Cabos de Guitarra p10 x p10 [Cirilo Cabos], Alguém recomenda?

    Autor Mensagem
    caiozord
    Membro Novato
    # nov/17


    Olá, estou querendo comprar um Cabo para minha Guitarra

    Estava pesquisando a respeito e tem muito elogios da Loja Cirilo Cabos, alguém aqui já usou essa marca?

    https://www.cirilocabos.com.br/cabo-p10-x-p10-estereo-por-metro/p

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Segundo o link que vc passou:

    "[...]Ideal para utilização em guitarras, mesas de som, caixas acústicas ou qualquer outro tipo de aparelho[...]"

    Se o cara indica um cabo pra usar na guitarra, onde passa uma corrente ridiculamente pequena, e o mesmo cabo pra usar na caixa acústica, onde pode passar uma corrente muito maior, eu desaconselho totalmente a marca.
    Normalmente cabos de guitarra usam bitola do fio mais fina, que se usado nos estágios de transferência de potência do som, pode-se aquecer o fio a ponto de colocar em risco a integridade do equipamento (no mínimo).

    Mas sei lá né, vc tá perguntando de um cabo de 10 reais, provavelmente tá querendo economizar. Se essa é a intenção, compre dois ou três metros de cabo, um par de conectores, e leve pra algum amigo seu que manja de fazer um ponto de solda. É bem simples. Se vc procura um cabo bom de verdade, eu recomendo os Tecniforte (uso desses) e Santo Angelo.

    caiozord
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    elo.

    Perfeito, obrigado pela atenção e sugestões.

    Realmente eu procuro cabo de qualidade, conhecia a Santo Angelo, porem, a Tecniforte não.

    Visualizei os comentários da Cirilo Cabos, eles são mais baratos, porém, oferecem uma excelente qualidade quanto a Santo Angelo.

    É, só testando pra saber!

    Muito obrigado meu jovem, sucesso!

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Acho que ele falava da conexão entre consoles e caixas ativas. Mas né... É o famoso Zé mexânico... Atira pra todo lado rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabos de Guitarra p10 x p10 [Cirilo Cabos], Alguém recomenda?