Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Rebirth_Metal
heheh mas fica tranquilo...
haverá uma revolução aqui no forum de batera...
aguarde

Joey Burton
Veterano
# nov/04
· votar


Valeu Rebirth!!!!!
Vou dar uma olhada!!!

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Tá demorando :P
(O mais impaciente...) hehe

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Ow, o que vem por aí??? ADIANTEM ALGUMA COISA QUE AGORA FIQUEI CURIOSO!!!

Joey Burton
Veterano
# nov/04
· votar


O QUE VAI ACONTECER COM O FORUM?????

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Joey Burton
Rebirth_Metal
Digamos que vai aparecer alguns tópicos com um ponto de exclamação ("!") por aqui (eu acho) hehehe

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
Joey Burton
Rebirth_Metal
Então galera...
muita gente anda um pouco de saco cheio com as poerguntas repetidas...

e acho que todo mundo tá percebendo que o fórum de bateria anda meio sem "inteligência". Não sei se essa é a palavra correta.

Existem pessoas aqui que só sabem criticar, mas não sabe discutir, assim como tem gente que só sabe elogiar também. O pessoal leva muito para o gosto pessoal. Não acho isso errado, mas também a maneira de como é feito não é legal.

Então será criados tópicos definitivos, bastante interessantes com o maior número de informações possíveis, para nós bateristas podermos discutirmos sobre cada um deles.
Creio que será bem divertido e ajudará bastante a galera iniciante!

Obviamente que o fórum é democrático, portanto, continuem a escrever seus comentários e a criar tópicos!!!

abraços a todos...

Aliás, gostaria que o SoulFace colocasse tudo isso que escrevi num tópico a parte se possível...
Valeu

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer

ta com toda a rasao

Tiago Jordison
Veterano
# jan/05
· votar


slipknot eh a banda q ew mais curto, qnto as maskaras eh um jeito d ser diferent, e concordo q o shaw e chris tiram o som da batera do joey, e o joey eh um dos melhores do mundo se naum fosse ele naum seria da CRITICA, eh... o joey eh CRITICO d bateria, e esses karas ae fikam falanu q ele naum toka nada, logiko qm toka bm pra eles saum os pagoderos cum mais 50 percussionistas, neh!!! otra coisa, o batera do rush soh fais bonito no solo q eh o unika oportunidad q ele tm d toka hahahahaha... minha conclusaum: joey, lars ulrich e dave lombardo saum os melhores pois o metal eh q exije mais d um batera, compara metal com pagod hauhauhauahauu, falowssssss

Tiago Jordison
Veterano
# jan/05
· votar


slipknot eh a banda q ew mais curto, qnto as maskaras eh um jeito d ser diferent, e concordo q o shaw e chris tiram o som da batera do joey, e o joey eh um dos melhores do mundo se naum fosse ele naum seria da CRITICA, eh... o joey eh CRITICO d bateria, e esses karas ae fikam falanu q ele naum toka nada, logiko qm toka bm pra eles saum os pagoderos cum mais 50 percussionistas, neh!!! otra coisa, o batera do rush soh fais bonito no solo q eh o unika oportunidad q ele tm d toka hahahahaha... minha conclusaum: joey, lars ulrich e dave lombardo saum os melhores pois o metal eh q exije mais d um batera, compara metal com pagod hauhauhauahauu, falowssssss[b][/b]

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


Tiago Jordison

cara.....nd contra o joey jordison...ele tok mt bem.....

AGORA NAUM VEM FLA MAL DO NEIL PEART

cara, cala essa bok......antes de fla merda, escuta QLQR, eu disse qlqr musica do rush, msm q vc naum kurta....e tenta transcreve e tok.....qnd vc consegui faze igual....manda um video p/ nos aki blz???.....vai se legal sabe q tem um brasileiro, unico neh, q tok melhor q um mestre como o neil.....

ah....e ve se pensa um poko mais antes de fla merda....na moral, ngm aki faz nem perto do q o peart faz....logo....ngm pod dize q

batera do rush soh fais bonito no solo q eh o unika oportunidad q ele tm d toka

baterista de metal tem sim oportunidades boas de faze viradas cabulosas.....mas isso naum eh nada comparado ao q nosso mestre faz.....ele faz a msm coisa....soh q ele poe um feel na coisa q mt (naum tds) batera de metal naum consegue....

