Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# abr/05
· votar
tpw, nem melhor q eu eu ja achei...
pelo q vc disse, vc deve tocar pra caralho
nao toco pra kralho nao, soh digo q nunca achei uma mulher q tocasse melhor q eu... nao sei tocar essa do yngwie nao... pra isso chama o vern!ehehe....tanto q o melhor solo q eu consigo deve ser o da nova era, e mesmo assim, ainda nao tirei todo.bem, c me desafia a tocar, e vc q nem parabens pra vc deve saber tocar hein?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
janick
"base de acordes eh facil"
Certeza?!? Vai tocar e cantar (ao mesmo tempo) uma MPB então... não é simples não, véio..
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
ai tu ja entrou em outra questao.
ta bom entao, dxa eu dar uma resposta pra essa;
vai fazer oq o george benson faz
=]
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
isso sim eh dificil, eu reconheço, pq ja tentei, mas ainda uso como criterio solos, cada um com a sua
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
janick
"vai fazer oq o george benson faz"
Hehehehe! Beeeeeeem lembrado. Tem progressões de acordes que dão um puta trampo só pra tocar (sem cantar junto).
Mas, voltando sobre a questão das mulheres... não acho que, forma alguma, tenham menos capacidade. Porém, essa falta de interesse em se aprofundar nos estudos é curiosa...
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
BlaCk LaBeL
=]
kra, nao eh menos capacidade... o negocio eh q eh mto menos difundido a guitarra entre mulheres... a maioria nem sabe a diferença entre uma guitarra e um baixo, quem dirá tocar q nem esses steve vai da vida... tpw, nao pela capacidade, mas sei la, como tudo, a mulher so tem acesso e começa a fazer depois, a guitarra nao foi excessao.
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
janick
to ouvindo seu Bon Jovi...
so mais eu!!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# abr/05
· votar
janick
Sim, eu entendi. :)
Por algum motivo, que desconheço, a grande maioria das mulheres não tem interesse em tocar como um Steve Vai, por exemplo. Isso é o que me deixa curioso nessa estória... hehehehe
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
pois e, mane q escreve feito criança de 8 anos acusando alguem q nunca viu de cabaço e pq deve ta camuflando alguma coisa, se o seu unico padrao de mulher e a que toca guitarra, no maximo unica mulher q vc conhece na vida e essas roquerinha suja derrubada do muro, vai fundo irmao, continue treinando bastante..
|
GuNn3r Veterano |
# abr/05
· votar
rapa o problema e que a maioria das mulheres tem muita frescura, elas não sabem pra que existe a palheta...ahuahuahua....
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
ta?
legal, nao eh dos melhores esse meu solo.
oq vc toca?
bem, isso aki nao era pra ser uma competiçao, mas ja q tu ta pondo as coisas assim...que seja
eheh
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
unica mulher q vc conhece na vida e essas roquerinha suja derrubada do muro
1º você conserva um preconceito ridículo em relação as mulheres, Freud já considerava o machismo uma forma de homossexualismo reprimido;
2º você diz q eu escrevo igula a uma criança de 8 anos. Mas na escola q eu frequentei me ensinaram a concordar sujeito com predicado (e essas roquerinhas, tá foda, vai estudar antes de criticar);
3º sob qualquer condição, sou mais uma mulher, q toque guitarra, violino, q nao toque nada... em primeiro lugar, as mulheres.
4º vai dar meia hora de bunda, q vc ganha mais...
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
foge do assunto nao.
eu posso nao tocar mais que vc, mas nao to fugindo do assunto em ponto nenhum
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
janick
desencana, velho...
seu som é dá hora, cada um no seu estilo...
to brincando com vc, blz???
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
LmA
Falou bonito! Tem até banda de Death Metal que é composta só de mulheres, elas mandam muito bem... deixam muita banda de marmanjo no chinelo. Pesquisem sobre a banda "Valhalla".
Obrigada ;)
E a Valhalla é msm f***!
BlaCk LaBeL
Nem ligue para as declarações machistas, são só asneiras. Ah! Tbm não não leve a sério as estatísticas do Unfeelingness, ele é um comediante. Hehehehehe!
Ok, já me vacinei contra a veia humorística do Unfeelingness, hehehe!!!
oak
ROCKBITCH? Não conheço. O q elas tocam?
vacaum
tem akela mulher do serjinho groisman ela toca legal guitar
Meu, na boa, não acho q aquela mulher toque bem, não. Ela erra p caramba,é só prestar atençaõ. Ela é fraquinha...
