Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Realmente! Hoje em dia eu posso afirmar com certeza, o Malmsteen é um dos caras (senão o cara) que mais entende de musica no mundo! Podem dizer que a musica dele é ruim e tudo, mas quero ver CRIAREM os clássicos que ele criou como Far Beyond the Sun, Fire and Ice, Rising Force, Black Star, Evil eye, etc...
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Mas eu não entendo pq tem q gostar de um ou do outro e não dos dois.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
"Mas eu não entendo pq tem q gostar de um ou do outro e não dos dois"
100% correto.
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
Eu acho q só a música FIre $ ICe do malmsteen ja vale uns 3 albuns do nirvana. Mas acho q é uma comparação bem besta. Agora misturar o malmsteen com pink floyd não dá
affff
vc nõa fale besteiras! a musica fire and ice é uma boa musica mais nem de longe ganha das composições se quer de um album do nirvana!
nirvana tem FILLING! COISA QUE O FRITADOR DO Y. MALMSTEEN NÃO SABE O QUE É
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
fabio_gravata
Pois é, vc tá postando a opinião de um cara que fez uma musica TAO COMPLICADA como Californication. Fala sério. Esse deve tocar muito hauhauhauha
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Me diga que macaco é esse que toca as músicas do Malmsteen q eu chamo ele pra minha banda.
quando eu começo?
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Não falemos do Malmsteen então, vamos falar do Paul Gilbert por exemplo, ele é um Shred que faz qualquer estilo de musica utilizando velocidades altas e sempre faz musicas muito boas!
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
o Malmsteen é um dos caras (senão o cara) que mais entende de musica no mundo! Podem dizer que a musica dele é ruim e tudo, mas quero ver CRIAREM os clássicos que ele criou como Far Beyond the Sun, Fire and Ice, Rising Force, Black Star, Evil eye, etc...
a melodia eh o maior dom de quem eh musico ou musisquistas, enfim... Deus nao deu esse talento ao Malmsteen... Viva a boa melodia!
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
nirvana tem FILLING!
Q porra é isso?
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Vc é um animal, rapaz. Como é que um cara q se diz guitarrista pode dizer q técnica não é importante? Nao quer estudar entao vá tocar pandeiro, seu pústula.
quem disse que eu sou guitarrista? sai-pra-lá, não quero morrer na merda que nem 99% dos músicos não rapaz... to fora. toco só por diversão. e mal pra kct.
Me diga QUALQUER TRABALHO feito por QUALQUER dos guitarristas q vc considera bons que tenha mais qualidade musical do que qualquer trabalho de Malmsteen, John Petrucci ou do Vai. É impossível!
putz... se eu fosse fazer uma lista aqui ia ficar a tarde inteira... não rola. vou botar um exemplinho só: little wing do hendrix, versão do SRV.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo macaco
Em q zoologico tu mora? hauhauhauha
|
Sparkle Veterano |
# mar/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
Não exagere meu, Nirvana com feeling não sei de onde, os caras eram tudo chapados, escreviam qualquer merda e as pessoas iam la trata-los como Deuses, analiza as letras dele, só falam de merda!
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
b0fh
Vc tá dizendo q essa música é melhor que Trilogy Suite do Malmsteen? Cara, se interna.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Bah... nego acha que música tem que ser complicada e difícil pra ser boa. Hahahahahaha!
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Me diga QUALQUER TRABALHO feito por QUALQUER dos guitarristas q vc considera bons que tenha mais qualidade musical do que qualquer trabalho de Malmsteen, John Petrucci ou do Vai. É impossível!
Beethoven
Pronto... Cale-se agora!!
outros
Megadeth
Iron Maiden
UFO
Peter Frampton
etc
|
Alexandre Souza Veterano |
# mar/05
· votar
nirvana tem FILLING
deve ter filling mesmo... pq feeling passou longe de nirva4ever
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
E se for pra ver quem seria musicalmente mais completo seriam os caras do fusion
Vernon Reid,tem mais o que dizer sobre ele?
eu gosto tanto de Malasteen quanto David Gilmour,a velocidade é importante,mas tem hora certa
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
John Johns
Vc definitivamente nao conhece o trabalho de Malmsteen. Escute só Icarus Dream Suite. Faz isso. Nao vai doer.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar
John Johns
Beethoven
Pronto... Cale-se agora!!
Não sabia que Beethoven tocava guitarra. Vc tem algum video do show dele?
Vc tá doido cara. Tá tão doido q nao sabe nem do q está falando. AONDE EH Q BEETHOVEN TOCAVA GUITARRA PELAMORDEDEUS?
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Feeling rulez!
Musica eh arte! Arte tem sentimento... nunca vi uma pintura com um monte de tintas, sem sentimento... infelizmente na musica tem...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Tô me divertindo lendo esse tópico...
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Cara!1 Eu ganhei a discografia do gordo TODA em mp3, vei! Eu sei do q eu digo!
Cara... Estou falando sobre compositores... c vc acha q guitarrista nao precisa ser compositor, ok...
|
fabio_gravata Veterano |
# mar/05
· votar
Pois é, vc tá postando a opinião de um cara que fez uma musica TAO COMPLICADA como Californication. Fala sério. Esse deve tocar muito hauhauhauha
desde quando uma musica precisa ser complicada pra ser boa?????
e te garanto que ele toca MUITO mais que vc e MUITO mais do que vc imagina
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
FDG
Se liga nesse G3: david Guilmor - John Petrucci - SRV
ahhh Meu DEus !!!
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Escute só Icarus Dream Suite.
conheco essa musica... eh legalzin... mas nao foi composta pelo gordo
|
pedrovai Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não considero o Steve Vai, o Malmsteen e nem o Petrucci fritadores, pra mim os fritadores são o Angelo, o Farreri e o Metal Defender ( hehuehueu)...
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
loco hein,mas impossível hehehehe
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
John Johns
Entao quem foi? Foi o Beethoven que compôs essa musica? Acho q ele tocou guitarra nessa faixa tb neh hauhauhauhaua
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
G3: Chris Poland - Marty Friedman - David Gilmour
heheheheheheheheh nada a ver um com o outro
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
fabio_gravata
Corto meu pau se esse bicho toca mais q eu.
|