Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?

Autor Mensagem
PeDrinhu
Veterano
# jun/04


Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Eu acho q a máscara dele eh uma das piores...

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Me diz uma música q ele esteja tocando muito pra eu escutar. Não gosto da banda, e logo, nunca prestei atenção nele. Portanto não posso opinar antes de ouvir.

PeDrinhu
Veterano
# jun/04
· votar


po cara puxa aew "welcome" e uma das q ele toca pra caraiu....vc vai ver como ele toca

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


PeDrinhu
Acabei de ouvir a música. Agora posso falar a respeito.

1º- Eu achei a música muito chata! hehehehe

2º- Essa banda não é akela q tem um batera mais dois caras socando uns tambores? Até onde q é baterista ali e até onde q é "percussão"?

3º- Ele é rápido! Isso é verdade. Mas não percebi nenhum tipo de emoção no q ele toca. Simplesmente acompanhou a música. Sei lá, talvez ao vivo seja melhor pra perceber a pegada e o feeling dele, mas pelo q eu ouvi nessa música, parece um robô tocando.

Bom, essa foi a MINHA OPINIÃO sobre ele. Levando em conta q essa foi a primeira (e provavelmente tb a última) música q eu ouvi do Sliknot.

pccbatera
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
faço minhas as suas palavras...apesar de ser uma banda muito legal, o batera parece um robô.... uma puta frieza.... na semana passada assisti pela tv a apresentação do Slipknot ao vivo no Rock´n´Rio que não foi no Rj (coisa de português mesmo) e apesar de achar muito legal a performance dos caras no palco não notei nenhum destaque do batera... pelo contrário... achei que os tambores encobriram totalmente o que o kra tá tocando...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/04
· votar


eu baixei um solo dele no kazaa, com certeza eh um dos solos mais rapidos q eu jah vi, ele combina tons com bumbo duplo, a batera dele eh presa no chão ai ela fica numa estande q fica de ponta cabeça girando, eh mto loco, procurem

LeSPaUl
Veterano
# jun/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
porra no dvd tem esse solo.. o cara tocanu d ponta cabeça.. hauhauuha loco msm

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


eu vi o solo dele q o palco gira e tal... o cara eh mt rapido, tm um domínio mt bom das baquetas (principalmente) e do pedal para quisito velocidade e resistencia. as baquetas parece q tao voando, indo sozinhas O_o. fora isso as musicas do slipknot sao normais as q eu ouvi, ateh pq com uma banda grande daquelas a bateria nem precisaria de destaque...

quanto ao feeling, o dele eh igual ao de todos os otros bateras

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Bom, eu o acho um ótimo baterista e substituiu o Lars recentemente num show do Metallica...

Sobre as músicas em estúdio soarem mecânicas eu acredito que seja pelo uso dos triggers...

mas eu acho ele um ótimo baterista, que não criou nada de novo, apenas executa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem o que já foi criado...

abraços

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


aeW vcs que querem saber uma musica q eh mt loka surfacing, numa parte eli toca u pedal duplo taum rapido q nem meu professor conseguiu tocar a velocidade com a maum direito, pra mim o melhor batera de todos
e a mascara deli eh muito lokaaaaaaa

conte
Veterano
# jun/04
· votar


sei lah ,eu vi esse video ae q o palco girava e naum curti mto naum ,axei mto repetitivo o q ele fazia.

MaGGoT
Veterano
# jun/04
· votar


O cara pode até se puxar pra tocar rápido com dois bumbos, mas nao adianta nada, a percussão abafa todo som da batera.
Slipknot é ruim, mas fazem sucesso por causa do seu teatrinho e da presença de palco.

Insano
Veterano
# jun/04
· votar


ficar de caeça p/ baixo num solo deve ser legal.......
mas se a melhos parte do solo for isso (pelo menos p/ um beterista) eu acho q o solo eh fraquinho........

