Já pensou em desistir da Guitarra?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jan/06
· votar


Aprecie a arte dos outros, copie o que for confortável pra vc, de resto, inove. Agora se for passar a vida copiando coisas fodas dos outros alem de nao passar do anonimato desmotiva mesmo.

kbza
Veterano
# jan/06
· votar


Já pensou em desistir da Guitarra?
já, meu braço naum melhora nunca, eh foda ter alguma motivação, naum estar fazendo nada e ver a guitarra ali paradinha, sem poder tocar, eh uma merda.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


ja pensei sim, mais sou teimoso p/ cassete e não paro

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


nunca pensei nao

fgr
Veterano
# jan/06
· votar


Renato Dell
Né o Paul nao, eu tb achei pela guitarra mas descobri q era um chines fã do Gilbert.. ele tem outros videos, esqueci quel era o site dele

Harvey
Veterano
# jan/06
· votar


Já pensei várias vezes.. até porque comecei tarde e trabalho todo dia. quase não tenho tempo. daí, os resultados demoram muito mais a aparecer. mas eu curto pra caramba tocar... essa semana eu decidi q vou me dedicar mais a guitarra base, que exige menos treino.. hehehehe.. solos tá complicado.. levo 1 mes tirando uma música... tocando 30 min por dia, é foda.. =(

Dr Stein
Veterano
# jan/06
· votar


fgr
tenta achar o site aí!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


Eu desisti do Panucci.

ghb
Veterano
# jan/06
· votar


fgr
www.nelsonng.com/av.html ?

skolnick
Veterano
# jan/06
· votar


Já pensei muitas vezes!

O foda qh quando vc começa a comparar, por exemplo:
Tal fulano toka a menos tempo e sabe mais musicas
O meu amigo Toka a um ano e jah sabe solar rápido e limpo.
Aí vc começa a querer fikar bom mto rápido, e nisso vc pode começar a pegar tudo de uma vez e aí fodeu! =(

Grimc
Veterano
# fev/06
· votar


Já pensei em desistir, qdo minha guitarra bateu no banquinho e ficou toda arranhada... Mas pensei melhor, uma hora eu compro um polidor e sai tudo... Bem facinho... Agora preciso começar a estudar mas nao tenho tempo, dinheiro e etc...

The Splinters
Veterano
# fev/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Que louco! Os caras de 2002 não têm nada abaixo ao nick... :D

Já pensou em desistir da Guitarra?
Aprecie a arte dos outros, copie o que for confortável pra vc, de resto, inove.(2)

Mas eu faço para mim, não para os outros. Gosto de me sentir feliz com meu eu. :)

No entanto, obviamente, se conseguir sair do anonimato, adquirir respeito e receber money por isso é um extra bem-vindo. Hehe

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


SubZero
Já pensou em desistir da Guitarra?

Nunca!

Danilo Sato
Veterano
# fev/06
· votar


nunca pensei em desistir da guitarra.... mas que da uma vontade de tocar uma batera dá...

antes de tocar guitarra eu manjava um pouquinho de bateria.... mas a guitarra nem é desistir!

eeevee
Veterano
# fev/06
· votar


Já pensou em desistir da Guitarra?

eu já desisti, mais de uma vez até, mas sempre acabo voltando.

Luckas_Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Já tive épocas bem improdutivas na guita... mas nunca desisti. A mais difícil foi qdo parei de tocar com os dedos, e já havia quase ano tocando assim, e enfrentei a palheta, foi foda ter que começar quase do zero. Mas sobrevivi e hj toca legal dos dois jeitos.:-)

marc.cr
Veterano
# fev/06
· votar


Não so pensei em desistir como já desisti.. mas foi ha uns 5 anos, e era violão.. mas dessa vez q ja gastei uns 400 em guitarra, nem dá pra parar...

[]'s

ki_suco
Veterano
# fev/06
· votar


sempre que escuto crushing day do satch... mas algum dia eu vou tocar aquela bosta completa!

_Falcão da Noite_
Veterano
# fev/06
· votar


man, nunca pensei em desistir mas, ja dei um tempo... e acho que agora comecei a crescer musicalmente... quando era mais muleque não estava muito aí pra bagaça... so queria saber de tocar umas musicas nas rodinhas de amigos e boa... agora que comecei a estudar, apesar de não estar muito dedicado ainda pois, conclua a faculdade ano que vem e tenho que arrumar minha monografia... mas não tem como desistir da guitarra... é foda...

evair
Veterano
# fev/06
· votar


toco a quase doi anos , fiquei afastado uns 4 meses porque tava com uns problemas pessoais.+ desistir em definitivo nunca pensei não.só dei um tempo.

bgdaniel
Veterano
# fev/06
· votar


Rufflez
fale por você.

Eu nunca pensei não..sempre soube das doficuldades e isso sempre me motivou.

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


SubZero
Diz a lenda que John Coltrane, um dos saxofonistas mais f*didos de jazz, começou a tocar com 27 anos. Procure saber sobre ele que vai te animar mais ainda... :)

[]s

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Claro que sim, alias seria ótimo se eu conseguisse porque aí eu conseguiria estudar direito, mas essa desgraça vicia.

Facchini
Veterano
# fev/06
· votar


jah pensei varias vezes em desistir, mas sempre vem a frase sou brazilero e nun desisto nunk \o/ auhahuauhhua...
falando serio, meus pensamentos de desistencia foram apenas por pouco tempo pois eh quase impossivel abandonar essa coisa taum estraordinaria qto a musika.

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


ja cheguei a parar de tocar por alguns probleminhas, ams agora voltei com td, no entanto ja desisti de ter banda...

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


Eu penso em desistir... eu não sei o que estudar, não sei quem escutar (de musicas sim, mas de dicas não), não sei o que tocar...
Não sei fazer o aterramento dos caps...

ROo
Veterano
# fev/06
· votar


Ainda nao, soh faz 1 ano e meio que eu comecei

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


Teve uma época q eu pensei em desistir...não conseguia tocar nem o riff de "Come as you are" do Nirvana...daí, fiquei sabendo de uma escola que só abre à noite....e vc só paga pelas aulas depois de muitos anos...fica numa encruzilhada sem iluminação, em meio as trevas...você assina o contrato de prestação de serviços do único professor que existe na escola...a didática do cara é incrível, e o método de aprendizado permite que vc aprenda MUITO rápido. Faz só 3 meses que eu entrei nessa escola, e já estou tocando como eu nunca imaginei q ia tocar. O método todo dura 6 meses, 6 dias e 6 horas.

Pra quem quiser eu passo o telefone do cara, ele é incrível, um verdadeiro mestre.

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Ano passado mesmo pensei em desistir de tudo. Muitos problemas.

TheChaosSpirit
Veterano
# fev/06
· votar


definivamente não

pensei em virar vocal tambem mas acabei disistindo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já pensou em desistir da Guitarra?