【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# mai/09
· votar


Marii_W
naum consegui intende Here Without you.
como faz akele dedilhado???


Ah é bem simples essa musica.
Voce achou alguma tab? posta ai pra ver se ta certinha :)

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Marii_W
alguem me passa umas 10 musiks ou mais q saum boas de dançar

caramba hein, queria dedilhados, agora dance, tem uma lista de estilos ae? haha

=]

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar


Felipe_MP
Show de conhecimento hein.

tem uma gelada ae, afinal é sexta né?


He he he, Thanks véi,

Como não vi teu pedido sexta, se tu quiser um mate pra começar a semana ta na mão.....

qew
Iron Maiden é sempre foda, vida longa aos C-D-E. \m/_

\m/

qew
combo...

aUSHUAHSUashUSHushUSAHUAHSUhs daqui a pouco rola uns fatalities

Marii_W
toco a 2 anos ou 3, sei-lá...
perdi a conta, xD

por isso naum consigos os dedilhados de ouvido... =(


=D Nem esquenta com isso, treinar o ouvido é muito dificil, pensa só quando alguem quer aprender a desenhar primeiro se copia alguma coisa, temos de prestar atenção nos detalhes para depois nos arriscarmos a desenhar sem ter referencia.

Com a música é bem parecido, para treinar o ouvido tens de tocar muito, muitas músicas diferentes, assim voce passa a conhecer o som de cada nota e de cada encadeamento, não tenha pressa, "just a little pacience......"

Sem ter esse conhecimento prévio voce corre o risco de tirar as musicas erradas e acostumar os teus ouvidos assim, dai a massa abatuma, o leite azeda e o creme desanda, por isso pegue as cifras, as tabs e partituras e mande ver, mecha bem em fogo brando até ficar bem consistente, depois duas horas na geladeira e estara pronto para servir. Rende tres porções. =D



Marii_W
pessooaaal q conhece mt musik!! =D

alguem me passa umas 10 musiks ou mais q saum boas de dançar???


Deixa ver.....

Que tal beat it (Michael Jackson), Black or white (Michael), Billie Jean (Michael), Thriller (Michael), Wonderful Tonight (Eric Clapton), For your Babbies (Symply Red), Stars (Symply), Massachusets (Bee Gees), Run to Me (Bee Gees), Since I Dont't Have you (Guns), Dont Cry (Guns), Pacience (Guns), Roots Blood Roots (Sepultura) Acreditem essa é extremamente dançante, prestem atenção nos ritmos, Heroes of sand (Angra), Carry on (Angra), Flight of Icarus (Angra), Habanera (Marcos de Ros) A melhor versão que eu ja vi dessa musica.

Se lembrar de mais alguma te falo..... =D

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


Evoluimos de pagina em menos de um mês....... Incrivel.

O qew agente tinha de ganhar um premio aqui no forum por termos aguentado o pior periodo do boteco da história e termos vencido.

Abraço

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen
O qew agente tinha de ganhar um premio aqui no forum por termos aguentado o pior periodo do boteco da história e termos vencido.

A gente é foda mesmo. (E humilde tbm).

Conseguimos vencer o inevitavel que era a falencia. Conseguimos finalmente, agora é grana, sexo, drogas (argh!), e Rock And Roll, como diz a frase!

DarkMakerX
Veterano
# mai/09
· votar


O qew agente tinha de ganhar um premio aqui no forum por termos aguentado o pior periodo do boteco da história e termos vencido.


verdade

sempre o ultimo post é dele

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


qew
A gente é foda mesmo. (E humilde tbm). saSUAHSUashuHSUhsu \m/


Conseguimos vencer o inevitavel que era a falencia. Conseguimos finalmente, agora é grana, sexo, drogas (argh!), e Rock And Roll, como diz a frase!

É cara agora temos de manter a gauchada bebada, todo mundo borracho, e agora que tu sabe fazer chimarrão tem mate o dia todo, no meu e no teu expediente.

Pros cantor tem um borrachão de cachaça, pra afinar a garganta, saushAUSHushUSHUsh =D

DarkMakerX

verdade

sempre o ultimo post é dele


De quem??????

Vai um mate??????

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen
É cara agora temos de manter a gauchada bebada, todo mundo borracho, e agora que tu sabe fazer chimarrão tem mate o dia todo, no meu e no teu expediente.

