Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
Fowkes
Estarei no RJ em 2 de junho, se vc quiser, envie um e-mail para mim: mlbertola@hotmail.com
Abç
|
willian oliveira Veterano |
# mai/05
· votar
bertola vai infia a guita nu bolso e sai correndu uhahuauhauh
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
willian oliveira
ow entaum a mizinha u negociu da ponte ta mais baxu
tem como fazer ela subir!?
o que eu faço, tem que levar no centro de uganda e cantar pra subir, ehueheuha ou aperta alguma parada?
eu vou levar ela segunda feira no luthier pq tem garantia de 3 meses..
o problema é ouvir a minha mãe falando que o cara é um merda, que ele fez errado e cobrou 120 conto.... provavelmente o cara deve ser um merda msm, pra mandar uma guitarra trastejando depois de uma regulagem.... aff que saco isso
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
meu professor que me encaminhou a esse luthier... porra, vou xingar ele de tudo. tu conhece esse cara bertola?? luthier da planeta do som??
o meu professor disse que conhece vc bertola, c conhece o márcio?
|
# mai/05
· votar
tipo na ponte tem ums parafucinhu pra cada corda num tem
tem us de regulagem e us de altura
so q num é recomendadu vc mexe nissu sozinhu pq se pode fude a regulagem du floyd
|
# mai/05 · Editado por: willian oliveira
· votar
mais se for mexe mexe divagar cum cuidadu e carinhu pra num maxuca uuhauhahuauh
enfia a chave de fenda de leve e vai girandu
se fize tec ja era uhauhahuauh
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
se fize tec ja era uhauhahuauh
provavelmente... eheuhuahua vo meche nisso não... mas eu já bolei um plano, quando eu for pra aula de guitarra eu vou passar na loja pra reclamar, minha mãe não vai saber que eu fui lá eehuhauahuha ela só não vai poder ver que eu cheguei de mãos abanando se eu tiver que deixar a guitarra na loja... puta merda
|
# mai/05
· votar
Fowkes
nor
malmente sempre tem 3 mes de garantia q é da propria fabrica
q nem minha squier nova q comprei 1 mes atraz
veiu cum 3 mes de garantia de fabrica e 1 ano de garantia da loja
|
|
# mai/05
· votar
willian oliveira
Não, em 1° lugar pois sou um profissional sério, e em 2° lugar porque não toco guitarra.
Abç
|
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
calma veiu num posso brinca q coisa viu
num presiza leva por pras
|
|
# mai/05
· votar
Fowkes
Cara, desculpe por estar tão ocupado ultimamente e não poder ter te atendido, mas, se vc me mandar um e-mail com o seu tel. eu entro em contato com vc para marcarmos a sua vinda a minha casa.
Obrigado.
Abç
|
|
# mai/05
· votar
willian oliveira
Tudo bem, um abraço!
|
Fabianorenno Veterano |
# mai/05
· votar
Fowkes
Enfia guitarra nu cu do luthier e manda ele arruma direito senao vc pede o dinheiro de volta, em segundo, pqp que luthier meia boca hein, em treceiro, vc esta stressado. acalme-se a minha trasteja nas 3 de cima...
|
# mai/05
· votar
otru pru se 8*
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
Mais uma prova de que as RG's não são tão perfeitas como falam aqui no Fórum....Por isso vou comprar a Prestige logo,essa RG350 td mundo tem.
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
eu vou leva-la amanha no cara que fez a regulagem pela garantia dele, e vou ter que torcer pra ele consertar ela direito dessa vez, pq eu não tenho mas dinheiro
|
# mai/05
· votar
Fabianorenno
enfia nu seu palhaço
se num sabe se u luthier arrumo e a guitarra fudeu depois
e estressadu ta a vaca da sua ***
|
Fowkes Veterano |
# mai/05 · Editado por: Fowkes
· votar
Fabianorenno
que luthier meia boca hein
fazer o que....
em treceiro, vc esta stressado.
claro, vc tbm não estaria?!?
acalme-se a minha trasteja nas 3 de cima...
pelo preço que eu paguei no concerto, ela não tinha que trastejar nem se eu tocasse com o dedo em cima do traste....
|
heathcliff Veterano |
# mai/05
· votar
A minha RG 270 eu quase levei uma toda trastejando, que não afinava nem fudendo, ficava mais aguda, como vc disse...era o modelo do mostruário. Aí eu tomei vergonha e mandei o cara pegar uma outra. Aí ele trouxe uma na caixa, fechadinha, lacrada, fui o primeiro a encostar nela hehe. Aí veio sem problema. Faz 5 meses k to com ela e nem tive problemas graves.
Vai no Luthier e diz que o serviço não foi eficiente, exija ele fazer o serviço de novo, bem feito e de graça. Ele não vai fazer a cagada denovo...
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
heathcliff
a minha veio na caixinha tbm.... =(((
|
JuninhoL Veterano |
# mai/05
· votar
ae cara.... mta coincidência!!
eu tinha uma Les Paul, e agora comprei uma RG350EX, excelente guitarra, mas qnd chegou eu tive problemas em afiná-la!! a afinação naum parava, dai veio um colega meu q tem uma ibanez tb (naum o mesmo modelo) e falo pra mim: ae cara, vo acertar a ponte pra vc!! eu concordei!! ele apenas apertou para q ela ficasse paralela a guitarra!! agora a guitarra tá um espetáculo, apesar de estar trastejando uma casa na mizinha mas lá em baixo, e tá sussegado!! A guitarra é d+, acho q vc q teve azar msm!!!
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
Eu sei q esse nao é o lugar pra escreve isso, mas: quem disse q Botafogo é um time?!
Quanto a guitarra, faz isso mesmo, fala com o cara q te deu garantia, dai se nao resolve, ve com outro.
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
Pedroppl
se for flamenguista pode falar menos ainda pq meu time tá no topo da tabela e o seu não... vascaino idem... só tricolor que já tem mais moral
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
Fowkes
hehe, tricolor mesmo. falando nisso, q jogo de merda hoje, nao é so vc q ta puto com o time
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
Pedroppl
heuheuha 4 a 2 pro coxa.... pd falar nada.. ehuehu
mo merda msm
|
|
# mai/05
· votar
Fowkes
Pô, sou vascaíno!!!
Abç
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05
· votar
Fowkes
foi ruim mesmo, mas faze o q, tem q perde uma vez. e ainda nao ta tendo o q reclama do botafogo, pq ja ha muito ele tava na merda. agora meu FLU ainda ta em primeiro!
|
Fowkes Veterano |
# mai/05
· votar
Pedroppl
o seu pelo menos tá na copa do brasil.. e o meu que já foi eliminado
o botafogo nesse brasileiro é capaz de sair que nem cavalo paraguaio, larga em primeiro mas chega em ultimo
euhheuehuahuhauah
tu é meu chará cara... tbm me chamo pedro
|
Fowkes Veterano |
# mai/05 · Editado por: Fowkes
· votar
pedroppl
agora meu FLU ainda ta em primeiro!
calma!! o santos joga amanha!! ehueheuha
|
Pedroppl Veterano |
# mai/05 · Editado por: Pedroppl
· votar
Fowkes
é! até tinha esquecido. agora e sentah e rezah. vo faze umas macumba amanha aki no meu predio.
|