Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?

Autor Mensagem
Cabelera trash
Veterano
# jun/04
· votar


Renan Oliveira
[i][/i]Slipknoide é um lixo sem comentario mais o joei poderia tocar na minha band com certeza porq banda de palhaço ela ja ganhou o titulo!!!!!!
Os kras se acham black metal segundo uma entrevista mais eu considero um rap dos mais lixonics.....
Mais o JOei é bom só falta trocar de banda ....
E o Pete Sandoval quebra ele...

RotterDam
Veterano
# jun/04
· votar


Primeiro

Zoadaça essa banda os caras parecem o Bozo com akelas maskaras!HAhuHAUHu Pela Mor Ridiculo como o
Soulface disse o kra parece um robo mesmo

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


ai q medo das mascaras do slip...criancinha nem conhecem os caras, pensa um poco veiu!!:/

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


Falow aew eu curto e jah era....hauahauhauahu....seis saum taum engraçadinhos heim!!!!Slipknot eh muito lokkooooo

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar


Renan Oliveira
_l_ ... de coração cara!

Sum41_guy
Veterano
# jul/04
· votar


porra no dvd tem esse solo.. o cara tocanu d ponta cabeça.. hauhauuha loco msm

João Batista
Veterano
# jul/04
· votar


na moral...essa banda que ser mt diferente de todas e acaba sendo uma merda.
tem musica deles q a gente n intende nada e num tem nada organizado. é como se os caras simplesmente começacem a tocar por si sem seguir uma tablatura.
mt grito e pouca musica.
solo de verdade eh o Aquiles(Angra) isso sim é que eh solo! Velocidade + tecnica = trabalho bem feito.

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


po eu baxei agora o show do metallica em q ele toca e cheguei a conclusão de que ele é um bom batera numa banda q eh uma merda...

Renan Oliveira
Veterano
# jul/04
· votar


Rei do Pogo
Viw vai toma nu c. do fundo do meu coraçaum........pagoderinhu fica de boa ai seu bosta___;]

Rei do Pogo
Veterano
# jul/04
· votar


Renan Oliveira
fica na paz meu quirido!!! :)

igor augusto martins pereira
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot foi a prime ra banda que eu comecei a gostar...o joey eh nada mais do q o meu idolo o jeito q ele toca me ensentivou bastante a comesar a tocar...

O Metaleiro Jedi
Veterano
# set/04
· votar


Slipkmerda não... eu ja tive que escuta meu colega falano que esse joey é melhor que o neil peart e mike portnoy sem NUNCA TE ESCUTADO NENHUM DOS 2...
num entendo nada de batera... mas solo doido que eu vi foi ''o baterista'' do rush in rio... lindo... supremo... dos poucos solos de batera que eu vi que eu gostei, talvez pelo fato de eu nao saber nada de batera

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


O Metaleiro Jedi
esse joey é melhor que o neil peart e mike portnoy
HUahuahuahuh, sempre tem esse manés mesmo...

mas solo doido que eu vi foi ''o baterista'' do rush in rio
O "The Rythym Method", legal demaiiiss esse solo, tô loko pra conseguir o DVD desse show.

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


soulface procura no kazaa Joey solo slipknot +- 30mb
v se tah escrito disasterpieces mas baxa lah de qualquer jeito..
o kra toca bem na horizontal na vertical, girando.. de qualquer jeito..

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
Eu já vi esse solo...
E sem qrer ofender qm gosta, mas a única coisa q eu achei q prestou, foi as firulas da plataforma mesmo!
Reconheço q ele é muito rápido e preciso sim. Essa qualidade não tem como negar. Mas não tem nada melódico ali. O cara só sai batendo pra tudo qnto é lado na velocidade da luz. Sinceramente, não vi graça. Não sei oq o pessoal prioriza qndo se fala em qualideda de um baterista, mas fora as q eu citei ali acima, eu não vi absolutamente nada. Tudo muito mecanico, assim como nas músicas deles q eu ouvi.
Sem contar q o som daquele bumbo triggado é horrível! hehehe

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# set/04
· votar


ae defendo slip com todas a minhas forças...a banda eh mto boa todos os integrantes tocam mto bem seus instrumentos principalmente o joey foi a primeira banda q d rock q eu comecei escultando e o joey eh um dos bateras q eu mais respeito, sei tudo, e tenho todos os cds venho acopanhando mto o trabalho do slip...e o joey toca mto num adianta ngm aki falar mal dele por ngm aki toca mais q ele...

Rei do Pogo

pelo amor de deus quem eh vc ?? vc eh um pagodeirinho num sabe d nada toca pagode q eh MTO DIFICIL e vem qrer falar mal d bandas q vc nem conhece...


Soulface

Td bem ele escuto e tiro as conclusoes dele ele eh experiente mas VC !! PAGODERO AFFFF

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


acho q eu concordo com vc no ponto q ele eh mais rapido q melodico mais sei lah ele faz mta coisa doida e variada em algumas musicas do slipknot.. ouve a Slipknot - Liberate e da sua opniao ai.. tipo ele ao vivo parece um robo tocano o kra eh mto frio mesmoo.. mto perfecionista, fica mais frio ainda por causa da mascara.. eu particularmente acho mto doido :o

ow mais essa negocio de trigga eh tipo o som q nao importa como ele toque sai do mesmo jeito, ou nao tem nada a v? como q faz pra trigga?