Pros cantor tem um borrachão de cachaça, pra afinar a garganta, saushAUSHushUSHUsh =D


Verdade! Tem que manter o pessoal mais doido que o Batman, de preferencia de modo que eles não consigam nem andar de tão bebado, assim, eles não embora, e o movimento não cai!


DarkMakerX
verdade

sempre o ultimo post é dele


\m/_

qew
Veterano
# mai/09 · Editado por: qew
· votar


É pessoal, a maioria aqui apesar de ser forum de violão, é rockeiro, quero ver se alguém sabe, o que aconteceu de importante (e triste, muito triste) no Rock nacional, dia 14/05/2008, (quinta faz um ano).

Alguém sabe?

To puto da vida com isso, já perguntei pra várias pessoas, e muitos não lembravam pq não sabiam, as que sabiam nem lembravam...

DarkMakerX
Veterano
# mai/09
· votar


qew
eu sei

mas deu trabalho pesquisar no google, depois ir pra wikipedia pra descobrir

triste =\

qew
Veterano
# mai/09
· votar


DarkMakerX

Triste demais cara =/

Acredita que eu ainda nao consigo acreditar?

Jim Marshall
Veterano
# mai/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


qew

É pessoal, a maioria aqui apesar de ser forum de violão, é rockeiro, quero ver se alguém sabe, o que aconteceu de importante (e triste, muito triste) no Rock nacional, dia 14/05/2008, (quinta faz uma ano).


Falecimento do Wander Taffo...

Muito triste...foi com ele que fiz meu teste, na época em que entrei no IG&T...

Um cara muito do bem...além de excelente músico.

Nossa...já faz 1 ano...realmente a vida passa voando...


Abraço,

See ya!

Marii_W
Veterano
# mai/09
· votar


Pessoal!!! Obrigaduu pelos dedilhados e pelas musiks, jah resolvii o troço das musiks, mas dedilhado e qualquer musik e troço e sempre bem vindo!!

marcio_zav
Jah resolvii o problema, xD

qew

triste =/

marcio_zav
Veterano
# mai/09
· votar


Marii_W

=)

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Jim Marshall
Falecimento do Wander Taffo...

Muito triste...foi com ele que fiz meu teste, na época em que entrei no IG&T...

Um cara muito do bem...além de excelente músico.

Nossa...já faz 1 ano...realmente a vida passa voando...


Pois é cara! Fico feliz em ver que o pessoal aqui lembrou =')

Te "invejo" por ter conseguido conhecer o cara pessoalmente, eu gostaria muito de ter ao menos pedido um autografo a ele, com certeza, ele vai ficar na minha memória pra sempre! Ele é o cara que eu olho e digo "Quero ser assim qdo eu crescer!" ...

Realmente, faz um ano já, incrivel... =/

Jim Marshall
Veterano
# mai/09
· votar


qew

Ele era MUITO gente fina cara...falando assim não dá para você ter uma idéia...mas ele era muito humilde e trocava idéia com TODOS os alunos, funcionários, professores....etc.

Foi uma honra ter entrado no IG&T pela avaliação dele...nunca vou esquecer aquele dia...foi muito engraçado também...rs.

Abraço,

See ya!

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


qew
Verdade! Tem que manter o pessoal mais doido que o Batman, de preferencia de modo que eles não consigam nem andar de tão bebado, assim, eles não embora, e o movimento não cai!

Se der pra colocar as gurias da danceteria pra garçonetes no boteco então........ saUSHAushuSHUshuSHush =D

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


Jim Marshall
qew
DarkMakerX

Po gurizada bem lembrado ae, não cheguei a conhecer muito do trabalho do cara mas quando vi tocando disse esse cara é phodal, uma perda muito grande com certeza.

Cara tava valendo pra gurizada que conhece muito do trabalho e no caso do Jim, a pessoa dele também, fazer um tópico em homenagem a ele.

Abraço a todos

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Jim Marshall
Ele era MUITO gente fina cara...falando assim não dá para você ter uma idéia...mas ele era muito humilde e trocava idéia com TODOS os alunos, funcionários, professores....etc.

Cara meu sonho era ingressar na IG&T, mas antes que eu pude fazer isso ele morreu =/

Foi uma honra ter entrado no IG&T pela avaliação dele...nunca vou esquecer aquele dia...foi muito engraçado também...rs.

