【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


Aline Music
preciso falar contigo!

qew
Renan Vuorinen

vcs sao os desbravadores dos mares nordicos que conseguiram com muita batalha sobreviver ao pior dos periodos de secas e de comentario no buteco aqui do violao é necessario muita garra e muita persistencia para nao deixar esse lugar falir!
meus grandes herois
asterix e obelix!

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen
Ih velho to pra te dizer que ja é tarde demais, acho que o japa ja foi.... saUHsuHASUhsuSHUsh

cabo de voltar \o/

asuhaSUhusHUSuashUASHushUH Cara eu ri muito aqui............. não quis dizer que voce é burro cara, é que não sabia se tu tinha entendido por esse prisma. aushasuhUASHuashUASHushUH

hahaha

deixa quieto!

abç

qew
Veterano
# abr/09
· votar


japaubatuba
meus grandes herois

vlw cara, eu sou foda!

qew
Veterano
# abr/09
· votar


japaubatuba

vai querer o que pra beber? 51? velho barreiro? cerveja? guaraná? agua? óleo? vaselina? alcool? acetona? maconha? farinha?

qew
Veterano
# abr/09
· votar


pag 25 finalmente!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


qew
pag 25 finalmente!

das quais 23 foram preenchidas por vc e pelo renan!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


qew
querer o que pra beber? 51? velho barreiro? cerveja? guaraná? agua? óleo? vaselina? alcool? acetona? maconha? farinha?


hum! guarana

qew
Veterano
# abr/09
· votar


japaubatuba
das quais 23 foram preenchidas por vc e pelo renan!

hahahahahahahha

pior que é verdade! positivei até!

hum! guarana

ah sim!

São 25 dólares! (faca inclusa no preço)

com a crise mundial, e a baixa de compras aqui no boteco, tivemos que aumentar um pouquinho os precos...

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


qew


25 dolares:

que 5 entao

qew
Veterano
# abr/09 · Editado por: qew
· votar


japaubatuba

eae velho, bom ae?

mais alguma coisa?

kiki
Moderador
# abr/09
· votar


só digo uma coisa: é isso aí.

Renan Vuorinen
Veterano
# abr/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar


japaubatuba

Grande guri.

É bom ter reconhecimento por esse grande esforço...... saSUHASUahsuHSUhsuHS

Cara asteriz e obelix????? não seria melhor Satriani e Vai?????

O que voce acha qew??????
qew

pag 25 finalmente!
Nem me fala

Cara tenho uma boa idéia seria agora... o que voce acha de fundarmos a danceteria com o seguinte formato, temos poucos ou quase nenhum lugar voltado para a apreciação musical aqui no forum, e convenhamos que é muito importante para todos os músicos apreciarem música.

O que voce acha de abrirmos a danceteria assim, abrimos um tópico no música em geral, e voce fica responsavel por postar as músicas, dai a gauchada pede um som e voce coloca o clipe, simples.

Seria uma boa oportunidade, por exemplo um cara quer saber como se executam sweep pickings, dai uma cara explica e diz, vou pedir na danceteria um video do Jason Becker, da uma olhada la....

Ou de simplesmente conhecer coisas novas e talz, o que tu acha?????

Abraço

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen
Cara asteriz e obelix????? não seria melhor Satriani e Vai?????


nao satriani a vai nao são guerreiros e no caso vcs dois são
rs

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen
Cara asteriz e obelix????? não seria melhor Satriani e Vai?????

O que voce acha qew??????


cara, acho que poderia ser

O que voce acha de abrirmos a danceteria assim, abrimos um tópico no música em geral, e voce fica responsavel por postar as músicas, dai a gauchada pede um som e voce coloca o clipe, simples.

blz cara! combinado!

qew
Veterano
# abr/09
· votar


Renan Vuorinen

Cara, tu é gaucho, e esta chegando o frio, to afim de beber chimarrão, coisa que aqui em SP nao é muito popular, voce poderia me ensinar comofas?

Aline Music
Veterano
# abr/09
· votar


japaubatuba

ja te enviei os cds....
depois me fala o que achou!!!
bjim

Aline Music
Veterano
# abr/09
· votar


Gente...
to trabalhando demais!!!!!!!!!!
saudade de uns 2 qua ainda frequentam ...
cuidado pra nao falir o negocio hein gente...
nao pooodeee...

volto em breve...
bjim a todos

Aline Music
Veterano
# abr/09
· votar


e uma ultima coisa...
acho que ja esta na hora de eu deixar de ser um membro novato nao???

ta ossoooooo

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


Aline Music
recebi e jah mandei o din! desculpe a demora!

gostei do cd! bem legal!
ja distribui para uns amigos!

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


qew

Claro que te ensino brow, oia só.

Tu vai precisar de uma cuia..... compra uma boa, e deixa ela curtir (coloca uma erva com agua nela e deixa uns diazinhos ali, se tu fizer teu mate direto com ela nova ele vai ficar com gosto de madeira).

Depois lava e seca ela bem direitinho.

Dai tu coloca erva até o pescoço da cuia, tu vai precisar de uma coisa plana pra sentar a erva (pode ser um azulejo), tampa a boca da cuia e sacode ela pra organizar a erva em uma das paredes da cuia (movimentos horizontais e leves)

Depois tira o lance que tu usou para aparar a erva bem devagar e verifica se ficou certinho, (Tu ta quase la)

Depois coloca agua morna, morninha mesmo quase fria, na parede que não tem erva, até encher mais ou menos, isso fara a erva sentar direitinho, tem um pessoal que cospe esse primeiro mate, mas eu não faço isso.

