Pq vcs acham q os Shreds são melhores?

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Olha o q disseram aqui nesse tópico:

1 - Michael Angelo e Fareri nao entendem nada de musica;
2 - Malmsteen só sabe copiar musica erudita;
3 - Vivaldi compôs as 7 estações;
4 - Ele também compôs "O Canto (?) dos Cisnes";
5 - Kurt Cobain e Johnny Ramone sao melhores guitarrista q os shredders.

ESSA DAÍ É A RAPAZIADA Q ENTENDE DE MUSICA, MUSICA ERUDITA, E O CARALHO A 4.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se eu soubesse cantar pegava minha Gibson e fazia umas musicas pra zoar com vcs.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, e a melhor:

6 - Use a escala menor harmonica e qualquer musica q vc faça parecerá musica erudita.

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


o cara tem mta tecnica e conhecimento d musica
Pena que falta CRIATIVIDADE.........

é COPIA sim meu amigo........ só se mudou de nome..........

Pelo menos ele se deu ao trabalho de passar para guitarra...... hehehehe

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


Pior que acho vou rir mesmo. Esses tempos lembrei de um desenho do Pica-Pau, que os caras ficavam tentando descer as cataratas num barril. O guardinha tentava impedir, mas sempre se dava mal e ele mesmo acabava descendo. Aí, passava por um galerinha que, toda vez, levantava a mãos e gritava

teve uma festa a fantasia da facu que uma galera foi de capa amarela em homenagem à esse desenho ahaha

LOW Fl
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Eu queria q tu me dissesse qualquer musica lenta que um cara como Malmsteen nao consegue tocar.
Rapaz... vá aprender a tocar guitarra antes de falar besteira. Dizer q o Malmsteen nao toca como BB King hauahuahuahuahauha como se o BB King tocasse guitarra. Tu jah escutou alguma musica do BB King? Quase nao tem guitarra naquilo. A banda toda fica levando a musica e o cara lá dando uns bends aqui e ali,

kakaa. Achei engracado isso. Nenhum guitarrista consegue ser completo. Tem muitas coisas envolvidas: voce ser nativo do estilo, pegada, grove, influencias, improvisso, etc. Nao somente velocidade.
Queria ver o Malmsteen tocar All the Funk com groove e uma levada boa.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


LOW Fl

Pq vc acha q ele NAO toca?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


MEU RAPAZ, Malmsteen toca FLAMENCO! Eu toco há muitos anos e SEI q NAO EXISTE estilo mais foda no violao! Tem q ser nativo do estilo pra tocar flamenco? Eu e o Malmsteen somos espanhois então, né?

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


UAhAuhahuahau eu acho q nunca vi um cara tao ridiculo qnt esse Urubu Rei..... falar q Fareri eh melhor q Pink Floyd AuHAuHaUAhAuhAuHuha
Conta mais piada ai preu rir.....

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


pedrobrito

Piada devem ser suas músicas. :)

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Aindou falou q BB King nao toca guitarra, Meu Deus, onde vai parar esse mundo?!?!

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

As suas sao otimas por sinal. heheheheheh

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


pedrobrito

Brigado, muito obrigado. Ali vc nao verá nenhuma influência de B.B. King, nem Nirvana nem Ramones.

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Ainda bem q nao tem influencia de Nirvana e Ramones.
Mas um toque de BB King ia cair mt bem.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


VOLTEI!!! Auditoria SUCKS!!!

gustavo macaco
Caraca!!! Eu tinha que ter ido nessa festa! Esse desenho é um clássico! Hehehehehe!

Xander
Quando eu falo do Fareri, é me baseando no cd dele, não só nos vídeos do site.

Urubu Rei
Ah, véio... falar que Fareri é boa música é foda, né. Não vou acreditar que falou isso a sério. :)

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

A parte do Pink Floyd eu nao falei sério nao, mas pra mim é melhor q Ramones, Nirvana.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Vi no site dele que o Greg Howe colaborou no próximo CD. Também vai ter Vitalij Kuprij nos teclados. Espero que saia coisa melhor.

Digao
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

vc é mala mesmo.. do tipo q anda com o real book debaixo do braco...

sidrome de pau pequeno é foda...

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


1 - Michael Angelo e Fareri nao entendem nada de musica;
2 - Malmsteen só sabe copiar musica erudita;
3 - Vivaldi compôs as 7 estações;
4 - Ele também compôs "O Canto (?) dos Cisnes";
5 - Kurt Cobain e Johnny Ramone sao melhores guitarrista q os shredders.


