pedais de brinquedo da behringer

Autor Mensagem
_Du_Du_
Veterano
# nov/05
· votar


Ah mas pelo preço naum se pode reclamar mto neh

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/05
· votar


Randy78
mas tbem me parece uma boa opção pra quem ta iniciando

O foda é o cara comprar um pedal desse, não gostar e depois ter que vender pela metade do preço !

Mas quanto a eles não prestarem, sei lá, acho que é melhor esperarmos eles ganharem um pouco mais de mercado, tipo a Onner, no começo assustava, mas agora até dá pra encarar !

Centauro
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha
Você usou com o knob virado todo prá distorção, drive no talo...qual foi a regulagem do OD-100 que você gravou este som???

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


Pra quem ainda tá com alguma dúvida ou receios sobre os StompBox da Behringer, veja esse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/117504/

Falows!

Centauro
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha
Grava outra demo com o knob voltado para o overdrive para a gente ter uma idéia, valeu.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/05
· votar


Centauro
Opa, deo uma sumida..então nem to em brasilia, só em fevereiro q vai da pra gravar kra..
Eu usei o do modo em umas 4 hrs e o drive umas 3hrs.
Não uso ele pra esses sons q gravei, uso pra dar uma timbrada no Gdi ou uma distorção mais leve.

Centauro
Veterano
# dez/05
· votar


Dark_Dunha
É ... mas tô de volta querendo saber um pouco desses pedais... pelo seu post tinha entendido que o som que você gravou era do OD-100 da behringer e tava curioso prá saber como é o som dele timbrando prá overdrive (é que vi que você virou prá distorção... valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pedais de brinquedo da behringer