hoje terei minha primeira experiencia em tocar em uma igreja

Autor Mensagem
kami_hiey_bakura
Veterano
# set/12


mais eu não faço a menor ideia do que tocar grande parte do que eu sei e só AC/DC conheço poucas músicas mais leves...
tava pensando em wish you were here ou starway
outro problema tbm e que fico muito nervoso quando vou tocar para alguém

Delson
Veterano
# set/12
· votar


kami_hiey_bakura
Será uma apresentação ou uma missa/culto?

Se for a segunda opção, acho que essas músicas não se encaixariam muito bem...

AndrewG1
Veterano
# set/12
· votar


for the love of god tenta essa :D reze :D

kami_hiey_bakura
Veterano
# set/12
· votar


Delson
sim cara é tipo uma misa de domingo :O com muita gente

mr.jackson
Veterano
# set/12
· votar


Cara, não me leve à mal, mas é muita irresponsabilidade de sua parte não saber o que tocar hoje, no dia de sua apresentação.
Isso já deveria estar muito bem decidido, e também ensaiado.

Abraço.

brunowebguitar
Veterano
# set/12
· votar


kami_hiey_bakura
Vai tocar hoje e não sabe nem o que vai tocar??? Bem irresponsável da sua parte né. Isso já deveria estar definido e ensaiado há no mínimo 2 semanas. Melhor nem aparecer lá, vai passar menos vergonha...

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada um...

Tocar stairway to heaven numa missa? Quiáquiáquiá...

daniel_guitar
Veterano
# set/12
· votar


kami_hiey_bakura
cara para vc entrar em um grupo independente de ser banda, ministério, power trio ou o que seja, vc precisa antes sentar para definir repertório, ensaiar para depois tocar, deveria ter acertado isso em 1° lugar antes de querer tocar ao vivo mas de toda forma boa sorte

DevilLub
Veterano
# set/12
· votar


Como diria Drew de Todo Mundo Odeia o Chris.. Cara, que chato, tocar guitarra e não saber o que vai tocar no dia da apresentação, eu não queria estar na sua pele, o que vão dizer de você quando você pagar o mico ? O que será de você amanhã quando você acordar e lembrar que você passou a maior vergonha da sua vida? Ainda bem que eu não sou você.. KKKK.
Mas numa boa, falando sério agora, isso já devia ter sido decidido a muito tempo, hein amiguinho? Inventa uma dor de barriga e se tranca no quarto e só sai amanha.

Lelo Mig
Membro
# set/12
· votar


Sugiro:

"God Hate Us All"..do Slayer!

Brincadeirinha hein, galera?? Não resisti a piada!



Delson
Veterano
# set/12 · Editado por: Delson
· votar


kami_hiey_bakura
Bom, se é uma missa, em nenhum dos ritos caberia nenhuma dessas músicas quwe você citou. Você não ensaiou com o seu Ministério?

Edit: Como foi a missa hoje?

Skapunk
Veterano
# set/12
· votar


ah... pelo amor de Deus... tem uma lista de músicas ruins que o grupo da sua igreja poderia passar pra ti... e tu vem perguntar aqui?

A maioria dos que tocam em igrejas aqui no fórum é naquelas evangélicas (sem maiores comentários...), portanto eles não tem muito pra orientar..

Tenho colegas que tocam em igrejas na missa e eles ensaiam arduamente pra tocar o que os fiéis e o padre querem ouvir...

Reveja seus conceitos

Hitman
Veterano
# set/12
· votar


Ah cara, ja que voce ta afiado no AC/DC, e nao tem mais nada preparado, manda o classico highway to hell que todo mundo curte

Pão Quente
Veterano
# set/12
· votar


Hitman
HEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAEU

ele podia mandar um stair way to heaven também
só pra variar lol

Hitman
Veterano
# set/12
· votar


Ah cara, ja que voce ta afiado no AC/DC, e nao tem mais nada preparado, manda o classico highway to hell que todo mundo curte

Leomju
Veterano
# set/12 · Editado por: Leomju
· votar


kami_hiey_bakura
Bom, partindo do princípio.

Toda música que é tocada dentro de uma Igreja, deve ser voltada para adoração a Deus.
Em igreja não se faz apresentação, todo mundo está lá no mesmo sentido, cultuar.

Confundindo tanto o sentido da música na igreja, acho que você não está preparado pra tocar lá, não é um lugar qualquer.

É um templo onde a igreja se reúne!

123nove
Veterano
# set/12
· votar


kami_hiey_bakura
Isso é uma brincadeira né?

AC/DC??? Na igreja? Cade seu respeito por Deus? Ou no mínimo, cade o respeito pelos membros da igreja e pelo Deus que eles servem?