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


ah eh, eskeci de escrve..
o q vc prioriza na bateria em musica , e a bateria no solo soulface?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
Cara, larga a mão de ser tiete! As pessoas tem direito de gostar ou não do q elas quiserem. Assim como vc. Mas isso não lhe dá o direito de julgar nem ofender os outros. Ve se cresce!

mateus721
É oq eu falo... tem gosto pra tudo. Particularmente, eu achei só barulheira, mas ninguém é obrigado a concordar comigo. Se vc gosta, tem mais é q curtir. E qm sabe, chegar a tocar igual um dia... Aí, manda um ingresso do seu show lá pra casa q eu vou assistir com certeza! hehehehe
Qnto ao trigger, é um acessório q capta o "som" da bateria através da vibração das peles. Depois ele joga pra um computador, onde o som é editado. O lado bom é q vc pode escolher inúmeros timbres para a bateria, além de se preocupar menos com a (des)afinação.
O lado ruim é q dependendo do caso, o som fica muito artificial. É o caso do Joey!

o q vc prioriza na bateria em musica , e a bateria no solo soulface?
Harmonia! A bateria tem q casar com os outros instrumentos... o baterista tem q ter o feeling da mísuca, pra q a bateria saia em harmonia, sem quebras bruscas. Prezo muito isso. Q todos os instrumentos sejam tocados em prol da música, tornando tudo, uma só coisa!
No solo, eu curto uma coisa q eu vejo em poucos bateristas...
Melodia!
Adoro ver um solo em q o cara é conciente, toca de acordo com determinada melodia na cabeça. Se desperdícios, mas com improvisos.
Técnica é bom? Claro!!!
Velocidade é bom? Com certeza!!!
Mas sem criatividade pra saber usar tudo issso, ninguém chega a lugar nenhum.

mateus721
Veterano
# set/04
· votar


mais tipo eu ouvi fala q tipo qnd o kra toca nao tem medicao da forca dele. tipo bate na caxa forte ou fraco tanto faz pq o som vai sai do mesmo jeito sempre. isso o trigger faz tb?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
Acho q depende... esse triggers profissionais pelo menos, não tem esse problema. Eles captam a intensidade da vibração das peles. E o computador faz o resto.

Locohawa
Veterano
# set/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
...

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# set/04
· votar


cara seguinte eu defendo o slip...ele falo merda eu falo tbm ele falo mal do estilo q eu gosto eu falo mal do dele tbm

mas dexa isso pra lah agente ta aki mermo eh pra tirar duvida e se discutir assuntos...mal ae

MetalDrummer
Veterano
# set/04
· votar


mateus721
os primeiros triggers eram assim...
não media a intensidade, saía sempre a mesma coisa...

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


ele toca muito mais o primo do amigo do vizinho dele é bicha

Rebirth_Metal
Veterano
# out/04
· votar


Bom... não gosto de Slipknot, nem perco meu tempo ouvindo. Mas não sou injusto, já tentei... não rola. Não é meu tipo de som. Mas é inegável: o batera é muito rápido e seguro, mas não cria muita coisa... a percussão realmente encobre...

Quanto ao Virgil que o Renan está falando, esse sim: um dos melhores bateras que já vi. O instrumental do Planet X, a banda dele, é maravilhoso.

Agora, tentem respeitar um pouco mais a opinião dos outros... as discussões tendem a ficar mais e mais agressivas se ninguém se respeitar.

Valew.

hell_
Veterano
# out/04
· votar


ehOHAEUIAEHOAiHAEUIAHEOAHEUH soulface... tpo no dvd rulz a plataforma...
+ o unico pt positivo q eu vjo nele eh a velocidade... tpo moh falta de harmonia o kra...

Baby Goblin
Veterano
# out/04
· votar


MetalDrummer

NUM VIAJA MALUCO!!! AONDE Q O JOEY SUBSTITUIU O LARS??? NO ANIVERSARIO DE 20 ANOS DO METALLICA Q PASSOU NA MTV???????????????ELE EH MUITO TOSCO!!!!! NAO TEM PEGADA NENHUMA!!!!! ELE SOH EH RAPIDO!!UM CARA Q RALOU ELE DE LONGE FOI O BATERISTA DA AVRIL LAVIGNE!!!!!

HAUAHUAHAUHAUHA!!!! EH VERDADE!!

baby!

Daniel Maiden
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pelo moderador ***

Tb não tive paciência pra deixar a enxurrada de insultos q vc fez aqui. Se for pra causar encrenca, não poste. No mais, será sempre bem vindo!

Baby Goblin
Veterano
# out/04 · Editado por: Baby Goblin
· votar


Renan Oliveira
um lindo solo....baixe no kazaa...um solo do Travis Barker...em q o palco onde ele toca esta pegando fogo...e a batera dele eh azul branca e vermelha...o solo aos meus olhos eh lindo...mto criativo...

baby!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?