Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?

Autor Mensagem
Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


OLA CARAS,EU SOU A PROVA DE QUE CARAS ALTOS OU BAIXOS NAO TEM NADA A VER COM A VELOCIDADE!!!

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Eu sou alto,tenho uns 1,85,e toco numa velocidade maior,como bandas pesadas e eu acho que nao tem nada a ver com a altura e sim com a posiçao que toca...

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Eu me interessei por esse forum porque na verdade eu vou ter que ser um "JOEY" porque eu e meus amigos montamos um SLIPKNOT cover.

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Bem,na verdade tem muitos caras altos que tocam rapido

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Joey Burton
Cara, vc tá levando muito a sério esse comentário nada a ver do outro lá.
Ninguém aqui acha mesmo q altura ou peso tenha alguma coisa a ver com velocidade.

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Na minha opinião,velocidade nao é tudo.O baterista tem que ter alem da velocidade,precisão,e muitas outras coisas importantes para um bom baterista.
Só força e rapidez nao adianta,só vai sair barulho e um som embolado.
Bem,eu acho o Joey muito rapido e preciso,nunca vi um cara tao rapido que nem ele,eu acho ele um otimo batera.

Bem,eu só queria fazer uma pergunta para alguem deste forum que possa me responder...Por gentileza,nao foi o JOEY que ganhou um concurso de bateria sem tocar???Ele apenas fez aquele lance com as duas moedinhas...só queria saber se era verdade???
Valeu galera!!!!

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


pode crer,nao tem nada a ver

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Joey Burton
Concurso de bateria?
OQ é isso???

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Esse concurso eu acho que foi nos estados unidos e o Joey fez o lance das moedinhas...
aquela de colocar na parede e nao deixar cair enquanto toca ela na parede...Me falaram que ele ganhou esse concurso assim

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Mesmo ele nao ter ganhado esse "concurso",so dele fazer esse lance da moeda nao foi nada facil e nao é pra qualquer um!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Joey Burton
Sei lá se isso existe mesmo, ou se é verdade...
Mas a questão da moeda, eu nunca vi nenhum baterista fazer. Mas já vi vários bateristas q eu acredito q possam fazer isso.

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Bem,eu ja ouvi falar que o Neil Peart,o Joey e o Igor Cavaleira sao os unicos que conseguem fazer o lance da moeda.Mas se isso é verdade eu ainda eu nao sei.

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


me falaram que o lance da moeda, o baterista dos Deep Purple tambem faz... (mas ainda não vi para confirmar...)

Rafael_The Drummer
Veterano
# out/04
· votar


Querem bumbos rápidos? Ouçam Virgil Donnati fazendo double em 230 bpm...além de velocidade existe dinâmica e pegada, fiquem 5 anos pedalando um pedal duplo e conseguirão fazer o que Joey Jordson faz, pessoal bateria é muito mais que velocidade, uma nota colocada no lugar certo, faz muito mais difernça que milh~~oes de notas por segundo sem nehum sentido. !!!

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


RAFAEL_THE DRUMMER[b][/b]
Mas cada um tem seu tempo de aprendizado.
Eu conheço caras que toca faz pouco tempo e sabe executar ainda muito bem coisas que bateras mais experientes tocam.
Mas eu sei que é com o tempo que agente vai aprendendo mais,e sempre terá novas coisas para aprender,porque a vida é um aprendizado!

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


The_Drummer,eu gostaria de saber onde eu posso encontrar coisas sobre Virgil Donnati,que pelo jeito é um exelente baterista e tambem muito rapido!!
Se voce puder fazer este favor!

Joey Burton
Veterano
# out/04
· votar


Alguem sabe aonde encontrar exercicios para dois bumbos?
Ou um site dedicado a partitura de batera?

trunks du metal
Veterano
# out/04
· votar


meu 6 q são tão fã assim do joey e do slipknot falem algum musica ou solo q ele toke bem ( fora a rapidez ) alguma coisa bem construtiva... faz moh kra q o soulface ta perguntanu e ninguem fla... sera q naum tem??!

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


falem algum musica ou solo q ele toke bem ( fora a rapidez )
É, eu também estou esperando pra ver.

