resistente, eh de plástico assim como nos outros q naum são hand made ou tp os marshall. E qdo vc aciona o efeito sente um "click" que naum tem nos boss.
Pra um pedal de 100 reais e nem mais um centavo acho que naum tem nd a reclamar, achei legal o som deles.
http://img.photobucket.com/albums/v607/Dark_Dunha/pedaisbehringer.jpg
Se alguém tive uma duvida sobre o hardware deles pode pergunta.

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast
Dando uma de mãe Diná hauhauahauh
Praga eu naum ia rogar. Alias desejo que todo mundo se de bem com esses pedais. Talvez eu mesmo, pegue um EQ desse pra mim.......só que pelo historico da behringher, não acredito que todo mundo vá se dar bem não hehehehe

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
o fato de ser plastico, interfere mto no som dos behringer? digo, da interferencia? ou tem algum tipo de aterramento nele?

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha

o vendeu o mt-2?

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman
Até agora naum senti nenhum problema naum kra.

MyNameIsRevolution
Ainda naum..mais um amigo meu quer comprar e ja q ele ta meio encostado aki acho q vo despachar.

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Vejam um som dele ai.
http://rapidshare.de/files/7909689/behringer.mp3.html

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
esse som é do OD100?

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha
o timbre tá bem legal, mas tem um puta zumbido no fundo..........

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Rifferman
Aham..isso eh do microfone, que tava no boost...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedais de brinquedo da behringer