Qual foi sua primeira música??

Autor Mensagem
Guitar TP
Veterano
# mai/03


Æ galera, escrevam aí qual foi a primeira música (não vale riff) que vc aprendeu a tocar na guitarra...

A minha foi "Sultans of Swing" do Dire Straits...

postem aí... falow!!!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


come as you are hehe, a mais podre.

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar TP
ja tem um topico desse onde quase todos do forum responderam...mas ta em musica gerral ...da uma procurada

rwr14
Veterano
# mai/03
· votar


a minha foi renptong song, sinciramente eu duvido que a tua primeira musica foi sultan of swing, os acordes até sim, mas os solos duvido que tu tenha tirado na primeira musica.

Max
Veterano
# mai/03
· votar


rwr14
pq duvidar do cara...q nem eu disse em otro topico do stairway to heaven...eu tirei ela em um mes de violao...sem solos...mas tirei e mandava legal...ninguem acredito mas eu treinava q nem um loco...se ele tirar nao eh nenhuma surpresa nao...

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


Dream On

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Wasting Love =P

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


rwr14
Cara, essa músia foi responsável por eu querer aprender a tocar guitarra... eu comprei a guita só pra tocar essa música... e foi a primeira... aí depois eu fui pegando gosto pela coisa...
Falow!!!

naka
Veterano
# mai/03
· votar


Po... paranoid e claro

Chance
Veterano
# mai/03
· votar


Iron Man

JPedro
Veterano
# mai/03
· votar


A primeira coisa que aprendi na guitarra foi o primeiro solo
de Knocking On Heaven's Door (apesar de n gostar de Guns... meu professor que passou), mas a primeira música inteira mesmo foi Nothing Else Matters.

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


de moral eu achu q esses caram trovam d+ hehe, :P

Dave Murray
Veterano
# mai/03
· votar


Squall...a minha tbm...Wasting love

fuleragi
Veterano
# mai/03
· votar


aff eu nem sei uma música inteira eu acho...
eu gosto de tocar só os pedaços rlz da música as vezes ela toda mas raramente...
inda mais que eu nao tenho guitarra

Morello
Veterano
# mai/03
· votar


O outro TIROU Stariway em um mes, sem professor, sem nada.
Do nada o cara começa a tocar e ja TIRA uma musica como essa.

Ai o outro tem a primeira musica que tocou a Sultains of swing.

Como eu disse no outro topico, ta cheio de guitar heroes aki. Minha primeira musica foi Come as you are. Que que eu to fazendo aki? :P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/03
· votar


minha primeira foi pior ainda , foi about a girl EM e G na veia ..... uhu

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Morello
cara...é o q eu disse..tirei msm..como se ela fosse uma musica mto complexa ne cara...cheia de dissonancias e o caralho...foda é jazz...nao sei manda isso ainda...mas vo consegui um dia...q nem eu consegui toca stairway em um mes...minha mae era fa da musica mas canso de ouvi a verdadera e eu tocando...entao cara..a minha primera tb foi come as you are...e o solo do q pais e esse q eu tirei de ouvido num violao q so tinha a corda mi aguda..entao blz!

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


eh veio
se tem kra aki ke tirou sultans of swing como primeira musica, eu acho ke vo embora.. ahuahuahu
tipo
pegou na guitarrinha, pegou na palheta pela primeira vez e mandou a musica do knopfler
eh meu filho pode ir pra Berklee que com certeza vc vai ser um guitar hero
ahuahahuaahuahu =P
nao ke eu duvide de vossa virtuose, é só um elogio ^^x
mas dave murray, fala ai
wasting love eh mo legal pra começar
quando vc tira ela bonitinha da pra achar ke ta tocando bem
aahuahuahuahuhahuahuahuu

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Squall
entao cara...nao pedi pra ninguem acreditar...entao...eu nao conseguia toca o solo da wasting love...so tirei qd tava no segundo ano...nem treinava mais...
mas entao...nao é assim..pego na guitarra e puf...saiu tocando...eu fiquei treinando mais q 5 horas por dia durante um mes...queria mostra prum cara q me zuava q eu nao conseguia toca merda nenhuma...ai consegui...valeu!nao quer acreditar foda-se...a primera q eu tirei de ouvido foi a primera q eu tirei...solo do q pais e esse...com um tonante velho com uma corda!

