Joey Drum - Slipknot

    Autor Mensagem
    Zophael
    Veterano
    # out/05


    O Que vocês acham do Joey do Slipknot, ou o nº 1, como é conhecido por alguns...
    E se conhecem esse baterista, já viram o solo que ele faz no DVD de 2002 da banda? Que a batera fica 90º virada pro chão e gira 360º...

    flws

    Ahh, queria dicas de batera, pq eu tô começando...

    N e o
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sua primeira dica:

    Tem muito cara melhor que o Joey em.

    hehehe...falou, bom começo pra você.

    MetalDrummer
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Enviado: 14/out/05 01:33


    meu deus... mais um tópico


    Soulface, dê um trato aqui com sua educação de ingles que vc temn

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    joey naum passa de um batera de death metal numa banda de new...por isso se destaca...comparando com bateras bons de death ele naum eh nada

    Expertsoad
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pra mim ele num é bom nao kra.;;;; o solo q ele fez com a batera se virando um nenem fazia.. só fico batendo nos tom no bumbo .. rapidamente.. coisa simples... ele é um bosta.. show ao vivo bate muito no aro.. huaUHAhuA.. MAIS MEREÇE SER CONSIDERADO SIM

    Meg Withe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bom o qi eu posso falar...sou a MEG withe, num toco nada....

    brincadeirinha eu toco sim, na minha opinião o Joey é realmente muito bom, mas tipo as coisas qi ele faz com a batera acaba deixando ela cair no ridículo, aquela coisa:até meu irmão caçula faz isso, e não é bem assim....
    Batera foda mesmo é o Jonh do LED Zeppelin, o cara tocava muito mesmo, até meu professor de batera elogia o cara... já viram o solo que ele faz na música ROCK'N ROLL

    _Jean_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, o Joey toca legal, mas tem um leque de bateras que tocam bem melhor que ele na minha opnião.

    Rocha
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ahh tah...agora um bebezinho bate a 190bmp...aham!!!

    rafael turbulenc
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nu pedal duplo ele é o + rapido d todos!!

    pedrunk
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    rafael turbulenc

    n eh, procure se informar.

    Punkdrummer
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na boa gnt, vamo falar a verdade, tb ñ é assim né? Dizer q um bebezinho toca tão bem é vigem.......pra tocar numa banda d deth metal tem q ter muita experiencia e abilidade.........
    Vcs ñ são d nada mesmo!

    slipknot na veia
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Zophael
    até que em fim achei um tópico que quem fez gosta de slipknot a maioria das pessoas ñ gosta d slipknot o motivo ñ sei

    dmitri freitas
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: dmitri freitas
    · votar


    o joey jordisom toca muito bem death metal veja no site da roadrunner uma musica q ele gravou com glenn benton do deceide e dino cazares e outros ai

    Locohawa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O Que vocês acham do Joey do Slipknot, ou o nº 1

    Chega dá raiva de ler isso.....
    Quantos bateristas tu conhece? ¬¬
    Aposto que deve ser o Joey e o Travis hauehuahseuahse

    Vá estudar e não perca tempo discutindo fracassados

    dmitri freitas
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quem ta discutindo e vc
    Locohawa aprenda a ser mais humilde sua opinião foi muito fraca

    Uma_Pessoa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nada demais...

    O Que vocês acham do Joey do Slipknot, ou o nº 1, como é conhecido por alguns...
    Algumas \/adias...

    Punkdrummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Esses q ficam chamando o kra d nº 1 ñ passam d um monte d pagapau....existem mesmo um leque d bateras melhores q ele, e como já foi dito.......ele ñ passa d um batera d deth metal numa banda d new.... e tem mais Zophael, quais bateras vc conhece? Só o Joey? Se manca mané....
    PS: Ñ sei pq desmerecem o Travis, o kra manda muito bem e é f*da.... eu até me inpiro nele pra tocar minhas músicas.

    The_ytse_jam
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Punkdrummer

    Acho que ele conhece Blink 182 e Slipknot só... se perguntar qual é o segundo melhor batera do mundo ele vai falar Travis, pode ter certeza...

    Certeza
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The_ytse_jam

    se ele conhecesse soh blink e slipknot jah nao ia considerar o joey o melhor do mundo....
    e olha q eu nao curto blink...

    diegomaiden
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu odeio o SLIPKNOT ... acho que seja uma banda pra garotão sem infância ....
    mas na minha opnião eu gosto muito do Joey .....

    Diego Andrade
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu gosto do q o joey faz, mas pensem comigu, se naum tivesses os dois percussionistas no slipknot, o trabalho do joey seria muito maior, ai ele poderia mostrar o seu verdadeiro valor, mas eu tbm axo o travis backer melhor q ele, axo tbm o igor cavalera, mas pra mim o melhor pra mim eh o The Reverend do Avenged Sevenfold

    rickyudi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rafael turbulenc
    nem vem q tem muito mais rápido q ele!
    Diego Andrade
    com dois percussionistas nem precisa de um baterista( depende da percussão), ele só vai pra fzr base e olha la ainda

    cadastro1
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O batera do slipknot eh muito bom!!

    GUGABATERA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    discussões sobre melhor X pior é neste tópico
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/119506/

    valeu

    Joaomi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Caras Zophael não chamou de nº 1 o Joey, é que no Slipknot, cada um tem um número de 0 à 8, e o do Joey é o 1, não interpretem mal o Zophael, ele pode até achar Joey um o melhor do mundo, mas ele não quis dizer isso.

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Joaomi
    Acho que agora não adianta mais nada avisar né... A discussão já acabou há 6 anos!!!
    Mais atenção ai pô!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joey Drum - Slipknot