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Solo de batera bom? Neil Peart (todos , praticamente).
E do Terry Bozio com o Zappa.
Mas vou pegar esse pra ver. =]

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04
· votar


rapido... funcional... dando pro gasto ¬¬" huehue...
na boa, nao curto ele... velocidade nao eh tudo. mas eh muito bom, haha. Prefiro Pete Sandoval...

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
Vixe, Terry eh fod* hein...
Steve Gadd, Buddy Rich tbem sao...

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


Hr_Sigurd
velocidade nao eh tudo
concordo

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Hr_Sigurd
Curto muito o estilo dele. =]
Conhece o Fred Grubber?

PeDrinhu
Veterano
# jun/04
· votar


d boa mano o kra naum eh so veloz ele toca pacas mas no slipknot eh oq ele mostra por causa do estilo da musik ...
e a respeito da percusao abafa o som dele ...nada a ve aqueles troxa tao la so pra faze zona ...eles nunca faiz nada ....d boa....e

PeDrinhu
Veterano
# jun/04
· votar


the_paranoid
ow me passa seu msn ow icq cara blz...

adamo
Veterano
# jun/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Eu tenho esse solo ae... ñ vi nada mais do q velocidade... e outra coisa... as batidas ñ eram precisas (se é q me entende) era algo sem mta emoção... acho q ele se obrigou a fazer o solo pq ñ ia ter graça ver a bateria girando sem q alguém fizesse algo em cima dela... dae ele fez aquilo lá q chamam de solo...

negresc0
Veterano
# jun/04
· votar


kra toca mto , toca jóia ele ...

the_paranoid
Veterano
# jun/04
· votar


PeDrinhu
the_paranoid_@hotmail.com

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


vcs aew q se acham muito bons puxa um clip do virgil donati o cara toca mt, puxem e paguem pau

Soulface
Veterano
# jun/04 · Editado por: Soulface
· votar


Renan Oliveira
Não vi ninguém aki falando q toca melhor q o cara. Mas nem por isso precisamos gostar doq ele faz. Se vc gosta, tudo bem tb, não tenho nada a ver com isso. Mas como eu falei na MINHA OPINIÃO ali em cima, eu não vi nada nesse cara q me faça "pagar pau" pra ele.

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Soulface
Tirou as palavras de minha boca! Ou melhor, de meu teclado! (Sobre a música e o batera do Slipknot)

MaGGot
mas fazem sucesso por causa do seu teatrinho e da presença de palco
Eles nem deviam ter mérito por causa disso.

Pois se for assim, o Slipknot faz sucesso imitando "de com força" o Mr. Bungle! As máscaras, cópias descaradas! A presença de palco caótica, também... A diferença é q os caras do Slipknot acham q isso faz deles os "MAUS".

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


Slipknot eh muito loko.....curto muito eles, curto as musicas, do mesmu jeito q curto chimaira, naum usam mascaras e saum muitos lokos tamem, a minha opiniaum eh aquela sobre virgil donati ele toca muito nunca viw em nenhum lugar nem na tv nem ao vivo alguem chegar perto de fazer o q eli faz

[b][/b]Soulface
Se vc toca melhor q eli ou outra pessoa q mostre um belo solo de batera por favor me mande pq parece q vc conhece muitos melhores do q o virgil donati gostaria de conhecer...:]

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Renan Oliveira
Se vc toca melhor q eli
Já disse e repito... nunca falei q sou melhor doq ele. ou doq qualquer outro baterista. Eu posso simplesmente ser um bosta, mas q não gosta de Slipknot! hehehehe

outra pessoa q mostre um belo solo de batera
Putz cara, aí já vai depender doq q vc considera bom. Do q q vc considera como um lindo solo... se vc prefere um show de velocidade ao invés de um show de técnica...
É tudo muito relativo, e gosto é gosto cara!

Rei do Pogo
Veterano
# jun/04
· votar


Slipknot eu acho ridículo. Não passa de um bando de poser, isso mesmo posers, que querem assustar criancinhas com máscaras marrudas® e do mal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?