cabos hayonick

Autor Mensagem
diego franco
Veterano
# mai/05


pode se comprar sem problemas? sei do s angelo mas muito caro.
alem do mais o preco varia de acordo coma aserie se for pegar um st ang. qualquer um vai servir.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Sto. Ângelo tem garantia de 1 ano.

diego franco
Veterano
# mai/05
· votar


independente disso o hayonick faz a mesma coisa que o angelo

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


não sei

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


nunca tive um cabo decente na vida, resolvi agora juntar uma grana e comprar um santo angelo decente, pq eu comprei um da St ang que era uma porcaria, vou comprar um defense acho que é esse o nome, ta custando 85 reais na pagina da st e tem 5 ANOS de garantia!

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Eu comprei um Santo Angelo Série J - Conectado com Jesus.

Se o som não for bom, pelo menos quando eu morrer eu vou pro céu.

perpetual burn
Veterano
# mai/05
· votar


puts cara....hayonick é caro como o st angelo..eu fui compra um pensando ki era barato...é mou facada.....compra um mou vagabundo de 15 reais...

flpmartin321
Veterano
# mai/05
· votar


puta... acho q cabo vagabundo eh a pior coisa q existe no "mundo guitarristico"... eh muito chato... tenho um aki q soh dah falso contato... eu era tonto... comprei pk era akeles TEXTIL e soh por isso achei q era bom... eh um coco esse cabo... investi uma boa grana em cabos esse mes... comprei uns bons da sto. angelo e espero num ter problemas por um tempinhu ateh...

eu achu q se eu tivesse grana eu comprava akele da dimarzio e nunca mais teria do de cabeca...a cho q assim como na guita e no amp, vc deve investir em cabos... falow

perpetual burn
Veterano
# mai/05
· votar


flpmartin321
sim cara...c falo verdade...eu naum compro cabo bom por falta de grana....pra fala a verdade...tem um puta set de guitarra ki eu gosto muito....mas naum tenho um amp bom.....isso é o foda pra mim....os cabos nem fazem tanta diferença no amp...pq é uma porcaria....

Praxis
Veterano
# mai/05 · Editado por: Praxis
· votar


O pior eh quando vc gasta metade do seu tempo arrumando os cabos com mal contato... cansei disso, o foda é pagar 127 reais em um CABO, eu até estou pensando em comprar, o problema é que eu preciso de 3 cabos... imagina? hahaha To na duvida!!! ta certo que o cabo de 127 reais nunca vai me deixar na mao, o problema é que nao adianta nada usar um cabo bom e o resto meia boca.

Praxis
Veterano
# mai/05 · Editado por: Praxis
· votar


Pior. o cabo custa R$ 133,86! CABO GUITARRA DEFENSE

Cabo de guitarra com plugs P10 em latão e bitola de 0,50mm2 (G50), que refere-se à àrea do cobre: quanto maior a bitola, maior facilidade de passagem de corrente de sinal, melhorando a qualidade do som. Este cabo é isento de oxigênio (OFHC), que garante uma melhor passagem de sinal de áudio. Possui garantia de 5 anos. 5 metros. Revestimento reforçado, parecido com os cabos de telefones públicos. Kiko Loureiro, guitarrista do Angra usa os cabos da Linha Defense.

Gostei da GARANTIA... fulano usa cabo X... tudo conversa para boi dormir

perpetual burn > comprei um vagabundo da SAnto angelo por 30 reais e ele começou a dar mal contato em 1 mes... Nao compensa comprar cabo ruim, no final vc gasta mais.

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


Há 6 anos uso os cabos Santo Angelo e nunca tive problemas com eles. Porém, a cerca de um mês, um dos meus gatos urinou muito em 2 cabos da linha Textil Studio e como costumo tocar com outro cabo não percebi isto. Gostaria de saber se posso lavá-los com sabão e desinfetante sem problemas ou isto poderá causar algum dano ao material do cabo. Tentei deixar ao sol forte, o que fez secar o cabo, mas ele ficou grudento e fedido. O que vcs recomendam no meu caso? Grato.

Hmmm vou fazer uma pergunta tb lah no site hahaha

Hammer
Veterano
# mai/05
· votar


Dicas:
1º monte seus próprios cabos... sai mais em conta.. e qualquer um com um mínimo de experiência consegue montar...
2º não acho os hayonik ruim mas acho melhor compra cabo Sto Angelo para Microfone...junte dois fios do stereo e monte um mono..custa mais barato e fica da hora..
3º compre plug de qualidade ...tem uns de 5,50 generico que são de metal prata com ponta dourada...que são muito bons ...(não confundam com umas porcarias metalicas com molinha vagaba que vende à 1,50 de niquel, pois tem muito fdp que vende isso a uns 3,50 ).
4º Nunca ou evite o máximo possível PISAR nos seu cabos ...isso diminui a vida útil deles em muito... outra se for para tocar so em casa.. faça cabos pequenos...com tamanho suficiente apenas para liga-los ao amp.Cabos muito grande so enxem o saco...

Boa sorte!

