Qual foi sua primeira guitarra?

Autor Mensagem
Luis
Veterano
# jun/03


Fiquei pensando, tanta gente, aqui no forum, hoje toca com várias guitarras bastante boas, mas quase nao fala sobre as origens.

Então, qual foi sua primeira guitarra ? Aquela que vc nao vai esquecer jamais, hein ?

A minha foi uma "Whashburn Mg40", usada, que eu tive que sair de copacabana para a ilha do governador pra conseguir compra -la. Na epoca, custaram -me R$250,00.

Hoje, depois de dar uma evoluida, toco uma Ibanez GRX 40, que, realmente, é muito melhor.

Louiz_Guitarrista_fcc
Veterano
# jun/03
· votar


Começei com uma Giannine que deve estar completando uns 14 anos de idade!!!!

Hj estou com uma Les Paul

Como disse nosso amigo Luis

Realmente, é muito melhor.

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Louiz_Guitarrista_fcc
Qual Les Paul ??


A minha primeira É um Squier Bullet, tenho ela a 3 meses.

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


comecei numa eagle 16/10/2000, foi 290 nova
um ano e meio depois 06/2002 comprei uma washburn sb-5 usada por 400
23/04/03 comprei uma spanich handmade custom usada por
200,00... tive q dar uma geral nela mas agora ela tá show... vo botar um tonezone na ponte... foi a mais barata e a melhor guitarra minha hehhee

Errol
Veterano
# jun/03
· votar


Esse foi meu primeiro equipamento, que é o mesmo que eu uso até hoje, mas tô programando uma troca de captadores e uma compra de pedais pro fim do ano.

Minha Guitarra:
Dia que chegou - 10/12/02.
Marca/Modelo - Ibanez GRX70 Left Handed.
Preço - R$854,00.
Frete - R$35,00.
Loja onde foi comprada: Made In Brazil - Al. Jurupis, 1601 - Ibirapuera - Tel.: (011) 5542-4466.

Meu Amplificador:
Dia que chegou - 10/12/00.
Marca/Modelo - Marshall MG15DFX.
Preço - R$680,00.
Frete - R$35,00.
Loja onde foi comprada: Made In Brazil - Al. Jurupis, 1601 - Ibirapuera - Tel.: (011) 5542-4466.

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


A minha foi uma Washburn Lyon! Hehehehehe! Agora tô com uma Fender, mas tive bons momentos com a "leoazinha" por uns 3 -4 anos.

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


hehe..a minha foi uma vantage ..modelo strato..to com ela até hj... essa eu naum vendo..hehe

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


spy2k
Cara.....eu tava dando uma olhada em guitarras usadas e vi uma vantage...só que eu num frago muito sobre guitarras....eu cheguei a toca-la.....achei o som dela até que legalzinha...mais o precó tava R$300,00...vale apena?

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


tenho uma squier bullet a 1 mes

LittleCrazyGirl
Veterano
# jun/03
· votar


toco a um ano e meio e nunca troquei de guitarra! huusahusasuhashau

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


a minha primeira foi uma rarus telecaster...da mesma fabrica que depois viraria a tagima...

Dumpeal
Veterano
# jun/03
· votar


Minha primeira guitarra foi uma Samick Satrato
nunca vo troca ela.

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


olha .. tipow essa foi a minha primeira guitarra.. é baratinha.. 300 conto.. uma strato..eu acho ela boa..o braço é bem confortável.. ai tu v cara.. =]

godfather
Veterano
# jun/03
· votar


a minha primeira foi uma samick ..agora eu estou co uma washburn

guitarhero2k3
Veterano
# jun/03
· votar


lyon washburn .... primeira (meados de 2002) e toh d olho num tagima .,.... verde hhehe strato

Dave Murray
Veterano
# jun/03
· votar


a minha foi uma Dolphin Strato...q eh naum ralidade a q eu uso hj...tah phoda arrumar grana pra comprar uma outra

Dave Murray
Veterano
# jun/03
· votar


corrigindo..."q eh na realidade a q eu uso hj.."

Fernando
Veterano
# jun/03 · Editado por: Fernando
· votar


A minha é uma Hamer Strato. Toco há dois anos e tô com ela ainda hehe

MKazan
Veterano
# jun/03
· votar


minha primeira guitarra foi uma Ibanez RG470 azul.
a minha atual é uma Ibanez RG470 azul. hehehehehehehe

mas eu pretendo fazer uma strato estilizada.

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


a minha 1ª e atual é uma Squier Fat Strat FR, q tem um humbucker, dois single coils e microafinação, foi 8 e pouco semi-nova, mas é tesao a guita, ñ penso em vender ela

Kiko_Lima
Veterano
# jun/03
· votar


mermão minha 1ª primeira guita eu recebi sexta-fefira (20/06). é uma Samick Strato, ela foi a guita do irmão do meu professô e ela é muito duka e sai por 300. u amp devo compra amanhã e deve se um Crate.

GuitarGata
Veterano
# jun/03
· votar


Minha Primeira GUITARRAChegou em 28/Maio desse Ano, é uma Squuier By Fender, Toco só Faz 1 Ano e Poko, e smepre toquei Violão ou em Guitarra Dos Outros!!!

Jack Butler
Veterano
# jun/03
· votar


bom, a minha primeira guitarra foi uma ibanez que o steve vai me concedeu quando eu fazia aulas com ele, ela é branca, com escudo perolado, suas ferragens são douradas, ela tem uma ponte com alavanca flutuante, se não me engano é chamado de floyd rose e tem tambem um rasgo para colocar a mão, ela até que é bonitinha, tem um desenho de uma planta no braço dela, acho que ela vale uns r$10000 uma nova na loja, não é aquela guitarra, mas da para o gasto!

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Jack Butler
cara, vc é a pessoa mais engraçada q eu ja vi

guschard
Veterano
# jun/03
· votar


a minha foi uma squier q eu comprei no dia 22/1/03 e foi o dia mais feliz da minha vida
hahaha
zuera
eu amu minha squierzinha, ja tokei numa gibson mas n troco minha squier
hahaha
zuera
eu amu ela mas vo troca sim
minha guitarrinha kirida

MKazan
Veterano
# jun/03
· votar


minha guitarra não troco por outra.
posso até comprar outra, mas não me desfaço dessa.

nIgHtWoLf
Veterano
# jun/03
· votar


A miha primeira é a que eu to com ela até hoje. Yamaha ERG121, 2 duplos e um simples e ponte fixa.
Mas pretendo começar a fazer uma strato.

Harvey
Veterano
# jun/03
· votar


A minha primeira e única guitarra (comprei ela há 6 meses) é uma Fender Strato japonesa.

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


A minha 1ª foi uma Wahburn KC600 (microafinacao, marcacao dente de tubarao, HSS)... vulgarmente conhecida como Luciana... comprei no comeco de 98 por ai... por R$ 500,00...

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


A primeira guita nunca se esquece... A minha foi uma tal de Retson... Foi fabricada pela REI... e pior que tonante AHAHAHAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi sua primeira guitarra?