The True Master of War
Veterano
# mai/03
· votar


A MINHA FOI METROPOLIS PT2 DO DREAM THEATER
HAHGHAHHAGHASHGAGAHAHAHAH!

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


Morello, Squall e outros...
Po galera, vcs gostam de tirar os outros né???
O que eu perguntei no início do tópico é qual a primeira música q vc aprendeu a tocar... não a primeira q vc tirou... sacou?
Mas æ, a primeira coisa que eu tirei, acreditem ou não, foi o solo de Sultans of Swing... meus dedos nem tavam calejados ainda, doia pra kct!!! eu lembro muito bem... tá certo, eu tirei muito errado, mas dava pra entender... Ai depois meu professor me passou a música inteira...

Mas continuem postando aí... falow!!!

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


a minha foi uma do malmsteen q chama arpeggios from hell

Metal Icarus
Veterano
# mai/03
· votar


Quando eu comprei a guitarra, eu já sabia tocar um monte de música no violão... mas a primeira música que eu peguei com solo e tudo, pra tocar na guitarra, foi Knocking on Heavens Door, na versão do Guns.

Dave Murray
Veterano
# mai/03
· votar


Squall...
poiseh, quando vc toka ela direitinho, ateh da pra enganar que vc toke bem, auheuaheuhaehuahuehuaheuhauhehauehuah, a galera acha legal..pra quem nao sabe nada de musika vai achar que o kra manja mesmo...a minha segunda musica foi The Trooper...e a tua ?

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


ahuahua po massa hein mucha! auahuahu e the true master of war, dahora tbm hein veio! ahuahuahu
Guitar TP
eu nao gosto de tirar ng nao kerido, mas continuo duvidando um pouca da vossa virtuose que sequer com os dedos caleijados consegue tirar o solo de sultans of swing, mas fazer oke, ja falei, se realmente vc conseguiu antes de maxucar a mao, vai pra Berklee pq vc merece.



Hehehh Dave, a minha segunda, se nao me engano foi power, do helloween... lembro que foi uma musica bem BESTA mesmo huaahuhuaahu
tem icq dave?

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Max, anyway, se vc trienou tanto, parabens ue, nao to te tirando nao =]
tanto é que eu tbm nao acho stairway to heaven tao dificil, mas realmente pra primeira musica de alguem deve ter uma dificuldade sim. mas dedicação eh td =P
nunca tentei tocar stairway nao, mas so de olhar a tab e ouvir o solo da pra ver ke nao eh nenhum monstrengo nao

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


No violão - Sabado de Sol
Na Guitarra - Patience - Guns

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Squall
cara...quem disse q foi minha primera musica foi um mane..pois como disse...minha irma tocava...catei o tonante dela com 6 cordas...sem querer estorei as 5 de cima e so sobro a mi...tirei o solinho do q pais é esse com uma corda...dai depois me ensinaram come as you are mas com uma mi nao da so pra toca essa musica...coloquei tds as cordas no tonante e meu amigo tocava essa stairway...eu tava tocando ha uma semana e falei pra ele me ensina..ele escreveu td no papel pra mim e me passava e tomava...tipo professor...treinava mto dai umas 4 a 5 horas...isso durante o mes das ferias...no fim do mes eu consegui manda ela certinha...dai entrei na aula em janeiro..com um violao malaga

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Max Vc estourou 5 cordas de um violão "sem querer"? Não é mole não hein?!?!?!?!?!

Max
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan
era um tonante veio..eu nem manjava tocar...mto menos afinar...foi tentando "afinar" q 5 cordas se foram...e eu dexava ele no sol pra toma sol.huahuhuahua
fazia altas cagadas com o violao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi sua primeira música??