será que eu terei paz com essa merda de guitarra?

Autor Mensagem
willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
Pedroppl
Mauricio Luiz Bertola
JuninhoL
ist seria um forum de guitá ow de futibá?
uhsauhwhusahusw

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


willian oliveira
heahueahueahehhae, eu começo a fala de futebol nao paro mais! mas vc tem razao. pra isso tem o OT

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


tinha que ter OT sobre futebol!! =D

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
E tem! Tem um tópico sobre futebol lá.

Tiruk
Veterano
# mai/05
· votar


cara, uma dica

a minha comprei a uma semana tb, IGUAL a tua, uma merda mesmo, cordas altas, mesmo assim trastejando, blablabla

levei no luthier, as cordas nao tao 100% baixas, vo leva la pra abaxa mais um poco, mas tah sem trastejamento, e mesmo dando umas alavancadas masters desafina beeeeeeeeem pouco :P

leve num BOM luthier, q seu problema sera resolvido com certeza

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


quem quiser meu msn

darien77@hotmail.com q ae eu conto que fim levou essa história da guitarra depois de eu levar ela no cara

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pô, sou vascaíno!!!
Que legal,Domingo vão tomar uma sacudida do meu São Paulo.

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes

caraleo, proxima vez q for comprar guitarra, leve consigo alguem q entenda pelo menos um pouco...

comprou pela beleza...???

é só pegar q vc ja sabe se uma guita ta fudida ou nao...

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


comprou pela beleza...???

aff claro que não.. só que na loja ela tava ok

porra eu não sou viciado de fórum que sabe um monte de bagulho, eu sei pesquisar modelos, chegar na loja e pedir pra testar...

lá eu toquei 1 ibanez que parecia com a do satriani que o cara falou que era top de linha, tinha emg select, mas tava muito cara... toquei numa fender mexicana e nessa rg 350, prefiri a ibanez pq tinha mais o que eu queria pelo preço que eu podia pagar, só que eu não percebi que ela tava desafinando, e olha que eu toquei uns 15 minutos realmente ela não desafinou. quando eu cheguei em casa, que fiquei horas tocando eu vi que a afinação não segurava e a chave tava fazendo barulho, mandei pro luthier, a afinação e a chave melhoraram, mas agora ta trastejando...

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


as cordas ficaram loucas, elas ao inves de desafinar com o uso, elas FAZEM O CONTRÁRIO!!!

quer dizer q elas afinam-se sozinhas? que legal....quero uma assim tb...

maadc
Veterano
# mai/05
· votar


É por isso que eu odeio floyd rose ...

maadc
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tinha (graças a Deus, TINHA) uma ibanez js1000 que me dava as mesmas dores de cabeça que vc está tendo. Cada troca de jogo de cordas era uma ida ao luthier. Ela também subia a afinação.

Sabe quando eu tives paz com ela? Quando eu a vendi.

Nunca mais eu compro guitarra com floyd rose.

Ou vc aprende a regular o floyd ou vc vai ser escravo de luthier pra sempre.

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar


Ou vc aprende a regular o floyd ou vc vai ser escravo de luthier pra sempre.
entao aprenda a regular floyd...

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pô, sou vascaíno!!!
Que legal,Domingo vão tomar uma sacudida do meu São Paulo



AHUAHUhuA
olha os cara !!!

Drinho
Veterano
# mai/05 · Editado por: Drinho
· votar


Cada troca de jogo de cordas era uma ida ao luthier.
ahh cara
eu faço isso
na boa
naum tenho paciencia pra ficar arrumando aki ...
gasto 30 reais na regulagem mas a guitarra fica perfeita sem nenhum problema soh levo de volta no luthier qdo é pra trocar de cordas de novo pq como eu disse naum tenho saco pra isso.. mas durante o mes de uso (troco as cordas num intervalo de 1 a 2 meses) nao aparece problema algum... a guitarra fica mto boa

thanatos
Veterano
# mai/05 · Editado por: thanatos
· votar


qr se livrar dessa dor d cabeça?troca sua guita pela minha....uma samick strato....hehehe nunca precisei levar em luthier, eu msm regulei td(aprendi fuçando....auhahuahua), mas tah td regulado, ateh as oitavas....e as cordas tao quase coladas no braço, sem trastejar

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


so pra registra na historia uma singela homenagem q eu esperu q todos me ajudem!!

O Terrível Urubu Gay
O Terrível Urubu Gay

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes

lá eu toquei 1 ibanez que parecia com a do satriani que o cara falou que era top de linha, tinha emg select,

se tinha emg select nao era top de linha

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


maniac123

"top de linha" usei as palavras do vendedor

esse maniac é do tipo:

-Mermão, que som massa tem esse ampli doido, compraste ele aonde?
-numa loja da internet
-é que eu to vendo aqui que ele tem 80 wats RMS doido, ma eu vi na guitar slayer que sai um modelo vt8 com 150 wats, tá ligado?

decora nome de tudo mas acaba não comprando nada.. heuehuahuahauha

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Pô, sou vascaíno!!!
Que legal,Domingo vão tomar uma sacudida do meu São Paulo.


Polêmico

o cara, acho que essa tua sacudida vai ficar pros jogos de returno, pq o vasco do bertola ganhou de virada.. euehuahuah flw!!

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
hahahahahahhahahaha

q q é guitar slayer?

decora nome de tudo mas acaba não comprando nada..

nao sei nem meu nome direito, quanto mais nome de guita...
quando vou comprar guitarra, mando o cara descer todas pra eu testar.... nao sei nome de nada nao, mas sei q emg selec é meia boca...
e nao é por nada nao, mas só de pegar uma guita vc ja percebe a pegada dela, ligada no ampli vc ja percebe o timbre, nao precisa mais do q 2 minutos pra analisar uma guitarra...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
3X1!
Ah,ah,ah,ah,ah....

leonardo santos
Veterano
# mai/05
· votar


boa noite pessoal

é eu sou novato mais o que eu puder ajudar eu ajudarei!!! blz.

leonardo santos
Veterano
# mai/05
· votar


maadc

tudo bom cara !!!!

po uma ibanez é boa guitarra. a serie que vc tem nao é das melhores mais é dificil ela dar estes problemas, bom eu acho que vc foi sorteado pela ibanez

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Os seus pobremas se acabaram-se

misercast
Veterano
# mai/05
· votar


sera que ninguem nessa porra sabe enfiar uma chave nos pivos da ponte e subi-la ate nao trastejar mais?

misercast
Veterano
# mai/05
· votar


seguinte, na maioria das pontes comuns a altura é nos saddles (carrinhos), mas nas floyds a altura das cordas é regulada nos pivos, 2 pinos que tem no topo da ponte, um de cada lado embaixo do captador... gire-os até nao trastejar e os bends ficarem tocaveis.

misercast
Veterano
# mai/05
· votar


pq esse pessoal fala tão mal das floyds? só são enjoadas de afinar, só isso...

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


só pra finalizar... a minha guitarra tá maravilhosa, o cara regulou de novo e tá super 10!!! no more motherfucking problems, o luthier ficou com pena de mim e me ensinou o pulo do gato, agora ela não desregula mais!! obrigado pela colaboração de todos!! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que eu terei paz com essa merda de guitarra?