Autor |
Mensagem |
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
track02.mp3 eh melhor... bem melhor...
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
vou baixar o resto, mas ta meio lerdo o servidor.
heeh td a galera baixando ao mesmo tempo ... escutando a 1ª.
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
veremos hheheheheheheheheh
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
b0fh
carai ... muito shred sua conexão .;;
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
vixi... verdade! Qria ouvir o Hangar 18 com o Dimebag ehehhehehhe
hehehe,que doido hehe,bem lembrado
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
FDG
"na verdade isso é o que o moderador escreve quando fecha o tópico hahaha"
Ahh se eu fosse moderador... Hehehhehhe!!
John Johns
"SALVE O MESTRE!!"
Hail to metal_defeder!!! Heheheheheh!
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
John Johns
Eu nao esperava q vc gostasse da minha musica, afinal os solos de guitarra de Beethoven devem ser bem melhores hauhauahuahuahauh
Ele tocava em q? Strato, Les Paul? Quem fazia as guitarras dele era o Stradivarius né hauhauhauhau
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
pedrovai
oi amigo, lembrei de vc, td bem ?
:)
|
John Johns Veterano |
# mar/05 · Editado por: John Johns
· votar
Urubu Rei
ele tocava num Handmade... tinha cerca de 252 cordas e as palhetas eram uma especie de tecla!
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
hmmm ... na track3 já enjoei... o timbre eh mto 'artificial', muito delay, muito efeito, sei lá... sem falar que as músicas são todas meio parecidas.
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
a track02.mp3 eh legal... mas o timbre continua sendo fraco
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Achei q vc toca bem, mas não sou fã de músicas com muito efeito.
É banda mesmo, ou usou os programinhas ?
|
pedrovai Veterano |
# mar/05
· votar
oi amigo, lembrei de vc, td bem ?
:)
Que meigo... Brigado por lembrar de mim... Quero seu telefone... =] huaehueauaehuea tava brincando... no meio de uma puta discussão quem vai ler alguma coisa que faça eles pensarem?
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
Guitarra base e solo sou eu q to fazendo, e os outros instrumentos eu fiz com uma Roland GR-33. A bateria é sintetizada.
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
John Johns
pois eh rapaz... a negada abusa dos POD da vida... fica parecendo mais video-game do que guitarra mesmo.
bom, e pelos sons dele ja vi que o urubu nõo curte rock&roll, o lance dele eh mais... hmmm... sei lá... aquilo lá. uma pena.
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
pedrovai
eu sempre leio,e digo também,pela primeira vez eu vejo alguém que se sente mal com um ótimo comentário menosprezado
|
pedrovai Veterano |
# mar/05
· votar
pois eh rapaz... a negada abusa dos POD da vida... fica parecendo mais video-game do que guitarra mesmo.
bom, e pelos sons dele ja vi que o urubu nõo curte rock&roll, o lance dele eh mais... hmmm... sei lá... aquilo lá. uma pena.
Aff... ressucitando o assunto de novo meu?
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
pedrovai
shhh não tá mais aqui quem falou! rsss
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
b0fh
Meu negócio é jazz, fusion e rock progressivo. Essas porcarias tipo Ramones e Nirvana deixo pra vc. :)
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Meu negócio é jazz, fusion e rock progressivo. Essas porcarias tipo Ramones e Nirvana deixo pra vc. :)
to each his own...
mas falando em 'fusion', sou 1000x mais a little wing do SRV que esses teus sons ai... vc não tem alguma coisa mais 'limpa' não? tipo algo onde dê pra sentir a tal 'pegada' da guitarra?
sds
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Eu gostei dos seus sons velho, se vc gravar as mesmas músicas com menos efeito terei prazer em escutá-las novamente ...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Acalmaram?!? Ahhhh... sabia que o horário do cafézinho ia dispensar esse tumulto...
|
pedrovai Veterano |
# mar/05
· votar
Valeu grande FDG!... Contudo o pessoal começou de novo... Não falo mais nada =X
|
b0fh Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
pior q tá na hora mesmo
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
b0fh
Eu tenho de violão, serve? http://gondolin.yi.org/~thiago/dump/El_Mariachi.mp3
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
pra você ver,um cafézin cai bem,ainda mais nessa cidade de Stress (SP),ma perae,nem sou de SP :S
|
pedrovai Veterano |
# mar/05
· votar
Acho que é bom não mexer c/ o Urubu Rei que o cara é uma fera na guitarra huaahuhuaa
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Acalmaram?!? Ahhhh... sabia que o horário do cafézinho ia dispensar esse tumulto...
rapaz, to tão na pegada do café q to sentindo cheiro de café até mesmo quando não tem café ahahah
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
JediKnight
óia,so viciado em café também
|
Digao Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
É CLARO! Afinal o Kurt Cobain devia TOCAR PRA CARALHO! Fritava mesmo, devia ter pego aulas com o Vai. Ele nao quis mostrar a poderosa técnica dele PQ NAO QUIS HAUAHUAHUAHUAHUAH
Ele podia mostrar algo alem daquilo oras... ja q eram musicas simples... Dar uma complicada pra vc pagar um pau depois...
|