Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
Não acho o Petrucci um bosta, e acho que ninguem falou isso aqui

Porra cara, tu nao sabe ler não?

Leia isso lá em cima:


John Johns
Membro

Enviado: 3/mar/05 19:21
Quote

Cara, pois EU ACHO, alias, eu tenho ABSOLUTA CERTEZA q Malmsteen, John Petrucci, o Vai e muitos outros fritadores tem uma musicalidade do caralho.

bom pra vc... pra mim eles sao uns retardados (tirando o vai)


Viu agora ou quer q eu desenhe?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Não dá pra discutir com vcs.

Vcs NAO SABEM NEM LER UM FORUM DIREITO.

Como vou esperar q vcs saibam avaliar uma música? VCS SAO DISLEXICOS, PORRA! Vcs nao sabem nem ler português, imagine uma partitura.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Desenha...... vc deve ser um dos melhores desenhistas do universo.... mas tem que ser rápido........ não precisa ter criatividade para desenhar e sim velocidade......... manda vê....

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Putz! Agora que percebi! Eu estava começando a tentar argumentar seriamente!!! Num post como esse??!?!? Foi mal!!! Já parei!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian

Apelou pq perdeu o argumento, né?

Vai aprender a tocar guitarra, garotão. Deixe a guitarra ser discutida por quem manja de guitarra. Escute muito Malmsteen, ele sim manja pra caralho.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Falou macacada, vou praticar. Façam o mesmo. :)

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Já escutei muito.... qdo vc ainda brincava de carrinho..... e já fui radical como vc.....
Vc deve ser um moleque q passa as noites tocando no seu quarto....... qto a ser engenheiro de software na minha equipe tem um estag q é o mesmo que vc...... inclusive tem todos esses títulos....

Não discuto mais com vc pq falar que música é técnica e tem explicação lógica para isso fica complicado pq música é ARTE meu amigo e não lógica como na informática.......

Um cara que tem esses argumentos para mim é criança.... meu filho tem argumentos melhor que vc.....

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Kralho, desde meio dia ate agora hauahah.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


JGuardian
Vc deve ser um moleque q passa as noites tocando no seu quarto

Vc deve ser famosão, toca no Canecão e abre show de Felipe Dylon.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Já escutei muito.... qdo vc ainda brincava de carrinho

E em todo esse tempo ainda não aprendeu a tocar guitarra?

Teu caso é perdido cara, desista da música e vá vender laranja na feira.

JGuardian
Veterano
# mar/05 · Editado por: JGuardian
· votar


Não meu amigo, sou um cara que curte musica, mas musica de verdade..... e por prazer.......
não sou um cara frustrado como vc que acha que toca muito....

Da forma que vc fala que toca pq vc não está fazendo um show????
vc não é tão virtuoso????? tão bom qto malmsteem?????

Nós temos a honra de ter uma lenda viva de guitarra em nosso forum...
amanhã famosos como o Kiko, Juninho, edu e etc tbm estarão com agente..... apesar que o Kiko, o Juninho e o edu devem estar fazendo algum show agora..... e vc???

Vai aprender de música cara e deixa as escalinhas de lado que tão atrofiando seu cérebro...

Nem vou mais discutir sobre esse assunto........ vou até desconectar minha internet....... abraços a todos......

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa, depois de ver sua foto entendi pq vc baba tanto ovo do malmsteen assim.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
apesar que o Kiko, o Juninho e o edu devem estar fazendo algum show agora.

Esta é a sina dos fracassados, ao invés de aprender a tocar guitarra e ser tão bom quanto eles fica aí babando ovo citando nomes num fórum.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


pedrobrito

Gostou das minhas correntes por baixo da camisa? É inspiração do rei. Um dia vou ter o cabelo tão grande como o dele e comprar uma calça de couro, uma Fender escalopada e um relógio rolex.

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Ce vai ter q ganhar uns quilinho tbm viu

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


pedrobrito

Isso é verdade.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


issa! e a saga continua... vamos la

Urubu Rei
cara tou decepcionado com vc... pra quem tem uma guitarra dessas vc tira uns timbrezinhos ridículos... eu achei q vc tinha usado uma frigideirazinha coreana qqr naqueles sons... mas uma gibson custom vintage? vai pra puta q pariu vc não sabe usar essa guitarra... se mata. vende ela e compra uma ibanez bunda q faz mais teu estilo (pelo menos pelo q eu vi nas musicas). o tosco do slash tiram um som beeem melhor q vc dessa guitarra. qual o resto do set? um xv-amp? tsc, tsc.

sem falar q teu pé é tosco pra caralho... se o pé eh assim imagina a cara... nevermind vi a foto agora... hauhauahau q nerd... comédia.

amiguinho, pro frangotezinho de merda q tu é, tu bota mta banca hein? cuidado q qqr hora alguém te dá um pau (fácil).

caralho.... tou besta agora... perder meu tempo discutindo com um nerdzinho-frangote-magricelo que quer dar a bunda pro malmsteem... ihauahuahuhuahuahuahuheuhe... d+

e ainda por cima, MCSE...

