Autor |
Mensagem |
hrspedro Veterano |
# jun/03
· votar
Errol, onde c mora em sampa? pow eu moro pertinho da Made in Brazil e tem um primo meu q trabalha lah
|
DUFF OPLON Veterano |
# jun/03
· votar
A MINHA É UMA EPIPHONE LES PAUL SPECIAL E MEU AMPLIFICADOR É UM CRATE GX15. EU TENHO ESSA GUITARRA E ESSE AMPLIFICADOR A UNS 2 ANOS E MEIO MAS FAZ UNS 3 MESES QUE EU COMECEIA A TOCAR.
|
Fernando Veterano
|
# jun/03
· votar
hrspedro
Made in Brazil rox! heheh
|
Errol Veterano |
# jun/03
· votar
Made In Brazil ROX A LOT
mas tipow, moro em São Luis - Maranhão.
Conheci a loja pelas propagandas da Guitar Player, comprei o equipamento pelo telefone, mas não lembro quem era o cara com quem eu falei.
Aliás, Gamma Ray ROX a lot... meu pai trouxe um cd deles aí de sampa (é foda, moro em uma capital e ainda não acho cd de metal)... bah bem massa.
|
3608 Veterano |
# jun/03
· votar
Primeira guitarra é minha é uma: Epiphone Les Paul-100
Não comprei mais nenhuma ainda.
|
JPedro Veterano |
# jun/03
· votar
Primeira guitarra foi uma Squier Affinity, que ainda toco todos os dias. Mas a minha guitarra "titular" agora é uma Jackson D10 Pro.
|
tobito_ Veterano |
# jun/03
· votar
Golden, Les Paul... 500 pila, com amplificador e tudo...
|
Slashinhu Veterano |
# jun/03
· votar
Epi Special
|
blinnk Veterano |
# nov/04
· votar
minha primeira guitarra foi uma yamaha eg112...
q ainda eh, hehehe.. minha unica guitarra, acho el amuito boa, mas ateh agora toquei com poucas guitarras.. o q acham dela?
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
tonante finder, zerada na loja....hehhe.....paguei 180 reais....eheheh........
|
The Sleeper Veterano |
# nov/04
· votar
a Minha foi uma Cort vermelho solo series made in Korea....heheheh....paguei R$250
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
q vergonha n postei aqui ate agora! Minha primeira guita foi uma Golden Les Paul Preta e ainda eh!
|
GrungeMan Veterano |
# nov/04
· votar
a minha foi a boa e velha tonante !!
:')
hehhee
|
walmir666 Veterano |
# nov/04
· votar
A minha primeira foi uma Aria Pró 2 e ainda ñ consegui troca-la. Mas se tudo der certo vou mandar fazer minha ASW Les Paul no começo de 2005 \o/. Amplificador eu tenho um Meteoro RX 100 e um Peavey Rage de 30 wats. Pedais mt2 metalzone e chorus ambos da boss.
|
rafaeljs Veterano |
# nov/04
· votar
a minha foi uma jay turser strato boazinha até pena que entortou o braço hehe essas madeiras verdes são foda mas guitarra barata é assim memo hoje to com uma epiphone les paul standard
|
Alexandre Souza Veterano |
# nov/04
· votar
Jennifer Strato preta, 1991 direto do "Túnel do Tempo"
|
Moacir Guitti Veterano |
# nov/04
· votar
Minha primeira foi uma Jennifer! nem sei se da pra chamar de guitarra (pau-com-cordas)
|
Alan411 Veterano |
# nov/04
· votar
Jennifer Strato preta
|
jose carlos de sousa caju Veterano |
# nov/04
· votar
estou começando a tocar guitarra tambem começando com uma jeniffer de segunda mão com outra pintura e cheia de falhas de contato mas ta dando pra aprender legal valeu 400,00
|
TASIVA Veterano |
# nov/04
· votar
foi aquela do gugu q brilhava no escuto :) e toca ia ia ô
|
rafagg Veterano |
# nov/04
· votar
A minha primeira foi uma Ibanex GRX40 comprei ela a 4 meses
|
Sr Caranguejo Veterano |
# nov/04
· votar
A primeira guitarra a gente nunca esquece!
A minha foi uma Dolphin preta (até o braço era pintado, dos dois lados!). Era muito macia, e tinha a ação de cordas mais baixa que já vi, mas era pesada de deixar marca no ombro depois de meia hora tocando! Coloquei uma ponte Kahler com lock nut e um captador DiMarzio, mas, conselho do "véio": não gaste vela boa prá defunto ruim! Ela nunca ia soar bem... no fim vendi a tadinha após comprar uma Charvel, que uso até hoje, com meu Marshal 8080, e um recém adquirido X V-amp.
--- The End ---
|
Tcaoguita Veterano |
# nov/04
· votar
Minha primeira guita foi e eh uma condor cg-300 sem o floyd rose pq quebro ai eu mandei transforma nunha ponte fixa.....+ tirando esse detalhe eh uma guita muito boa
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
uma golden vermelha, corpo parecido com a JS mas com HSS e ferragens douradas, acho que nao fazem mais
era linda, tinha floyd etc, mas nao era mto boa nao eheh
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
Que eu comprei mesmo foi uma Dolphin Eagle. Mas, antes dela, fiquei com uma Jennifer emprestada por um boooooom tempo! Hehehehe!!!
|
Paulo Rogerio Veterano |
# nov/04
· votar
A Minha é essa
___
@| |@
@( )@
@( )@
|---|
|___|
|___|
|___|
|___|
|___|
|___|
| |
| **** |
| **** |
| (||||||) |
· votar
paulo
bonita sua guitarra ......quer vender?
|
Paulo Rogerio Veterano |
# nov/04
· votar
Tcaoguita
Ainda vou colocar no mercado livre. Aguardem!!!
|
Drinho Veterano |
# nov/04
· votar
Comecei com uma golden ... mas graças a deus consegui vender ela prum otario e tempos depois atualmente estou com minha jackson e minha LP feita por luthier vai fica pronta mes ki vem
=)
|
Regnum_irae Veterano |
# nov/04
· votar
Washburn lyon.....aquela classica, preta com escudo branco....em 98.....hj o braço dela parece uma rampa..a>HAUhAuaHaUhAUAH.........mas consegui a guitarra dos meus sonhos uma gibson explorer!!!! Naum esquecendo que até hj estou com minha antiga washburn....pendurada na parede..heheh
|