Na boa, sem ofensas, mas vc não merece ter essa oportunidade.

tt_tecnology
Veterano
# set/12
· votar


Filho, eu toco em igreja(evangélica) a bastante tempo. Tenha mais respeito primeiro a Deus, a ele deve ser dada toda a adoração, na igreja não se vai para fazer apresentação, se vai para adorar a Deus, acima de tudo e de todos. Não se vanglorie com palmas nem nada, faça o seu melhor para Deus.

Agora, sobre conselhos de músicas que envolvam guitarras, procure Fernandinho, David Quinlan, David Sacer, esses caras tem pessoas que tocam muito bem guitarra e que tem músicas que são realmente muito boas. Procure por "Palavras Me Faltam" do David Quinlan. Se não me engano o Roger Franco toca o solinho dela, realmente é de bastante qualidade. Mas procure mais especificamente a música dessas pessoas, que eles adoram a Deus verdadeiramente.

kapusho
Veterano
# set/12
· votar


kami_hiey_bakura
mais eu não faço a menor ideia do que tocar grande parte do que eu sei e só AC/DC conheço poucas músicas mais leves...

isso é piada, né????

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


gente...vcs deveriam ter escondido um pouco as revoltas...fingido q nao é um absurdo nada disso...agora provavelmente o q tinha q acontecer ja aconteceu, ninguem de nos estavamos lá pra ver, e provavelmente, depois disso tudo, ele nao vai voltar aqui pra contar...ficaremos sem feedback do topico! =p

tt_tecnology
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
gente...vcs deveriam ter escondido um pouco as revoltas...fingido q nao é um absurdo nada disso...agora provavelmente o q tinha q acontecer ja aconteceu, ninguem de nos estavamos lá pra ver, e provavelmente, depois disso tudo, ele nao vai voltar aqui pra contar...ficaremos sem feedback do topico! =p
Escondido?? Ele insulta a Deus, dizendo que irá tocar em igreja e que não sabe nenhuma música de adoração a Deus, não há como esconder revolta, realmente, é uma decadência.

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


tt_tecnology
kkkkk
to zuando cara!
é q agora talvez ele nao tenha coragem de voltar aqui mais! rs

sr. das caravelas
Veterano
# set/12
· votar


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero saber o que rolou... se ele tocou highway to hell, rs.

DevilLub
Veterano
# set/12
· votar


Ou talvez ele nao volta mais por que ele tocou Highway to Hell e lixaram ele la.. Vai saber ;x

sidguitar1
Veterano
# set/12
· votar


kami_hiey_bakura
faz tipo eu fiz no casamento de um brother...o padre nao vai gostar muito heheh

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


outro problema tbm e que fico muito nervoso quando vou tocar para alguém

Isso pegou mal hein...

ALF is back
Veterano
# out/12
· votar


renatocaster
kkkkkkkkkkkkkkkk
po o cara ja foi zuado de tudo q é jeito e vc ainda consegue piorar!

Hitman
Veterano
# out/12
· votar


Isso foi trollagem dele, so pode

kami_hiey_bakura
Veterano
# out/12
· votar


admito que não fui,dei uma desculpa pelo celular e me escapei(então hoje tem niver da minha irma e ela ta contando comigo na festa)
me lembro que uma semana antes o padre disse pra mim
"sabe tocar violão?bom com jesus você tocara muito mais" -.-'
sidguitar1
achei da hora
tt_tecnology
não insultei ninguém cara,se situa.
123nove
AC/DC??? Na igreja? Cade seu respeito por Deus?
música é música ._.
A maioria dos que tocam em igrejas aqui no fórum é naquelas evangélicas (sem maiores comentários...), portanto eles não tem muito pra orientar..
vixi...

depois eu ainda me senti mal por não ter ido,acho que sim teria sido uma ótima experiencia tocar músicas mais variadas na igreja e realmente to pensando seriamente em ir no próximo domingo já que não tem absolutamente ninguém para ajudar no ministério de musica mesmo com tantas pessoas que frequentam a igreja aqui perto de casa,então e ficaria no "solo" e não teria vergonha alguma de tocar highway to hell ou thunderstruck.

vlw se esse evento vier a acontecer vou pedir para alguém me filmar para vocês não ficarem na situação do falso rhoads.

renatocaster
Moderador
# out/12
· votar


kami_hiey_bakura

ninguém para ajudar no ministério de musica mesmo com tantas pessoas que frequentam a igreja aqui perto de casa,então e ficaria no "solo" e não teria vergonha alguma de tocar highway to hell ou thunderstruck.

Cara, que igreja é essa? Vc é adepto da religião em questão, ou seria apenas um convidado?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a hoje terei minha primeira experiencia em tocar em uma igreja