Hr_Sigurd
Veterano
# out/04 · Editado por: Hr_Sigurd
· votar


Vcs curtem velocidade ?!
Poxa, eu ja nao disse sobre Pete Sandoval ?! Nem Max Koslene ?! Bom, esses caras sao mais rapidos ainda que o Joey e melhor dizendo, cada um criou um jeito de se tocar diferente... e alias, possuem criatividade de sobra fazendo umas levandas bem malucas...
Ps: e alem de td tocam METAL de verdade...

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# nov/04
· votar


cara pega a musica sic,surfarcing e welcome...ele faz umas combinações d pedal e tom mto locas.. elem d tudo mto rapidas...o pedal paresce q vai eh queimar

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


iGoR_CaVaLeRa
Tá...
Mas fora sair batucando tudo na velocidade da luz, ele faz mais oq?
É isso q eu to perguntando no mínimo a uma semana.

JSVBatera
Veterano
# nov/04
· votar


sou fâ do
Carter Beauford

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


ai ai ai ai ai..

não aguento mais a moedinha...

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Joey Burton
The_Drummer,eu gostaria de saber onde eu posso encontrar coisas sobre Virgil Donnati,que pelo jeito é um exelente baterista e tambem muito rapido!!

Sei que vc não perguntou p´ra mim, mas como esse é um baterista que admiro muito, acho que posso ajudar.

Ele tem um site próprio com muita coisa: www.virgildonati.com

Lá tem inclusive uns trechos de vídeos e solo. Você vai perceber rapidamente pq eu o considero um dos melhores!!!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Joey Burton
The_Drummer,eu gostaria de saber onde eu posso encontrar coisas sobre Virgil Donnati,que pelo jeito é um exelente baterista e tambem muito rapido!!

Sei que vc não perguntou p´ra mim, mas como esse é um baterista que admiro muito, acho que posso ajudar.

Ele tem um site próprio com muita coisa: www.virgildonati.com

Lá tem inclusive uns trechos de vídeos e solo. Você vai perceber rapidamente pq eu o considero um dos melhores!!!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Joey Burton
The_Drummer,eu gostaria de saber onde eu posso encontrar coisas sobre Virgil Donnati,que pelo jeito é um exelente baterista e tambem muito rapido!!

Sei que vc não perguntou p´ra mim, mas como esse é um baterista que admiro muito, acho que posso ajudar.

Ele tem um site próprio com muita coisa: www.virgildonati.com

Lá tem inclusive uns trechos de vídeos e solo. Você vai perceber rapidamente pq eu o considero um dos melhores!!!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Joey Burton
The_Drummer,eu gostaria de saber onde eu posso encontrar coisas sobre Virgil Donnati,que pelo jeito é um exelente baterista e tambem muito rapido!!

Sei que vc não perguntou p´ra mim, mas como esse é um baterista que admiro muito, acho que posso ajudar.

Ele tem um site próprio com muita coisa: www.virgildonati.com

Lá tem inclusive uns trechos de vídeos e solo. Você vai perceber rapidamente pq eu o considero um dos melhores!!!

MetalDrummer
não aguento mais a moedinha...

Eu tb não!!!!!!!!!!!!!!!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Joey Burton
The_Drummer,eu gostaria de saber onde eu posso encontrar coisas sobre Virgil Donnati,que pelo jeito é um exelente baterista e tambem muito rapido!!

Sei que vc não perguntou p´ra mim, mas como esse é um baterista que admiro muito, acho que posso ajudar.

Ele tem um site próprio com muita coisa: www.virgildonati.com

Lá tem inclusive uns trechos de vídeos e solo. Você vai perceber rapidamente pq eu o considero um dos melhores!!!

MetalDrummer
não aguento mais a moedinha...

Eu tb não!!!!!!!!!!!!!!!

Rebirth_Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Joey Burton
The_Drummer,eu gostaria de saber onde eu posso encontrar coisas sobre Virgil Donnati,que pelo jeito é um exelente baterista e tambem muito rapido!!

Sei que vc não perguntou p´ra mim, mas como esse é um baterista que admiro muito, acho que posso ajudar.

Ele tem um site próprio com muita coisa: www.virgildonati.com

Lá tem inclusive uns trechos de vídeos e solo. Você vai perceber rapidamente pq eu o considero um dos melhores!!!

MetalDrummer
não aguento mais a moedinha...

Eu tb não!!!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Joey Slipknot Toca MUIto...oq vcs acham dele?