flw

Tiago Jordison
Veterano
# jan/05
· votar


baum em primero lugar slipknot eh a melhor banda d black metal q exist pq tm um instinto demoniako, conkordo qnd se fala q shaw e chris atrapalham o joey, concordo q velocidad naum eh td, mais kada baterista tm sew destaq e o do joey eh a velocidade, assim como o lars tm pegada entend??? mais msm assim o joey tm pegada, tecnika e toka com emoçaum sim... soh pra qm fala q o joey naum eh baum batera, ele eh da CRITICA qnd se fala em batera, entaum ninguem tm q fala dele e sim ele dos otros!!!

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


nessa coisa da critica eu discordo c/ vc pq ultimamente soh tenho ouvido elogios em relação ao joey.....ele eh um dos maiores destaques da atualidade....e eu naum disso q ele naum eh bom batera.....

agora o q naum pod eh vc sai flanu mal du neil por causa disso....

NA MINHA OPINIAO, o neil eh melhor q o joey jordison, naum q ele seja ruim, o joey eh um eximio batera....mas...gosto eh gosto...

flw

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
vc conhece John Bonham? não desmerecendo o Neil Peart + o mestre tem outro nome.

quanto ao Joey: toca paks

ps: minha opinião!

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
isso aí gosto é gosto!
finalmente alguem concorda comigo em alguma coisa nesse forum

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


o john bonham tok bem tbm cara....mas eu acho q o peart eh melhor...rsrsrs.... ;)

ps: minha opinião! (2)

flw

Chuck666
Veterano
# jan/05
· votar


VAO SE FUDER ESSES KRAS Q FALAM MAL DO SLIPKNOT E DO JOEY ESSES KRA NAUM TEM OQ FAZER...SE O JOEY TOKA MAL E VC ENTAUM VC APENAS E UMA MERDA FUDIDA E PODRE....JOEY E MUITO FODA E SLIPKNOT 4ERVER VCS NAUM SABEM OQ E BANDA FIKA ESCUTANDO SANDY E JUNIOR...BRITNEY SPEAR ATE IVETE SANGALO ETC....
VAI TOMAR NU SEUS CU....REDICULO E VC SEU PAI SUA MAE E TODOS Q FALAM MAL..QUEM DISSE Q POSER NAUM SABE OQ FALA SLIPKNOT E UAM BANDA Q SE EXPRESSA NAUM E QUALQUER BANDINHA Q TA PURAE NAUM...MANU PRESTA ATENÇÃO NO Q VCS FALAM...
VAO TOMAR NU SEUS CU FLW

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


LOLOLOLOL MIKE PORTNOY É MAIS MELHOR QUE TODO MUNDO ELE É DEUS!!!! AGORA QUE VOCÊS FALARAM DÁ UM SEGUNDO QUE EU VOU PATENTEAR UMA RELIGIÃO PRA ELE ELE É DEMAIS!111111 *oferece o próprio sangue de oferenda para Mike Portnoy, pois ele é obviamente a vinda de Deus a terra sob a forma de monstro energúmeno e imundo da bateria*

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


*oferece o próprio sangue de oferenda para Mike Portnoy, pois ele é obviamente a vinda de Deus a terra sob a forma de monstro energúmeno e imundo da bateria*

isso fiko bonito....mas o peart eh melhor

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


MINHA OPINIAO...hehe

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


eu tava sendo sarcástico >_>

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


?.....

fiko convincente

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


o aquele solinho dele é como ja disseram, pura punhetação de pedal duplo... ele alem da tecnica d bumbo ele não tem mais nada....feeling ZERO!!

