Pq tão poucas guitarristas?

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05


Acho que até hj só tive uma colega que tocava guitarra. Já ouvi muitas mulheres com vontade de aprender a tocar mas sempre faltava a iniciativa.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar


falta a iniciativa de cortas as unhas!!! hahahahahaha

Freedon
Veterano
# mar/05
· votar


minha namorada tinha uma tonante kkkkkkkkkk mais era melhor que eu com minha ibanez ahahahhaha

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


vamos fazer uma campanha,o mundo ta precisando de mais mulheres na guitarra!! só tem barbado! assim nao da pra ser feliz

renatocaster
Moderador
# mar/05
· votar


Freedon

putz, fala sério....

Lord_Mackenzie

eu acho q é falta de interesse mesmo, elas se preocupam com tanta coisa q naum tem tempo pra pensar nisso.

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


pow veio deixa assim poucos quanto menos melhor pra nois (nada contra iniciantes mas sabe como é neh . quando tem pouco de algo a galera valoriza mais)

Gibson Girl
Veterano
# mar/05
· votar


Esse tema já deu vários tópicos anteriores... eu toco guitarra e não conheço outra mina que toque. É que depende do empenho da menina... c ela passar o dia inteiro no shopping ela não vai tomar a iniciativa nunca...hahahaha. Além do mais, tem um monte de gente q acha que guitarra é coisa de homem e que mulher tem é que tocar dedilhados no violão, quando não é piano!!! pqp...já ouvi 500 vezes q eu devia ter aprendidopiano e não guitarra...mas não troco minha SG por nada hehehehe

joaozitorossi
Veterano
# mar/05
· votar


Alex D P Marques
santo egoísmo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Girl
"mas não troco minha SG por nada"

Nem por uma Les Paul? ;)

betty boop
Veterano
# mar/05
· votar


Eu toco guitarra....jah são duas só nesse tópico...até q conheço umas meninas q tocam, mas é dificil de achar msm

betty boop
Veterano
# mar/05
· votar


Eu toco guitarra....jah são duas só nesse tópico...até q conheço umas meninas q tocam, mas é dificil de achar msm

Gibson Girl
Veterano
# mar/05
· votar


É Black Label, agora vc me pegou hehehehe...eu também amo les paul...

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


Pois eh... eu sempre tive essa duvida, deve ser pq a maioria das garotas acabam virando patricinhas e outras acham que guitarra eh coisa de homem mesmo!
Nao sei pq tem tao poucas mulheres tocando guitarra, mas eu respeito pra caralho essa minoria ateh a morte! Boto muita feh!!! \../>.<\../

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


confesso que se eu visse a mina que eu gosto solando sweet child o mine ... eu ia gozar !

mas se ela tocasse melhor que eu .. eu ia ficar puto
uahua

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


mas se ela tocasse melhor que eu .. eu ia ficar puto
uahua


no meu caso não tem jeito,não é difícil ser melhor que eu

Alex D P Marques
Veterano
# mar/05
· votar


joaozitorossi

Pow veio tem razao mais naum tiro minha opiniao por que se tudo mundo tocasse ia ser bem chato

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Pô eu acho muito da hora ver uma mina tocando, mas infelizmente são poucas as que conheço que tocam.

mas se ela tocasse melhor que eu .. se ela não for metida eu a respeitaria assim como respeito qualquer um que toque melhor que eu, mas humildade comanda!!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Pergunte-se, pq tao poucos homens fazendo ballet? Eh tudo relativo...

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


lvbox

Pô eu acho muito da hora ver uma mina tocando, mas infelizmente são poucas as que conheço que tocam.

mas se ela tocasse melhor que eu .. se ela não for metida eu a respeitaria assim como respeito qualquer um que toque melhor que eu, mas humildade comanda!!


Flw tudo cara! Bohto muita feh!

joaozitorossi
Veterano
# mar/05
· votar


Alex D P Marques
e quem disse q egoísmo é ruim?! Faz mt sentido!

Só não vale pensar pequeno hein...

Léo
Veterano
# mar/05
· votar


eu nunca vi uma mina q toca bem guitarra, nos anuncios de revistas semore tem umas mina com Epiphone special hauhuahuah

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


Mina na guitarra soh vi em banda punk, tipo fazendo powerchords, fazendo uns super solos hard rock, metal, nunca vi meu! mas sei q elas sao capazes e existem, soh num sabemos onde estao!
Hey meninas do topico, q tocam, gravem algo e postem aqui! q tal?

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Mulheres q tocam guitarra sao eróticas.

Gibson Girl
Veterano
# mar/05
· votar


Assim como, dependendo do homem é claro, tb são um tesão tocando guitarra...principalmente se o cara tem mãos grandes hehehehehehe

tomatao
Veterano
# mar/05
· votar


se eu nao me engano tem uma tal de Monica que toca com o natiruts

ela toca de + ( sim , eu tb acho natiruts ruim , mais isso nao impede de ela ser uma excelente musicista )

Malfeitor_Imortal
Veterano
# mar/05
· votar


Pergunte-se, pq tao poucos homens fazendo ballet? Eh tudo relativo
oaihaioahaiohaaa .....boa

Twister Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Eu toco guitarra, ainda nao sou experiente mas tenho muita vontade de ser profissional

tamahome
Veterano
# mar/05
· votar


Twister Metal
a pergunta do topico eh sobre GUITARRITAS MULHERES! hehe

Soninha
Veterano
# mar/05
· votar


Eu toco tb, mas estou aprendendo.

Não tenho vontade de ser profissional, tocar com banda seria "just for fun" mesmo. Mas, isso não significa que queira tocar de qualquer jeito. Quero tocar bem, mas, isso são outros quinhentos...

Unfeelingness
Veterano
# mar/05
· votar


Como todo mundo só falou besteira até agora, eu vou explicar cientificamente pq a grande maioria dos guitarristas são homens.

Porque, tocar guitarra exige força física. Força nos punhos, nos dedos. Ahhhh, "mas a mulher pode desenvolver esse tipo de força na mão através de exercícios". Eu sei criança, mas procure notar a delicadeza da mão de uma mulher e compará-la com a de qualquer homem. Qualquer mulher terá que estudar muito mais que qualquer homem nos exercícios cromáticos e outros.

Guitarra é um dos instrumento mais difíceis de se tocar, pq exige força física. A própria conformação física do homem, já faz com q ele tenha mais facilidade em desenvolver a musculatura do ante-braço, dos punhos e dos tendões dos dedos. Como a conformação física da mulher é mais delicada, ela terá que fazer 40% a mais de "exercícios" a fim de obter a força necessária para dar bends, fazer solos rápidos e tbm pestanas.

Falaram aí tbm que é por causa das unhas. A maioria das mulheres têm as unhas da mão esquerda compridas e isso tbm atrapalha,

Mas, por favor mulheres, não cortem as suas unhas... mantenham elas sempre compridas e pintadas heheeee

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tão poucas guitarristas?