Paul Miander
Veterano
# mai/05
· votar


Cabo de guitarra com plugs P10 em latão e bitola de 0,50mm2 (G50),
Maurício Bitola?

diego franco
Veterano
# mai/05
· votar


Hammer
2º não acho os hayonik ruim mas acho melhor compra cabo Sto Angelo para Microfone...junte dois fios do stereo e monte um mono..custa mais barato e fica da hora..

cara é o dseguinte,
1 so encontrei angelo de borracha e nao de tecido.
2 cabos para microfone eles tiram os ruidos como o proprio p guitarra?
3 e a perda de som tem diferença dos proprios p guitarra?
4 os de borracha nao tem a mesma durabilidade q de tecido.
5 e tem tambem os plugs que vai fazer a diferença, e tambem varia o preço.
acredito q nao sai tao em conta assim

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


Eu desisti de montar meus cabos pq comprar plugs de qualidades sao bem caros, ae tem o cabo tb etc... prefiro pagar por um cabo e ter 5 anos de garantia... PO 5 anos é muita coisa. Ninguem da uma garantia dessas...

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


pqp meus cabos são ultra vagabundos sempre compro os mais baratos e fico soldando aqui qdo solta oeuhue

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


compra monster cable e pronto, c nunca vai ter mais problema com cabo!

Hammer
Veterano
# mai/05
· votar


diego franco
1 -----------
2 o que eu fiz (3mts) não apresentou nenhum ruido não..
3 essa comparação eu ainda não fiz
4 sim..mas 1º acho que os de tecido não valem a dif. de preço..outra é que isso depende muito do cuidado que a pessoa tem..
5 é aquela situação.. não é um lucro muito grande (sai a +- 50% de diferença) os prontos tem a vantagem da garantia de 5 anos... mas o trabalho que vc tem para comprovar que o problema apresentado no cabo esta de acordo com o especificações e tudo mais acho que não é viável. Talvez para musicos profissionais que trabalham 24hs possa ser...

diego franco
Veterano
# mai/05
· votar


Hammer
3 essa comparação eu ainda não fiz .
vais fazer?
é no ouvido mesmo ou tem algum medidor?

cara é um seguinte, testei uns cabos de tecido mas não sei o nome,
não tinha ruido nenhum a nao ser do proprio amp e do s3 fortes. corrigindo nao chega nem a ser ruido é só um zum.
meu colega comprou tipo 6m por 30,00. veja a diferença, estou procurando deste. o nome meu colega sabe mais ou menos , ele disse que vendo na loja ele reconhece. falta ver se tem. nao prometo p agora, mas assim q eu encontrar eu anuncio aqui valeu.

, mandei blindar e aterrar manha guitarra. cara eu solto as cordas, topei o volume e nao sai nenhum piu

silvio_rp
Veterano
# mai/05
· votar


Porra galera... se quer cabo de verdade compra George L's, Spectraflex, Monster Cable, ou se tiver com grana curte pega Planet Waves. Todos os citados sao melhores de longe que santo angelo, sao bem mais resistentes, e preservam mais o sinal. O planes waves ta coisa de 50 reais na foxtrot.

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


e o Cabo Ernie Ball Ultraflex alguem sabe se presta?

Hammer
Veterano
# mai/05
· votar


silvio_rp $$$ muito alto...
pretendo fazer a comparação no ouvido msmo...

Kodda
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal, Sto. Angelo tem alguma fama ! Mas cuidado com "certos" modelos coloridos e com o plug P10 revestido de plástico na mesma cor : Eles são muito longos (revest. do P10), por serem flexíveis , empenam, se dobram , produzem ruídos ou emudecem (curto-circuito),sim, durante o "show" e a ainda danificam o Jack do seu equipamento (guitarra, pedal ou amp).
Mesmo ressoldando, eles dobram e ficam "detonando" sua performance , ao vivo !
Prefiram cabos "pretos" (parecem emborrachados), bem flexíveis, com plugs metálicos, rosqueados, curtos e com molas e (no mínimo) niquelados (os dourados são os melhores) = similar aos HAYONICK.
Vão por mim, sofrimento e experiência Próprios !

b0fh
Veterano
# mai/05
· votar


meu Santo Angelo? ces tão de sacanagem.

eu nem ligo mto pra cabo e tal (uso captação ativa), fui na loja sabado pra pegar um qqr.... olha que lixo:

cabo santo angelo de 3 metros : 65 pilas

cabo planet waves de 6 metros : 50 pilas.

caralho eu nem queria de 6 metros mas fui obrigado a pegar o planet waves... meu esses caras da santo angelo tão ficando ridículos... parece até a meteoro.

Praxis
Veterano
# mai/05
· votar


realmente o preço é fora dos padroes, o cabo da ernie ball de 6 metros ta custando 32 reais! Um da santo angelo ta mais de 50 conto... fala serio.

diego franco
Veterano
# mai/05
· votar


Hammer
compriei o cabo STAGG, 6m ,com ponta banhada a ouro ,cabo de tecido 30,00 sem ruidos.
valeu procure e teste esse cabo saiu muito em comta

Hammer
Veterano
# mai/05
· votar


valew pela dica..

diego franco
Veterano
# mai/05
· votar


Hammer
posso fechar o topico ou vai falar mais alguma coisa.
falou

diego franco
Veterano
# mai/05
· votar


Hammer
posso fechar o topico ou vai falar mais alguma coisa.
falou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cabos hayonick