Qual foi sua primeira guitarra?

Autor Mensagem
Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


To com minha Rocky Condor há 1 ano e 11 meses.

Guitar_Jack
Veterano
# nov/04
· votar


A minha primeira e unica eh uma Michael Stratocaster.Amp nao tenho(meio mundo ja sabe disso) e ligo minha guita no som(não recomendo)

skate_na_raça
Veterano
# nov/04
· votar


A minha primeira e ate agora unica e uma Epiphone SG Special... Eu comprei ela a uma semana =].

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Porra eu nem tenho ainda..era pra eu ter comprado hj..mas aki em Brasilia eh u pior lugar pra ser comprar guitarra...pta merda hein...

GuGuitar
Veterano
# dez/04
· votar


A minha primeira guitarra foi uma Jennifer, que ganhei de presente. Ela era tão pesada que eu não podia ficar muito tempo em pé com ela, senão as costas começavam a doer. Não era muito boa, aliás era péssima, muito ruim mesmo. Mais foi nela que dei os primeiros acordes.[b][/b]

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


A minha primeira é a que eu uso e única que eu tenho, em guitarra a minha primeira foi a minha Shelter SX Custom Hand Made Traditional Séries, na realidade comecei num violão Di Giorgio, mas essa guitarra é muito boa mesmo. Tenho ela a quase 1 ano.

kurt hammet
Veterano
# dez/04
· votar


vida de pobre é mesmo uma desgraça...
comprei uma tonante de uns 10 anos e paguei 50 reais nela (tá caro)!
tow cum ela há 6 meses e tow vidradão numa Washburn Flying V q eu vi na loja, mas a grana não dá, né?
e o pior é q naum consigo arrumar emprego por causa do cabelo grande!é ruim d'eu cortar,heim!!!

Tcaoguita
Veterano
# dez/04
· votar


comecei tocando na minha viola michael , + a um ano atraz tive umas das maiores felecidades da minha vida, ganhei minha condor cg-300 q por sinal eh uma puta guita.....to com ela ateh hoje , to tocando ate uma Vai nela

:D :D :D :D

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


To com a minha Rocky Condor ha menos de 2 semanas

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Minha primeira guitarra foi uma Tagima Zero e continua sendo heheh.

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Mas antes eu tocava com uma golden Strato igual fender emprestada de um amigo e era uma merda de guitarra.

Aoki
Veterano
# dez/04
· votar


A minha primeira é uma Fender Stratocaster Mexicana que comprei ontem. Usada ano 1996. Tenho um amplificador Fender Frontman 15R neste momento.

Abraços

Aoki

Sanctum Metal
Veterano
# dez/04
· votar


Minha primeira guitarra é a minha única que eu tenho: Uma Giannini Sonic dos anos 80, sem ponte. É a minha primeira guitarra, é a guitarra do coração.

Sanctum Metal
Veterano
# dez/04
· votar


kurt hammet
naum consigo arrumar emprego por causa do cabelo grande!é ruim d'eu cortar, heim!!!
Boa, eu também. []s

Spectrum
Veterano
# dez/04
· votar


Minha primeira foi uma AUSTIN GUI-606 ueauhea...
comprei uma Tagima T-Zero em Agosto e to com a austin ainda pra vender euheehuhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi sua primeira guitarra?