Alguém ae curte legião

Autor Mensagem
Helder Bello
Veterano
# set/05 · Editado por: Helder Bello
· votar


Balbino Junior

Bem ... então quer dizer que além de erudito, és tu sectário da ignorância ??????

Tudo bem ... comparemos então: Sófcoles foi autor de maravilhas como Antígona e Édipo. Nelson Rodrigues, autor de belíssimas obras como Vestido de Noiva e beijo no asfalto. Não existem métodos para compará-los, a não ser para os que não têm presença de espírito, e muito menos uma bagagem técnico-cultural para tal idiotice. Ah sim ... segundo vc, claro que eles podem ser comparados ... ORA ... o grande e sapientíssimo sr. excelentíssimo Balbino Jr. criou um novo método para a análise de obras literárias. Quem precisa agora de Aristóteles, com suas teorias sobre a literatura, ou Platão com suas deliberações sobre a arte da escrita. O Balbino Jr. resolveu tudo. É fácil, veja só: vc mistura toda a ignorância de uma pessoa que intitula-se "erudita", com um pouco de falta de argumentos e embasamento, e claro com a estupidez de um sem número de infelizes que creem em pessoas assim, e pronto: conseguistes a fórmula mágica. Os dois (Nelson Rodrigues e Sófocles) escreveram tragédias. Por isso podem ser comparados. Não existem mais gêneros. Não existem mais os contextos em que as obras foram escritas. Não existe mais nada. Simples e puramente agora existe o achismo. Sim. E pq não ?? Ora, Homero e Virgílio figuram como grande poetas ... mas eles podem ser comparados ao Renato Russo, pq ele também escrevia poemas. Nossa. Que legal. Então, como eu também escrevo poemas (já até publiquei um livro, vejam só) eu também posso ser comparado ao Renato Russo .. não não. Ainda mais. Eu posso ser comparado ao Virgílio ao Homero. Ora ... na vã cabeça do sr. Balbino Jr. todos somos poetas. Logo, todos sendo poetas, todos somos "iguais", pois somos poetas. Imaginem que, até a cinco minutos atrás eu me considerava normal. Mas eu não sou mais. O grande Balbino Jr., com sua tese do achismo, me fez crer que sou como o Homero, como o Virgílio, como o Ovídio, como o Horácio, como o Pessoa, como o Bilac, como o Bandeira, como o Almeida, como os Andrades, como todos os bons poetas.

Todos aqui, agora, são testemunhas da história. O sr. Balbino Jr. acabou de solucionar os problemas daqueles que, como eu, ministram aulas de teoria literária. É fácil. É só comparar.

Usemos então a analogia na música:
Nicolas Vallet, compositor renascentista. Foi também violonista, e compôs algumas obras para o instrumento. Erik Satie, violonista e compositor moderno. Oras ... que vão para o raio que o partam. Eles dois e os modernos e os renascentistas. Segundo o sapientíssimo Balbino Jr. todos são violonistas, logo eu posso compará-los. Oras. Eu sou bacharel em violão erudito. Logo eu posso ser comparado aos grandes violonistas que já por essa terra andaram. Esperem, tive um grande vaticínio agora: Acho que posso ser comparado ao Tárrega. Oras bolas. Eu sou violonista assim como ele não ?? Corrijam-me se estiver errado, mas o praticamente Doutor Balbino Jr. proferiu: ambos sao declarados poetas certo!? Entao claro que posso comparar! .... não foi ?!?! ENTÃO. Ambos (eu mesmo e o Tárrega) somos (fomos, enfim) violonistas. Então podemos ser comparados.

Esperem esperem ... vamos fazer o seguinte: Olhem só. Eu sou um poeta, então eu posso ser comparado ao Virgílio. Oras ... o Virgílio, para os que não sabem, foi autor da Eneida. Uma epopéia. Eu não escrevo epopéias, e sim versos livres. E oq isso importa ??? Oras eu sou poeta, ele também, logo podemos ser comparados. (hahahaha, está ficando engraçado) ....

Digam-me como uma pessoa pode ser tão imbeil de proferir atrocidades assim ??? Hehehehe ... olhem só que interessante a filosofia (sim o sr. Balbino é um filósofo) Balbiniana: Pegue quem quiser, nas belas artes: bailarinos, músicos, letrados, e compare-os. Se um é poeta, e o outro também, tudo a mesma "porcariada". Se o balbino e o John Willams são violonistas: tudo igual. Nem esse é melhor, nem aquele é pior. São iguais, pois são violonistas. Vejam só: A grande banda Guided by Voices, como é uma banda, pode ser comparada, a ... digamos, Só para Contrariar. Ora ... são todas bandas.


