Alguém ae curte legião

Autor Mensagem
CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro

É, sendo assim fica melhor! Quem sabe eu até crio coragem de aprontar uma besteirinha qualquer pra vcs verem :)

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


CaimDark
É isso aí, cara. Quem começou a tocar deu o primeiro passo, se não desistir, os passos serão cada vez mais firmes. Estar iniciando não é estar por baixo, é estar ao lado.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
É isso aí, cara. Quem começou a tocar deu o primeiro passo, se não desistir, os passos serão cada vez mais firmes. Estar iniciando não é estar por baixo, é estar ao lado.
Filosofou bem a bessa, agora!

Cara, ontem passou no Supercine o filme "Gaijin" (sobre a história dos imigrantes japoneses no Brasil). Finalmente um filme me chamou a atenção depois de mais de um mês sem ver TV por prazer. Vc que tá aí na terra da Bomba H, o que vc acha da cultura nipônica? (sei que isso não tem nada a ver com o tópico, mas....)

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
E agora estão falando muito do Gaijin 2, eu ainda não assisti mas, ouvi dizer que é sobre os imigrantes brasileiros no Japão.
A culura nipônica é dificil de ser compreendida por alguem como eu, pois sou 100% ocidental. Sou filho de italianos.
No entanto, a maioria dos meus alunos são japoneses, e noto que são jovens bem diferentes dos brasileiros. De certa forma, as tradições, os custumes, pesam muito na cabeça desses jovens, não sei se isso é positivo. O número de suicidios é altissimo e chega a ser um problema social. E oque isso tem haver com a cultura? Pasme: O suicidio é parte da cultura japonesa. A submissão da mulher ao homem também. Ídem para a submissão ao mais idoso. Os japoneses tem uma verdadeira obsessão pela hierarquia e cada cada elemento se preocupa em primeiro lugar com a opinião do grupo, do superior etc...
O lado positivo é que o vandalismo praticamente inexiste, os caras são detalhistas e determinados e isso facilita o meu trabalho para com eles.
Bem, isso é apenas o panorama geral, claro que existem n-fatores, e eu ainda estou desvendando a cultura oriental.
Abraços.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Não sabia que já tinha sapido o "Gaijin 2". Acho que estou, digamos, meio "alienado". :D:D:D

A título de curiosidade: O quen quer dizer "Gaijin"?

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Traduzindo literalmnte gaijin significa estrangeiro

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Traduzindo literalmnte gaijin significa estrangeiro
Pensei que tivesse alguma coisa a ver com algum golpe daquelas lutas marciais... gaaaai-jiiiiiiim!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


CaimDark
Balbino Junior
ilzo fuzaro
Rafael neto
todos
Quel tal criar um tópico pra gelara trocar ideías e botar seus links onde estão arquivados as gravações delas mesmas tocando? Assim, sem pretensão de um ser melhor que o outro, sem competição, descompromissadamente? Acho que pode ficar um intercâmbio legal. Vou criar este Tópico já!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Já criei o Top. O Nome é "Grave Voce Mesmo Tocando e Mande Pra Cá..."

anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Vale colocar os links antigos das musicas que eu gravei!? heheh! Ou teria que gravar algo novo!? Logo logo vou postar um videozinho com qualidade precaria que eu vou dar um jeito de gravar comigo tocando algo! hehe Aguardem!

Abraços

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


O diabo vai ser eu conseguir gravar com o computador, pois quase não sei nada desta máquina infernal, mas estou dentro.

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Na verdade a palavra correta seria Gaikokujin. O termo gaijin é linguagem vulgar.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Balbino Junior
Vale colocar os links antigos das musicas que eu gravei!?
Pode
ilzo fuzaro
O diabo vai ser eu conseguir gravar com o computador, pois quase não sei nada desta máquina infernal, mas estou dentro.
Pow, eu posso te dar umas dicas. Não é nada tão difícil assim. É mais fácil que tocar violão 7 cordas e ensinar música a japonês, hehehehehehe :D

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Já que a galera abandonou o Forum, só pra não deixar esse Top cair... URBANA LEGIO OMNIA VENCITI!

fi_dum_ratu
Veterano
# ago/05
· votar


Urban Legio Omnia Vincit

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Na verdade a palavra correta seria Gaikokujin. O termo gaijin é linguagem vulgar.
Tipo "gringo", que aqui se traduz como estranngeiro...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Kd o "Yes/Prático"? kd o "CaimDark"? Kd o "Ilzo Fuzaro"? A galera sumiu! O Fórum fica sem graça prakct assim...
URBANA LEGIO UMNIA VENCITI

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Eu estou aqui, ás vezes fico 1 ou 2 dias sem postar, quando chego em casa muito cansado. Mas eu sempre volto. Esse fórum vicia. E nada de deixar o tópico cair. Também estou sentindo a falta do CaimDark, Yes e Claudio Natureza. Cade os caras? To na espera...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Esse fórum vicia.
POis, é. E como hoje em dia tá cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a discutirem assuntos saudáveis, a saída é o fórum mesmo...

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Ainda bem que nos restou pelo menos uma saída.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Fala Galera das Cordas!
Estou voltando a rotina normal de trabalho e acesso o fórum quando tenho um tempinho.

Só vou comentar que estou ouvindo um disco do Toninho Horta que é um absurdo, fenomenal. Se chama Toninho Horta e foi gravado em 1980. Dá uma ligada na ficha técnica do CD:

- Wagner Tiso, Pet Metheny, Lô Borges, Roberto Silva, Nivaldo Ornellas dentre outros...

Abç a todos.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Fala, prático! eu acho que eu tenho esse LP (o meu é LP). Por falar nisso, tou ouvindo os Cds Clube da Esquina e Milagrre dos Peixes (Milton & Lo Borges) direto....

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Pois é Alberto, esse é um universo riquíssimo dentro da música brasileira e muito pouco explorado.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Que bom! Já pensou esse segmento sendo popular? não teria graça! A Música Popular Brasileira não é a MPB...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Popular, mesmo é a Legião, hehehehehe.. :D

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
YES
É bom ver a galera ouvindo músicas tão legais. Toninho Horta, Miltom(dos velhos tempos), Lo Borges. Agora só falta o CaimDark e o Claudio Natureza para completar a confraria. Não sei se vocês lembram, mas já fizeram até um tópico sobre nós.

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
YES
É bom ver a galera ouvindo músicas tão legais. Toninho Horta, Miltom(dos velhos tempos), Lo Borges. Agora só falta o CaimDark e o Claudio Natureza para completar a confraria. Não sei se vocês lembram, mas já fizeram até um tópico sobre nós.

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


ae galera!!! Como já expliquei lá no outro tópico, fui vítima das fraquezas da tecnologia!! Mas nem se animem, se acham que vou deixar um bando de eruditos metidos a besta sentarem o pau na Legião, estão muito enganados!!!! Tô de volta. E como diria o grande filósofo Ilzo fuzaro, preparem-se para sentir a minha ira!!!!

Abraços a todos!!

anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


CaimDark
um bando de eruditos metidos a besta sentarem o pau na Legião

Essa foi boa! hahahahah!

Rafael neto
Veterano
# ago/05
· votar


o guerrinha mais inutil hein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ae curte legião