1- Michael Angelo rlz! Mas o Fareri doi os ouvidos
2- Sim
3- 7?
4- ?
5- Chutaram o pau da barraca

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Meu maninho, não sei qual eh a sua.
No meu post eu disse nao lembrar o nome da musica e nem quem tocava mas se c prefere se basear nisso p dizer q eu nao entendo nada de musica tudo bem!! não entendo muito mesmo alias deixa eu te contar uma estoria..

Um cara disse assim:
-Tenho medo de tocar ao vivo pq as pessoas podem ficar reparando em mim e eu fui auto-didata, muitas coisas q eu faço foi por instinto e eu nem sei o nome daquilo mas ei q faço p q me agrada.. Não sou um bom guitarrista pq nao estudei..
-- Seria uma frase curriqueira se quem dissese isso nao fosse Muddy Watters, ele eh um dos maiores espoentes do jazz e no entando eh super humilde, apesar de saber mais q muitos outros ele tinha noção d q nao sabia tudo..

outra frase:

-Não sei escalas, eu só toco a nota que mais me agrada.. Não domino as tecnicas, na verdade nem uso a maioria delas mas p o Blues e rock q eu toco o q sei já me satisfaz!
--> esse com certeza vc se acharia melhor!!! O nome desse cara q nao sabe escalas? SLASH, autor de Sweet Child o' Mine, Patience, Welcome to the jungle... No entanto ele nao sabe esclas!! nossa, esse p vc deve ser um lixo, um merda..
--------------------------
Poderia te citar varios outros nomes de pessoas q não sabem muito de musica mas q tocam mais q vc.. vc se acha bom, se acha melhor q os outros mas porra quem eh vc? nunca vi vc, nunca ouvi falar d vc, me dá um site seu p mim entrar?? Humildade engrandece meu brother!!!

Se vc se acha melhor q alguém faça algo melhor e não diz somente q sabe pq cao q ladra nao morde.. E nunca desmereça outros musicos pq vc tem muito a aprender com eles...
Vai ouve pop, satriani tb!!!! dá uma olhada nas entrevistas dele.. As musicas ruims p vc não eh p pessoas como Vai e satriani, tenho p mim q esses são melhores q vc.. A não ser q vc seja daqueles fenomenos q não gortam de aparecer!!!!!!!! coisa q certamente vc nao eh

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


3 - Vivaldi compôs as 7 estações;

que lindo ahuahuahuahuahua
quais são as outras 3?

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
desculpe mais, nao foi muddy waters e sim Wes Montgomery.. relamente lembrar nomes não eh meu forte!! rsrsrsrs
Por falar nele alguém já como ele toca??? Ele eh um monstro nas oitavas e toca com o polegar!!

Mas eh isso acho q meus 8 anos de Villa-Lobos estão confundindo minha cabeça!!!

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


Wes Montgomery!!!!

O cara incorporou a guitarra como instrumento principal no Jazz coisa que antes só o piano fazia........

muito bom...... vi em um documentário algumas apresentações dele....

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


fgr
com certeza ele acha o slash um bosta... slash não toca rápido e só usa 3 dedos... um merda segundo o padrão urubu

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


e la vamos nós.....hehehehehehe

pedrobrito
Veterano
# mar/05
· votar


Padrao urubu auhauhauah

fgr
Veterano
# mar/05
· votar


JGuardian
Ele eh um fenomeno!! Vi o tomati tentando levar um blues como ele!!!!

JGuardian
Veterano
# mar/05
· votar


fgr
putz, perdi essa...

deve ter sido muito legal....... eu se fosse o tomati nem tocaria....... ficava só olhando.......

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


montem ai uma lista de guitarristas bostões segundo o padrão urubu... eu lembro de 2:

bb king
slash

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


ah, o curt cobain e o do ramones... mas esses tenho q concordar q eram meio toscos... mas ramones rula hehehe

JGuardian
Veterano
# mar/05 · Editado por: JGuardian
· votar


mark knopfler
Eric Clapton (não foi citado, mas deve ser um bosta)
Nuno Bettencurt (não sabe ler uma nota musical - segundo o nuno mesmo falou....)
Steve Hackett (antigo genesis)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq vcs acham q os Shreds são melhores?