Qual foi sua primeira guitarra?

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar

Errol, onde c mora em sampa? pow eu moro pertinho da Made in Brazil e tem um primo meu q trabalha lah

DUFF OPLON
Veterano
# jun/03
· votar

A MINHA É UMA EPIPHONE LES PAUL SPECIAL E MEU AMPLIFICADOR É UM CRATE GX15. EU TENHO ESSA GUITARRA E ESSE AMPLIFICADOR A UNS 2 ANOS E MEIO MAS FAZ UNS 3 MESES QUE EU COMECEIA A TOCAR.

Fernando
Veterano
# jun/03
· votar

hrspedro
Made in Brazil rox! heheh

Errol
Veterano
# jun/03
· votar

Made In Brazil ROX A LOT
mas tipow, moro em São Luis - Maranhão.
Conheci a loja pelas propagandas da Guitar Player, comprei o equipamento pelo telefone, mas não lembro quem era o cara com quem eu falei.

Aliás, Gamma Ray ROX a lot... meu pai trouxe um cd deles aí de sampa (é foda, moro em uma capital e ainda não acho cd de metal)... bah bem massa.

3608
Veterano
# jun/03
· votar

Primeira guitarra é minha é uma: Epiphone Les Paul-100
Não comprei mais nenhuma ainda.

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar

Primeira guitarra foi uma Squier Affinity, que ainda toco todos os dias. Mas a minha guitarra "titular" agora é uma Jackson D10 Pro.

tobito_
Veterano
# jun/03
· votar

Golden, Les Paul... 500 pila, com amplificador e tudo...

Slashinhu
Veterano
# jun/03
· votar

Epi Special

blinnk
Veterano
# nov/04
· votar

minha primeira guitarra foi uma yamaha eg112...
q ainda eh, hehehe.. minha unica guitarra, acho el amuito boa, mas ateh agora toquei com poucas guitarras.. o q acham dela?

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar

tonante finder, zerada na loja....hehhe.....paguei 180 reais....eheheh........

The Sleeper
Veterano
# nov/04
· votar

a Minha foi uma Cort vermelho solo series made in Korea....heheheh....paguei R$250

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar

q vergonha n postei aqui ate agora! Minha primeira guita foi uma Golden Les Paul Preta e ainda eh!

GrungeMan
Veterano
# nov/04
· votar

a minha foi a boa e velha tonante !!
:')
hehhee

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar

A minha primeira foi uma Aria Pró 2 e ainda ñ consegui troca-la. Mas se tudo der certo vou mandar fazer minha ASW Les Paul no começo de 2005 \o/. Amplificador eu tenho um Meteoro RX 100 e um Peavey Rage de 30 wats. Pedais mt2 metalzone e chorus ambos da boss.

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar

a minha foi uma jay turser strato boazinha até pena que entortou o braço hehe essas madeiras verdes são foda mas guitarra barata é assim memo hoje to com uma epiphone les paul standard

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar

Jennifer Strato preta, 1991 direto do "Túnel do Tempo"

Moacir Guitti
Veterano
# nov/04
· votar

Minha primeira foi uma Jennifer! nem sei se da pra chamar de guitarra (pau-com-cordas)

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar

Jennifer Strato preta

jose carlos de sousa caju
Veterano
# nov/04
· votar

estou começando a tocar guitarra tambem começando com uma jeniffer de segunda mão com outra pintura e cheia de falhas de contato mas ta dando pra aprender legal valeu 400,00

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar

foi aquela do gugu q brilhava no escuto :) e toca ia ia ô

rafagg
Veterano
# nov/04
· votar

A minha primeira foi uma Ibanex GRX40 comprei ela a 4 meses

Sr Caranguejo
Veterano
# nov/04
· votar

A primeira guitarra a gente nunca esquece!
A minha foi uma Dolphin preta (até o braço era pintado, dos dois lados!). Era muito macia, e tinha a ação de cordas mais baixa que já vi, mas era pesada de deixar marca no ombro depois de meia hora tocando! Coloquei uma ponte Kahler com lock nut e um captador DiMarzio, mas, conselho do "véio": não gaste vela boa prá defunto ruim! Ela nunca ia soar bem... no fim vendi a tadinha após comprar uma Charvel, que uso até hoje, com meu Marshal 8080, e um recém adquirido X V-amp.
--- The End ---

Tcaoguita
Veterano
# nov/04
· votar

Minha primeira guita foi e eh uma condor cg-300 sem o floyd rose pq quebro ai eu mandei transforma nunha ponte fixa.....+ tirando esse detalhe eh uma guita muito boa

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar

uma golden vermelha, corpo parecido com a JS mas com HSS e ferragens douradas, acho que nao fazem mais

era linda, tinha floyd etc, mas nao era mto boa nao eheh

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar

Que eu comprei mesmo foi uma Dolphin Eagle. Mas, antes dela, fiquei com uma Jennifer emprestada por um boooooom tempo! Hehehehe!!!

Paulo Rogerio
Veterano
# nov/04
· votar

A Minha é essa
___
@| |@
@( )@
@( )@
|---|
|___|
|___|
|___|
|___|
|___|
|___|
| |
| **** |
| **** |
| (||||||) |

Tcaoguita
Veterano
# nov/04
· votar

paulo

bonita sua guitarra ......quer vender?

Paulo Rogerio
Veterano
# nov/04
· votar

Tcaoguita

Ainda vou colocar no mercado livre. Aguardem!!!

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar

Comecei com uma golden ... mas graças a deus consegui vender ela prum otario e tempos depois atualmente estou com minha jackson e minha LP feita por luthier vai fica pronta mes ki vem
=)

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar

Washburn lyon.....aquela classica, preta com escudo branco....em 98.....hj o braço dela parece uma rampa..a>HAUhAuaHaUhAUAH.........mas consegui a guitarra dos meus sonhos uma gibson explorer!!!! Naum esquecendo que até hj estou com minha antiga washburn....pendurada na parede..heheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi sua primeira guitarra?