Tu vai precisar de uma boa bomba tambem, coloca ela de leve pra ti poder tomar o chimarrão.

Depois do primeiro mate dai pode vir a agua quente, mas não esquente muito senão queima a erva e sua garganta dai ja viu.......

Coloca uns cha e talz também que fica bala, eu recomendo erva cidreira pros chas. E não economiza na hora de comprar erva mate, a qualidade da erva é crucial na definição do sabor.


Se tiver duvida prende o grito véi.

Abraço

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


Aline Music

Olha só quem apareceu....... =D

Tudo bem?????

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen

Valeu pela explicação cara! Lí tudinho umas 5 vezes, e procurei no google algumas imagens pra tentar ilustrar, mas como eu sou bem burro, vou ter que perguntar algumas coisas.

Depois coloca agua morna, morninha mesmo quase fria, na parede que não tem erva, até encher mais ou menos, isso fara a erva sentar direitinho, tem um pessoal que cospe esse primeiro mate, mas eu não faço isso

Legal, pelo que eu entendi, a erva fica com uma concistencia de "areia molhada", meio dura, certo?

Depois do primeiro mate dai pode vir a agua quente, mas não esquente muito senão queima a erva e sua garganta dai ja viu.......

Sim, então eu tiro a água que eu puis alí pra assentar a erva, certo? Coloco outra.

Coloca uns cha e talz também que fica bala, eu recomendo erva cidreira pros chas. E não economiza na hora de comprar erva mate, a qualidade da erva é crucial na definição do sabor.

Valeu pela dica! mas, se temos um lado com erva, e outro com água, eu coloco onde o chá?

Desculpa a ignorancia mano. Valeu!

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09 · Editado por: Renan Vuorinen
· votar


qew
Legal, pelo que eu entendi, a erva fica com uma concistencia de "areia molhada", meio dura, certo?

É mais ou menos assim mesmo, depois que tu conseguir sentar a erva com o "aparador", a cuia ficará com duas paredes, uma com era e a outra sem, se voce colocar agua na parede com erva ela vai cair, então coloca na outra bem na manha que erva se molha e firma.

Sim, então eu tiro a água que eu puis alí pra assentar a erva, certo? Coloco outra.

Isso, coloca a agua morninha, depois a bomba, dai tu vai ter uma mate frio, normalmente a gurizada não toma esse, se puxa com a bomba, "normal" só que em vez de engolir se cospe, mas eu não faço isso, eu tomo mesmo frio. Ai despois tu começa a tomar teu mate com a agua quente mesmo.


Valeu pela dica! mas, se temos um lado com erva, e outro com água, eu coloco onde o chá?

Coloca o cha no lado da agua, da um gostinho tri bom, tem até uns compostos de chas proprios pra isso, fica tri bom mesmo, mas é opicional se tu não quiser só a erva ja da um sabor fera.

Desculpa a ignorancia mano. Valeu!
Que isso véi, ignorancia nada, essa diversidade cultural é muito legal, te agradeço por ter te interessado em aprender e por apreciar um pouquinho do que temos aqui no Rio Grande.

Grande abraço Tche. E no que precisar prende o grito, depois conta como foi.

Falow

maggie
Veterana
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen
Passo a passo.
=D

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen
Que isso véi, ignorancia nada, essa diversidade cultural é muito legal, te agradeço por ter te interessado em aprender e por apreciar um pouquinho do que temos aqui no Rio Grande.

Oba! Acho que aprendi! Deve ser bom pra caramba!

depois conta como foi.

Pode ter certeza, agora eu preciso comprar uma cuia bem bacana.

Renan Vuorinen
Veterano
# mai/09
· votar


maggie

Olha só quem apareceu.. Como estas guria??????

qew
Oba! Acho que aprendi! Deve ser bom pra caramba!

Que bom cara e, é muito bom sim, não tem como não gostar. =D

Mas esqueci de te falar um detalhe muito simples. Quando tu for colocar a bomba na cuia ela deve estar com erva e agua ja (aquela agua morna), tu tens que tampar a boca da bomba com o dedão e ageita-la bem na manha dentro da cuia, só depois de ter ageitado bem direitinho solte a boca da bomba. Otra coisa nunca mexa na bomba depois de ageitada, se tiver dificuldades em tomar o mate da uma ageitada bem na manhã, (Se tu tiver na casa de outra pessoa tomando o mate peça que essa pessoa ageite a bomba). Só umas tradiçõeszinhas saSAUshauhsuahsuASHuhs =D

Certo meu?????

Grande abraço

Good Luck

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Renan Vuorinen
Certo meu?????

Certo cara. Valeu mesmo pela ajuda!

To ancioso pra caramba pra fazer!

Valeu!

qew
Veterano
# mai/09
· votar


Videozinho pra animar a galera.

The Cult - Sweet Soul Sister

http://www.youtube.com/watch?v=nNobN73F2JY

Marii_W
Veterano
# mai/09
· votar


Oiie pessoal!

Alguém conhece algum dedilhado manero?? bonitim???

Tava querendo uns dedilhados bonitos pa fik tocando de bobeira..

Se alguem souber, posta aew!



bjim a todos

marcio_zav
Veterano
# mai/09
· votar


Marii_W


Em que estilo?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão