Pedais de brinquedo - by behringer

Autor Mensagem
MyNameIsOverdrive
Veterano
# nov/05 · Editado por: MyNameIsOverdrive


passei na frente da loja da playtech ontem, ae eu fui da uma olhadinha no equalizador da beringer, nossa, quando peguei ele na mão, putz ateh de desgosto...feito de plastico porco, tipo plastico de caminhãozinho de brinquedo.

perdi até a vontade de compra, embora o preço (115 pratas), seja bem em conta.....deveriam fazer uma carcaça descente, de ferro pelo menos. O pedal eh mto levinho msm.

olha como eh mal projetado:
.---------------------------..
................................ /..|
.............................. /....|
............................./.o--------> Jack da fonte
.........................../.O--------------> Do cabo "IN"
........................./.... /

aff, sem estetica nenhuma......quando for testar lado a lado, esse da behringer, e o ge-7 da boss.....se não for IGUAL, não levo da behringer, nmem ferrando.....eu compro o ts-7 / sd-1 msm

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


num rola cata um desses e faze uma caxa de metal naum???
tipo aquelas caixinhas de handmade???

MyNameIsOverdrive
Veterano
# nov/05
· votar


eq eh foda, tem q fazer as trilinhas.....o led do pedal eh la em cima, provavelmente num da pra muda naum, o layout do original

zeh_666caop
Veterano
# nov/05
· votar


putz tava pensando em compra pela net... eu tenho o GDI21 eh apesar de ser de plastico eh bem resistente na minha opiniao... mas esses pedais novos realmente estao mto baratos.. da ate pra desconfia da qualidade
vo da uma testada primeiro antes de fazer besteira

rafaelbretas
Veterano
# nov/05
· votar


marioria dos pedais da behringer sao de plastico. igual a v-amp 2.. mas mesmo assim GERALMENTE é um plastico BEM grosso e resistente... testa e vê (ouve) se dah algum problema.. eu axo ki com a grossura do plastico ki eles usam num dah interferencia que faça alguma diferença naum.

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsOverdrive
é pior que o plastico da série mini da danelectro?

tad4heads25
Veterano
# nov/05
· votar


rafaelbretas
não é bem a grossura do plastico, e sim o tipo de plastico que influencia.
Tem plastico que pode ser grosso, q ele raxa.......enquando tem plasticos que mesmo finos não quebram nem fodeno. Veja esse plástico ABS, que usam em parachoque de carro, não é tão grosso e não quebra.....

MyNameIsOverdrive
Veterano
# nov/05
· votar


c num sabe, eh q quando peguei ele não mão jah imaginei ele rachado euaheuaheu :P

mihzao
Veterano
# nov/05
· votar


IUAHUAUIA, o gdi21 eh bem resistente, já os outros eu nao sei nao x.x

danielcastelli
Veterano
# nov/05
· votar


Nada substitui o bom e velho metal... :/

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


mihzao

soh de sentir o peso dele, jah sente a qualidade do plastico euaheua, podrão ele

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

vc eh menina?

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

heauea, pq a pergunta?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

por causa do seu comentario no flog q tinha a foto do CaimDark, mas responde a minha pergunta

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


um olho no peixe outro no gato

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy

haha, falei isso pq ele tava vesgo....um olho tava na direção do peixe, e o outro olho DELE tava na outra direção, na direção do gato.

ueaeuaehauheuaehuaheuaheauehuaehuaehuaehuaehuaehuehauheuae

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution

mas vc eh mulher ou homem?

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution diz: pq, ta afin d tc?

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


zeh_666caop

por isso q nunca compre nd sem testar

aposto q vc iria ter uma decepção ao saber da carcaça (da carcaça e não do som)

zeh_666caop
Veterano
# nov/05 · Editado por: zeh_666caop
· votar


vlw cara

zeh_666caop
Veterano
# nov/05
· votar


vo deixa de ser pao duro e junta mais um poquinho pra comprar ge-7 e nao ter dor de cabeça depois

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


zeh_666caop

compra o ge-7 era a minha prioridade, mas como a grana ta curta , pensei em compra um sd-1 / ts-7 ........ae apareceu esse eq da behringer

mas se for mto similar do da boss (assim como gdi eh similar do gt2), eu compro sim kra, pq a diferença de preço eh enorme

mas quando testa os 2 lado a lado, eu posto aki, flw

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não peguei eles na mão não galera....mas posso dizer que achava eles mais feios...no site só tinha as imagens desenhadas, quando os vi na real achei ate legalzim, bem melhor que muita raça de pedal por ai, inclusive alguns hand mades que dão nojo...tipo assim, eu acho que a galera dos hand mades vai clonar facil esses pedais da behringer, visto que devem ser mais simples e de peças mais acessiveis...


São ate legais, e quanto ao peso, vai ficar no board mesmo, né não???

Eu vo termina meu set de ensaio com eles, ja tenho um RAT, um overdrive meio que custom e um phaser, todos feitos pelo ENGEL das latas de sardinha, talvez eu compre um equalizer ou algo assim, ai eu num presciso levar a GT-8 pra tudo quanto é boca né???

SALVE OS BRINQUEDOS DA BEHRINGER



Quem tem grana que compre Boss, quem num tem, os behringer ajudam, eu prefiro mil vezes o visual do Prodrive I e do Simulamp que do GDI !!!! Mas o que vale é o preço e o som !!!

xiristian
Veterano
# nov/05
· votar


kra mesmo assim eu acho q vou mandar ver nem eq desses, ja q ele vai ficar ligado direto pra dar um tcham, num vou ficar precisando pisar direto..

mas se o som me satisfizer, ta bom d+, pq a galera reclama muito de pedal d plastico, eu num vo ficar fazendo malabarismo no palco...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Por R$115 é ótimo.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro mil vezes o visual do Prodrive I e do Simulamp que do GDI !!!!

simulamp eh lindao msm

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff

chego o seu?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


eu comprava numa boa. nunca usei, mas comprava um desses antes de comprar qualquer handmade.

Rifferman
Veterano
# nov/05
· votar


to querendo o UC100 Chorus, alguem sabe onde eu axo um desses???

diwillo
Veterano
# nov/05
· votar


Cara..eu axo uma coisa...o equalizer (c vc nao for usa pra boost) nao eh um pedal q vc vai pisa mto, entao e dai q eh de plastico?? Eh soh toma cuidado pra nao derruba no chão e pronto!!

C a qualidade for boa..vai fundo!! Eu mesmo axo q vo pega um desse equalizer da behringer pra mim! Eu dxo o equalizer ligado o tempo td..piso nele 1 vez por ensaio e 1 vez por show..soh pra liga...entao quebra ele nao vai!! e derruba no chão menos ainda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais de brinquedo - by behringer