Balbino ... pelas poucas conversas que tivemos, achei que somente fosse uma pessoa obnubilada no instrumento que toca. Mas vejo que não. Conseguiu extender essa "obnubilação" para todas as camadas de sua curta apreciação das belas-artes. Poxa .. eu dou aulas de literatura. Não menospreze o meu trabalho, por favor. Faça um favor à vc mesmo: leia mais, produza argumentos ... não profira pura e simplesmente, bobagens pueris e carnavalescas. Eu não me acho melhor nem pior que ninguém. E nem quis aqui vangloriar-me de algo. Mas ... poxa ... comparar Renato Russo com Fernando Pessoa ??? Que falta de percepção. Que apanágios literários possuis para publicar tão hediondo, repulsivo, medonho, e infeliz comentário ???? eu hein ?!

Bem .... minha opinião é somente minha, e quem quiser concordar, pois bem. O Renato Russo foi sim, um poeta. Foi sim, um escritor. Foi sim, um músico. E deve ter sido muito mais, não o conheci pessoalmente. Assim como o Fernando Pessoa, foi ensaísta, cronista e o diabo a quatro. Com certeza também o foi muito mais. Mas com que critérios podemos aproximar o Renato Russo, um contemporâneo, à Fernando Pessoa, um camarada que viveu no século passado ??? Simples e puramente, pq os dois, em uma bela tarde de primaveira, resolveram escrever poemas ??? Uau ... e eu que pensei que meus alunos é que fossem alheados.

O Renato Russo foi um músico. Poeta ele foi, dentro de sua música. Poeta é aquela pessoa, praticamente divina, que tem a faculdade de versar a vida. De consagrar o poema. De inspirar-se facilmente. Enfim ... de escrever. E quem escreve, por suposto que escreve alguma coisa. Pessoa escreveu livros e mais livros. Renato Russo escreveu canções e mais canções. Sim ... a música é filha da poesia, então, por consequência, o Renato foi um poeta. Mas um "poeta". Pois nada, além de suas estupendas (ao meu ver) canções ele publicou.

Em suma: se alguém quis (e paciência para isso teve) ler oq aqui escrevi, não leve-me a sério. Sou somente uma simples e normal pessoa, que gosta de música, que gosta de literatura, que gosta, enfim de gostar do que gosta. E eu gosto de Legião Urbana. E não procuro rotulá-la como Pop, como Rock, como Ruim, como Boa, como sei lá oq. Simplesmente escuto Legião Urbana. E há muito tempo não escuto. Não sou fã. Mas acho interessante o trabalho que o Renato fez em Bsb, com sua dileta banda.

Balbino .... é bem verdade que o Fernando Pessoa, o Machado de Assis, e outros letrados, também não significaram nada para o mundo. Simplismente para a história. Para aqueles que apreciam uma boa literatura. Eles não fizeram nenhuma teoria da relatividade. Eles não mudaram a vida de ninguém. No seu tempo, foram tão importantes quanto eu sou agora. Mas o seus nomes perduram, através da literatura. Então, por consequência ou não, eles prestaram "algo" para o mundo. O Renato Russo não foi importante, como bem colocou, para o mundo. Como vc também não é. Como ninguém aqui é. Somos importantes para fazer um sistema falido e estamental funcionar, mas isso é outra conversa. A questão é que o Renato Russo perdura até hj, na música, sendo, portanto, importante para o mundo. Para o mundo da música. Aquele pequeno universo, sabes, da qual também fazes parte. Aquele ínfimo universo do qual fazem parte, esse fórum e as pessoas que aqui estão.

Bem ... fico, ao mínimo, consternado ao verificar que fois tu, ò grande amigo, que proferiu tais "bobagens". Se ofendi-lhe de alguma maneira, peço que perdoes-me ...

Enfim ... enalteço os abraços virtuais que havia lhe mandado.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
Simples e objetivo.
Como disse antes, tu és o primeiro erudito sensato, com percepção real das coisas sem ser bitolado, que posta aqui neste fórum. Matou a pau.