Se puder contar a historia... ^^

Renan Vuorinen
Cara tava valendo pra gurizada que conhece muito do trabalho e no caso do Jim, a pessoa dele também, fazer um tópico em homenagem a ele.

eu vou fazer o/
to desde a semana passada esperando pra criar essa "insignificante" homenagem a ele amanhã, afinal um tópico é o minimo dos minimos que eu podia fazer pela gigante pessoa dele... =/

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


qew
eu vou fazer o/
to desde a semana passada esperando pra criar essa "insignificante" homenagem a ele amanhã, afinal um tópico é o minimo dos minimos que eu podia fazer pela gigante pessoa dele... =/


Faça isso véi, mas saiba que nenhuma homenagem é "insignificante", tenho certeza de que ele e as pessoas que admiram-no vão ficar muito felizes com sua homenagem, todos poderão contar um pouco de como o trabalho dele é importante em suas vidas, e pense em como sua homenagem sera gigantesca, voce esta ai em sampa e eu aqui no rio grande, e estamos falando sobre ele, pense só em todo o brasil fcc players poderam prestar suas homenagens e conhecer mais sobre esse cara phodal, e isso tudo por um gesto teu.

Grande abraço meu velho.

Renan

Felipe_MP
Veterano
# mai/09
· votar


Marii_W
tem uma boa: beijinho doce da faisca & espoleta.

rsrs

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen

verdade cara...

criei:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/209569/

Marii_W
Veterano
# mai/09
· votar


Noss.. todo mundo abandono o forum???

vamo tenta agita aew

q banda vcs tem escutado ultimamente???

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


Marii_W
Noss.. todo mundo abandono o forum???
É que o foirum andou meio triste nos ultimos dias. Mas estamos ai de volta.

q banda vcs tem escutado ultimamente???

Na real infelizmente eu tenho tido pouco tempo de escutar bastante música, mas tenho escutado bastante Steve vai, Joe Satriane, Marcos de Ros, Nightwish, Angra.

Ontem escutei uma música do Dragon Force que me agradou muito, só não lembro o nome, =P

GabrielJorge
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen

O forum ta triste mesmo postei uma duvida na quinta e ainda nao obtive resp. :/

mas enfim...
ja foi o tempo de eu ouvir angra, nightwish, satriani e steve vai. Ja ouvi demais essas bandas na minha vida.. hehehe
Dragon Force.... Haaa!! Guitar Hero! hhheheeh
se for o som que estou pensando se chama Through the Fire and Flames

Marii_W
hoje em dia estou mais 'light' hehe, ouvindo Jack Johnson, Oficina G3 (nem tao light assim), Lifehouse, The Fray e Coldplay. E Voce?

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


GabrielJorge
O forum ta triste mesmo postei uma duvida na quinta e ainda nao obtive resp. :/

A duvida tu postou aqui no boteco??????

Diz ai qual é se eu puder te ajudar...... -D

ja foi o tempo de eu ouvir angra, nightwish, satriani e steve vai. Ja ouvi demais essas bandas na minha vida.. hehehe
Dragon Force.... Haaa!! Guitar Hero! hhheheeh
se for o som que estou pensando se chama Through the Fire and Flames


Bah cara eu não canso dessa músicas, gosto de um lance mais light também, na real eu sou bem eclético, claro que tudo tem limite, saUSHaushUSHuh, não sei se a música que eu ouvi esta no guitar hero mas se tiver deve ser dificil de jogar. Eu curti pra caramba as guita dessas bandas o som delas é muito lindo.

Abraço tche.

GabrielJorge
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen
E ae amigo, tudo certin?

não... a duvida postei no 3º topico da lista: topico de como comprar um novo violao

Valeu!

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Through the Fire and Flames

Não aguento mais ouvir essa musica, o outro guitarrista da minha banda ta vidrado em Dragon Force e fritações, e cismou de querer tirar essa musica, e adivinha quem que ele mandou tirar o solo? Não vou tirar nem fodendo. Nem gosto de fritação =/

GabrielJorge
Veterano
# mai/09
· votar


qew

heheheheheheh!
antes eu adorava fritacao (a lá John Petrucci)
mas nunca me atrevi a tocar algo do tipo. De uns tempos pra ka meio que mudei meu estilo de musica
hj prefiro uma melodia trabalhada, pode ate ser bem lentinha

Tbm nao aguento mais ouvir essa musica, e nunca consegui terminar ela no guitar hero :( :( :(

qew
Veterano
# mai/09
· votar


GabrielJorge

pois é cara, gosto muito mais do estilão Mark Knopfler que fritação... O outro cara, já acha o Hermam Li um Deus... foda...

Pelo menos a gente toca umas baladas legais a lá Aerosmith e tals \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão