Pq tão poucas guitarristas?

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


Mulheres que tocam guitarra:
Steve Vai
Steve Morse
Steve Ray Vaugham
Jimi Hendrix
Kiko Loureiro
Etc...

Eles se vestem de homens só para impressionar, mas, na identidade, consta como sexo feminino :P

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


S0ULF0RGED
Escassez é de tecladista, chapa. Hehehehe!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


maniac123

Pois, é, meu. Esse papo de q mulher não tem disposição é a maior balela; ela só não toca bem se não quiser msm, do msm jeito q qualquer homem q experimente aprender a tocar guitarra e depois vê q não era isso q ele queria. E daí ele vai tentar aprender baixo, ou vai tentar jogar basquete, sei lá!!!

Tanto homens qto mulheres exercem várias atividades das + diversas, e se empolgam com umas e detestam outras, e tocar guitarra é só + uma atividade dentre tantas no mundo. É tudo absolutamente NORMAL!

C num axa?!

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


vanessinha010

pleno acordo...

e os homens q se cuidem, pois estamos perdendo espaço no mercado de trabalho para vcs há tempos....

eu adoro trabalhar com mulheres, são competentes e responsáveis, compensam meus defeitos... hehe... e já toquei com mulheres, a experiência é facinante....

vcs são musicalmente inspiradissimas.

Gibson Girl
Veterano
# abr/05
· votar


O q a vanessinha010 disse é verdade... c a mina tiver vontade de aprender e força de vontade é o q tá valendo...mesmo q tenha um monte de gente falando merda sobre isso... estudar e treinar é o caminho...e guitarra é um instrumento qualquer...eu podia passar 5 horas do meu dia treinando piano q ninguem ia achar estranho, mas c vc fala pra alguem q é guitarra parece até coisa de outro mundo (até minha mãe odiou a idéia)...ma snem liguei tbm...to ai feliz e tocando hehehe

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


maniac123
vcs são musicalmente inspiradissimas.

Ah, isso daí deve ter alguma coisa a ver c a lua, a intuição...a menstruação...sei lá!
huahauhahauauhua!
;-))))))))

vanessinha010
Veterano
# abr/05 · Editado por: vanessinha010
· votar


Gibson Girl
c a mina tiver vontade de aprender e força de vontade é o q tá valendo...mesmo q tenha um monte de gente falando merda sobre isso... estudar e treinar é o caminho...

Falou tudo, girl!

A minha mãe num chegou a odiar a idéia de eu aprender a tocar guita, não (talvez pq eu já brinco c o violão do meu pai ha muito tempo!), ela só achou maluquice eu gastar o q gastei p comprar a minha. E o meu pai nem sabe q eu comprei, acho q ele pensa q é do meu namorado, ainda nem contei p ele q é minha!

E p vcs verem, o meu prórpio namorado [ +1 homem descrédulo do potencial feminino :-( ] achou loucura! Ele disse q eu deveria ter comprado um modelo "strato" e q fosse "bem baratinha" p comecar, pq provavelmente eu ia enjoar e tal...é mole???

Mas tudo bem, qdo eu tiver tocando + q ele, ele vai ver só...(ahhhhhhhh que viagem, tocar + q ele é meio impossível, mas p sonhar num paga msm...!!!!!!!!).

Gibson Girl
Veterano
# abr/05
· votar


O bom é q depois de um tempo, q vc estuda e toca, vc cala a boca de mta gente q ficou gorando...meu pai me apoiou, mas minha mãe não,mas como isso não iria me inlfuenciar mesmo nem liguei...agora jáse acostumaram pq meus amigos (todos homens...infelizmentenão tem minas guitarristas por aqui) vem tocar comigo aqui...agora é tudo tranquilo, mas no começo...

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


Caro colega,
Provavelmente a garota q te falou q não sabe p q serve uma palheta tava sendo educada c vc, pois com certeza ela preferiu se fazer de desentendida a te dar a resposta q ela tava com vontade de dar, por achar sua provavel pergunta tão medíocre, machista e idiota.

Na verdade o q ela, provavelmente, ficou c vontade de te responder é q a palheta servia unicamente p introduzir em um lugar q fica ligeiramente abaixo do seu "cofrinho"(apesar de ela obviamente saber qual a utilidade real de uma palheta!).

Ve se antes de escrever besteiras c procura fundamentar suas colocações de forma coerente p não correr o risco de passar por situações desagradáveis!


Pelos bends do meu slash !

me apaixonei !

oak
Veterano
# abr/05
· votar


nada a ver esse negocio de que soh homem pode tocar guitarra, mulher tocando eh MUITO mais interessante
mas eu acho que nao namoraria uma menina que tocasse mais q eu, eh humilhante, imagina a cena:
a menina chega pra mim e fala
"amor, faz algo util e toca uma base de powerchord pra eu treinar meus sweeps em escalas diatonicas mixolidias parauniversais diminutas"
nao rola :/

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05
· votar


As mina do altas horas mandam bem fala ai

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Morte ao FALSO Metal
Manda nada!

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05
· votar


ahUHAUhahAauHAUahu

eu quero dize

pra "mulheres" ate q elas tocam bem

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Morte ao FALSO Metal
Ah sim, mas nada a ver cara, tem muitas mulheres que tocam muito mais que homens e elas tem a mesma capacidade que nós...

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05
· votar


ta certo
fala uma soh ai entao -.-'

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Morte ao FALSO Metal
Jennifer Batten...

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05
· votar


O.O

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Morte ao FALSO Metal
Rá! Viu! Essa é foda!

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Alguém já viu alguma mulher na mídia que tenha sido elogiada pelos seus riffs e solos perfeitos e naum só pelo rostinho bonitinho? (Desculpem me, mas naum considero Courtney Love como guitarrista e Janis Joplin era uma excelente cantora mas naum taum boa guitarrista). Ou entaum uma mulher q tivesse sido convidada pra tocar com mestres como Eric Clapton ou o todo poderoso Slash? Não! E sabem pq? Não é pq elas não existem e sim pq a mídia não divulga. Ora, convenhamos...uma boa guitarrista nem sempre se preocupa com sua aparência e naum segue os padrões de moda....e hj as pessoas só querem garotas bonitinhas...

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Nem imaginei que esse tópico fosse alcançar 4 páginas, realmente o assunto pode ser muito bem abordado.

Morte ao FALSO Metal
Veterano
# abr/05
· votar


c pode ate ter razao mas....
todo poderoso slash?
putz-.-'

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


Morte ao FALSO Metal

todo poderoso slash?

num é?

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


Gibson Girl

Aqui tb quase nao tem menina tocando, nem guita, nem batera nem nada. Conheci uma garota na semana passada q toca batera, ela toca legal, mas ainda e + facil achar baixistas q qualquer outra instrumentista.

Meu sonho sempre foi o d ter uma banda so c garotas, comigo no vocal e talvez na guita base pq ja e dificil coordenar o canto c os acordes cheios imagina solando!!!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


Drinho

Valeu, mas o q falei nao foi nada mais q a verdade. O cara quis dar de engraçadinho mas se deu mal :-)


oak
"amor, faz algo util e toca uma base de powerchord pra eu treinar meus sweeps em escalas diatonicas mixolidias parauniversais diminutas"
nao rola :/


hahahahahahahahahahaha!!!! Seria bacana, não? :-P

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


Morte ao FALSO Metal
eu quero dize
pra "mulheres" ate q elas tocam bem


Que ridículo, cara!
Vai procurar saber antes de falar merda. E se vc não ve boas guitarristas e pq ELAS nao se preocupam em APARECER, APARECER e APARECER, ao contrário de muito "MACHÃO" que se julga bom.
Fala besteira não, meu!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


Lord_Mackenzie
Concordo plenamente! A mídia é fogo msm, mas em compensação acho q nem a midia mostra e nem elas tao muito preocupadas c isso, sei la!

Ah, acabei de me lembrar de uma mulher q tocava no show do Michael Jackson, nao sei o nome dela, mas lembro q ela tocava muuuuito!!!!

maniac123
Veterano
# abr/05
· votar


vanessinha010

eu vi!!!!

tirava o solo do Ed Van Halen... perfeitamente!!!

vanessinha010
Veterano
# abr/05
· votar


maniac123

Pois é, tá aí +1 competente guitargirl :-)

Michel Guitarman
Veterano
# abr/05
· votar


Vcs ja viram a Monica Agena tocando guitarra? Ela tira solos com o Edu, Kiko, Juninho,Sidney Carvalho entre outros mestres do IGT!
Ela eh a unica mulher que eu aplaudiria num duelo de guitarristas,falou!

BlaCk LaBeL
Veterano
# abr/05
· votar


vanessinha010
É a Jennifer Batten.

Michel Guitarman
Tu prefere aplaudir macho, né? Mmmmmmmmmmmmmmm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tão poucas guitarristas?