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
Caracas... que resposta maravilhosa. Tiro o chapéu. Nada tenho a acrescentar.
Ps: Sim, eu lí até o fim.

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
é difícil aceitar mas concordo com suas palavras!
ai entao tu se perguntas, mas que diabos vc foi fazer algo tao sem cabimento!? Ora, pois vejamos bem, pra mim legiao urbana nao é, nunca foi e nunca será qualquer forma de arte, apenas uma manifestação de sentimentos de alguem cujo qual nada me acrescenta! Entao pq eu fiz isso? a pergunta ainda insite e se afirmar, pq assim como foi claro pra vc que minhas comparações foram futeis e sem fundamento, foi claro para mim que Legiao Urbana nao é arte, aplausos para quem acha isso, mas estou apenas querendo demonstrar o quanto certas opinioes sao chocantes e ao mesmo tempo, podemos dizer, pq nao!? Revoltantes!?
Pois bem, encerrando meu argumento, eu adoro Literatura embora nao tenha me especializado em literatura, mas consigo discernir o que e bom e o que é ruim na literatura, assim como na musica cujo compreendo mais do que literatura, consigo ainda assim definir o que é bom do que nao é e claro pq nao, o que eu gosto e o que eu nao gosto!
ex: Coltrane é bom, mas eu nao gosto, Yamashita é bom mas eu nao gosto, Led Zeppelin nao é tao bom quanto coltrane, mas eu escuto pra relachar, portanto gosto, e assim por diante!

Ja Lagiao, engenheiros do Hawai, Capital Inicial e toda essa merda musical, nao sao bons e eu nao gosto!

Agora vc vai dizer que meu discernimento do que é bom ou ruim esta ultrapassado ou pertence apenas ao meu mundo!?

Quanto as comparações, vejamos, se eu me proponho a ser um violonista erudito assim como John Williams pq nao posso ser comparado com tal!? Claro que posso, o que prova o quanto sou limitado e ruin, agora se eu nao me comparar ao que é bom, como posso saber o quanto ainda tenho pra evoluir!? Claro que Comparar Fernando Pessoa com Renato Russo foi uma apelação, mas nao foi eu quem disse que Renato Russo era um classico literário!? longe de mim, nao foi eu quem idealizou a escrita e a musica de uma banda que pra mim nao significa nada e se nuñca tivesse existido nada mudaria em minha vida! Esse é o aspecto pessoal, agora musicalmente para Historia da musica!? legiao significou o mesmo que eu, ou seja nada, mas eu ainda penso em crescer e pode ser que nunca signifique nada, diferente de Tarrega como vc mesmo citou! ele nao é so importante para o meu mundo ou para o seu, é importante dentro da historia do violao e da musica, agora e legiao!? nao vejo nada positivo! e quanto as suas palavras, em nada me ofendesse, afinal se nao ha diferença de opinioes, entao algo esta errado e eu me perguntaria se nao estou sendo como um boi que vai para o abate sem se questionar para onde esta sendo levado!

Pois bem caro e estimado amigo virtual, por incrivel que pareça fico muito satisfeito de ter enfim uma opiniao fundamentada que discorde de mim, ao contrario das que li ate agora, onde o simples EU GOSTO PQ RENATO FOI UM GRANDE POETA, nao me convencem pq pra mim ele nao foi! rs!

Abraços cara! e espero que tenha me compreendido!

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

apenas uma manifestação de sentimentos de alguem cujo qual nada me acrescenta!

foi claro para mim que Legiao Urbana nao é arte, aplausos para quem acha isso, mas estou apenas querendo demonstrar o quanto certas opinioes sao chocantes e ao mesmo tempo, podemos dizer, pq nao!? Revoltantes!?

a musica de uma banda que pra mim nao significa nada e se nuñca tivesse existido nada mudaria em minha vida!

Claro que Comparar Fernando Pessoa com Renato Russo foi uma apelação

agora e legiao!? nao vejo nada positivo!

É impressionante. Quanto mais você fala, mais fica claro que sua ojeriza a Legião é uma coisa, por mais que você diga que não, muito mais pessoal do que técnica. Você mesmo admitiu sua revolta com certas "opiniões chocantes". Engraçado isso. Como pode você pregar o respeito em alguns posts e se "revoltar com opiniões chocantes" em outros? Sua raiva é tanta que você não consegue sequer se conter. Por que isso? Francamente, não dá pra entender, e parece que é uma coisa bem maior do que simplesmente "não gostar".

legiao significou o mesmo que eu, ou seja nada

Errado, amiguinho. Você nada significa para ninguém, salvo para seus entes e amigos próximos. Pode ser que um dia você entre para a história da música e signifique muita coisa para muito gente (e acredite, após ver e ouvir você tocar, e conhecendo parte da sua história e seu empenho, digo isso sem um pingo de ironia), mas esse dia ainda está longe. Enquanto Legião Urbana pode não significar absolutamente nada pra você, mas significou muito, e significa até hoje, para milhoões de pessoas. O fato da Legião não significar nada pra você não tem o efeito mágico de apagar essa realidade.

Abraços!

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
é cara, em parte vc ta certo, é mais do que nao gostar simplesmente é como um odiar ! heheheh e como odio faz mal pra alma vou parar de postar nesses topicos! rs!

Quanto a importancia de legiao eu nao disse que significam algo pra milhoes de pessoas ou nao eu disse dentro da musica, dentro do universo musical e da historia da musica, e convenhamos nisso eles nao representam nada mesmo! rs!

abraços cara e dou por encerrado minha alienação x a alienaçao de vcs!

divirtam-se com seus legiao e etc!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
Sem palavras, detonou novamente. Parabéns!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
vou parar de postar nesses topicos
Não acredito em tais milagres.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior
Ja Lagiao, engenheiros do Hawai, Capital Inicial e toda essa merda musical, nao sao bons e eu nao gosto
Prra. Esse cara deve ser deus. Se ele não gostar, os caras não prestam e pronto. Tá decretada a verdade, o veredicto. O Juizo final. Sentença inapelável!
Dono da verdade: Será que vc vai mandar o que vc não gosta pro inferno?

Helder Bello
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo e CaimDark

Agradeço as mesuras.


Balbino Junior

Sim ... bem tens razão em algumas de suas afirmações. Somente de ti discordo, quando dizes: "Agora vc vai dizer que meu discernimento do que é bom ou ruim esta ultrapassado ou pertence apenas ao meu mundo!? " ... Mas é óbvio que o seu discernimento pertence única e exclusivamente ao seu mundo. Assim como o meu. Assim como o de todos. Para fazer parte da coletividade que nos cinge, temos que exacerbar nossa individualidade. Ou seja: opiniões sempre serão diversas, contrárias, e em alguns casos, contraditórias. Quem tem de saber se ultrapassado estás, ou não, és tu, nobre amigo. Apenas tentei mostrar-te, com críticas construtivas (que foram bem recebidas), o quanto estás equivocado, em alguns aspectos. Não em todos.

Legião Urbana significou algo, sim. Ao menos para a história do rock nacional. Quantas pessoas interpretam músicas de Renato Russo, ainda hj ?? Quantos cd´s da Legião, mesmo depois de anos de findada a banda, ainda são vendidos ?? Enfim ... mesmo que não gostes, tem que ser realista e encarar tais fatos. Eu não gosto de pagode. Mas o Zeca Pagodinho vende. E muito. Fazer oq ?! Eu não gosto, mas nem por isso, ele é uma "porcaria".

Mas é óbvio que Legião Urbana não é arte. A proposta do Renato Russo e de sua banda, foi mais do que clara. Fazer música sem rótulos, sem comparações ... e não produzir arte. Quem produz arte é o nosso grande mestre John Williams. E também música. Mas em outra concepção, a da arte contemporânea, saindo um pouco do erudito, então, sim, pode-se dizer que a Legião produziu (e muita) arte. Arte no sentido sinestésico da palavra. Arte que toca com as palavras, assim como o Fernando Pessoa, ou o Tárrega que toca-nos com suas belas peças. A arte da Legião foi conseguir, através de letras vulgares, naturais, a massificação de um rock, até então, desconhecido. Ficamos sabendo, então, que o Brasil pode vir a ser um "celeiro" de bandas boas nesse nobre gênero musical que é o rock.

Quanto as comparações: Mas não precisas somente comparar-se para saber se és ou não bom. Às vezes, o John Williamns pode ser bom para ti, para mim, mas não é para outras pessoas. E compararando-se a ele, invariavelmente parecerás-se mais com ele, do que com o violonista Balbino. Claro que é bom ter uma "base", saber se estamos ou não indo pelo caminho correto. Mas comparar-se com esse ou aquele violonista, aí já é falta de personalidade. Eu quero parecer o máximo possível comigo mesmo. Se um dia (hahaha) eu tocar a milésima parte do que toca o John Williamns, pois bem. Bom para mim. Bom para ele. Mas conseguirei isso sem comparações inúteis com outro ser que faz o mesmo que eu. Gosto muito de assistir vídeos do John Williamns, mas não para o Helder violonista e sim para o Helder apreciador de boa música. Gosto de escutar Legião Urbana, Engenheiros, mas não para classificá-los. E sim para ouvir (concordo que nem sempre) boa música.

"nao foi eu quem idealizou a escrita e a musica de uma banda que pra mim nao significa nada e se nuñca tivesse existido nada mudaria em minha vida! Esse é o aspecto pessoal, agora musicalmente para Historia da musica!? "

Como eu já disse, querendo ou não, significaram sim, para o saudoso rock oitentista. Figuram até hj como a exponencialização desse período. Como os Mutantes foram, para o começo do rock. Ou o Raul para a nova tomada de fôlego desse mesmo rock. Ou oq é (infelizmente) a Pitty, o Matanza, e outras bandas hj.

Ah sim: eu gosto de Led Zeppelin, de Coltrane, de Frusiante, de Yamashita, de Legião, de Guided by voices, de Tea Party, de Alice in Chains, de Poléxia, de Garotos Podres, de punk rock, de grunge, de um sem número de bandas ... mas gosto, essencialmente, de escutá-las. E não de classificá-las como boas, ruins, mais ou menos ...

Enfim ... compreendi-lhe bem, dileto amigo. Espero que seja recíproca tal compreensão. Abraços.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
Cara, vc é foda!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Helder Bello
Cara, vc é foda!!!

Pôe foda nisso, ele foi dez. desceu redondo, hehehehehehe :D

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
E muito rara esta espécie de erudito!!!

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
Bem, volto aqui a postar para flar diretamente com meu saudoso amigo virtual , bem é verdade o que disseste em seu ultimo topico, se legiao foi importante para o rock nacional anos 80 legal, so que para mim, para o meu estudo musical, exclui o rock, ainda mais o nacional e ainda mais anos 80 ou do nossa decada atual, pois assim como querendo ou nao somos influenciados pelo que ouvimos, seja pixinguinha ou garotos podres como vc citou, e querendo eu nao ser influenciado, abandonei tais musicas como forma de arte! Isso seria Eruditismo!? Nao, talvez conservadorismo, e claro ninguem é obrigado a fazer como eu, assim como vc disse que busca o seu trabalho na musica, busca ser o HELDER eu busco ser o Balbino, mesmo pq se eu quisse realmente ser como o John Williams seria versatil como ele, qual teve durante sua carreira, participação em diversos crossovers desde rock a jazz! Logo nao quero ser o John Williams, talvez quisesse passar o que ele passa, ser tecnico como ele, mas definitivamente discordo muito da abordagem musical que ele tem e isso imagino que vem de mim, pq se fosse fanatico pensaria como ele! hehehehehh!

Mas enfim, acredito profundamente que tenhamos nos entendido e tenho apenas mais uma colocação para outro amigo, Quando eu disse que nao gosto e nao acho bom é minha visao é a MINHA verdade, assim como em religiao cada um possui a sua verdade, nao estou decretando nada, concordem ou discordem estao no seu direito, como eu tb disse que Coltrane é fantastico mas eu nao curto, ou seja, na minha verdade eu separo o que é bom do que é ruim pra mim e do que eu gosto e do que eu nao gosto! rs!
Cada um que usem seus critérios de apreciação, eu utilizo os meus , naos estou dizendo que meu criterio é correto, mas novamente repito! É MEU! rs!

Abraços a todos amigos virtuais, e quando digo nao vou postar é pq nao vou dar a minha opiniao sobre as bandas como eu fiz agora! Quando for falar direi nao gosto e nao acho bom! veja bem, quem acha!? eu! Primeira pessoa! entao espero que tenham me compreendido!

Abraços

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
Kct, esse cara é foda. Acho que vou largar tudo pra fazer faculdade de letras e música pra ficar "esperto" desse jeito. Vamos criar uma comunidade no Orkut: "eu sou fã do Helder Bello".
huauhauhahuauhaauhauhauhauhauhauhauhauhhuauha :DDDDD

Helder Bello
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
albertoellobo
CaimDark

Volto a agradecer os nobres e diletos amigos, pelas não tão fidedignas mesuras.

