Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?

Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# jan/05
· votar


Ele toca demais sem duvida, mas falta muita criatividade ainda para considera-lo um grande baterista. O que difere Mike Portnoy, Neil Peart, Terry Bozio e outros mestres da bateria é que alem de rapidos e tecnicos eles conseguem ser criativos na bateria e não ficar só no pedal duplo rapido e fazer tempos e viradas manjadas.

Ventrue2601
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gosto do baterista do slipknot, porem nao basta ouvir uma musica pra ver se o cara e bom, ainda mais quando e indicada por um cara que ouviu uma vez so a banda e ja sai falando, enfim, um fa de modinha, e mesmo por que quando voce ouve o negocio ja pensando que nao vai gostar e vai achar uma merda realmente vai parecer uma merda.
No rock in rio o erro foi da propria producao pois eles erraram na hora dos volumes.
E como eu ja disse em um outro topico, e facil falar "eu prefiro neil peart" do jeito que ele e conhecido, provavelmente so conhece ele e no maximo o mike portnoy...Bom mesmo e o baterista do Emerson Lake and Palmer.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


Ventrue2601

isso eh uma indireta?

eu conheçu mt + cara q o neil peart...soh q eu acho ele melhor...
otros mt bons sao o duda neves (manda mt bem nus festivais daki), o buddy rich, o ian paice (mt criativo, um cara q nunk tev aula e faz as levadas mais malucas)......

soh pq eu citei o neil como o melhor naum q dize q eu soh conheça ele....

flwz

Amok
Veterano
# jan/05
· votar


Ventrue2601
C tah falando do Carl Palmer. Ele tb tocou numa banda POP dos anos 80 chamada Asia. O Carl Palmer tem formação sinfônica e erudita. Eh Músico com H maiúsculo... Ele tem as manhas de tocar progressivo com traditional grip num kit monstro e combina pegada, velocidade e feeling como ninguem que eu conheça, mesmo o Peart. O problema eh q ele parou no tempo, enquanto o Peart, por incrivel q pareça, tem formação autodidata e soh recentemente teve aulas com um professor de jazz chamado Freddy Gruber. Estas aulas resultaram no work in progress e na mudança tb pro traditional grip. Seus sets e grooves mudam com o tempo e acompanham a evolução das tendencias musicais mais recentes. É por isso eu concordo com o CHAKA_PORTNOY.

Teka
Veterano
# fev/05
· votar


Concordo com esse ultimo irando a musiv\ca nova.. mas nem tem bateria.. pelo menos a versao que eu ouvi nao tinha...

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Teka

Naum entendi o q c quis di Z...

Locohawa
Veterano
# fev/05
· votar


Metal_X
Concordo (o que ele falou está na página 5)

Então, resumindo tem 20957386738975238947289374 bateristas melhor que o Joey Jordison e pronto!!! (botar lenha na fogueira! heuheuaheuhaue)

Capaz aí, paz irmãos

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


PeDrinhu

Uns primos meus me falaram do Joey, que ele tocava demaisssss.... ele toca com 50 pratosss... ele toca de ponta cabeçaaaaa.... Mas as musicas do Slipknot são estranhas, os musicos parecem que só fazem o que é necessário. Aquelas mascaras tiram um pouco a etiqueta de "musicos" dele. Vendo neguinho assistir um show na casa de um colega, ele só ficava mexendo a cabeça e falando das máscaras, que queria ter uma igual... O Joey é bom sim, mas no slipknot nao tem o reconhecimento merecido...

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


^ o mesmo pode ser dito do vocal. Ele tem uma voz foda, mas a banda dele é um lixo. Se não me engano, ele tem outro projeto, onde ele não usa máscaras/nenhuma dessas palhaçadas.

marceloh
Veterano
# fev/05
· votar


eu conheço essa banda como um monte de palhaços batendo em latas!! (nao to falando mal, só o que ouvi no começo)

jhonyn
Veterano
# fev/05
· votar


ta doido!! ja dei minha opinião!

romulobb
Veterano
# mar/05
· votar


JOEY JOEY JOEY O CARA MANDA MUITO BEM, DE 0 A 10 DO 12 PA ELE, EU TENTEI IMITAR ELE COM PEDAU DUPLO IGUAL NO CLIPE LIVE SURFACING, NUM CONSEGUI NEM COM A MAO FAZE O Q ELE FAZ COM O PÉ!!

