Pedais Behringer vs Pedais Giannini

    Autor Mensagem
    patrick7
    Veterano
    # nov/11


    Não sabia que a Giannini tinha pedais, estava pensando em comprar alguns Behringer por ter um preço mais em conta ai eu vi esses Giannini que tem uma preço bem parecido e tem acabamento em metal o que faz parecer mais resistente.
    Agora quero uma ajuda, eles tem qualidade em relação aos Behringer?
    Quem tem ou quem conhece comentem por favor...

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    patrick7

    Nunca tive nenhum giannini, mas ja tive um behringer que deu mau contato nos jacks em 2 semanas de uso...

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    patrick7

    Pedais Behringer??? Fuja deles cara!

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Os behringer são muito frágeis, ja os giannini sãoi de metais, aki na loja da minha pacata cidade, tinha eles lá, a vendedora me ofereceu mas eu nem testei não, tava só conferindo preços, mas um dia ainda testo, eles tem cara de serem meios genéricos, pelo que eu pesquisei sobre ele no fórum, mas num posso flar nada pq eu num testei ele nem ouvi o som, mas acho que nun desaponta num, da pro gasto se vc quiser um pedal de baixo custo, ams behringer, toma cuidado.

    Velvete
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    patrick7

    Da Giannini tenho o overdrive e o phaser. Há muito informação sobre eles aqui no FCC.

    Da Behringer(linha de plástico), já tive o Blues Overdrive - achava ele bem agudo e não respondia bem a dinãmica.

    Se o problema for o material, a Behringer hoje produz pedais de metal (overdrive, compressor, phaser e um para baixo que não sei para o quê serve).

    Timbre é muito pessoal, só testando e comparando.

    Por fim, os giannini são Tru bypass.

    Abraços

    JC Back
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: JC Back
    · votar


    patrick7
    Não tenho mto a falar sobre os giannini só sei q o tremolo é mto bom e vou pegar um em negócio em dezembro eo cromatic turner tbm é mto bom e são tru bypassVelvete oq da mais segurança c a questão de sinal e tals, agora os behringer, kra evita o máximo de fik usando esses pedais, no set eu tenho o tu3000(afinador) e tenho tido vários problemas c ele as vezes num funciona, as vezes só afina algumas cordas sempre me dexa na mão e a carcaça do pedal é de plático num vai durar mto, e os drives da behringer são osso p tirar timbre c ele mas c disse nosso amigo
    Velvete
    Timbre é muito pessoal, só testando e comparando sábias palavras kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais Behringer vs Pedais Giannini