Pq tão poucas guitarristas?

Autor Mensagem
farewell
Veterano
# abr/05
· votar


oak
eh q eu uso 0.09.. ai ja acostumou.. nem doi nem caleja mais.. hehe

vanessinha010
eh isso ai.. de nada ai.. tem q incentivar msm!

sara_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


ufff outro comentario

qm precisa ser um malmsteen um vai ou o diabo q for.
eu qro ser a sara
tem muito guitarrista bom q soh sabem fazer isso,pede pra fazer uma dissertaçao, o cara perde o chao,ou ate mesmo pra falar ,o cara soh fala merda .

eu qro ser a SARA,tocar guitarra e alguns outros intrumentos,falar frances ,ingles e espanhol,saber ttrocar um motor de carro ,trocar a lampada qndo queima,cortar a grama, cuidar dos meus 5 filhos (e pari-los todos hein!!),fazer o jantar e limpar a casa (de acordo com o q eu conseguir ,pq eu nao sou muito boa disso )e ainda estar bonitinha qndo meu marido guitar_hero ,q estava numa tour pela europa(abrindo o show d varios famosos,inclusive do vai ) chegar em casa e quiser dar uma trepadainha.
hehaehae
ainda bem q eu nao qro carar.

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


ta gente hahhaha as meninas fazem mo testamento :P

calma ....nós somos capazes.....um dia a gente prova o contrario pra eles

(tomara)

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
Vc ja toca muito menina! \o\ Quero ver algo seu postado aqui!

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


eu qro ser a SARA,tocar guitarra e alguns outros intrumentos,falar frances ,ingles e espanhol,saber ttrocar um motor de carro ,trocar a lampada qndo queima,cortar a grama, cuidar dos meus 5 filhos (e pari-los todos hein!!),fazer o jantar e limpar a casa (de acordo com o q eu conseguir ,pq eu nao sou muito boa disso )e ainda estar bonitinha qndo meu marido guitar_hero ,q estava numa tour pela europa(abrindo o show d varios famosos,inclusive do vai ) chegar em casa e quiser dar uma trepadainha.
hehaehae

hahahahah cool

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle
se deus quizer terá siiiiiiim

ouuuuun seu fofo ;*************

sara_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao sei nao TASIVA esses caras ......
nao sei o q eles qrem de nos mulheres
ainda bem q existem alguns caras q apoiam (mas se nao apoiassem tbm q vao pro inferno,qm podia dizer pra alguem desistir d algo ??somos apenas mortais).
mas pros q apoiam muito obrigada!

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


sara_guitar
issae
você toca que estilo fi?

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
;***
sara_guitar
É que muitos tem o conceito de guitarrista como alguém que despeja milhares de notas por segundo.
Guitarrista de verdade é a pessoa que toca com os sentimentos e faz uma nota valer por 1000 e tanto mulheres quanto homens são capazes de fazer isso, só acontece que ainda não é um meio muito explorado por vocês...

sara_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


bem tasiva eu gosto muito de hard , melody metal, progressivo etc.gosto tbm de blues e flamenco.em geral isso,mas soh bem aberta a outros estilos q tenham conteudo.

TASIVA
Veterano
# abr/05 · Editado por: TASIVA
· votar


é que pra falar verdade as mulheres tem mais interesse em canto.....ou teclado.....é mais comum e até muitas tocam e cantam bem logicamente

o interesse das mulheres geralmente na guitarra é de tocar só grunge ou punk......coisa que muitos abominam hahah ai vem o preconceito......eu até entendo.....mas a pessoa não deixa de ser guitarrista........mas são musicas faceis que muitos não consideram musica e etc etc....ai se conclui que a mulher num toca nada ....

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


sara_guitar
pow ótimo! você tem algum equipamento?

sara_guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Sparkle

sim eu entendi o q vc quis dizer ,ai em cima eu soh tava ironizando.mas eh logico q as mulheres tbm podem ,agilidade eh muito bom sim mas feeling e bom senso sao tao bons qnto(pra nao dizer melhor)!

Diego P Monteiro
Veterano
# abr/05
· votar


Kero ver uma mina tocando cover de Arpeggios From Hell do Malmsteen ou Bad Horsie do Steve Vai! Aí sim eu me caso com essa mina!! (se não for uma lésbica, claro :P).

Diego P Monteiro
Veterano
# abr/05
· votar


sara_guitar

Gamei em você Sara!! :D

Diego P Monteiro
Veterano
# abr/05
· votar


Acho tão lindo ver uma mulher tocando guitarra (aqueles dedinhos pequenos.. q meigo :D).. tinha uma amiga minha que naum só tocava cifras :P, mas tirava altos hard rocks :~~~~~~. A única menina que conheci que tocava bem e sabia teoria musical mto bem tbm. Pena que se mudou pra Floripa ano passado. Além de tocar mto bem, era linda. :~~~~~~

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar


=B

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


heauahee...ta piradão o cara...

farewell
Veterano
# abr/05
· votar


TASIVA
o interesse das mulheres geralmente na guitarra é de tocar só grunge ou punk......coisa que muitos abominam hahah ai vem o preconceito......eu até entendo.....mas a pessoa não deixa de ser guitarrista........mas são musicas faceis que muitos não consideram musica e etc etc....ai se conclui que a mulher num toca nada .... isso isso isso.. (= mas tem tb q umas so tocam isso e nao querem melhorar.. ai fica foda..

ei garotas.. grava alguma coisa ai pra gente ve como ta o som de vcs.. ein? =)

BlackMaga
Veterano
# mai/05
· votar


Sou guitarrista e amo tocar me dedico tanto quanto qualquer cara da sala, toco muito bem, sei muito bem pegar numa guitarra e tenho muito orgulho de ser mulher. Tenho 22 anos uma banda só de mulheres aonde estudamos muito pois amamos muito música que é um grande universo.
Quando se toca não existe essa de homem ou mulher existe de sim da qualidade do músico das intenções do músico. É muita ignorância associar atividades por sexo fala sério.
Simplismente o mundo é machista e as mulheres são vista como tudo menos como igual em capacidade !!!
Se liguem... as mulheres ainda superam todas as espectativas...
Alias minha banda toca hard rock amamos Purple, Zeppelin, Sabbath, Van Halen e tudo mais que tenha qualidade.
O melhor sempre será aquele que buscar sabedoria...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


BlackMaga

Po, não acho que mulheres não tenham a mesma capacidade....é igualzinho....é o interesse que é diferente, e por isso tem menos mulheres guitarristas...mas eu adoraria fazer dupla com uma guitar woman.....seria do caralho meeeeesmo

bjo

sirios
Veterano
# mai/05
· votar


a minha prima tem uma banda soh de mina :P tem essa naum de soh homem tocar nao!

claretimus
Veterano
# mai/05
· votar


mozat , beethoven, chopin, paganini, vivaldi...aff a lista é enorme...alguma mulher na lista? eu não sei não uhauhauhauh

heathcliff
Veterano
# mai/05
· votar


Caramba...eu achava a idéia de mulher tocar guitarra meio estranha...Mas mudei de idéia!

=]

Continuem praticando, não desistam!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tão poucas guitarristas?