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Chuck666
respeito não se impõe, se conquista
opinião é opinião

Amok
Veterano
# jan/05
· votar


Galera ae

Tem 3 tipos de batera no mundo do rock: os musicos, os malabaristas e e os que misturam tecnica e musicalidade. Pra mim, o joey (e os bombados do speed, thrash e afins) tah mais pra malabarista que pra musico. Tem gente que curte, ok. Eu queria ter 1/10 da tecnica de bumbo dele, que ja tava bom d+. Os fantasmas Moon e Bonham eram uns P*TA músicos, e naum tinham uma tecnica taum vistosa como o das outras divindades que vcs citaram. Combinando tecnica e musicalidade tem o Peart, o Dave Weckl, o Chambers e o Portnoy. "Feeling" eh aquilo que sampler nenhum nunka vai conseguir reproduzir...

E tenho dito.

Amok
Veterano
# jan/05
· votar


Soh pra polemizar: tem mais um P*ta batera que eh feeling puro: Charlie Watts. Pra provar o que eu digo, arranjem um playback dos Stones, gravem com vcs tocando e ouçam depois: a diferença eh o tal do "feeling"

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Feeling é supervalorizado.

Todas as pessoas com cujas opiniões eu me importo gostam de rock antigo, anos 60 e tal. Minha mãe também é fã, e tem muito cd da época. Eu pedi conselhos sobre bandas e álbuns, e reuni uns 10 cds pra ouvir. Ontem deixei de estudar bateria pra ficar ouvindo o Dark Side of the Moon, e eu juro, fiquei com SONO. Booooooring.

Pro diabo com solos chorosos de guitarra regados à maconha, eu quero mindless shredding.

Amok
Veterano
# jan/05
· votar


Wumpa Crash
Kra, Floyd naum eh musica pra bateristas ouvirem... Ah, e naum eh maconha, eh LSD... rsrsrs.
O feeling tb naum quer dizer q tem q ser chato... Tecnicamente dah pra traduzir o feeling como um controle absoluto da timbragem e da dinâmica num contexto de banda. Quando vc tiver uma banda, vai sacar o que eh. Por exemplo, durante uma virada em um groove, vc escolhe o crash pelo timbre ou pela posição no set ?

[ ]´s

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


ahn, entendi.

eu não tenho isso aí não, sai pra lá

*volta a fazer tu tá tu tá*

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Minha lista eh

1 - Neil Peart (Rush) - Mestre, revolucionou o instrumento, keru ver alguém chegar na idade dele e tocar PRA CARALHO Q NEM ELE, ele eh um FDP, toca mto, ele eh o mestre da bateria!

2 - Mike Portnoy (Dream Theater) - Esse tb eh outro mestre, o kra eh d+, toca mto tb, com certeza será o sucessor do Neil Peart, ele tem capacidade p/ isso!

3 - Lars Ulrich (Metallica) - Esse kra eh fenomenal, um monstro da bateria, o meu baterista preferido, além dele ser um puta baterista, ele tem um ESTILO fantástico qdo toca, o kra tem MTOOO ESTILO, sei q isso naum eh td, mas ele eh inconfundível, nunca vi outro batera c/ a pegada e estilo q ele tem, ele eh mto foda!

4 - Aquiles Prestier (Angra) - Pow, ele toca p/ kralhooo, manda mto msm, tem mta técnica e sabe a hora certa d socar o bumbo, ele SABE USAR mto bem o instrumento, faz ótimas viradas, ótimos improvisos, manda mto, e o melhor, ele eh brasileiro!

5 - John Dolmayan (System Of A Down) - Powww esse kra tb eh fera, mta técnica (um dos mais técnicos p/ mim), naum eh akeles q só sabem socar o bumbo q nem um animal q naum possui nenhum feeling, alias, ele naum usa bumbo duplo, apenas simples, e destrói mto sério! Tem MTO feeling e entende naum só d metal, sabe mandar varios outros estilos, eu gosto qdo ele manda akeles ritmos da Armênia, dakeles cantos la, mto fooooda o kra!

6 - Joey Jordison (Slipknot) - Esse kra eh meio doente, tem MTA velocidade, uma pressão do kralho, mta pegada tb, ÓTIMO baterista, mas como alguns jah disseram, as vezes sinto q ele naum passa nenhum feeling, eh meio mecânico, ele eh foda, mas sei la, parece q falta algo a ele! Ele eh mto bom, mas esta mto longe d ser o melhor!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?