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


romulobb

....

romulobb
Veterano
# mar/05
· votar


...slipknot para o joey = treino, banda principal dele = murderdolls.

thmont
Veterano
# mar/05
· votar


o joey é muito bom,tem uma grande abilidade no bumbo, mais eu prefiro o jon bohman do led zeppelin, o kara é f...
vejam o solo dele de 14 min q ele faz na musica mobi dick,o kara é muito bom

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


romulobb
banda principal dele = murderdolls.
Mas no Murderdolls ele toca guitarra...
E a banda é igualmente escrota no meu ponto de vista...

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rebirth_Metal
· votar


Soulface
E a banda é igualmente escrota no meu ponto de vista... 2
Ixi!!!


Amok
Ele tem as manhas de tocar progressivo com traditional grip num kit monstro e combina pegada, velocidade e feeling como ninguem que eu conheça
Kra, pelamordedeus!!! Não esquece do Virgil Donati e seu Planet X!!! Progressivo com velocidade, felling, kits avantajados, tradicional grip, pegada ESCANDALOSA... isso é batera! (Não estou desmerecendo o Carl Palmer, veja bem! Aliás, sinceramente, não conheço o trabalho dele. Só citei, dentre os que conheço, um reúne essas qualificações citadas).

diegomaiden
Veterano
# mar/05
· votar


Na minha opnião a banda é um lixo ....... mas que o Joey toca muito, pra vc ter uma idéia o Kra superou um Deus pra ele que era o Dave Lombardo ( Slayer ) tocando com o Metallica ........
porra aquele DrumSolo que ele fez num show muito foda acho que o melhor que já vi até hoje ....... não pelo fato daquela plataforma girar, ficar de ponta-cabeça, mas pelo que ele fez na batera.....

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


mas pelo que ele fez na batera.....
Até hj, eu não consegui entender oq q ele faz ali... Como eu já falei inúmeras vezes aqui, ele é muito rápido. Tem uma puta precisão. Mas só!
Nesse solo, eu só vi ele batendo pra onde tá virado na maior velocidade q conseguir. Não tem um groove, uma levada, uma alteração de ritmo, demonstração de técnicas determinadas... Do começo ao fim, é a mesma coisa.
Semana passada eu fui ao show do Angra... Sem qrer comparar um com o outro, até pq eu odeio isso, mas é um exemplo...
O Aquiles fez um solo q parecia uma escola de samba ali sozinho. Dá pra vc notar a técnica e o conhecimento do cara.

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


sei lá,ele tem as virtudes dele
mas eu ainda prefiro caras como
Steve Smith,Neil Peart,John Bonham,Virgil Donati,Scott Travis (Judas Priest,Racer X),Pat Torpey

matheuscarvalho
Veterano
# mar/05
· votar


Ah eu acho que ele toka bem pra caralho sim.. tem uma velocidade invejável cara!! Mas acho que ele se rebaixa muito tocando com o Slipknot.... se ele tocasse em uma banda que desse mais valor à linha de batera.. podia até ser que ele seja mais bem-visto pelo publico baterista... mas com akele som do Slipknot nem da pra escutar ele direito!!

dmitri freitas
Veterano
# abr/05
· votar


o cara toca muito,usa muita tecnica, no show da para vc ver que ele e seguro mais existe caras que tocam muito mais um exemplo o ultimo batera do death,o do dying fetus eo brasileiro fernandão que toca com pavilhão 9 e outras bandas.

Bruno Slipknot
Veterano
# abr/05
· votar


PO cara o Joey Jordison e o melhor baterista do mundo o cara e muito rapido. cada 360 graus do caralho o cara da na batera po o solo dele e foda o cara toca de cabaça para baixo. bumbo duplo e foda ainda mas do jeito que ele faz uma metralhadora do caralho cara bate massa que nem pipoca na panela so que organizado tenho um colega barerista o cara e fan do caralho de joey capaz de dar a bunda para joey comer no almoço
E ISSO SLIPKNOT NA VEIA JOEY O MESTRE DA BARERA VALEU

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?