Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Realmente! Hoje em dia eu posso afirmar com certeza, o Malmsteen é um dos caras (senão o cara) que mais entende de musica no mundo! Podem dizer que a musica dele é ruim e tudo, mas quero ver CRIAREM os clássicos que ele criou como Far Beyond the Sun, Fire and Ice, Rising Force, Black Star, Evil eye, etc...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Mas eu não entendo pq tem q gostar de um ou do outro e não dos dois.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
"Mas eu não entendo pq tem q gostar de um ou do outro e não dos dois"

100% correto.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Eu acho q só a música FIre $ ICe do malmsteen ja vale uns 3 albuns do nirvana. Mas acho q é uma comparação bem besta. Agora misturar o malmsteen com pink floyd não dá

affff


vc nõa fale besteiras! a musica fire and ice é uma boa musica mais nem de longe ganha das composições se quer de um album do nirvana!

nirvana tem FILLING! COISA QUE O FRITADOR DO Y. MALMSTEEN NÃO SABE O QUE É

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


fabio_gravata

Pois é, vc tá postando a opinião de um cara que fez uma musica TAO COMPLICADA como Californication. Fala sério. Esse deve tocar muito hauhauhauha

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Me diga que macaco é esse que toca as músicas do Malmsteen q eu chamo ele pra minha banda.

quando eu começo?

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Não falemos do Malmsteen então, vamos falar do Paul Gilbert por exemplo, ele é um Shred que faz qualquer estilo de musica utilizando velocidades altas e sempre faz musicas muito boas!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


o Malmsteen é um dos caras (senão o cara) que mais entende de musica no mundo! Podem dizer que a musica dele é ruim e tudo, mas quero ver CRIAREM os clássicos que ele criou como Far Beyond the Sun, Fire and Ice, Rising Force, Black Star, Evil eye, etc...

a melodia eh o maior dom de quem eh musico ou musisquistas, enfim... Deus nao deu esse talento ao Malmsteen... Viva a boa melodia!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


nirvana tem FILLING!

Q porra é isso?

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Vc é um animal, rapaz. Como é que um cara q se diz guitarrista pode dizer q técnica não é importante? Nao quer estudar entao vá tocar pandeiro, seu pústula.

quem disse que eu sou guitarrista? sai-pra-lá, não quero morrer na merda que nem 99% dos músicos não rapaz... to fora. toco só por diversão. e mal pra kct.

Me diga QUALQUER TRABALHO feito por QUALQUER dos guitarristas q vc considera bons que tenha mais qualidade musical do que qualquer trabalho de Malmsteen, John Petrucci ou do Vai. É impossível!

putz... se eu fosse fazer uma lista aqui ia ficar a tarde inteira... não rola. vou botar um exemplinho só: little wing do hendrix, versão do SRV.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco

Em q zoologico tu mora? hauhauhauha

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Não exagere meu, Nirvana com feeling não sei de onde, os caras eram tudo chapados, escreviam qualquer merda e as pessoas iam la trata-los como Deuses, analiza as letras dele, só falam de merda!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Vc tá dizendo q essa música é melhor que Trilogy Suite do Malmsteen? Cara, se interna.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Bah... nego acha que música tem que ser complicada e difícil pra ser boa. Hahahahahaha!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Me diga QUALQUER TRABALHO feito por QUALQUER dos guitarristas q vc considera bons que tenha mais qualidade musical do que qualquer trabalho de Malmsteen, John Petrucci ou do Vai. É impossível!

Beethoven

Pronto... Cale-se agora!!

outros
Megadeth
Iron Maiden
UFO
Peter Frampton

etc

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


nirvana tem FILLING

deve ter filling mesmo... pq feeling passou longe de nirva4ever

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


E se for pra ver quem seria musicalmente mais completo seriam os caras do fusion

Vernon Reid,tem mais o que dizer sobre ele?
eu gosto tanto de Malasteen quanto David Gilmour,a velocidade é importante,mas tem hora certa

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

Vc definitivamente nao conhece o trabalho de Malmsteen. Escute só Icarus Dream Suite. Faz isso. Nao vai doer.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


John Johns
Beethoven
Pronto... Cale-se agora!!


Não sabia que Beethoven tocava guitarra. Vc tem algum video do show dele?

Vc tá doido cara. Tá tão doido q nao sabe nem do q está falando. AONDE EH Q BEETHOVEN TOCAVA GUITARRA PELAMORDEDEUS?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Feeling rulez!

Musica eh arte! Arte tem sentimento... nunca vi uma pintura com um monte de tintas, sem sentimento... infelizmente na musica tem...

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Tô me divertindo lendo esse tópico...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Cara!1 Eu ganhei a discografia do gordo TODA em mp3, vei! Eu sei do q eu digo!

Cara... Estou falando sobre compositores... c vc acha q guitarrista nao precisa ser compositor, ok...

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


Pois é, vc tá postando a opinião de um cara que fez uma musica TAO COMPLICADA como Californication. Fala sério. Esse deve tocar muito hauhauhauha
desde quando uma musica precisa ser complicada pra ser boa?????
e te garanto que ele toca MUITO mais que vc e MUITO mais do que vc imagina

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


FDG
Se liga nesse G3: david Guilmor - John Petrucci - SRV


ahhh Meu DEus !!!

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Escute só Icarus Dream Suite.

conheco essa musica... eh legalzin... mas nao foi composta pelo gordo

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não considero o Steve Vai, o Malmsteen e nem o Petrucci fritadores, pra mim os fritadores são o Angelo, o Farreri e o Metal Defender ( hehuehueu)...

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


JediKnight
loco hein,mas impossível hehehehe

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


John Johns

Entao quem foi? Foi o Beethoven que compôs essa musica? Acho q ele tocou guitarra nessa faixa tb neh hauhauhauhaua

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


G3: Chris Poland - Marty Friedman - David Gilmour

heheheheheheheheh nada a ver um com o outro

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


fabio_gravata

Corto meu pau se esse bicho toca mais q eu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?