Gibson Girl
Essa "The Donnas " ae eu não conheço, mas o L7 é bem bacana, eu gostava.
(Iron rlz!!!) |,,|
janick
Meu, se o seu conceito de guitarrista é só quem sabe solar, c precisa rever isso. P mim é todo um conjunto de entender de música p começar, e a partir daí, criar, criar e criar, sejam solos simples (mas bonitos) ou f**ões, bases e riffs marcantes e msm composições de melodias e letras de música. Esse é o músico completo p mim, e não aquele q só sabe fazer solos :-S
P.S.: Tô ouvindo Litlle Wing, e axei um ótimo ex. de música sem solos virtuosos mas de um nível de dificuldade consideravemente alto (pelo menos p mim!), além de ser um verdadeiro "poema melódico". Essa mús. me faz viajar de tão boa!
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
janick
vc é um cara legal... só nao concordei com a sua opniao...
acho q a guitarra é um instrumento muito ligado a figura masculina, por isso nao temos tantas mulheres tocando, mas isso está mudando...
Capacidade, elas têm de sobra, vide as solistas q temos em muitas orquestras....
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
eheh
=]
d boua bixo
vanessinha010
vc tem o seu conceito, eu o meu.
um dos principais criterios, eh o nivel de tecnica,agilidade nos dedos, tanto na mao esquerda ou direita(ligado, palhetada,tapping,2hands,sweep,bends afinados,harmonicos,...). dai passo para teoria;campos harmonicos, modos,escalas,construçao de acordes,dai ritmo;solfejos,..., tambem, criatividade para criaçao de frases, bases, solos,musicas,licks, o q seja.bem, sao esses basicamente os meus criterios p/ saber c o kra eh um bom guitarrista ou nao.
vc toca guitarra ou algum outro instrumento? quais sao os seus critérios?
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
kra, nao eh menos capacidade... o negocio eh q eh mto menos difundido a guitarra entre mulheres... a maioria nem sabe a diferença entre uma guitarra e um baixo, quem dirá tocar q nem esses steve vai da vida... tpw, nao pela capacidade, mas sei la, como tudo, a mulher so tem acesso e começa a fazer depois, a guitarra nao foi excessao.
ateh expliquei isso la atras... tem menos mulheres, pq nao foi mto difundido entre as mulheres, e rolava um preconceito, como com muitas coisas que eram apenas para homens que as mulheres se aventuraram... parte do q tem hj do monopolio masculino na musica, se deve a esse preconceito,dominio dos homens em certas areas... nao menosprezo as habilidades femininas, soh digo que AINDA nao existe uma guitarrista que se equipare com um malmsteen da vida por exemplo.
|
stratopeido Veterano |
# abr/05 · Editado por: stratopeido
· votar
maniac123
unica mulher q vc conhece na vida e essas roquerinha suja derrubada do muro
1º você conserva um preconceito ridículo em relação as mulheres, Freud já considerava o machismo uma forma de homossexualismo reprimido;
Isso nao e um preconceito meu caro estupido pseudo-intelectual, é um esteriotipo, e pra variar... n tem absolutamente nada haver com machismo, ja q vc sabe tanto sobre Freud, leia sobre a Transposição, com certeza vai te parecer familiar, uma vez q vc nem me conhece e sem motivo algum me xingou de cabaço, e homossexual.. é parece q o "psicanalista" é quem deve ir para diva agora..
2º você diz q eu escrevo igula a uma criança de 8 anos. Mas na escola q eu frequentei me ensinaram a concordar sujeito com predicado (e essas roquerinhas, tá foda, vai estudar antes de criticar);
Na sua escola nao te ensinaram a interpretar um texto, pq oq ta foda e achar coerencia com qualquer coisa q vc fala, e so pra lembrar q a escola n ensina ninguem a pensar. Eu to poco me fudendo se to escrevendo certo ou errado aqui, ja q e forum d internet e a linguagem q se usa e diferente (deve ta no seu livro d portugues sr. pasquale) e tenho certeza q se procurar mensagens suas, vao ter erros muito piores.
[/i]
3º sob qualquer condição, sou mais uma mulher, q toque guitarra, violino, q nao toque nada... em primeiro lugar, as mulheres.
