Como foi sua primeira apresentação musical???

    Autor Mensagem
    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03


    Æ galera, postem aí como foi a primeira vez que vcs se apresentaram para uma platéia... como foi? Como vcs estavam se sentindo???

    Minha primeira vez foi tocando baixo (mas eu toco guita)... tocando Radio Pirata e Eu Que Não Amo Você... Minhas pernas não obedeciam ao comando de ficar em pé... eu quase caí... sem contar o nervosismo... no meio da música eu bati o baixo no pedestal e fez um barulho da p***! hahahahah

    Postem aí... falow!!!

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    minha primeira apresentação foi normal tocando umas covers de Metallica, Iron foi legal :-) deu tudo certo. Ate que estava cheio era ginásio de colégio festa de fim de ano ai tava lotado :-) Muito bom

    " Visitem www.alandomingues.kit.net "

    Zadh
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Minha rpimeira foi no cursinho, eu cantei (mas toco guitar) a música brohymn do pennywise...tipo, as veias do pescoço saltaram e tal, o baixista estorou a corda numero 3 no meio e largou o baixo, a guitarrra parou ficou só a batera e eu...tipo daí saí do meio da galera o meu amigo baterista que pegou no baixxo e continuou a tocar...a guitarra se emolgou e a música seguiu até o fim, foi muito legal...ahaha como eu ri...

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A minha vai ser amanha
    Vo toca 1 cover de Megadeth e Judas Priest =D

    Sorte pra mim

    igor
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    boa sorte muchex

    tocar com banda nunca fiz
    o máximo foi apresentar um bach e beethoven pra sala de aula no violão

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    minha primeira apresentação, foi cantando. dois amigos meus tocaram violão.
    agente tocou Pais e Filhos (como eu odeio essa musica!!!!)
    pra começar, eu tive que, literalmente, jogar os dois pra cima do palco pq eles estavam quase borrando a cueca.
    aí no meio da música, deu alguma bosta na mesa de som e o meu microfone parou de funcionar.
    era a formatura da oitava série. deviam ter umas 800 pessoas, incluindo TODOS os meus amigos e a mina q eu tava afim.
    esse foi um dia q eu gostaria muito de esquecer.

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    q foda hein MKazan. .. a minha foi ano passado.. apresentação do dia das mães .. tocar..como é grande o meu amor por você.. a música mó simples..mas fiz de coração..pah né..mãe.. daí.. =]

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O meu foi em um teatro, era Noite de Talentos do meu colégio, de talento ñ tinha nada, mas tudo bem, toquei Knockin do guns, e eu q fiz os solo, na hora eu tava nervoso, mas dai a guitarra do meu amigo deu pau e começaram a enche nosso saco, ai me deu vontade de apavora e toquei tudo certo

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Foi em Dezembro de 1990 quando tinha 7 anos. Era uma audição de alunos da minha escola. Toquei a nona de bethoveen e mas uma outra que não lembro. Cara, faz tanto tempo que até o teatro do Sesi, aqui em Curitiba, já pegou fogo faz uma cara!

    Morello
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A minha foi no meio do ano passado, na escola de musica, tocando She do Green day pra umas 30 pessoas no maximo.
    Tremedeira, mas deu tudo certo.

    Rhadamayths
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A minha foi quando comecei a tocar violão(Passei pra guitarra que pessoalmente acho bem mais meu estilo)foi numa feira de cultura no colégio,tocamos Será e Que país é este ambas do legião,lembro que quando fomos tocar Será fomos vaiados foi uma porcaria paramos de tocar no meio da música.Hoje em dia vejo que eu merecia ser vaiado 1ºpor tocar legião que é uma bosta( algumas letras são boas mas o som é uma porcaria)2ºUma pessoa que não consegui tocar legião é digno de ser vaiado.Não foi uma primeira vez boa mas fazer o que né?!

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    1ºpor tocar legião que é uma bosta

    Fernando
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A minha primeira mesmo foi legal. Eu e meu irmão fazíamos aula de violão juntos, e depois de um mês e pouco de aula teve uma apresentação, tocamos Fade to Black (Metallica), com o professor cantando, o pessoal curtiu. Depois eu fui pra guitarra, e ele pro baixo. Mudamos de escola de música. Depois de um tempo teve uma apresentação tb, se apresentaram uns cara muito foda. Eu e meu irmão tocamos For Whom The Bell Tolls (Metallica tb hehe). A batera era midi e tal. Eu tava nervoso. A música começou e entramos normalmente tocando. Qdo me dei por mim estou TOTALMENTE fora do tempo. Olhei com uma cara de bosta pro meu irmão, e vi q tava no tempo se comparado a ele, mas tavamos fora comparados a batera midi. Quem conhece a música já imaginou a cena né? Puts, ensaiamos pra caramba, nunca entendi o q aconteceu naquele bendito dia hehehe.

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A minha foi no ano passado, num colégio. Toquei guitarra mto bêbado mas deu tudo certo, pq eu ainda era a guitarra base da banda. Foi o bicho, acho que só tinha umas 50 pessoas no ginásio. O repertório que foi barrela:
    A sua maneira
    Independência
    Fátima
    Tudo do Capital Inicial => UMA DROOOGA!!!!!

    Gui
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    minha primeira apresentação foi na igreja, meu bass tava mais baixo, se eu errasse, alguns podiam naum perceber, e eu só tinha duas aulas de bas feitas!!

    Spectrum
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a minha foi n casa da cultura, umas 50 people toquei tudo q vai, outra vez foi na pizzaria(!), eh q meu prof tava lah e ele me viu e pediu pra mim tocar, nada mais, nada menos do que...TUDO Q VAI!E os cara loko, a turm q tava lah aplaudiu de pé!tb, eh foda v um cara d 10 anos(na epoca, agora tenho 11)q parece q tem 8, tocano violão bunitinho sem errar, neh?

    Anônimo
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Anônimo
    · votar


    como foi minha 1ª apresentação musical?

    er.. naum foi!

    GuitarGuy
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    minha foi no final de ano com a escola d musica em um teatro. Tinha q toca Tim Maia, era guita limpa com chorus mais apressa d sai dakele palco era taum grande q eu nem vi q a guita tava com distorcao e sem choros, fico ateh q daorinhafico bem baxa a guita. FLOW!!!!

    Rodney Dy
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A minha foi uma merda, tinha uma banda chamada Slash, ai o guitarrista deles amarelou na hora de tocar, chamaram eu para tocar CpM 22 - Regina let´s go, pra um publico de 50 pessoas no intervalo da escola! Depois eu e minha banda tocamos uma musica sobre as drogas que repetia 4 notas a musica toda!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como foi sua primeira apresentação musical???