Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Eu tentei ensinar algumas, mas no final a gente sempre acabava namorando hehehehe... nunca dei sorte pra ensinar a garotas hehehehe!
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
E mais raro ainda é mulher q toca baixo
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Baseado em que saiu esse percentual de 40% ?
|
TASIVA Veterano |
# mar/05
· votar
é é
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
Rowashburn
falta a iniciativa de cortas as unhas!!! hahahahahaha
Gibson Girl
c ela passar o dia inteiro no shopping ela não vai tomar a iniciativa nunca...
Meu, qto preconceito!!! Até a mina!
tamahome
mas sei q elas sao capazes e existem, soh num sabemos onde estao!
Aê, até q enfim um elogio!!!
Comprei uma guita há pouquissimo tempo. Ainda não sei tocar muito bem mas vou aprender, tb nem sei se quero ser uma "virtuosa", quero apenas tocar o suficiente p me satisfazer (ou seja, tocar bem já tá bom!). E fuck p todos aqueles q vêem as garotas q tocam guitarra como meros "instrumentos de fetiche" e como verdadeiras incapazes na técnica de tocar não só guitarra, mas quaisquer instrumentos considerados de forma machista e ridícula como instrumentos "de homem".
Unfeelingness
Mas, por favor mulheres, não cortem as suas unhas... mantenham elas sempre compridas e pintadas heheeee
É, o lance das unhas é chato msm, mas dá p tocar c elas um pouquinho compridas (mas nao muito); e só de elas estarem feitas ou mesmo limpinhas já tá legal, não precisamos perder a feminilidade por conta de nossas escolhas!!!
40% a mais de exercícios??? Taí mais uma prova q a mulher pode sim tocar guitarra. O q é dificil é pq nao é impossível ;-)
|
LmA Veterano |
# abr/05
· votar
vanessinha010
Comprei uma guita há pouquissimo tempo. Ainda não sei tocar muito bem mas vou aprender, tb nem sei se quero ser uma "virtuosa", quero apenas tocar o suficiente p me satisfazer (ou seja, tocar bem já tá bom!). E fuck p todos aqueles q vêem as garotas q tocam guitarra como meros "instrumentos de fetiche" e como verdadeiras incapazes na técnica de tocar não só guitarra, mas quaisquer instrumentos considerados de forma machista e ridícula como instrumentos "de homem".
Falou bonito! Tem até banda de Death Metal que é composta só de mulheres, elas mandam muito bem... deixam muita banda de marmanjo no chinelo. Pesquisem sobre a banda "Valhalla". =)
|
Keldorn Veterano |
# abr/05
· votar
Conheço uma mina que tocava, é apaixonada pela Washburn N4, tinha uma banda que tocava covers de Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Faith no More e mais umas aí.
Mas é muito raro conhecer garotas que tocam, pessoalmente, acho q só conheço ela.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
vanessinha010
Nem ligue para as declarações machistas, são só asneiras. Ah! Tbm não não leve a sério as estatísticas do Unfeelingness, ele é um comediante. Hehehehehe!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# abr/05
· votar
pessoalmente não conheço nenhuma mina que toque guitarra...
|
oak Veterano |
# abr/05
· votar
que preconceito, tai a rockbitch pra provar que uma banda soh de mulher pode ser legal
|
vacaum Veterano |
# abr/05
· votar
tem akela mulher do serjinho groisman ela toca legal guitar
|
Gibson Girl Veterano |
# abr/05
· votar
Agora tem umas bandas...eu não lembro c os nomes são esses pq eu estou totalmente por fora do cenário atualda "música" (hehe), acho q é The Donnas e uns anos atrás tinha uma banda q chamava L7, só de minas tb...mas não conheço o som de nenhuma delas...tem uma mina aqui no Brasil q toca tb...mas não lembro o nome dela não...eu fuimto esclarecedora agora.
( tô tocando Hallowed By The Name- Up The Irons!!!!)
|
oak Veterano |
# abr/05
· votar
rockbitch eh a melhor
|
Gibson Girl Veterano |
# abr/05
· votar
rockbitch?
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
eu sinceramente n conheco nenhuma mulher q toque guitarra decentemente, aquela do altas horas acho uma merda (ha pessoas q gostam) mas enfim nada contra.. mas to pra ver uma q toque um blues tipo steve ray vaugham corda d arame farpado
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
ateh conheço meninas que tocam, mas sem preconceito, nunca achei uma virtuosa assim. tpw, nem melhor q eu eu ja achei... olha q ja vi um monte dessas menininha metaleira q curte guitar e tenta, mas sei la, está nos genes do homem... ahauhuahua.... sem preconceito, mas nunca achei menina q tocasse e humilhasse assim.
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
eu sinceramente n conheco nenhuma mulher q toque guitarra decentemente,
isso provavelmente pq vc nunca viu uma mulher de perto....
Sao muitas as mulheres solistas em diversos intrumentos, desde piano e violino, até contra baixo e guitarra... virtuosismo em guitarra são poucos q alcançam, tanto homens quanto mulheres...
Basta abrir os olhos q vc verão centenas de guitarristas mulheres... (Zelia Duncan, Cassia Eller, Marina Lima, Steve Vai, entre outras)
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
Basta abrir os olhos q vc verão centenas de guitarristas mulheres... (Zelia Duncan, Cassia Eller, Marina Lima, Steve Vai, entre outras)
aff
como se zelia duncan,cassia eller e marina lima soubessem tocar alguma coisa...poe um solo qlqr que seja q vaum ficar pelo menos 1hr pra tirar porcamente o 1o compasso
ahuahauh
|
Gibson Girl Veterano |
# abr/05
· votar
Steve Vai hahahahahaha
|
Gibson Girl Veterano |
# abr/05
· votar
Ele é viado assumido mesmo?? o kirk Hammett tb é?
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
janick
põe um seu ai...
|
oak Veterano |
# abr/05
· votar
rockbitch eh uma banda de virtuosas
procurem por elas no google [imagens] ou em video nos compartilhadores [ares/emule]
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
o kirk Hammett tb é?
q?????????????????? a é?? putz
O Lars eu sei q é curte d tudo um pouco, ele confessou q se sentia atraído pelo Mustaine, q é claro q não foi correspondido, e deixou o Dave irritado (pra varia)
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
um som?
ok
q bandas q valem?
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
isso provavelmente pq vc nunca viu uma mulher de perto....
pra ver alguma mulher necessariamente eu teria q conhecer uma que tocasse guitarra muito bem?.. muito burro seu raciocionio, nada have..
Sao muitas as mulheres solistas em diversos intrumentos, desde piano e violino, até contra baixo e guitarra... virtuosismo em guitarra são poucos q alcançam, tanto homens quanto mulheres...
é incrivel como vc consegue dar uma resposta incoerente, pra começar eu tava me referindo apenas ao instrumento guitarra, e nem entrei no merito de de virtuosismo do kralho, fora isso, o resto da sua resposta e redundancia.. meus parabens, nem fazendo força alguem consegue dar uma resposta tao estupida
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
é incrivel como vc consegue dar uma resposta incoerente, pra começar eu tava me referindo apenas ao instrumento guitarra, e nem entrei no merito de de virtuosismo do kralho, fora isso, o resto da sua resposta e redundancia.. meus parabens, nem fazendo força alguem consegue dar uma resposta tao estupida
aahhahaha
rolando de rir aki.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
Hahahaha! Incrível como nego pensa que pra tocar guitarra tem que, obrigatoriamente, fazer solos.
"como se zelia duncan,cassia eller e marina lima soubessem tocar alguma coisa...poe um solo qlqr que seja q vaum ficar pelo menos 1hr pra tirar porcamente o 1o compasso"
Você levaria bem mais que 1h pra compor como elas ou apenas tocar e cantar as músicas das mesmas.
|
Igor Martins Veterano |
# abr/05
· votar
Eu sei q soa a lenda urbana, mas aquina cidade onde moro tem uma mulher q toca pra kct, fazia cover de Judas Priest, Ozzy, etc..
O q prova q não tem nada a ver
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
janick
pelo q vc disse, vc deve tocar pra caralho... tai meu desafio, grava Far beyond the sun, e posta aqui pra gente ouvir, só pra mostrar q vc é mesmo macho...
stratopeido
cabaço... hehe
ficou fudido?
foi mal...
(as mulheres podem fazer qualquer coisa tão bem quanto os homens, pode ter certeza)
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
aff...
base de acordes eh facil.
vai fazer um solo cabuloso ou tocar um, pra ver como q o bixo nao pega. pra mim tocar guitarra, eh saber fazer solos bem.nao qlqr solo fudido, claro
|