Sua burrice brota, nunca vi coisa igual, mal li a mensagem e é uma atras d outra.. DE UMA OLHADA NA MERDA QUE VC ESCREVEU, absolutamente incoerente, sem sentido, com todo o respeito sr. pasquale
4º vai dar meia hora de bunda, q vc ganha mais...
reservo esse tempo a vc resolver seus conflitos sexuais, quem sabe.. dando
----------------------------------------------------
Isso e oq acontece quando cara ignorante, quer dar uma de "dotô" vem me cita freud, e fala uma asnera atras da outra, ninguem merece..
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
janick
blz! (:
é q dentro da minha idéia de guitarra e de música, o Clapton toca mais q o Vai... vale mais uma boa composição do q uma exposição de técnica... meu ponto de vista, blz?
prefiro ouvir Cassia Elle a Vai...
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahha
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
aham
vc tem o seu e eu o meu. do meu, prefiro o som do steve, pq ele tem otimas composiçoes na minha opniao e tecnica extraordinaria.
o gente, agora vaum para com o barraco ae... e vamo procura motivo pra nao ter guitarrista mulher no mundo
eheh
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
janick
Meus criterios ja disse.
Eu ainda não toco mas vou aprender.
Só p vc me explicar: Como é q a pessoa pode adquirir técnica e velocidade se ela não sabe exercitar a teoria?????
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
vanessinha010
instinto. tem muita gente que toca de instinto e tem velocidade sobre humana, toca mto mesmo... tme nego q faz um solo do malmsteen angra e nao faz ideia do q ta fazendo, soh sabe q ta tocando.bem, nada contra, mas ja q vc nao toca, vc nao tem base NENHUMA para opinar... eu ja toco a um tempo, nao sou um guitar profissional nem nada, mas tenho + base que vc... e onde q eu falei q teoria nao tem importancia? leia de novo o meu post anterior, pq eu falei q a teoria eh um dos criterios tambem.
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
stratopeido
Com todo respeito, chamar uma menina de roquerinha suja derrubada do muro é preconceito sim, e preconceito a um estilo e a uma escolha de atitude perante o mundo.
E chega, to perdendo meu tempo dicutindo cotigo... nem posso te encher de porrada...
|
stratopeido Veterano |
# abr/05
· votar
maniac123
e um esteriotipo vossa sapiencia, eu estaria sendo preconceituoso se falasse: essas roqueiras, sujas.. Sinto q tb to perdendo meu tempo, ja q n importa o quanto eu te xingue vc n vai entender nada.. e tb pq senao o machao vai querer me encher de porrada, ahuauhahu
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
GuNn3r
rapa o problema e que a maioria das mulheres tem muita frescura, elas não sabem pra que existe a palheta...ahuahuahua....
Caro colega,
Provavelmente a garota q te falou q não sabe p q serve uma palheta tava sendo educada c vc, pois com certeza ela preferiu se fazer de desentendida a te dar a resposta q ela tava com vontade de dar, por achar sua provavel pergunta tão medíocre, machista e idiota.
Na verdade o q ela, provavelmente, ficou c vontade de te responder é q a palheta servia unicamente p introduzir em um lugar q fica ligeiramente abaixo do seu "cofrinho"(apesar de ela obviamente saber qual a utilidade real de uma palheta!).
Ve se antes de escrever besteiras c procura fundamentar suas colocações de forma coerente p não correr o risco de passar por situações desagradáveis!
:-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/05
· votar
Guitarra é um dos instrumento mais difíceis de se tocar, pq exige força física. A própria conformação física do homem, já faz com q ele tenha mais facilidade em desenvolver a musculatura do ante-braço, dos punhos e dos tendões dos dedos. Como a conformação física da mulher é mais delicada, ela terá que fazer 40% a mais de "exercícios" a fim de obter a força necessária para dar bends, fazer solos rápidos e tbm pestanas.
A mão do SRV é digna de ser chamada de pata hehehehe...é gigante...
|
maniac123 Veterano |
# abr/05
· votar
vanessinha010
eu estou ensinando várias pessoas a tocar via msn, e dentre os meus alunos virtuais, eu tenho uma menina...
e vc poderia imaginar quem tem maior disposição para aprender e está desenvolvendo melhor o q eu estou ensinando?
a menina
|
S0ULF0RGED Veterano |
# abr/05
· votar
afff so tem guitarrista... tenta montar uma banda q vc vai ver, falta geralmente eh baixista, nao acho estranho um baixista ter 3 bandas enquanto o guitarrista 1 soh (qndo se eh undergroundzao neh ^^)
batera tb tem escasses mas eh menos q baixista... baixista eh tudo excluido aueHUehAE
|