E CaimDark ... se quiser me procurar no Orkut, é o mesmo "nick" daqui do fórum. Creio que seja o único com tal nome. Enfim ...


Balbino Junior

Sim sim ... entendo-te quando dizes que "o rock não faz parte do seu universo musical" pois oq estudas "segrega tal estilo". Por suposto que sim. Sei bem do que fala. Mas ... como músico, não deverias ao menos entender um estilo que exite desde o meio do século passado, que a todo ano se renova, ganha novos apanágios ... enfim ... é um gênero sofisticado ?! ... Talvez essa seja somente a minha pequena visão, mas: como dizer que música, sendo ela erudita ou não, não é "arte". Oras ... tais bandas de rock, também são engenhosas, usam de artifícios complexos para a composição de suas "músicas" ... assim como o erudito (e não somente o violão, mas a escola erudita de muitos instrumentos). Então, creio, sejam também "Arte". Arte na concepção de ofício, arte no conceito de capacidade criadora do artista de expressar ou transmitir tais sensações ou sentimentos.

Entendi, também, que usa critérios únicos e pessoais. Somente quis alertar-te, que alguns de seus (pré)conceitos, são errôneos e sem argumentos que expressem a verdade. Não que isso seja ruim ou bom ou mais ou menos. E que às vezes, e somente às vezes, oq afirmamos com veemência, pode ter suas raízes em algum lugar no vazio, entendes ?!

Enfim ... creio que chegamos a um consenso: Legião foi importante, nem que não tenha sido para mim ou para ti, mas importante foi. Afirmando isso satisfeito fico.

Abraços Fraternais.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
E muito rara esta espécie de erudito!!!
dificílima espécie de ser encontrada. Em extinção...

CaimDark
Kct, esse cara é foda. Acho que vou largar tudo pra fazer faculdade de letras e música pra ficar "esperto" desse jeito. Vamos criar uma comunidade no Orkut: "eu sou fã do Helder Bello".
Ótima ideia. Gostei. Vou add ele no meu friendlist

Helder Bello
Legião foi importante, nem que não tenha sido para mim ou para ti, mas importante foi. Afirmando isso satisfeito fico.
Com certeza foi importante! Parabéns

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


mas importante foi.

E muito!!

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Urbana Legio Omnia Vincit

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Onde vc tava? E kd o Ilzo?

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Pô cara, eu só tenho acesso a Internet no trabalho, por isso no final de semana eu ñ acesso. Já o nosso amigo Ilzo, eu ví ele por aqui hoje de manhã, agora não sei.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Pô cara, eu só tenho acesso a Internet no trabalho, por isso no final de semana eu ñ acesso. Já o nosso amigo Ilzo, eu ví ele por aqui hoje de manhã, agora não sei.
Valew! Mas tamos aí... e Urbana Legio Omnia Vincit

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Sabe o que é ? Fuso horário. Aqui onde estou são 8:20 da noite, mas aí são 8:20 da manhã. É nesse horário que eu chego em casa, abro uma gelada e vou encher o saco de vocês.

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


ilzo fuzaro
Então, no caso, quando eu disse que ví vc de manhã, deveria ter dito "de noite"?

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Pois é, cara. Aí é de manhã, mas aqui é de noite. Dia 6/9/2005, ás 20:36.
É mole? Vocês vão começar o dia e eu já estou terminando, morto de cansaço. E pensar que amanhã tem mais...

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


ilzo fuzaro
Putz, não é querendo te fazer inveja não mais amanhã é feriado aqui no Brasil, Dia da Independência...

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


ilzo fuzaro
Pow cara, vc tá no MSN e não tá me respondendo?? Será que você não tá acertando abrir minha janela....?!?!?!?!?!?!? :)

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Eu cheguei em casa as 18:00. Só se for a gurizada zoando o meu barraco.

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
Pois é cara. E é tambem aniversário da minha mãe que é a unica pessoa da familia que curte (com licença da má palavra) rock.
Mas daqui a cerca de um ano e meio eu volto pra casa. E não saio mais.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


ilzo fuzaro
(com licença da má palavra) rock.´
Má palavra é "E-R-U-D-I-T-O"!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ae curte legião