Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Baby Goblin
Desculpa cara, mas se informe um pouquinho melhor antes de chamar os outros de maluco.
O baterista do Slipknot substituiu sim o Lars em um show onde ele não pode tocar por problemas de saúde. Se vc procurar na Busca, vai ter um tópico sobre isso. Se não me engano, o baterista do Slayer tb tocou com o Metallica nesse show.

Daniel Maiden
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador
· votar


Vai chorar?

Desculpe não incomodarei +...



*** Não mesmo! ***

Leonora
Veterano
# out/04
· votar


Nossa, sem coments..... o cara toca em galera!!!! E pra quem naum gosta dele paciencia!!!! Só naum podemos negar o talento dele!!!!!!!!

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# out/04
· votar


FINALMENTE ALGUEM ELOGIOU O JOEY AEEEEEEEE

VLW Leonora VC SIM TEM CABEÇA BOA ^^

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Bom, pra acabar com esse papinho de "ele é ruim pq eu não gosto", ou "ele é bom pq eu gosto", vamos fazer uma coisa mais organizada. Pra acabar de vez com a putaria.

PeDrinhu
Leonora
iGoR_CaVaLeRa

Vcs q acham q ele toca tanto assim... Deixem o lado FÃ de lado e me ESPECIFIQUEM as qualidades q vcs vêem nele além da velocidade (coisa q eu reconheço e acho q ninguém é louco de contrariar). Quais técnicas dele vcs acham q dão toda essaqualidade a ele.
Se puderem me passar alguma música e me disserem em q momento ele faz oq de tão bom, eu agradeço.
PQ são coisas q eu não conegui ver até agora, mas confesso q não conheço tanto assim dele pra falar. Ouvi uma meia dúzia de músicas e o solo já citado. Só q estou aberto a ouvir pra crer.

Baby Goblin
Veterano
# out/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar


Soulface

NAUM SE PODE DIZER Q AKELE INDIVIDUO SUBSTITUIU O LARS!!!! ELE PODE TER TOCADO NO LUGAR DELE...AGORA SUBSTITUIR EH FAZER IGUAL!!!!! COISA Q ELE NUNCA VAI CONSEGUIR, PQ ELE NAUM EH O LARS E NAUM TEM PEGADA NENHUMA!! APENAS AGILIDADE! eu sou chato...mas quem negar isso se mata!!

valeu moderador..

OBS: Maluco eh um modo de chamar a pessoa...:

exemplo pra vc:

Se liga cara!!

ta melhor??? desculpa eu.....

fui

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


Baby Goblin
evite usar o caps lock rapaz...

e o joey tem pegada sim...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Acho pegada uma coisa muito relativa. Não considero como qualidade, e sim como característica. PQ pode ser q eu sinta a pegada (no bom sentido) de um baterista q outra pesoa não sinta, ou vice-versa. É o tal do feeling.
Particularmente, eu tb acho q o Lars tem uma puta pegada. Uma das melhores no metal na minha opinião. Mas se vem outro "maluco" aqui e diz q não, como é q eu vou empurrar isso na cabeça do cara? é opinião minha e acabou.

Mas ainda to esperando alguém me responder a pergunta q fiz ali em cima. Qro ver se o Joey tem algo q me faça parar pra ouvir as músicas do Slipknot, nem q seja pra prestar atenção só na bateria (pq o resto não desce de jeito nenhum).

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


Soulface

PQ pode ser q eu sinta a pegada

nossa e eu achando que só o Fábio Lione...bem deixa pra lá...hauhauahahah
é brincadeirinha...

uma coisa é verdade...a bateria do slipknot é bem repetitiva...
apesar da velocidade que o Joey tem eu o acho um bom baterista pela velocidade, mas apenas isso...
também não vi nada de revolucionário...

e quer saber? o Aquiles que se cuide pois, tudo bem que ele faz coisas impossíveis, mas o Temple of Shadows é bem repetitivo em termos de bateria...apesar de ser impossível aquele álbum, mas fica maçante...

baz
Veterano
# out/04
· votar


Digamos que a altura dele ajude na velocidade, mas ele tem uma pegada legal, nada extraordinário como Vinnie Paul, Mike Bordin, Dave McClain, etc, mas ele é bom.

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Digamos que a altura dele ajude na velocidade
Mas hein???

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


baz
Digamos que a altura dele ajude na velocidade
O que tem a ver uma coisa com a outra?

baz
Veterano
# out/04
· votar


pedal duplo, pernas curtas

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


tra tatatatatatata ta ta tahhhhh!

baz
Veterano
# out/04
· votar


:D

Locohawa
Veterano
# out/04 · Editado por: Locohawa
· votar


baz
...

baz
Veterano
# out/04
· votar


não gostaram da minha teoria hahahaha

baz
Veterano
# out/04
· votar


mas todo baterista que conheço é alto e não consegue ter velocidade no(s) pedal(is) por mais que treine e treine...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


baz
É só usa salto plataforma!

baz
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
eu quis dizer o contrário, qto mais próximo ao solo, mais fácil fica, com uma ajuda gravitacional extra

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


baz
Cara, vc tcl de onde???
huaheuaheuaheuheuaheuaehuaea!!!

qto mais próximo ao solo
Pelo menos no Planeta Terra, tanto uma pessoa alta como uma pessoa baixo, tem os pés na mesma distância do chão. Oq muda é a distância da cabeça em relação ao teto!
ahuehauehauauhehauehauea

com uma ajuda gravitacional extra
No nosso planeta aqui, a gravidade é a mesma pra qualquer coisa. Seja grande, pequena, gordo, magro, alto, baixo...

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


baz
Cara.. não tenta consertar que senão estraga mais!!!
Peloamordedeus cara.. velocidade no pedal duplo não tem nada, mas nada mesmo a ver com a altura do baterista!! Daonde você tirou essa idéia??

baz
Veterano
# out/04
· votar


:D tá bom

Baby Goblin
Veterano
# out/04
· votar


hauhauahuahuhauahuhaauh...altura eh foda hein...ahuahuahau!!!
q historia de pescador!! aHUAHAUHAUHAUh!!!


Soulface...

O Joey tem uma pegada...?? tem!!! porem..........!!POREM!! naum eh viavelmente inteligente dizer q ele substitui o lars...pq a do lars eh 10 vezes mais forte...ahuahuahu!!mas q sacoo!!! e isso eh indiscutivel!!!

agora...cá entre nos...naum pega bem agente ficar discutindo a pegada desses peludos ne??? vai pegar mal...hauahuhauhau

Philipe Rodrigues
Veterano
# out/04
· votar


putz slipknot e muitooo foda

Philipe Rodrigues
Veterano
# out/04
· votar


e o Joey toca muito

Philipe Rodrigues
Veterano
# out/04
· votar


e o Joey toca muito

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# out/04
· votar


ae slipknot eh uma boanda otima exelente gosto muito do som deles...os caras sabem tocar tem introsamento entre eles pricipalmente o joey q toca muito

MetalDrummer
Veterano
# out/04
· votar


putz grila...
esse negócio de altura não tem nada a ver hein?
alguém conhece o Rodrigo baterista do Korzus??? Eu conheço, o cara é uma MONSTRO muito grande e toca rápido pra cacete, o mesmo com o Fernandão que foi do Korzus e estava no Rodox...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Philipe Rodrigues
iGoR_CaVaLeRa
Por isso q eu fiz aquela pergunta ali em cima...
Esse negócio de ficar falando q fulano toca bem ou toca mal é muito relativo. Por isso q qro analizar pontos concretos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?