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Ele tirou a foto q mostrava a cara dele, tinha um bigodinho de trocador mal feito, o cara eh megricelo pra caralho, deve ter 1,65m de altura +- ou menos.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Hehehe êêêêê... tô vendo que minha guitarra te deu invejinhas :). Fica tranquilo garotão, aquelas músicas não foram gravadas na Gibson não... apesar de como ela só haver no máximo 10 em todo o Brasil. Mesmo q vc quisesse ter uma igual, teria q ir no instrumentosusados.com.br e morrer em 9 mil reais.

As musicas foram gravadas na ESP custom shop com Air Norton + Tone Zone e Floyd Rose que _também_ tenho! Huahuahuahuahauhauha... e no Laney e Fender valvulados que TAMBEM tenho, hauhauhauahuah e não foi num XV-Amp nao, foi só num POD XT. Fotos em breve, amanhã posto elas aqui pra vc babar. :)

E tu, filhote, qual o teu equipo? Já que tu nao toca porra nenhuma mesmo, posta aí o que tu tem juntando poeira aí no seu quarto. Afinal, se tu nao consegue tocar melhor que um frangote como eu é melhor vender tudo, né? Se tiver coisa boa eu compro.

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Nossa veio ce eh mt esnobe eca!

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
eh mesmo, franguinho? só 9 mil merreais? barata até... ja vi mais caras, tipo a signature do joe perry... mas como não sei tocar melhor não comprar neh... compro uns pandeiros em loja de disco q tou mais bem servido...

ah tu usou uma ESP com dimarzio... e um POD... haha... ta explicado então...
agora já q tu sabe tocar, da próxima vez pluga essa gibson ai no fender ou no laney e grava alguma merda que preste, e não aquelas porras q parecem mais teclado casio do q guitarra... bele?

alias, o dia q eu babar num POD pode mandar me internar.

quer comprar uns bagulhos? posso te vender um gt-2... é uma merda mas ainda acho melhor q o POD... peguei num rolo, ta emprestado prum camarada...

ah, acho melhor vc puxar um ferro cara... pq raquitico desse jeito, melhor vc vender a gibson custom e ficar so com a espzinha de merda... tu nao vai guentar o peso dela... guitarra de macho, ta ligado...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Tá na cara q vc nao entende porra nenhuma de guitarra, uma ESP custom shop feita por encomenda custa mais que a maioria das Gibson. Vai tocar pandeiro cara. Tu tá no forum errado.

tu nao vai guentar o peso dela... guitarra de macho, ta ligado

Pois é, mas eu tenho e vc nao tem. Viva com isso. :)

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


pedrobrito
Ele tirou a foto q mostrava a cara dele, tinha um bigodinho de trocador mal feito, o cara eh megricelo pra caralho, deve ter 1,65m de altura +- ou menos.

eh eu vi... pra quem se auto-intitula URUBU-REI ele ta mais pra franguinho desnutrido hehehauhauhauh... imagino o esforço dele pra guentar aquela gibson num show.... mas pensando bem, esse nego nunca vai dar um show na vida... q banda q vai querer tocar com um porra desses hehuhauahuha.

so ser for a banda 'FRANGUINHO REI e seus fruity-loops'

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Q comédia b0fh... tu não entende porra nenhuma nem de música, nem de equipo pra guitarra, nem de tocar guitarra... o que tu tá fazendo aqui bicho, passando ridículo? Vai comprar uma Tonante amarela filhote, posta aqui umas musicas de Ramones e Nirvana pra ganhar uma moralzinha, ok?

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Pois é, mas eu tenho e vc nao tem. Viva com isso. :)

nossa q coisa madura...

cara ricaço eh outro papo... MCSE, neh... ganha bem pra caralho... hehauhauhauh... deve ter um puta carrão e comer um monte de mulher... vc eh o máximo, FRANGUINHO-REI.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

ah sim, claro, agora não entendo nada de equipo também... heheuahauhauh...

bom, também não sei reinstalar windows... não sou MCSE... q vida de merda... vou me matar....

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Tu ainda nao postou suas musicas geniais, cara. Um sujeito q manja mais de música que Paganini e Malmsteen pode fazer muito melhor q invejar o equipo de um desconhecido num fórum.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
invejar o teu equipo franguinho? não, obrigado... a gibson eh bacaninha, mas acho q preferia uma SG... os amps são normaizinhos, nada q eu não tenha aqui... e esse POD... hauhauaha... me internem o dia q eu comprar uma merda dessas.

ah e tua ESP custom... 'meu pau de óculos'... eh o q digo, sr floyd-rose.

agora me tira uma curiosidade... q calibre de corda ce usa, frango?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Floyd Rose é o que há.

Eu uso cordas 0.4 pra tocar Malmsteen, e um jogo de cordas pra baixo de 6 pra todo o resto. Amarro tudo com arame e fita isolante. Satisfeito? :)

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
ahã.

o franguinho tem mão de machão... hahaha.
fala sério... tu usa .08... confessa... não tenha vergonha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?